𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗...

Von tonksyltter

805K 87.7K 21.9K

[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois... Mehr

𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙾𝚗𝚎 - 𝙴𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚘 - 𝙿𝚘𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 - 𝙼𝚒𝚜𝚝𝚊𝚔𝚎𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛 - 𝙿𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚟𝚎 - 𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚊𝚋𝚢
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡 - 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚆𝚛𝚘𝚗𝚐!
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 - 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙺𝚒𝚜𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 - 𝙼𝚊𝚍𝚗𝚎𝚜𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝙻𝚘𝚜𝚝 𝙱𝚘𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚎𝚗 ~ 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙳𝚊𝚝𝚎?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗 ~ 𝚂𝚝𝚊𝚢 𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎 ~𝙳𝚛𝚎𝚊𝚖𝚎𝚛 𝙱𝚘𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙰𝚛𝚎 𝚞 𝙼𝚊𝚍?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚏𝚝𝚎𝚎𝚗 ~𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚑𝚒𝚖~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙸'𝚖 𝙾𝚔𝚊𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗 ~𝚁𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙰 𝚌𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙾𝚗𝚎 ~ 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘 ~ 𝙽𝚎𝚠 𝙿𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚜~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 ~ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜, 𝙰𝚛𝚎 𝚞 𝙾𝚔𝚊𝚢?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚘𝚞𝚛 ~ 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎 𝚖𝚎~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝚆𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚂𝚒𝚡 ~ 𝙾𝚏𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙲𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎 ~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 ~ 𝚆𝚑𝚘 𝙰𝚛𝚎 𝚈𝚘𝚞?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 ~𝙷𝚎'𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝚆𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝚂𝚌𝚘𝚛𝚙𝚒𝚞𝚜 ~
AJUDEM A AUTORA!!!
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 ~𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙼𝚘𝚗𝚝𝚑~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙾𝚗𝚎 ~ 𝙶𝚘𝚍𝚏𝚊𝚝𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚅𝚒𝚜𝚒𝚝~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘 ~ 𝙲𝚊𝚗 𝚆𝚎 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗? ~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 ~𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚝 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚘𝚞𝚛 ~ 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢'𝚜 𝙳𝚊𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎 𝙼𝚎, 𝚂𝚘𝚗~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚂𝚒𝚡 ~ 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 ~𝙸 𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚝 𝚞 𝙶𝚘~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 ~𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝚈𝚎𝚊𝚛~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝙰𝚕𝚘𝚗𝚎~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚛𝚝𝚢 ~ 𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚌𝚝 𝚈𝚘𝚞~
Chapter Forty One ~I'm Sorry~
Chapter Forty Two ~ A kiss?~
Chapter Forty Three ~My Son~
Chapter Forty Four ~Daily Prophet~
Chapter Forty Five ~For You~
Chapter Forty Six ~ Malfoy's~
Chapter Forty Seven ~Hell~
Chapter Forty Eight ~Breakfast~
Chapter Forty Nine ~Incredible~
Chapter Fifty ~ Let's go Home~
Chapter Fifty One ~ Crazy Dad~
Chapter Fifty Two ~ Nightmare~
Chapter Fifty Three ~Don't cry~
Chapter Fifty Four ~ My Life~
Chapter Fifty Five ~ Let's F***~
Chapter Fifty Six ~ Love~
Chapter Fifty Seven ~Inake!~
Chapter Fifty Eight ~He is growing~
Chapter Fifty Nine ~Welcome Home~
Chapter Sixty ~New Life~
Chapter Sixty One ~ My Brother~
Chapter Sixty Two ~ Don't Cry~
Chapter Sixty Three ~ Yellow~
Chapter Sixty Four ~Hug Me?~
Chapter Sixty Five ~ I Love You Dad.~
Chapter Sixty Six ~The Babies~
Chapter Sixty Seven ~Home~
Chapter Sixty Eight ~ Together~
Chapter Sixty Nine ~Kids~
Chapter Seventy ~ A Happy Family~

𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 ~𝙸𝚗𝚜𝚎𝚌𝚞𝚛𝚎~

14.5K 1.7K 369
Von tonksyltter


    O dia seguinte foi uma completa confusão, as aulas de Runas Antigas e Aritmância passaram voando e estranhamente, Harry não tinha passado mal em momento algum, porém, mais estranho ainda foi não ver a presença de Malfoy em nenhuma delas.

    Tampouco na mesa do café da manhã ou do almoço.

Apesar de "negar" que sentisse alguma coisa pelo loiro, Potter não conseguia não se importar com ele, principalmente depois da noite na Torre de Astronomia.

Como lidar com essa confusão mental?!

    Harry estava com o braço entrelaçado no de Hermione caminhando até o pátio enquanto ficariam até as próximas aulas começarem. Rony tinha ido com Gina e os irmãos à cabana do Hagrid, então Harry e Hermione ficariam por algum banco até a hora certa. Passava um pouco mais das duas tarde e como um vislumbre, Harry jurou ter visto cabeleiras loiras ao final do corredor entre uma das pilastras.

