O dono do morro

By Jooh_Laiis

54.4K 2.4K 251

Cap 21 More

Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 21
Cap 22
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 30
Cap 31

Cap 29

736 44 19
By Jooh_Laiis

-Sim Yuri, eu tô grávida.

Eu estava tensa demais por que o Yuri me olhava com uma expressão difícil de ser interpretada.

-Pelo amor de Deus fala alguma coisa.

Enquanto a minha ansiedade era atacada ele parecia tentar raciocinar o que eu havia acabado de falar.

Yuri: Como..como a gente foi deixar isso acontecer Gabriella? - diz encarando meus olhos, o olhar dele demonstrava medo.

-Você quer mesmo saber como isso aconteceu? -digo com humor,tentando aliviar a tensão do clima pesado e estranho e quando eu percebo uma chave vira na minha cabeça: ele não queria ter esse bebê- Eu não acredito que você está bravo pelo amor de Deus Yuri, eu não fiz esse filho sozinha! - digo espantada observando o olhar perdido dele

Yuri: Gabriella eu sou um traficante.. você não vai entender - diz passando as mãos no cabelo, frustado -  eu sempre quis ser pai mais não nessa condição que MERDA.. - ele grita batendo no balcão da cozinha.

Eu me assusto com o jeito dele, todo mundo me falou "Não fique preocupada Yuri sempre quis ser pai, ele vai "amar" a novidade" ..mentiras e mais mentiras! Como eu pude me entregar pra alguém que na hora em que estamos em um momento íntimo é capaz de ser homem, mas quando as coisas apertam..foge!
Eu sei que essa criança não foi planejada, mas ela jamais vai ter culpa da irresponsabilidade dos pais dela! Não vou me martirizar por ter esquecido de me proteger, infelizmente as consequências de um ato impensável são colhidas. Não sei se são os hormônios mas eu não sei explicar o que eu já sinto por esse bebê.
Pensar no fato de uma mulher como eu, ser agraciada de tal forma que posso gerar uma vida dentro do meu ventre, mesmo que esse bebê não tenha sido planejado, não vou deixar ele sozinho nunca.

Estou muito chateada, esperava outra reação dele, esperava que ele me falasse frases que todo homem que quer ser pai falaria: "Fique tranquila vamos dar um jeito nisso juntos"

-Nossa - digo chocada, tentando manter a calma - esperava outra atitude e reação sua - uma lágrima solitária corre pelo meu rosto

Yuri: Não, não você entendeu tudo errado é que.. - eu o interrompo

-Não precisa me explicar nada sinceramente, eu estou realmente cansada - digo limpando as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos - vai embora, porfavor.

Yuri: Me deixa explicar, não é nada disso que você ta pensando. Eu apenas me expressei mal - ele me encara esperançoso

-Sai. - ele faz menção de tentar rebater minha ordem - AGORA! - digo gritando, e já não tendo mais controle do meu choro entalado na garganta

Ele pondera por alguns segundos qual seria a melhor decisão no momento, ficar e tentar se explicar ou sair
E ele escolheu sair.

Ele se levanta do balcão e vai em direção a saída, eu o acompanho com os olhos e quando ele pega na maçaneta para abrir a porta ele se vira em minha direção.

Yuri: Eu vou, não por que você simplesmente quer que eu vá embora, você está cansada e eu também - eu abro a boca para responder mas ele é mais rápido e me interrompe - então não considere esse assunto encerrado! - e finalmente ele sai em direção ao pico do morro aonde ele tem o escritório dele para resolver as coisas relacionadas ao morro.

Quando ele fecha a porta eu só sei chorar, talvez eu tenha entendido tudo errado? Talvez eu não tenha respeitado o tempo dele de lidar com a situação? Eu não sei o que eu fiz, eu sei que o amo demais..
Mas jamais vou ficar com alguém que não é capaz de assumir o próprio filho.

