𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎�...

By MaxMikaelson

73.4K 6.9K 1.2K

A Hope gosta da Josie. A Josie não sabe disso e não sabe que gosta da Hope de volta. O baile da década está s... More

The game ( part 1 )
the game(part 2)
New students( part 1)
New students( part 2 )
Mikaelson Family
I'm sorry
Decade Prom( part 1 )
Decade Prom( part 2)
Crush?
Flashbacks
Flashbacks( part 2)
Goodbye kiss
I don't want to see you ever again( part 1)
I don't want to see you ever again ( part 2)
I want to forget
She forget about me
Confrontation
Good friend
Uncle Damon
Terapy Kiss
Memorie
Road Trip
New friends
Jealousy
Do you wanna be my girlfriend?
Should I tell her?
Painful memories
The truth
The breakup
I'm gonna save you
The rescue
Don't go
Second season
I Just want Hope, Mom
The new girl
The whole history
Hello again
We have to do somenthing
What are you doing here
Don't make me turn on
Turning on?
Dead
Informação rápida
I can't be near them
You have to stop loving me
Informação
Really!
Damn, this is to much
She loves you, littlest wolf
She's better without me
Gossip
The bond
I Love you, Hope Mikaelson
I'm gonna kill that bitch
informação
Finally back together
I missed you
study night
the knife
The plan
Milton Greasley is not a good name
Super squad time
amusement park
I Love everything about you
The battle( part 1)
The battle ( part 2 )
The battle ( part 3 )
The battle ( Last part )
Mini informação
Especial de natal
informacao

Somebody

760 79 33
By MaxMikaelson

Josie POV

Corremos pelos corredores todas encharcadas a rir mos nos baixinho de mãos dadas enquanto eu a puxava para o meu quarto.

        Chegamos a minha porta e eu abri a, empurrando a la para dentro e imediatamente fechando a porta logo a seguir e trancando a. A Hope veio até mim e empurrou me contra a porta atacando os meus lábios fortemente. Pos os meus braços a volta do seu pescoço e aproximei me mais para aprofundar o beijo. Virei nos ao contrário sem separar do beijo e desta vez estava ela encostada contra a porta. Senti as suas mãos agarrarem a minha cintura debaixo da camisola e comecei a descer os meus beijos para a sua mandíbula, chegando ao seu pescoço logo a seguir. Ela pos a cabeça de lado para me dar mais acesso ao seu pescoço e começou a empurrar me pela cintura de costas em direção da cama. Quando bati com as pernas contra a cama imediatamente virei nos ao contrário, pus as minhas mãos nos ombros dela e fiz a sentar na cama. Separamos nos do beijo mal ela se sentou na cama e eu sentei me em cima dela, cada perna de cada lado da sua cintura e encostei a minha testa na dela enquanto recuperavamos um bocado do ar " Tens a certeza que queres fazer isto Jo, não precisas de te sentir precionada ok eu espero o tempo que precisares " Ela disse e eu sorri e trouxe a minha mão para a sua bochecha acariciando com o meu polegar " Nunca tive tanta certeza de nada na vida " Eu disse e ela sorriu " Eu amo te, sabias disso " Ela disse e eu sorri e dei lhe um beijo na ponta do nariz fazendo a rir se baixinho o que para mim era música para os meus ouvidos e logo a seguir disse " Eu também te amo pequena " Eu disse o apelido que lhe dei que já não usava a algum tempo e ela sorriu ainda mais. Voltei a conectar os nossos lábios desta vez num beijo mais apaixonado, terno e lento e podia a sentir a sorrir no meio me fazendo sorrir também. O beijo foi ficando mais rápido e menos terno e ela começou a descer os seus beijos para o meu pescoço.

