➮ O meu sol • Outer Banks

By maieski_

284K 14.5K 3K

↬JJ Maybank┃Outer banks » "O certo seria me perguntar o porquê eu não me apaixonaria por você." Mayse retor... More

》AVISOS《
》OBSERVAÇÕES《
》APRESENTAÇÃO《
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝓏𝑒
❧𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕟𝕒𝕥𝕒𝕝❧
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒶𝓉𝑜𝓇𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒾𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝟮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮?
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜

4K 264 61
By maieski_


Mayse Mancini❂  

— Mayse, o que é isso na sua mão? — os passos e os gritos da minha mãe ecoam assim que eu coloco meus pés dentro de casa.

— Eu caí e cortei minha mão, só isso. — ela agarra minha mão com uma certa agressividade e a puxa. 

— Vamos ir para um hospital. 

— Que hospital, mãe? É só um corte, a Sarah fez esse curativo grande apenas para não entrar pó, mas o corte é mínimo, prometo. — ela me olha com uma certa desconfiança. — Posso subir agora? Preciso entregar um trabalho e daqui a pouco Pope irá vir me buscar para ajudá-lo a se preparar para a entrevista. — passo por ela e começo a subir as escadas. 

— O Pope? E o JJ? — paro na metade da escada e viro para ela.

— O JJ está bem, vi ele hoje. O Pope só quer ajuda para se preparar, eu já estou o ajudando a treinar palavras mais formais, e a gente tem pouco tempo. E talvez eu não volte hoje.

— O Pope é um ótimo menino, vai ter um futuro brilhante. — antes que ela se pronunciasse mais, voltei a subir as escadas, já sabia onde ela iria chegar. 

Largo minha mochila no canto do quarto e me jogo na cama, minha cabeça parecia estar girando, havia muitas preocupações em relação ao ouro e principalmente a JJ.

Mandei algumas mensagens, mas ele sequer as olhou. Eu o entendia. Ele tem uma dívida enorme, um pai bêbado e agressivo, eu não quero nem pensar no que Luke teria feito aquele dia. JJ merecia muito mais do que a vida lhe deu, mas ela é injusta. Uns tem demais, outros de menos.
 

A vida é uma merda completa

✁✃✁

— JJ realmente não falou com você? — Pope desvia seu olhar da estrada para me olhar por alguns segundos.

— Não. — minha voz sai num sussurro.

— Ele vai aparecer, ele não vai perder a chance de ir buscar o ouro e ficar rico. — olho pra Kiara e forço um sorriso. 

— A gente precisa terminar antes da minha entrevista amanhã. — Pope estaciona o carro no pátio de John B. — Temos o John B e o JJ no poço, eu lá em cima e vocês duas e Sarah transportando. Vai dar certo. — abro a porta do carro e desço sendo seguida por eles. — Ah, eu tenho um guincho. Essa lata-velha aguenta uns 100, 150 quilos. 

— Obrigada. — Kiara olha para Pope, ele franze a testa e me olha confuso. — Por me deixar presa com a Sarah. 

— Eu vou entrar, ver umas coisas, sabe? — aponto para a casa e Pope ri.

Antes que eu me distanciasse mais, várias luzes se acendem na nossa volta. Olho para Kiara e Pope confusa, mas vejo que eles estavam mais confusos que eu. Caminhamos um pouco e avistamos JJ em uma banheira de hidromassagem. 

— O que você fez, JJ? — Pope exclama.

— Se sintam á vontade. — JJ ignora Pope e começa a servir uma champanhe.

— Quanto custou isso? — Pope começa a olhar em volta. 

— Então, com o gerador, o combustível, e a entrega expressa.... Quase toda a grana. — Pope me olha de boca aberta. 

— Gastou todo o dinheiro em um dia?

— É, esvaziei os bolsos, mas olha só para isso. — ele abre os braços. — Kiara, o que foi? Será que eu não posso ter um pouco de luxo na vida? A gente vive contando centavos por aí. A gente só vive uma vez. — sua voz começa a ficar mais fraca. — Chega dessa irritação, entrem logo. 

— Está me zoando? Podia ter pago a indenização! — Pope grita e JJ tira sua atenção de Kiara. 

— Ou podia ter doado para qualquer ONG! — Kiara grita assim como Pope, e conhecendo JJ, era questão de segundos até tudo explodir. 

— Ou podia ter ajudado a comprar material para tirar o ouro. 

— JJ. — falo da forma mais suave que eu consegui. Eu estava de outro ângulo de Pope e Kiara, e desse ângulo, eu podia ver sua bochecha num tom quase roxo e com um pouco de sangue, para mim já era óbvio o que havia acontecido. Todos eles olham para mim. — Vamos entrar e conversar? Tomar um banho. — sei que ele sabe que eu já tinha visto os hematomas, eu sempre pedia para ele tomar um banho, para depois começar a fazer os curativos. 

— Não, May. — ele grita e se levanta revelando mais hematomas por todo o seu abdômen. —  Eu comprei essa banheira pros meus amigos. Comprei isso aqui para os meus amigos. — Pope e Kiara o olhavam aterrorizados. O mesmo olhar que eu tive na primeira vez que vi. —  Quer saber, dane-se amigos. Eu comprei para a minha família. Comprei para vocês! — ele gritava enquanto olhava para Kiara e Pope. Kiara me olha aterrorizada, passo minha mão na minha testa e caminho até JJ. 

—  Vem comigo. — ele nega.

— Olha só o que eu fiz para vocês. — ele abre os braços e dá uma volta na banheira. — Tá tudo bem, May. Eu só quero que eles entendam os meus motivos, porque eles nunca me entendem. Só você me entende, e mesmo assim eu consigo estragar tudo. — ele agora falava diretamente para mim. — Eu nunca deixo você falar, eu nunca escuto quando você fala, mas mesmo assim você está sempre comigo. Você sempre estende a mão que nem está fazendo agora, e eu nem mereço isso. — eu já estava chorando, assim como JJ. Tiro meus chinelos e entro na banheira abraçando JJ. Seus braços rodearam minha cintura me puxando mais para perto. — Eu tentei, May. Você sabe que eu tentei. — ele coloca sua cabeça no meu ombro. 

— Eu sei, eu sei. — o abraço mais forte, mas com cuidado para não machucá-lo. — Tá tudo bem, ok? Eu to aqui. — sussurro e beijo sua cabeça. JJ soluçava e chorava no meu ombro. Eu já estava completamente molhada de suas lágrimas e a água da piscina.

— Eu não aguento mais ele. — ele apertou mais seus braços em mim. — Eu ia matar ele, mas eu não consegui. — Kiara e Pope parecem finalmente entender o que tinha acontecido e caminham até nós nos abraçando. JJ encosta sua cabeça na minha. — Eu só quero fazer a coisa certa. 

✁✃✁

O som das fungadas de JJ ainda eram audíveis, mas não estavam tão altas como antes. Nós estamos deitados na rede da casa de John B. JJ está com a cabeça no meu peito e seu braço apertando a minha cintura. Estou completamente encharcada, assim como JJ, mas isso não era importante agora.

Assim que saímos da banheira eu e ele viemos direto para cá, ele sequer me deixou limpá-lo ou ver de perto se seus ferimentos eram graves ou não. Meu pulso já estava começando a ficar dolorido de fazer os mesmos movimentos repetidas vezes, mas parar de acariciar os cabelos de JJ estava fora dos meus planos. 

— Tem certeza que não quer ir pro quarto? — minha voz é um total sussurro. JJ havia negado constantemente para não ir para o quarto. Ele apenas fica em silêncio, e isso para mim já era uma resposta. — Nós podemos dormir aqui na rua se quiser, ou se você se sentir mais seguro, podemos até ir para a minha casa, mas deixa eu olhar só para ter certeza que não precisa de cuidados maiores. 

— Tá, mas eu vou lá pegar as coisas. — ele se senta do meu lado me olhando pela primeira vez desde que nos deitamos aqui. Seus olhos ainda estavam marejados, o choro havia realçado o tom do seus olhos, eles estavam brilhantes e mais claros. Sinto uma pontada de culpa por achá-lo ainda mais bonito assim. 

— Por que você não quer ir para o quarto? — me sento na rede e coloco minha mão na sua bochecha que não estava machucada. 

— Só quero ficar aqui, podemos? — sua voz suave e frágil, sorrio e concordo.

Ele se levanta e corre para dentro da casa. Apoio meus cotovelos nas minhas pernas e apoiei minha cabeça nas minhas mãos. Eu só queria que tudo isso acabasse. Sinto o peso de JJ do meu lado novamente e levanto minha cabeça. Ele havia trazido o kit de primeiros-socorros que eu havia dado para ele. Pego de suas mãos e abro a caixinha. 

— Quer falar sobre? — dou uma breve olhada no seu rosto e volto atenção para o soro que eu estava colocando no algodão. 

— Eu peguei o dinheiro do Barry e entreguei pro meu pai pagar a indenização. — concordo e me viro pressionando o algodão em sua bochecha recebendo um resmungo de JJ. — Eu não posso pagar por ser menor de idade, então eu pensei que ele até poderia ficar orgulhoso de mim. — seu olhar estava vago, parecia estar revivendo cada momento. — Mas, não. Ele queria fazer os investimentos dele, aqueles que nunca deram certo. E daí, eu peguei o dinheiro de volta e tentei sair, mas ele me atacou. Foi isso. — ele deu de ombros. Eu já tinha terminado de limpar seu rosto. Me levantei da rede e me ajoelhei na sua frente.

— Dói muito? — coloco uma leve pressão com meu dedo no hematoma que estava na sua costela. 

— Só um pouco. 

— Eu vou ir tocando, se a dor aumentar me diz. — ele concorda e eu começo a dedilhar suas costelas levemente, a única resposta que eu recebo é alguns resmungos. O que era um sinal bom, não havia nenhuma costela quebrada. Pego outro algodão e começo a limpá-lo. 

— Você me ama? — paro e olho para ele.

— É claro que eu te amo, por que tá me perguntando isso? — ele não me responde, apenas fica olhando para suas mãos. — JJ? — pego seu rosto com minhas mãos fazendo-o olhar para mim. — Por que está me perguntando isso? 

— Meu pai disse algumas coisas… 

— Você não pode dar ouvidos para o que ele fala. — o cortei totalmente. 

— Eu também te amo. — ele pega uma das minhas mãos e beija a palma. — A gente pode ir lá pra dentro? — concordo e ele me ajuda a me levantar do chão. Ele coloca uma camisa que eu nem mesmo tinha visto que estava ao seu lado e pega minha mão enquanto caminhamos para dentro.

Continue Reading

You'll Also Like

311K 20.8K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
39.1K 2.7K 12
Tom Holland estava pronto para se casar com Rebecca Forbes, sua namorada da escola, quando acabou deixando-a no altar para seguir carreira de ator. D...
81.6K 8K 41
❝você é meu? ...eu quero ser seu.❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ruel e ophelia se conhecem pelo aplicativo instagram. ˚.*ೃ•₊°✧︡ ˗ˏˋ💌ˎˊ˗ ˚.* ୭̥⋆*࿐ 𝐈 𝐖𝐀...
2.4M 228K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.