➮ O meu sol • Outer Banks

By maieski_

265K 13.7K 2.9K

↬JJ Maybank┃Outer banks » "O certo seria me perguntar o porquê eu não me apaixonaria por você." Mayse retor... More

》AVISOS《
》OBSERVAÇÕES《
》APRESENTAÇÃO《
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝓏𝑒
❧𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕟𝕒𝕥𝕒𝕝❧
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒶𝓉𝑜𝓇𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒾𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝟮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮?
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝒾𝓈

3.9K 242 49
By maieski_

Mayse Mancini❂ 


E

ntramos devagar dando de cara com Pope e Kiara dormindo na sala. JJ fecha a porta o mais silenciosamente possível e nós caminhamos para o seu quarto. Abro a porta do quarto de JJ e fico paralisada na porta, eu não consigo raciocinar o que estou vendo.

O quarto estava repleto de fotos minhas com JJ coladas na parede perto da cama, tinha uma luz ambiente vermelha, velas espalhadas por todos os cantos e um caminho até a cama com pétalas de rosa. Sinto JJ parar atrás de mim e beijar meu ombro.

— Gostou? — me viro ficando de frente com JJ.

— O que é tudo isso? — minha voz estava trêmula. Ele apenas sorri e me empurra para dentro fechando a porta. Ele me puxa até a cama e me senta nela.

— Essa se tornou a minha preferida. — ele descola uma das fotos da parede e me entrega. 

Tiramos no dia em que fui comprar meu vestido. Estávamos na praia sentados na areia, eu estava no meio das suas pernas com minhas costas descansando no seu peito. Ele estava com seu queixo no meu ombro enquanto seus braços rodeavam minha cintura. Ele simplesmente pegou minha câmera e tirou a foto, mudando apenas a posição que estava um dos seus braços.

— Eu amo essa foto também. — sorrio para ele. — Temos muitas fotos boas. — ele ri e concorda. É visível que ele está nervoso. — Tudo está muito lindo, eu amei. Obrigada. — coloco as mãos na sua nuca e faço um carinho. Ele concorda e abaixa sua cabeça olhando para o chão.

— Eu planejei isso desde o dia em que saímos para comprar seu vestido. Meu planejamento era te levar para um lugar caro, sabe? E depois eu iria fazer o pedido, mas você conseguiu mudar tudo. — nós rimos. — E quando a gente estava apenas sentados na praia, eu vi que não precisava ser algo grandioso, eu gosto de passar esses momentos simples com você. E aí eu decidi que algo assim, só nosso, seria melhor. E então, eu comprei as coisas e as escondi. — abro a boca para falar, mas ele me interrompe. — É tudo com dinheiro limpo. Eu guardei todo o dinheiro que estava ganhando trabalhando com Pope e principalmente o dinheiro que sua mãe me deu. Eu só quero dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, eu não faço ideia de como eu estaria ou o que eu estaria fazendo, se eu não te tivesse. — ele mexe no bolso da sua bermuda e se ajoelha na minha frente. — Mayse, quer namorar comigo? Da forma certa agora.

— É claro que eu quero. — meu rosto já estava encharcado de lágrimas. Passo meus braços por cima dos seus ombros e o puxo para perto de mim. 

Sinto seu coração bater tão rápido quanto o meu. Ele se afasta apenas o suficiente para que ele pudesse colocar a aliança no meu dedo, pego a outra e coloco no seu dedo. Ele me olha sorrindo e me beija.

— Oficializados. — ele sussurra entre o nosso beijo e me deita na cama. — Eu te amo.

— Eu também te amo.

✁✃✁

Estamos deitados na cama um na frente do outro, apenas nos fazendo carinho. Suas mãos estavam na minha cintura, enquanto as minhas estavam no seu rosto. Passo meus dedos por alguns fios de cabelo que estão caídos na sua testa. Olho para os hematomas no seu rosto que estavam em diferentes cores. Como um pai tem coragem de agredir um filho? Eu e JJ tínhamos vidas familiares muito diferentes.

Eu e meu pai sempre nos protegemos, e sempre deixamos o mais claro possível que nos amamos. Sempre estamos um do lado do outro, não importa que um de nós esteja errado. Já o pai de JJ é totalmente ao contrário. JJ merecia uma família de verdade, merecia amor de pai.

— Tá pensando no que? — a voz de JJ ecoa me tirando totalmente dos meus pensamentos.

— No quanto eu te amo. — ele ri.

— Lembra do nosso primeiro beijo? — concordo sorrindo.

— Como se fosse ontem.

" Tudo na minha frente estava girando, eu não consigo reconhecer o rosto de ninguém mais. Caminho até um tronco de árvore e me sento apoiando as mãos na cabeça. Sinto alguém se sentar ao meu lado, mas nem me dou o trabalho de olhar.

