Teen Wolf- Sétima Temporada

By nathyyumii

128K 11.9K 25.4K

Em uma nova era em Beacon Hills, após a derrota do Anuk-Ite e da fuga de Monroe, abre caminho a uma nova jorn... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Agradecimentos♥

Capítulo 38

1K 119 157
By nathyyumii

Akemi's POV

Eu respirei fundo várias vezes, minhas mãos apertavam fortemente as manoplas da minha moto. Depois de um minuto, eu criei coragem para tirar meu capacete e olhar para o rosto dela.

-Vejo que fez novos amigos, estou surpresa- ela sorriu sem graça

-Por que você está surpresa sendo que você nunca me conheceu de verdade? Não pense que sabe algo sobre mim só porque eu ainda uso o sobrenome Yukimura.

-Tudo bem, eu mereço tudo isso, eu não fui justa com você, eu estou aqui porque eu quero te pedir uma coisa- ela se aproximou um pouco de mim

Eu levantei as sobrancelhas dando sinal verde para que ela prosseguisse.

-Eu estou aqui pela Kira, apesar de eu ter feito e falado tudo o que eu fiz, tenho noção de que você é extremamente poderosa, então vim te pedir para protegê-la na guerra.

-É sempre por ela não é? Não sei porque em algum momento eu pensei que você fosse se desculpar- eu ri e coloquei meu capacete novamente

Ela segurou meu pulso e eu imediatamente olhei para ela extremamente irritada.

-Akemi, ela é importante para nós duas, a proteja.

-E por que você não a protege? Por que você foge das suas obrigações de mãe? Por que você escondeu por tanto tempo da Kira que ela era uma kitsune? E quando ela precisou ser treinada, você a mandou para as skinwalkers, por que não fez você mesma? Agora ela tem um acordo com elas e quem vai resolver? É, a filha que você tentou matar duas vezes, a mesma que você jura ser um monstro.

-Ninguém deveria poder trazer outras pessoas da morte Akemi, eu não fui a única a tentar matar uma kitsune oceano.

-Mas poderia ter sido a única a não seguir com isso, igual eu escolhi abrir mão da minha vingança, não é tão difícil amar alguém diferente de você. Sabe, apesar de você ter feito o que fez, se você precisasse de mim para voltar à vida, eu faria.

Ela ficou surpresa com o que eu disse, tanto que eu pude escutar seu coração acelerar de forma repentina.

-Eu te traria de volta pela Kira, porque eu sei que ela te ama apesar de tudo que você fez e ela é importante para mim, mas nunca será por você. Quando você estiver preparada para confessar e reconhecer todos os seus erros, estarei te esperando, até lá, não me peça nada ou se quer toque em mim.

Eu liguei minha moto e antes de ir embora, eu achei pertinente falar mais uma coisa para ela.

-Mais uma coisinha, a Kira não precisa da minha proteção, eu a ensinei a se proteger sozinha- eu arqueei uma de minhas sobrancelhas e sorri sarcasticamente

Kira's POV

O Theo dirigiu até o Hospital de Beacon Hills para podermos buscar a Melissa e irmos até a casa dela. Assim que chegamos lá, eu e o Liam descemos do carro, o Theo achou melhor ficar no carro para que quando chegássemos, pudéssemos ir embora mais rapidamente.

Chegamos na recepção, perguntamos sobre a Melissa e esperamos do lado de fora da sala em que ela estava atendendo. Ela abriu a porta e ficou surpresa com nossa visita.

-Melissa, precisamos que venha com a gente- eu disse com um tom baixo e calmo para tentar amenizar a ansiedade dela

-O que aconteceu? O Scott está bem?

-Eu acho melhor você vir com a gente até sua casa, a experiência que ele teve foi um tanto quanto traumática, por isso viemos buscar sua ajuda.

-O que estamos esperando?- ela disse tirando as luvas e o jaleco

(COLOQUEM A MÚSICA DA MÍDIA PARA TOCAR AGORA)

Caminhamos para fora do hospital e entramos no carro. Nos dirigimos até a casa dela, a mesma não perdeu tempo, mal esperou o carro parar para sair dele e entrar em casa.

-SCOTT! SCOTT CADÊ VOCÊ?- ela disse correndo escada acima

Nós a seguimos até o quarto dele mas como esperado, a porta estava trancada.

-Eu tenho uma chave extra lá em bai...

Antes mesmo dela terminar, o Theo arrombou a porta.

-O que foi? Pelo menos está aberta agora.

-Quantas vezes vou ter que falar para vocês não testarem minha paciência nada sobrenatural- ela disse entrando no quarto

Assim que eu entrei no quarto, não havia ninguém mas ele está aqui, eu sei que está.

-Não disseram que ele estava aqui?

Eu fui até o banheiro e abri a porta.

-E ele está.

Vê-lo daquele jeito me doeu muito, ele estava sentado na banheira com as roupas todas molhadas, com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça baixa.

-SCOTT! Filho, por favor não fique assim- Melissa virou a cabeça dele para ela

-Eram...inúmeras vidas, inúmeros corpos...jogados ao chão como parte de um jogo doentio daquele demônio, eu nunca parei para pensar que ele tirou muito mais do que apenas meus amigos...ele tirou dizimou famílias inteiras, não sobrou ninguém além da Noshiko e da Satomi. Todos eles morreram tomados pelo desespero enquanto seu assassino estava rindo da cara deles. Ninguém deveria morrer daquele jeito

-Filho, eu sei que é chocante, eu lido com isso várias vezes por dia, eu sei que é frustrante não poder fazer ou ter feito mais- Melissa o abraçou

Eu me aproximei deles e coloquei minha mão nas costas do Scott.