Assim como hoje eu tenho a responsabilidade de mãe, ele também tem a responsabilidade de ser pai.
Depois de chorar um pouco sozinha no meu quarto, eu resolvo tomar um banho pra quem sabe assim eu consiga limpar a tristeza que invade a minha alma, depois do banho relaxante eu coloco meu pijama e vou deitar para dormir.
Hoje foi um dia estressante

Acordo no dia seguinte, ainda sentindo aquela pontada no coração com um misto de saudade, tristeza e felicidade.
Saudade dos momentos bons que tive com o Yuri, que pelo o que parece foi tudo uma mera ilusão da minha cabeça, todo amor que ele dizia sentir por mim foi por água a baixo quando ele não quis assumir o filho dele; tristeza por imaginar a situação que eu coloquei o meu filho ou filha, talvez ele possa ser rejeitado pelo pai e nenhuma criança merece crescer longe da figura de um pai amoroso e protetor; e felicidade por saber que eu gero dentro de mim a coisa mais sonhada por algumas mulheres, uma vida.

É incrível a sensação de se sentir completa com aquele serzinho dentro de você, você sente um amor sobrenatural principalmente por pensar que você ama alguém que você nunca viu e nem conhece.
Eu finalmente crio coragem pra levantar da cama e começo a minha higiene pessoal da manhã para ir pra casa da Tia Alice, ela disse que iria me ajudar a comprar algumas coisas pro bebê. Nunca é cedo demais pra começar a planejar o exoval.
Depois que eu faço minha higiene matinal e tomo meu café da manhã, eu me troco com uma roupa bem confortável, pego a minha bolsa e saio em direção a casa da Tia Alice, combinamos de nos encontrarmos por lá já que a casa dela fica mais perto da saída do morro.
Hoje estou de folga da clínica mas como eu sei que daqui alguns meses vou sair de licença a maternidade quero deixar algumas coisas ajustadas pra que nenhum animal seja prejudicado nesse período, inclusive mandei mensagem para um amigo de faculdade e ele se propôs a ficar no meu lugar durante meu período de licença, com certeza um anjo na minha vida!

Finalmente chego até a casa da Tia Alice, mas percebo as motos bem conhecidas paradas em frente ao portão da casa dela, reviro os olhos já sabendo o que eu vou encontrar e tentando manter a minha cabeça sempre bem tranquila, afinal estresse é a última coisa que o bebê vai precisar né?
Eu bato na porta da Tia Alice e espero ela vir me receber.

Tia Alice: Querida! Chegou bem a tempo os meninos estão aqui, acabei de fazer pão de queijo com café preto fresquinho do jeito que você gosta! - eu continuo olhando pra ela e dou apenas um meio sorriso sem graça - ta tudo bem meu amor? - quando olho pra trás da Tia Alice vejo Yuri me encarando

-Tudo ótimo tia, inclusive acho que vou indo na frente por que assim ja consigo adiantar algumas coisas

Yuri: Tudo bem lice, eu vou com ela - eu o encaro comfusa e com um olhar de reprovação

-Não precisa, muito obrigada mas uma caminhada matinal sozinha me ajuda a pensar - Yuri finge não ter escutado nada do que eu disse e vem até o meu lado para ir comigo até o shopping

Yuri: Bora. - diz me puxando e com certeza a Tia Alice percebeu o que tava rolando e deixou o Yuri me acompanhar sem contestar

-Yuri sério, nós não temos que conversar sobre isso eu já entendi que você não quer ter esse filho e eu não tenho problema muito menos vergonha de assumir os meus b.o, então porfavor poupe a minha saúde mental por que não sei se são os hormônios mas eu não quero me estressar além do meu limite hoje e.. - sou interrompida

Yuri: Só eu vou falar aqui hoje - ele diz bruto - ontem eu deixei você falar tudo o que você queria falar e hoje é o dia de você escutar - ele frisa a palavra escutar e eu apenas me calo, a voz dele mostra que ele está nervoso - Em nenhum momento eu disse que eu não queria ter esse bebê, acho que todo mundo que conhece o Yuri de verdade sabe que eu sempre.. sempre mesmo Gabriella - ele olha no fundo dos meus olhos - eu quis ser pai, e o fato de você não ter entendido muito menos deixado eu me explicar ontem me deixou absurdamente nervoso e pertubado! Eu estou com medo caramba... - ele hesita antes de falar e abaixa o olhar com medo da minha reprovação

Eu choco ao ouvir ele falar isso, o Yuri com medo?