— Quer que eu pegue uma água? — a voz de JJ me desperta.

— O que tá fazendo aqui?

— Vir ver como você está. — ele dá de ombros.

— Resumindo, a menina que você queria, não te quis. — ele ri e bebe algo que estava no seu copo.

— Quer que eu te leve para casa?

— Se minha mãe me ver assim, ela vai me matar. — deito minha cabeça no seu ombro.

— Vamos para John B então.

— Só se você me levar no colo, não quero andar. — JJ murmura algo que eu não identifiquei. Ele se levanta e antes que eu tenha outra reação ele me pega no colo no estilo noiva. Me aconchego no peito de JJ e sinto o sono tomando conta de mim.

Abro meus olhos novamente e percebo que estou dentro do quarto de JJ, a única claridade que tem no quarto, era a da lua. JJ estava de costas mexendo no seu guarda-roupa, ele se vira e caminha até a cama se sentando na ponta. Ele me olhou rapidamente e desviou o olhar. Ele ainda não tinha visto que eu estava acordada, ele suspira e começa a tirar minha blusa.

— Não vai nem me levar para jantar antes? — rio e ele tira as mãos da minha blusa.

— Que bom que acordou. Coloca. — ele joga a camiseta que estava no seu colo em cima de mim.

— Não consigo. Preciso de ajuda. — estendo meus braços e ele se curva para me ajudar e eu o puxo, fazendo metade do seu corpo ficar em cima de mim. — Preciso te contar um segredo. — ele murmurou algo e ficou esperando eu falar. — Eu estou apaixonada. — JJ se levanta e sai dos meus braços.

— É? Por quem? — ele desviou os olhos de mim e ficou olhando para suas mãos. Segundo minhas fontes, Pope, JJ estava apaixonado por mim faz um tempo.

— Aí, ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso e amoroso, mas só comigo, acho que foi por isso que me apaixonei. — olhei para suas mãos e elas estavam tremendo, ele mexia seus dedos descontroladamente. — Agora vem cá. — estendo meus braços novamente e JJ ri chegando mais perto de mim. — Agora eu vou te contar um segredo mais profundo, mas não pode falar para ninguém. — ele concorda e fica parado no mesmo lugar. — Eu quero um beijo seu. — JJ se afasta rapidamente de mim, novamente.

— Você está bêbada, coloca a blusa e dorme. — ele tenta sair, mas segurei seus pulsos. Me sento na cama e me arrependo segundos depois. Minha cabeça começou a latejar e eu vi, literalmente, várias estrelas na minha frente.

— Eu estou apaixonada por você, JJ. — ele me olha com a boca entreaberta e dá um sorriso nervoso.

— Isso só pode ser brincadeira... Por que você se apaixonaria por mim?

— Se eu for dizer tudo, vamos morrer aqui, mas eu te amo por motivos simples. Só pelo o que você é, eu amo tudo em você. Eu amo o jeito que você me olha, o jeito que você fala comigo, como se preocupa se eu me atrasar apenas cinco minutos, e amo cada feridinha sua. — ele abaixa seu olhar, sabendo que eu estava falando sobre os ferimentos deixados por seu pai. — O certo seria me perguntar o porquê eu não me apaixonaria por você. — coloco minha mão em sua nuca e ele me olha de canto de olho. — Se você não me beijar, terei que fazer a força. — ele revira os olhos e ri. Suas mãos vem para a minha cintura e me puxam para seu colo.

— Eu também estou apaixonado por você. — eu sussurro "eu sei" e o beijo. Era um beijo calmo, mas com amor e desejo. Passo minhas mãos em seu cabelo e roço minhas unhas em sua nuca. Ele para o beijo e me olha sorrindo. — Agora é a hora da senhorita dormir. — concordo e coloco minha cabeça no seu ombro.

— Só se você ficar. — ele concorda e beija meu ombro.

Ah, detalhe: No dia seguinte, quando acordei e saí do quarto, fui zoado por John B e Pope por meu desejo profundo. Além de ter que lidar com minha ressaca, tive que lidar com dois idiotas por meses."

— Eu odiei ser uma aposta sua e do Pope. — eu gargalho. Pope e eu havíamos apostado que naquela noite, eu não teria coragem de beijar JJ. Apostamos dinheiro, claro. E eu ganhei.

— Mas foi ótima, estamos aqui hoje. — ele concorda e me beija.

— Eu te amo. — eu sorrio e o beijo.

— Eu te amo. 

Continue Reading

You'll Also Like

39K 2.7K 12
Tom Holland estava pronto para se casar com Rebecca Forbes, sua namorada da escola, quando acabou deixando-a no altar para seguir carreira de ator. D...
2.5K 215 28
E se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota cres...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
115K 6.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...