Capítulo 38

1K 119 157
                                    

Akemi's POV

Eu respirei fundo várias vezes, minhas mãos apertavam fortemente as manoplas da minha moto. Depois de um minuto, eu criei coragem para tirar meu capacete e olhar para o rosto dela.

-Vejo que fez novos amigos, estou surpresa- ela sorriu sem graça

-Por que você está surpresa sendo que você nunca me conheceu de verdade? Não pense que sabe algo sobre mim só porque eu ainda uso o sobrenome Yukimura.

-Tudo bem, eu mereço tudo isso, eu não fui justa com você, eu estou aqui porque eu quero te pedir uma coisa- ela se aproximou um pouco de mim

Eu levantei as sobrancelhas dando sinal verde para que ela prosseguisse.

-Eu estou aqui pela Kira, apesar de eu ter feito e falado tudo o que eu fiz, tenho noção de que você é extremamente poderosa, então vim te pedir para protegê-la na guerra.

-É sempre por ela não é? Não sei porque em algum momento eu pensei que você fosse se desculpar- eu ri e coloquei meu capacete novamente

Ela segurou meu pulso e eu imediatamente olhei para ela extremamente irritada.

-Akemi, ela é importante para nós duas, a proteja.

-E por que você não a protege? Por que você foge das suas obrigações de mãe? Por que você escondeu por tanto tempo da Kira que ela era uma kitsune? E quando ela precisou ser treinada, você a mandou para as skinwalkers, por que não fez você mesma? Agora ela tem um acordo com elas e quem vai resolver? É, a filha que você tentou matar duas vezes, a mesma que você jura ser um monstro.

-Ninguém deveria poder trazer outras pessoas da morte Akemi, eu não fui a única a tentar matar uma kitsune oceano.

-Mas poderia ter sido a única a não seguir com isso, igual eu escolhi abrir mão da minha vingança, não é tão difícil amar alguém diferente de você. Sabe, apesar de você ter feito o que fez, se você precisasse de mim para voltar à vida, eu faria.

Ela ficou surpresa com o que eu disse, tanto que eu pude escutar seu coração acelerar de forma repentina.

-Eu te traria de volta pela Kira, porque eu sei que ela te ama apesar de tudo que você fez e ela é importante para mim, mas nunca será por você. Quando você estiver preparada para confessar e reconhecer todos os seus erros, estarei te esperando, até lá, não me peça nada ou se quer toque em mim.

Eu liguei minha moto e antes de ir embora, eu achei pertinente falar mais uma coisa para ela.

-Mais uma coisinha, a Kira não precisa da minha proteção, eu a ensinei a se proteger sozinha- eu arqueei uma de minhas sobrancelhas e sorri sarcasticamente

Kira's POV

O Theo dirigiu até o Hospital de Beacon Hills para podermos buscar a Melissa e irmos até a casa dela. Assim que chegamos lá, eu e o Liam descemos do carro, o Theo achou melhor ficar no carro para que quando chegássemos, pudéssemos ir embora mais rapidamente.

Chegamos na recepção, perguntamos sobre a Melissa e esperamos do lado de fora da sala em que ela estava atendendo. Ela abriu a porta e ficou surpresa com nossa visita.

-Melissa, precisamos que venha com a gente- eu disse com um tom baixo e calmo para tentar amenizar a ansiedade dela

-O que aconteceu? O Scott está bem?

-Eu acho melhor você vir com a gente até sua casa, a experiência que ele teve foi um tanto quanto traumática, por isso viemos buscar sua ajuda.

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora