➮ O meu sol • Outer Banks

By maieski_

284K 14.5K 3K

↬JJ Maybank┃Outer banks » "O certo seria me perguntar o porquê eu não me apaixonaria por você." Mayse retor... More

》AVISOS《
》OBSERVAÇÕES《
》APRESENTAÇÃO《
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝓏𝑒
❧𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕟𝕒𝕥𝕒𝕝❧
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒶𝓉𝑜𝓇𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒾𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝟮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮?
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓉𝓇𝑒𝓈

3.8K 271 72
By maieski_


Mayse Mancini

Minha noite e meu dia foram totalmente entediantes. A sensação de JJ não querer me ver estava me corroendo por dentro. Perdi as contas de quantas vezes meu pai tentou falar comigo, sei que ele tem certeza que era algo em relação a JJ, mas também sei que ele respeitaria minha privacidade.

A noite já estava pairando quando ouço batidas na porta do quarto, eu tinha quase certeza que era meu pai, mas minhas certezas são quebradas quando vejo Sarah passando por ela, me sento na cama e dou um sorriso forçado.

- Como você tá? - ela se senta perto de mim.

- Tô viva. - dou de ombros e ela ri.

- Não fica triste... Ele quebrou o quarto todo depois que você saiu de lá. - apenas fico olhando para Sarah, não é uma surpresa que ele faria isso. - Só dá um tempo para ele pensar, logo vocês vão se resolver.

- Eu não sei, você sabe como JJ é. - ela sorri e pega nas minhas mãos.

- Ele te ama, e eu ouvi isso dele. Ele não falou para mim, mas eu meio que ouvi. - eu e ela rimos. - Eu preciso te perguntar uma coisa... - balanço a cabeça em concordância. - John B realmente disse que estava me usando? Quando você saiu de lá ela continuou falando, e isso saiu da boca dela.

- É, ele disse na noite do solstício. - seu olhar vacila por alguns segundos. - Mas eu falei com ele, apenas eu e ele, e ele me garantiu que era apenas para manter o grupo unido. Ele também gosta de você, não precisa ficar insegura. - ela sorri para mim.

- Eu tenho algumas coisas para te falar, podemos fazer a nossa posição? Sinto falta disso. - concordo e abro meus braços.

Antigamente quando íamos ficar horas conversando, Sarah se deitava no meu peito enquanto eu fazia pequenas tranças no seu cabelo. Assim que ela se ajeita eu pego em seu cabelo.

- Hoje os meninos me prenderam no barco com a Kiara. - ergo minhas sobrancelhas e espero ela continuar a falar. - E nós conseguimos nos resolver. Seria melhor se você estivesse lá.

- Não sei se vou voltar pro grupo. Eles não dariam conta de duas Kooks.

- O grupo não é o mesmo sem você. O Pope sempre tem algum comentário inteligente e ninguém entende nada. Uma vez ele até deixou escapar o quanto você fazia falta e JJ foi para casa furioso.

- Ele é uma pessoa difícil.

- É, ele é, mas ele te ama. E você ama ele também, então logo tudo estará resolvido. - fico em silêncio. - A Kie quer se desculpar também.

- Não quero as desculpas dela. Eu nunca mais vou conseguir confiar nela. - Sarah se afasta de mim e se senta na cama.

- Então ignora ela, mas eu preciso de você hoje a noite.

- Eu sabia que essa visita não era gratuita.

- Qual é? Você sabe que eu vim aqui porque eu me importo, apenas te dei um tempo para pensar, mas eu preciso de você hoje a noite. - suspiro e olho para Sarah que praticamente implorava para eu aceitar.

- Pra que você precisa de mim, Sarah?

- Vamos ir na casa da velha hoje. Os meninos vão entrar no poço, e eu preciso que você vá comigo. - eu nego.

- Você e a Kiara estão bem agora, não preciso ir.

