Folhas Escarlates

By Lory_chann21

70.8K 6.9K 17.4K

De todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de tr... More

Introdução
Folhas de Outono
Encontro Interessante
Almoço Desastroso
Caça Aos Ladrões
Novas Melodias
Um Novo Amigo?
Pequenos Descuidos
Desculpas Aceitas
Presa Em Seus Olhos
Qual Seria O Gosto?
Declaração?
Aproximações
Passado Doloroso
Sorria Pra Mim
Mais Perto De Você
Perdas
Vento De Outono
O Que Realmente Sinto
Ao Seu Lado
Encaixe Perfeito
Chuva
"Kaedehara"
Heranças de Família
Sonhos
Nós
Verdades Descobertas
Depois do Caos
Visita Inesperada
Brisa Marinha
O Tempo
Confusão
Anos Solitários
Não Foi Fácil Sem Você
O Que Fazer?
Aprendendo A Ser Pai
De Homem Pra Homem
Minha Musa
Lidando Com Sentimentos
Verde Esmeralda
Vermelho Rubi
Momento Importante
Liberdade
Se Cuide
Ainda Sou O Mesmo
Tempestade Marinha
Um Tempo A Sós
Primavera
Não Seja Teimosa
Nosso Momento
Acompanhando Cada Mudança
Família
De Volta Ao Lar
Em Todas As Estações
Agradecimentos e Nova Fanfic

Celebrando O Amor

1.5K 154 481
By Lory_chann21

As ruas de Inazuma estavam agitadas já fazia uma semana afinal naquela noite seria o festival das bênçãos do Grande Santuário Narukami e contaria com presença da própria Guuji Yae. Aether parecia finalmente ter tomado coragem pra convidar Ayaka como companhia durante o festival e surpreendente ela havia aceitado fazendo o loiro ficar extremamente feliz, já Lumine iria com Yoimyia já que ela e Kazuha nem tocaram no assunto do festival "sendo sincera nem sei se ele vai" ela pensa desanimada.

Desde o dia em que ele contou o passado dele a relação dos dois havia evoluído bastante, todo tempo livre eles passavam juntos treinando, conversando ou se beijando. Gostavam da companhia um do outro e Lumine já se via apaixonada por el, no fundo ela esperava ir no festival com ele mas não teve coragem de convidar por um motivo: por mais que tudo entre eles fosse doce não tinha nenhuma certeza do que ele sentia, não tinha como saber o que ela significava de verdade pro platinado e isso lhe frustrava.

Com a chegada do por do sol Lumine empurra esses pensamentos pro fundo de sua mente afinal tinha que se arrumar antes que Yoimyia batesse em sua porta, pelo que conhecia da amiga ela não iria querer perder um segundo sequer do festival. Ela havia escolhido um vestido que havia comprado no Porto de Liyue na breve passagem que fez por lá em uma das suas missões quando ainda vivia em Mondstadt: ele era branco com detalhes pretos no busto e alguns enfeites dourados espalhados por ele, tinha uma fenda que revelava uma das coxas um pouco mais do que estava habituada porém faixas presas por flores na lateral ajudavam a limitar a exibição de sua pele, pra finalizar colocou o prendedor de flores que sempre usava nos cabelos e maquiagem leve já que Lumine sempre preferia algo discreto apenas pra realçar o que gostava em seu próprio rosto.

Assim que finalizou escutou batidas ansiosas na porta da frente porém quando chegou pra abrir Aether já havia atendido deixando o furacão Yoimyia entrar.

- Ah você está muito bonito hoje Aether - Yoimyia diz admirada e corando um pouco - senhorita Kamisato vai adorar tenho certeza.

- Obrigado - Aether fala sem graça com o rosto vermelho.

- Yoimyia tem razão irmão você está lindo - Lumine aproveita - tenho certeza que Ayaka vai ficar impressionada.

- Kazuha também vai ficar impressionado maninha - ele sorri provocando.