    — Harry, o Que foi? – a cacheada disse ao ver que seu melhor amigo tinha parado de andar.

    — Aquele é o Malfoy? – questionou vendo a amiga voltar e olhar na mesma direção que ele.

— Acho que sim... Ele parece estar com o Blaise Zabini. – ela fitou o moreno — Algum problema?

— Era isso o que eu queria saber... – Hermione sorriu negando com a cabeça e erguendo uma sobrancelha Harry afastou-se um pouco.

— Você mal tá conseguindo esconder, Harry.

— Esconder o que? – ela revirou os olhos — Eu só queria saber se ele tá doente, porque desde que descobrimos essa gravidez ele tem se preocupado comigo, até fizemos um "recomeço"... – a garota abriu a boca e só então Harry se deu conta que não tinha contado nada detalhado sobre suas "saídas" com Draco Malfoy e com deboche Hermione riu e cruzou os braços esperando amigo falasse. — Olha, ele só achou que não tivemos um bom começo há anos atrás, e prometemos nos tratar bem daqui em diante.. pelo bem da criança.

— Da criança, sei... – ela riu e arrumou a bolsa em seu colo, colocando uma mão na bochecha do amigo fazendo um leve carinho pelo seu rosto. — Você não precisa guardar tudo isso pra si, Harry, as coisas já estão loucas demais pra você se privar de sentimentos, e eu tenho notado que você anda diferente desde que toda essa confusão começou.. – ele engoliu seco — Pode tentar mentir pra nós, mas você não pode mentir pro seu coração. – ela fez uma pausa e pôs a mão em sua barriga vendo o amigo sorrir e juntar sua mão com a da amiga. — Eu não suporto o Malfoy, fico chateada só de pensar que talvez ele realmente tenha algo a ver com tudo isso. – Harry fez uma careta — Mas o fato aqui não é o que Eu, ou qualquer outro Grifinório pensa sobre ele, está na cara que você já sentia alguma coisa pelo Malfoy muito antes dessa poção da errado... – o moreno suspirou e abaixou a cabeça. Ele odiava o fato de sua melhor amiga ser tão observadora e sempre estar certa.

Por mais que relutasse em admitir, Harry também já tinha notado que algo dentro dele não era a mesma coisa quando ele encontrava com Malfoy, ele nunca conseguiu explicar, e como estavam sempre em pé de guerra, aquilo nem passava pela sua cabeça. Mais depois daquela aula de poções que foi um fracasso, o jeito como Malfoy o tinha tratado e vinha lhe tratando trouxe de volta tudo o que um dia ele achou ser algo ilógico, impossível e até ridículo, eram coisas que não faziam sentido em sua cabeça naquela época, e por muito tempo "ignorá-las" funcionou bem, até eles saberem da gravidez e Malfoy começar a lhe tratar diferente.

Harry mal sabia como estava conseguindo se manter são com todo o emaranhado de pensamentos e sensações; se ele gostava de Malfoy qual o problema em aceitar?!

Então porque continuar negando tudo?!

— Você não pode ser infeliz por medo do que os outros vão achar, ou dizer. – ela continuou com a voz calma trazendo o amigo de volta a realidade — Sempre vão existir pessoas pra apontar seus erros, dizer que você está errado, e até quando você estiver fazendo o certo, as pessoas ainda irão criticar. Eu odeio admitir, mas o Malfoy superou todas as minhas expectativas, ele tem sido alguém completamente diferente do que conhecemos. – Harry concordou — Ainda vai demorar um pouco para nos acostumarmos com isso, mas se você gosta mesmo dele, e eu sei que gosta, vá em frente... Eu te amo e só quero que você seja feliz... – Harry sorriu largo e abraçou a amiga deixando que mais algumas lágrimas caíssem; ele não tinha parado pra conversar sobre nada daquilo com seus amigos, e também agradeceu por nenhum deles querer fazê-lo "a força".

Harry sabia que no momento certo as coisas iriam fluir, assim como aconteceu naquele exato momento. Era óbvio que com Rony seria muito diferente, ele não aceitaria aquilo numa boa, mas ainda assim, Harry sabia que o amigo ficaria do seu lado independente de qualquer circunstância.

E Harry era muito grato por ter amigos assim.

— Não precisa admitir nada agora. – ela voltou a dizer e então virou na direção em que Malfoy ainda estava parado e fez um leve sinal com a cabeça — Vai lá. – o de cicatriz a olhou espantado vendo-a sorrir dando um tapinha em seu braço. — Não se prive de ser feliz, Harry.

E antes que ele pudesse protestar outra vez, Hermione levantou do banco e saiu quase correndo, deixando-o sem ação, Harry suspirou e olhou ao redor vendo que os alunos nem pareciam notar nada errado na expressão de Harry, ou talvez ele estivesse tão louco que estava ilusionando sobre si mesmo. Quando voltou a olhar pra frente, ele notou que Malfoy ou Blaise Zabini estava de costas para a direção que Harry ficara, então era provável que eles nem tivessem o visto ali e suspirando fundo. o moreno começou a andar até eles, mesmo que ainda não fizesse ideia do que falar.