- Minha melhor amiga é você! Sempre fomos. Lembra o quanto a gente se divertiu quando se encontrou nas Bahamas? E foi você quem ficou do meu lado quando a Kiara me abandonou, e eu sei que também esteve do meu lado sobre eu estar no grupo. - passo as mãos no meu rosto e suspiro. - Se você não conseguir ficar no mesmo lugar que ele, nós vamos embora, eu te prometo. - ela aperta minha mão e eu confirmo. - Tá bom, vamos logo. Já falei pro tio que você ia dormir na minha casa hoje. - rio da forma que ela chama meu pai. Não há santo que mude isso. Me levantei e fui à procura de uma roupa.

✁✃✁

- O que ela tá fazendo aqui? - JJ pergunta enquanto olha para Sarah fingindo totalmente que eu não estava aqui.

- Eu pedi para a Sarah ir buscá-la. - dei um pequeno sorriso e John B me retribuiu.

- Que bom que você veio, eu não aguento mais ficar no meio de tanta gente ignorante. - Pope vem até mim e me abraça.

Nós começamos a andar por dentro da propriedade, era uma escuridão sem fim, até algumas luzes da casa se acenderem. Todos nós nos abaixamos e nos escondemos atrás das árvores.

- Ela tem luzes com sensores, deveríamos saber disso. - Pope diz.

- Vamos jogar uma pedra, sei lá.

- É uma ótima ideia deixar a assassina saber que estamos aqui. - ouvir a voz de Kiara me dava uma certa raiva, mas esse não era o foco agora.

- E você tem uma ideia melhor? - Pope questiona Kiara.

- Lembra quando a gente brincava de esconde-esconde aqui?- olho para Sarah que concorda. - Tem um disjuntor na varanda. A gente se desafiava para ver quem era o mais corajoso para ir lá e desliga-lo.

- Eu tenho certeza que não sou eu. - rio do comentário de Pope e olho para Sarah, parece que John B entendeu o que eu queria fazer.

- Não, vocês não vão lá.

- Está duvidando de nós, John B? - Sarah ri.

- Ela corta as pessoas em pedaços. - a voz de JJ me causava calafrios.

- Ela nem deve estar andando. - Sarah dá de ombros.

- Eu vou com vocês. - reviro os olhos para Kiara e começo a andar em direção a casa. Sarah caminha atrás de mim e pega na minha mão.

- Se cuidem. - ouço a voz de Pope de longe.

- Vamos fazer igual quando éramos crianças. - concordo e aperto sua mão. Nós subimos na varanda o mais silenciosamente possível. Encontramos uma caixinha e Kiara a abre, mas havia apenas fios.

- Cadê os disjuntores? - Kiara olha para mim e Sarah confusa. Eu começo a seguir os fios com os olhos para ver até aonde eles iam.

- Dentro da casa. - nós suspiramos e andamos em direção a porta que felizmente estava aberta.

Nós entramos caminhando o mais devagar possível. Sarah estava iluminando o trajeto dos fios com a lanterna enquanto eu andava na sua frente puxando-a.

Um gato saiu correndo derrubando tudo o que estava em seu caminho, eu aperto a mão de Sarah. Os fios estavam dando dentro de outro cômodo da casa, nós fomos andando até ele encontrando os disjuntores, nós fizemos uma leve comemoração antes de desligarmos.

- Eu queria te pedir desculpa.

- Eu aceito suas desculpas, Kiara, mas eu não confio mais em você. - nossas vozes eram pequenos sussurros, quase não dava para se ouvir. - E por que nós estamos paradas aqui? Vamos embora.

- Não podemos deixar ela sem luz.

- Qual é, Sarah? Sabe o que ela vai fazer com a gente se nos encontra aqui? - antes de Sarah nos responder ouvimos um barulho na escada. Um relógio começou a badalar, tornando tudo mais aterrorizante.

Conseguimos ouvir as batidas da bengala dela na escada. Nós nos encostamos na parede, apertando uma a mão da outra.