- Uuuh você não me contou que ele tinha te convidado - Yoimyia acusa.

- Não convidou, acredito que ele não goste de festivais - Lumine diz um pouco mais séria.

- Hum? Quem não gosta de festivais? Que coisa mais estranha - a Naganohara resmunga.

- Bom se estamos todos prontos melhor irmos pra aproveitarmos tudo - Aether diz antes que Yoimyia possa continuar o assunto.

- Vamos, vamos, vamooooos - a pirotécnica diz animada saindo pela porta esquecendo o assunto anterior.

- Eu vou estar perto da comissão organizadora se precisar de mim - Aether diz pra irmã antes de sair a procura de Ayaka.

Yoimyia e Lumine partem pras ruas centrais da cidade cumprimentando algumas pessoas conhecidas no caminho, até mesmo os aventureiros da guilda pareciam estar todos ali. As ruas estavam lindas com todas as decorações e as barraquinhas com jogos, comidas e presentes e as flores de cerejeiras voando no as só deixavam o ambiente mais lindo, os olhos de Lumine brilhavam apreciando toda a beleza do festival.

- Está tudo tão lindo - Lumine diz.

- Sim aaah eu amo esse festival! - Yoimyia comenta - olha só vamos correr pra pegar um lugar bom na frente da estátua da deusa onipresente a senhora Guuji Yae vai dar o início oficial ao festival daqui a pouco.

Dito isso a Naganohara segura a mão de Lumine a puxando até o local e minutos depois Yae Miko começou seu discurso falando de todas as bênção que a nação havia alcançado até o momento e sobre todos os motivos pra celebrarem naquele festival, a alegria das pessoas e da própria Yae era palpável aquela noite. Quando o discurso terminou Lumine e Yoimyia discutiam onde elas iriam primeiro quando um loiro alto as encontra.

- Thoma! - Lumine fica surpresa ao encontrar o rapaz de olhos verdes.

- Lumine - ele diz com olha admirado - você está tão linda... Não que você não esteja nos outros dias é que hoje você está ainda mais bonita e...

- Obrigado - ela interrompe corada - você também está muito bem.

E ele de fato estava, a quantidade de mulheres em volta deles que o olhavam descaradamente provava o que Lumine sempre soube: Thoma era muito, muito bonito.

- Obrigado - ele coça a nuca envergonhado - quer passear pelo festival comigo?

- Bem eu e Yoimyia tínhamos planos então...

- Ah desculpa Lumine lembrei agora que prometi ajudar meu pai com os últimos ajustes de segurança pro show de fogos - Yoimyia interrompe com olhar malicioso - mas que bom que Thoma apareceu pra te fazer companhia não é?

- Yoimyia...

- Até mais tarde e divirtam-se - a Naganohara sai antes que Lumine pudesse impedir.

- Isso foi estranho - Thoma comenta - então quer ir comigo?

- Claro.

Thoma dá um sorriso brilhante e oferece seu braço de forma cavalheiresca pra que Lumine segurasse. Os dois andaram por todo o festival comendo em diversas barracas, Lumine riu quando Thoma reclamou de estar muito cheio afinal ele havia comido absolutamente de tudo o que tinha pra vender em cada barraca que passaram. Os dois também participaram de vários jogos a maioria Thoma teve que explicar a Lumine como funcionava, por sorte a loira aprendia rápido e os dois podiam seguir se divertindo. Na última barraquinha que passaram toma comprou um pequeno pingente dourado em formato de estrela.

- Pra você - ele diz.

- Thoma eu não posso aceitar, isso não foi exatamente barato.

- Por favor - ele pede.

- Tudo bem eu aceito - ela diz por fim.

- Perfeito, dourado combina com você - ele diz assim que termina de prender a correntinha no pescoço dela - a cor dourada simboliza coragem, beleza, refinamento e alegria. Acho que não existe encaixe mais perfeito pra essa cor do que você.

Lumine cora enquanto toca o delicado pingente que agora estava alojado em sua pele.