"Oi Malfoy, senti sua falta" ou "Quero ficar com você."?

Aquilo era ridículo.

Mas ele acabara de ouvir sua melhor amiga falar pra não esconder seus sentimentos, porque negar o óbvio?!

— Malfoy..? – o loiro virou assustado ao ver Potter parado a sua frente, diferente de como ele reagiria há meses atrás, e Harry não deixou de achar aquilo estranho. — Oi Zabini.

— Como está se sentindo, Potter?

— Muito bem, obrigado. – o moreno sorriu de lado e logo encarou Malfoy outra vez — Aconteceu alguma coisa? – Draco ergueu uma sobrancelha.

— Como assim?

— Você não apareceu em nenhuma aula hoje, não estava no café da manhã, nem almoço... – Blaise deu um risinho, abaixando a cabeça. — Achei que tivesse tido problemas. – o loiro negou.

— Eu estou bem, relaxa. – Harry franziu o cenho não convencido pela sua resposta, e Malfoy também notou aquilo na expressão do outro. — Mas obrigado por se importar..

— Então, por que não foi as aulas? – Draco ficou em silêncio enquanto tinha um flashback de seu pesadelo da noite anterior, Blaise agora olhava o amigo fixamente, sabia que mais uma vez Draco tentaria fugir do assunto e guardar tudo pra si, e ele sinceramente não aguentava mais aquilo.

— Só estava resolvendo umas coisas.. – Blaise revirou os olhos — Pensei em mandar uma coruja para os meus pais...

— Ah, vai se foder, Draco. Você vai mesmo continuar mentindo a essa altura dos fatos? – Harry estava confuso com o comentário e Malfoy virou para o amigo, o fuzilando com o olhar.

— Blaise... – Draco tentou dizer de forma discreta, sendo ignorado por completo.

— Achei que você tivesse dito que não queria esconder seus sentimentos por ele.. – Blaise então encarou Harry que continuava com sua expressão confusa. — O Draco sonhou que você dava um fora nele na frente da escola inteira..

Malfoy arregalou os olhos, sentindo como se todo o sangue do seu corpo tivesse esvaído. O amigo continuou agindo como se nada tivesse acontecido e Draco o socou no braço.

— Mas que porra, Blaise!

— Nós já tínhamos conversado sobre isso, Draco. – o loiro ficou quieto — Eu disse alguma mentira, por acaso? – Draco revirou os olhos.

— Você não vai viver até as férias, Zabini. – retrucou furioso e o amigo riu dando de ombros.

— Por que eu te daria um fora? – Harry questionou com a voz baixa vendo Malfoy suspirar frustrado, antes de voltar a atenção para ele.

— Eu... – Draco fechou os olhos e respirou fundo, ainda nervoso. — Eu pedia você em namoro.. – ele fez outra pausa e então, olhou Harry nos olhos. — Mas você disse não, porque... Não gostava de mim.. – Harry engoliu seco, lembrando do dia que Malfoy assumiu que tinha medo da sua reação e de toda a insegurança por não saber se seria correspondido nos seus sentimentos.

Harry se sentiu mal e deu alguns passos a frente, se aproximando de Malfoy e então segurou uma das mãos do loiro, fitando-o nos olhos enquanto sua expressão ainda era desolada.

— Eu sei que está preocupado e com medo, mas não precisava me evitar por causa disso. – Harry continuou falando com a voz baixa e mesmo que não vissem, Blaise olhava a cena, fazendo caras e bocas enquanto sussurrava consigo mesmo que diria aos seus amigos toda a declaração que tinha acabado de ver e ouvir. — Só foram sonhos ruins, Malfoy. É bobagem...

O loiro engoliu seco.

— Não é bobagem quando envolve a pessoa que você ama. – Harry arregalou os olhos e Blaise colocou a mão na boca, prendendo um grito de empolgação e então ele viu Harry se aproximar ainda mais e soltar a mão que segurava a de Draco, o abraçando em seguida enquanto acariciava suas costas.

— Eu nunca vou te dizer 'não'. – Harry sussurrou o mais baixo possível para garantir que somente Draco ouvisse, e pareceu dar certo, já que o loiro respirou fundo e fungou, segurando as lágrimas que provavelmente viriam. — Eu 'tô aqui com você... Não vou a lugar nenhum...

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

196K 23.3K 35
Peter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem nat...
207K 10K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.4M 81K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
60.4K 6.5K 12
[Concluída] Harry, Draco e um pequenino Malfoy. •TRADUÇÃO AUTORIZADA!!! •Serie de ones-shots que se complementam em um arco •capa: @fadadocafe •Autor...