Yuri: E muito! Não é por que eu não quero ter esse bebê, é por que assim como você virou alvo fácil pros meus inimigos essa criança também vai ser , e eu tenho medo de amar de uma forma inexplicável e alguém tirar vocês de mim! Eu jamais vou aguentar se alguém se quer pensar nessa possibilidade, a minha reação ontem foi um misto de emoções mas a que dominou todo o meu ser foi o medo, medo de não conseguir proteger vocês, medo de ser um pai fadado ao fracasso igual o meu pai foi, e sim Gabriella eu sou o dono dessa merda inteira aqui por que por muitos anos eu soube esconder tudo o que eu sentia e ser uma pessoa fria, mas ai me apareceu você que me quebrou no meio de jeito. - eu o observo com atenção , enquanto ele diz com tanto ênfase cada palavra que sai de sua boca - Você me ensinou o que é amar alguém de verdade, você me ensinou que amar não é quantidade de tempo que alguém está na sua vida mas mostrou que amor tem que ter qualidade e sinceridade, eu me sinto vulnerável quando você está por perto por que você é meu ponto fraco! E isso não ta difícil de enxergar, por que você acha que o maldito do Tadeu te usou pra me ameaçar? por que ele sabe da sua importância pra minha vida e caramba se ele souber da minha cria que está sendo gerada na sua barriga, essa criança ja vai nascer com um alvo na testa. Eu me sinto fraco, insuficiente , e não vou aguentar mais alguém tentar me enfraquecer utilizando como meio a minha.. família. - ele vira o seu olhar pra mim, me olhando bem no fundo dos meus olhos

Meu coração gela , borboletas aparecem no meu estômago de felicidade. Ele sempre foi muito bruto, mas comigo ele se abre de uma forma inexplicável, ele está vulnerável dá pra sentir.. da pra ver.

Yuri: E nunca mais ouse pensar que eu não quero essa criança, eu quero mais do que nunca mas também quero que você entenda os meus medos pra que possamos lidar com isso juntos! Eu te amo pra um caramba pra você me deixar na mão agora Gabriella, principalmente com a cria vindo. Ela ou ele precisa de nós, juntos, como uma família.

Eu paro abruptamente no meio da rua e colo os lábios dele nos meus, nos beijamos não com fogo e rapidez, mas sim com lentidão e paixão, amor. Eu deveria ter escutado o que ele tinha para me dizer ontem, como eu fui cabeça dura!

-Me perdoa.. me perdoa mesmo! Eu estava tão aflita que fiquei com medo de que seu pensamento sobre isso fosse realmente o pior dos piores - eu abaixo o olhar demonstrando arrependimento - eu entendo seus motivos de ficar com medo, e pode acreditar eu também tenho os meus monstros, é tudo tão novo e ter a sensação de já querer proteger esse serzinho de tudo quanto é coisa e gente mal - digo passando a mão na barriga e olhando pra mesma sorrindo - nós somos uma família, e tenho certeza que você vai ser um ótimo pai, não se culpe e nem se compare pelas atitudes do seu pai você não é ele e jamais vai ser, essa criança fruto do nosso amor com toda certeza vai ter o melhor pai do mundo, te amo muito Yuri.. muito muito mesmo! - colamos nossos lábios e ficamos assim por alguns segundos

Depois de tirarmos esssa história a limpo seguimos para o shopping e fizemos algumas comprinhas para o bebê, tivemos que comprar coisas neutras por que ainda não sabíamos o sexo, mas a intuição de mãe me diz que vai ser uma menina e o Yuri como sempre é do contra disse que vai ser um menino, pra que eles possam jogar bola juntos.
E voltando pra casa, vendo Yuri falar do nosso bebê, dos planos que tem para o nosso futuro eu senti que finalmente eu estava construindo a minha família.
Dá pra acreditar?

Cantinho da escritora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Gente porfavor me perdoem pela demora, eu estive MUITO ocupada no meu mês de férias e quando eu percebi as aulas já estavam de volta, e agora o meu curso voltou com algumas aulas práticas! Eu estava vendo muitos comentários de vocês pedindo para que eu continuasse a história e aqui estou eu, arrumei um tempinho agora de madrugada para atualizar vocês e espero do fundo do coração que gostem!
Inclusive estou tentando adaptar um novo visual para os capítulos, hoje foi o teste espero que vocês gostem hahaha
E eu vou tentar manter uma rotina de postar os capítulos, pra que vocês não fiquem na mão..eu prometo!!!
Continuem comentando, curtindo e dando feedback, isso me incentiva a continuar vindo aqui e escrevendo para vocês.
Obrigada por tudo vocês são demais!!

Com carinho,

autora.

Continue Reading

You'll Also Like

129K 9.5K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
555K 56.2K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
180K 15.4K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...