- Está tarde, Leon. - a voz da velha soa e eu só tinha vontade de gritar. Arrepios corriam por todo o meu corpo, minha respiração já estava falhando, eu estava soando frio.- Muito tarde. - prendo minha respiração assim que ela entra no mesmo cômodo que nós passando quase se encostando na gente. - Eu estou te ouvindo, Leon. Te esperei quase a noite toda. - ela se vira para nós e eu puxo Sarah e saio correndo.

Eu não sabia para onde ir, eu não sabia por onde sair. O desespero tomava conta de todos nós. Eu e Sarah entramos em uma sala e percebemos que Kiara não havia nos acompanhado.

Olho para a Sarah quando ouvimos as batidas da bengala e Kiara gritando, nós saímos correndo em direção a eles. Kiara estava encurralada, eu e Sarah fomos em direção aos gritos e Kiara estava sendo atacada com uma faca pela velha.

Corro até ela enquanto Sarah puxava Kiara. Eu tento tirar a faca de sua mão, mas a única coisa que eu consigo é um corte profundo em toda a minha mão. Corro atrás das meninas e nos trancamos em uma sala. Antes de alguma de nós ter alguma outra reação ela começa a quebrar a porta.

- Vem, isso vai para debaixo da casa. - sigo Sarah enquanto passávamos por outra porta e descíamos as milhares de escadas. Minha mão latejava e eu sentia o sangue escorrendo. - A Sra. Crain tá lá em cima, ela tentou nos matar com uma faca, a gente precisa ir embora logo. - Sarah grita assim que chegamos nos últimos degraus. Olho e vejo que John B ainda estava dentro do poço.

Isso nunca daria certo. Tentei ajudá-los a puxar a corda, mas minha mão me impedia de ajudar. Todos puxavam John B enquanto eu estava apenas parada olhando.

Me afasto e olho para as escadas tendo a visão da Sra. Crain descendo elas com uma arma na mão, antes que eu pudesse dizer algo ela atira na direção dos meninos. Corro e me escondo atrás de um pilar, sendo seguida por Kiara e Sarah.

- Ela é cega. - ela podia até ser cega, mas escutava muito bem.

Bastou apenas esse pequeno comentário da Sarah, para ela começar a atirar em nossa direção. Sarah corre me puxando pelo braço enquanto os tiros ecoam atrás de nós. Todos corremos para a van que estava estacionada do lado de fora do pátio. JJ assume a direção já que John B não havia chegado aí.

- É seu esse sangue? - Pope me olha assustado e eu apenas concordo. - Você levou um tiro? - Pope se levanta e senta do meu lado assustado.

- Quem levou um tiro? - JJ olha para trás e quando vê que é eu que estou sangrando seu olhar vacila por alguns segundos.

- Não, ela me cortou com a faca. - Pope tira a bandana que estava em seu pescoço e começa a enrolar na minha mão fazendo pressão.

- Ela estava me atacando, e a May me defendeu. - nem me atrevo a olhar para Kiara.

- Conseguiu achar alguma coisa? - John B me olha e sorri mostrando uma barra de ouro, deixando todos eufóricos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 192 12
━━━ ﹙𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦﹚ʾ ִֶָ𖧧. ━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━ Ódio, os dois se odiavam mais do que tudo, Selina Black...
73K 4.8K 48
Sabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o...
102K 4.4K 51
Aqui faço imagines do Oscar diaz da série on my block, se não assistiu essa série assista é muito boa, tem na Netflix, se caso queira de outros perso...
81.6K 8K 41
❝você é meu? ...eu quero ser seu.❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ruel e ophelia se conhecem pelo aplicativo instagram. ˚.*ೃ•₊°✧︡ ˗ˏˋ💌ˎˊ˗ ˚.* ୭̥⋆*࿐ 𝐈 𝐖𝐀...