          Derrepente um telemóvel tocou, e a Hope tirou os lábios do meu pescoço " deixa tocar " Eu disse e ela voltou a beijar me nos lábios, mas o telemóvel não se calava e cada vez tocava mais " Não achas que devíamos atender, pode ser importante " Ela disse e eu bufei zangadamente  e cruzei os braços e ela gargalhou " É o teu ou o meu? " Ela perguntou e eu encolhi os ombros sem saber responder. Ela revirou os olhos para a minha atitude de zangada mas o sorriso mantinha se intacto na sua cara. Ela tirou o seu telemóvel do seu bolso e viu que nao era o dela a tocar o que significava que era o meu " Josie é o teu telemóvel que está a tocar " Ela disse e eu simplesmente virei a cara para o lado ainda com os braços cruzados frustradamente. Ela gargalhou denovo e eu tive que me aguentar muito para não sorrir ao som da sua gargalhada. Senti a mão dela no meu bolso e a tirar o meu telemóvel e logo a seguir ela atendeu a chamada

Hope POV
" Alô?" Eu perguntei e vi a Josie a virar a cabeça na minha direção de novo a concentrar se na conversa " Hope, é a Lizzie, onde é que tu e a minha irmã estão?" Ela perguntou e eu olhei para a Josie e imediatamente senti que estava a corar. A Josie arqueou uma sombracelha como se estivesse a perguntar o porquê de estar a corar e eu simplesmente engoli em seco. Ela percebeu e sorriu provocadoramente e começou a aproximar se de mim e a deixar pequenos beijos no meu pescoço. A minha respiração parou por momentos até a Lizzie gritar do outro lado do telefone " MIKAELSON! Onde é que tu e a minha irmã estão. Porque raios tu é que tens o telemóvel dela e porque é que não atendeste as chamadas do meu pai quando te ligou para o teu telemóvel?" Ela perguntou mas eu nao conseguia prestar atenção com os lábios da Josie no meu pescoço " Eu- amh... É as-sim tão urg-gente. Por-rque de m-momento e-est-tou ocu-upada e..." Eu bati em mim mesma mentalmente por gaguejar na chamada e consegui sentir os lábios da Josie no meu pescoço transformarem se num sorriso provocador. Eu fechei os olhos fortemente a tentar controlar a minha respiração para a Lizzie não ouvir nada que não devia " Claro que é importante Andrea, se não fosse não vos estaria a ligar e a interromper o vosso momento íntimo idiota. Eu não sou assim tão cockblock " Ela disse e acho que a Josie também ouviu pois ela riu se levemente contra o meu pescoço e voltou a beija lo outra vez " Eu nem vou perguntar como é que sabes " Eu disse sem gaguejar e aplaudi me mentalmente. Derrepente a Josie tirou me o telemóvel e disse " Vamos já ter com vocês ao escritório do pai, até " E desligou na cara da Lizzie fazendo me gargalhar enormemente. Ela atirou o telemóvel para a cama e eu olhei para o mesmo que ainda não se tinha desligado e reparei que a imagem de fundo dela era eu.

       Sorri ao ver isso e senti a cara dela colar se a minha a observar o mesmo que eu estava a observar


( Imagem de fundo do telemóvel da Josie )

" Quando é que tiraste está foto?" Eu perguntei e ela deu me um beijo na bochecha " Na verdade foi o Kaleb que me enviou. Ele tirou uma foto de quando estavas a olhar para mim  enquanto eu comia só para provar que tu eras completamente apaixonada por mim " Ela disse e eu olhei para ela e derrepente ela corou pela nossa proximidade. Eu sorri pois a Josie atrevida e mais solta desapareceu em menos de segundos e a Josie tímida e que cora facilmente voltou num estalar de dedos. Eu dei lhe um selinho nos lábios e ela sorriu abertamente " qual é a tua foto de fundo?" Ela perguntou " A tua irmã " Eu respondi no gozo a tentar engana la e ela só ergueu a sombracelha a questionar me e eu deixei um riso nasal sair.