-Saiba que se eles tivessem um Scott McCall naquela época, eu tenho certeza que você não os deixaria morrer, não estou falando isso para você sentir culpa por não estar lá, estou falando porque desde que você veio a esse mundo, foi destinado a ser o líder e o herói que eu amo. Foi por nossa causa que a história não se repetiu, mas o que seria de uma alcateia sem seu alfa? Eles morreram para que hoje nós pudéssemos ter chances contra ele, para que a história não se repetisse.

-Mas foi um custo muito alto...

-Que seria muito maior se não tivéssemos você Scott, quem derrotou o derrotou fomos todos nós mas sem você, o Stiles não estaria mais aqui, apenas o nogitsune e eu duvido que se ele matasse Beacon Hills, alguém iria conseguir pará-lo, talvez a Akemi conseguisse mas do jeito que ela estava a princípio, era capaz dela se juntar a ele para ter sua vingança- Liam disse

-Scott, eu sei que errei muito com vocês mas você foi o primeiro a me dar uma segunda chance, mesmo que na época eu não merecesse, você fez...você é um ótimo amigo e uma pessoa incrível, não se culpe pelo erro dos outros, apesar de você ter sentido tudo na pele, a história e a luta não foram sua.

Ele se levantou, ainda estava meio baqueado mas juntou suas forças para nos dar algumas palavras.

-Aquela não foi minha luta mas essa guerra é, eu não vou deixar ninguém da nossa alcateia morrer como em Oak Creek, apesar de não estarmos lutando contra o nogitsune, estamos lutando contra pessoas que querem exterminar os seres sobrenaturais e isso nunca vai acontecer. Precisamos que o Argent volte imediatamente para bolarmos nosso plano.

-Eu vou ligar para ele e pedir para que ele volte o mais rápido possível. Enquanto isso vocês peçam algo para comer- Melissa disse saindo do banheiro

-Bom...eu vou trocar de roupa e já desço- Scott disse

Nós três consentimos com a cabeça e descemos as escadas. Depois de algum tempo, os dois desceram. Nós escutamos a campainha e o Scott abriu a porta.

-Alguém pediu tacos?- Akemi disse segurando alguns pacotes de comida

-Graças a Deus, to morrendo de fome- ele disse sorrindo

Nós comemos, rimos um monte com as histórias que a Melissa contou de quando o Scott era mais novo, é tão bom ver todos sorrindo, dá um alívio no coração.

-Me desculpe por mudar de assunto, mas o Chris disse que amanhã ele vai voltar, ele conseguiu resolver os negócios das armas felizmente-Melissa disse com um tom sério

-Obrigado mãe.

Bom, depois disso o Scott foi lavar as louças e chegou aquela parte da noite que todos se despediram, primeiro foi o Liam e o Theo.

-Já está tarde, eu acho que já vou indo..- Akemi disse pegando seu capacete

-Eu também...

-Fique Kira- Scott me interrompeu

-Mas...

-Não se preocupe maninha, eu vou ficar bem sozinha com o Jordan- ela sorriu sarcasticamente

Então eu fiquei, apesar da oportunidade, eu e o Scott adormecemos assim que colocamos nossas cabeças no travesseiro, acho que ele estava muito cansado do que tinha acontecido mais cedo.

No dia seguinte, comemos uma coisinha bem rapidinha e fomos até o loft do Derek onde o Argent estava nos esperando para montar nosso plano, até o pai do Stiles estava lá. Marcamos a reunião às oito da manhã e já eram oito e meia e nada da Akemi e do Parrish. Depois de alguns minutos, os dois abriram a porta de metal do loft.

-A que devemos a honra da presença de vocês?- Stiles disse sarcasticamente

-Houve uns imprevistos, mas o importante é que estamos aqui, vamos começar.

-Bom, considerando que a maioria de vocês ataca a curta distâncias, precisamos de alguma distração para podermos chegar perto deles- Argent disse

-A Akemi aprendeu a criar ilusões um tanto quanto realistas, não me perguntem como eu sei. Enfim, podemos usar isso-Parrish disse

-Eu não, a Kira vai fazer.

-Eu? Mas eu não sei fazer isso!- eu disse assustada

-Eu vou te ensinar e também vou falar porque não vou poder fazer isso. Considerando que eles tem uma feiticeira do lado deles, eles também podem usar a tática da ilusão, então eu vou ter que controlar a Ayla para que ela não use o poder dela, enquanto a Kira usa o poder de ilusão neles.

-Mas como vocês fazem esse negócio da ilusão, achei que fossem só os nogitsunes- Isaac disse confuso

-Vocês tem que entender que o nogitsune também é uma kitsune, mas ele é de natureza má, só que nossos poderes básicos são os mesmos, ou seja, nós podemos criar ilusões assim como ele.

-Isso explica muita coisa- Isaac sorriu sem graça

-Sem querer ser estraga prazeres ou duvidar da capacidade da Kira, mas e se ela não conseguir? Os caçadores vão atirar do mesmo jeito- Theo disse

-Pera aí, estamos esquecendo do Parrish, ele desarmou os caçadores no hospital com uma onda de calor- o xerife disse

-Mas não sei se consigo fazer à uma distância muito grande- Parrish disse com receio

-Talvez você não precise desarmá-los, e se você criasse uma barreira um pouco afrente de nós, apenas para que as balas não nos acerte?- Lydia disse

-É um ótimo plano- Scott disse

-Eu sei que muitos vão discordar, mas dessa vez, vamos ter que lutar para matar- Akemi disse olhando para o Scott

Continue Reading

You'll Also Like

542K 59.7K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
306K 42.7K 37
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...
9K 412 20
Uma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna W...
55.8K 4.5K 60
Ethan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tu...