- Obrigado por esse presente Thoma - ela agradece.

- Não precisa agradecer - ele foca os olhos verdes nela - toda a recompensa que eu preciso por isso eu já ganhei, você me fez companhia até agora e já basta pra mim.

- Como sempre um sedutor - ela brinca esbarrando seu ombro de leve no dele.

- Com você não se trata de seduzir - ele diz virando de frente pra ela - se trata de ganhar seu coração, de te conquistar de verdade.

Lumine fica em silêncio processando as palavras do loiro que tinha o rosto vermelho repentinamente tomado por timidez.

- Pare de brincar - ela sorri.

- Eu não estou brincando Lumine - ele segura as mãos dela carinhosamente - nunca pensou em mim?

- Thoma...

- Eu me apaixonei por você Lumine... não eu amo você - ele se corrige - desde o dia em que você chegou aqui, eu sei que fui infantil demais esse tempo todo e demorei a perceber que daquela forma eu não ia conquistar você mas eu quero uma chance. Eu vou me esforçar pra ser o que você precisar.

Lumine sentiu o peito acelerar. Estava lisonjeada e surpresa por saber dos sentimentos de Thoma e em outro momento pularia em seus braços, mas algo havia mudado. Quando pensava em amor só pensava em Kazuha e já estava totalmente apaixonada pelo platinado não poderia aceitar os sentimentos do loiro a sua frente.

- Thoma me desculpe eu não posso.

Boa parte do brilho dos olhos verdes de Thoma se apagaram naquele momento.

- Entendo - ele diz pacificamente - é ele não é?

- Me desculpa - Lumine sente o peito apertar então tenta retirar o presente que havia acabado de ganhar do loiro.

- Fique com ela - ele impede - não é sua culpa, você não escolhe quem ama ou não. De certa forma no fundo eu sabia, desde que ele chegou eu vejo a forma que ele olha pra você mesmo assim eu decidi tentar.

- Eu não sei em que momento aconteceu - ela sussurra - eu entendo se quiser se afastar.

- Kazuha é um homem de sorte - ele sorri fraco - e eu jamais vou me afastar Lumine, acima de tudo sou seu amigo e vou ser sempre seu apoio. Eu te amo o suficiente pra deixar você ir e sempre vou ficar do seu lado quando precisar.

Ela abraça o loiro fortemente sentindo lágrimas escorrerem de seus olhos. Não imaginava que Thoma se sentia assim e uma parte sua doía por não estar mais apaixonada por ele. Sentiu os braços dele em sua volta e um beijo delicado no topo de sua cabeça.

- Shii não chore - ele diz - apenas diga a ele o que sente tudo bem?

- Mas você...

- Não se preocupe comigo Lumi, eu estou bem de verdade - ele diz olhando algo atrás dela - agora eu tenho que ir.

Com um último beijo na testa dela e limpando as últimas lágrimas do rosto de Lumine, Thoma saí deixando a loira a sós pensativa. Estava tão concentrada que não percebeu a aproximação silenciosa de um certo alguém.

- Precisa de companhia?

A voz suave do samurai fez Lumine se virar e o coração dela acelerar. Aquela noite ainda tinha surpresas pra ela.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? É doeu pra caramba mas tive que fazer, era hora de proteger nosso Thomatinho antes que ele se ferisse feio próximo capítulo teremos o resto do festival ao lado do Kazuha. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Continue Reading

You'll Also Like

22.9K 981 15
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗**╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* A linguagem principal dessa história é português brasil Se vc já leu uma fic antes, vc já sabe os básicos: Seu...
1.2K 115 10
𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 era uma adolecente normal de uma cidade pequena,Ate sua mae se mudar para a pequena vila de welcome H...
246K 37K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
2.2K 143 8
Sn é a irmã mais velha de mashle que sempre tenta proteger seu irmãozinho ela acaba tendo de entrando na escola de magia Easton para proteger sua fam...