         Virei me um bocado para apanhar o meu telemóvel que estava na cama ao lado do da Josie e liguei o virando o ao contrário e mostrando a imagem de fundo que tenho dela

" quando é que tiraste está foto?" Ela perguntou enquanto sorria e olhava para o telemóvel " Quando estavas a fazer birra que querias o urso e eu não te deixava " Eu disse e ela gargalhou " Oh deus eu amo te tanto " Ela disse largando o telemóvel na cama e agarrando a minha cara e beijando a toda " É eu sei " Eu disse e ela bateu me no braço mas logo a seguir sorriu. Eu finalmente levantei me com ela ainda no meu colo e tentei po-la no chão mas a única coisa que ela fez foi prender as pernas a volta da minha cintura e os braços a volta do meu pescoço mais fortemente enquanto enterrava a cara no meu pescoço " Jooo..." Eu disse a sorrir e ela só enterrou ainda mais a cara no meu pescoço. Eu revirei os olhos e beijei lhe de leve a mandíbula.

       Dirigi me até a porta do roupeiro ainda com ela ao meu colo e abri tirando roupas quentes e secas de la já que ainda estávamos um bocado molhadas da chuva e provavelmente a Josie ia apanhar uma constipação. Finalmente pus a no chão e ela fez beicinho e cruzou os braços " Temos de trocar de roupa babe. Senão vais ficar doente " Eu disse carinhosamente para ela e ela suspirou e levantou os braços. Eu ri me e tirei lhe o meu casaco do corpo. Depois peguei numa camisola interior seca e quente dela e abri os botões do seu macacão " odeio a lizzie e a sua atitude de cockblock " Ela disse revoltada e eu revirei os olhos " Não sejas rabugenta " Eu disse enquanto tirava agora a parte de baixo do macacão. Peguei numas calças de fato de treino e passei lhe pelas pernas e logo a seguir fiz a calçar umas meias quentes. Levantei me e passei lhe a camisola interior pelos braços e puxei para baixo encaixando lhe no corpo. Logo a seguir peguei numa camisola aleatória com capuz e pus lhe. Quando olhei como deve ser para ela, reparei que os seus olhos me observavam atentamente e eu franzi as sobrancelhas " O quê? Tenho algo na cara? " Eu perguntei e ela sorriu levemente enquanto abanava a cabeça em negação " Não me estou a questionar, sobre o que eu fiz para te merecer " Ela disse e eu sorri carinhosamente " Nasceste " Eu disse curtamente e ela revirou os olhos " Espera, isso é a minha camisola favorita?" Eu perguntei, agora vendo o aspecto da camisola " Talvez " Ela respondeu timidamente.

         Eu suspirei chocadamente e ela olhou para mim inocentemente.
Eu abanei a cabeça em negação e comecei eu mesma a trocar de roupa e a vestir as dela que me ficavam enormes. Por fim peguei na camisola favorita dela que me ficava enorme, e vesti a. Ela sorriu para mim e puxou me pela borda da camisola trazendo me para mais perto " Ficas adorável  com as minhas roupas que te ficam enormes... " Ela disse rindo se de leve contra os meus lábios e eu sorri também " Ok agora vamos que a tua irmã deve estar impaciente " Eu disse e dei lhe um selinho nos lábios.

_____________

" Ok qual era o assunto urgente que tinham para nós contar " A Josie perguntou sem paciência pois preferia estar noutro lugar a fazer outras coisas do que estar ali naquele escritório " Alguém nesta escola anda nos a trair e a fazer jogo duplo "




Desculpem se demorei tempo a postar. É que eu tinha este capítulo escrito a dias mas não tive tempo de reler para ver se não havia erros porque a escola começou e tenho andado bem ocupada. Mas hoje aqui está e espero que tenham gostado...
Beijos e xau. 

Continue Reading

You'll Also Like

424K 34.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
68.5K 5.5K 72
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
1.9K 205 9
Edallyn Gilbert é uma princesa e uma lobisobem, vinda da linhagem real dos Gilbert's, ela é a herdeira do trono. Adora Giordano, por outro lado, é um...
15.6K 1.4K 31
1607. A Inglaterra coloniza a primeira cidade dos Estados Unidos, Virgínia, selando assim o início de uma jornada histórica e marcando o legado de u...