Chances

By mendesarmix

12.5K 904 2.7K

+ nick carter Onde Dakota descobre que será dançarina da maior turnê que os BSB já tiveram e não sabe como se... More

antes de começar
🎶 1
🎶 2
🎶 3
🎶 4
🎶 5
🎶 6
🎶 7
🎶 8
🎶 9
🎶 10
🎶 11
🎶 12
🎶 13
🎶 14
🎶 15
🎶 16
🎶 bônus
🎉 ESPECIAL DE 2 ANOS!!!!!
🎶 17
🎶 18
🎶 19
🎶 20
🎶 21
🎶 23
🎶 24
🎶 25
🎶 26
🎶 27
🎶 28
🎶 29
🎶 30
🎶 31
🎶 32
🎶 33
🎶 34
🎶 35
🎶 36
🎶 37
🎶 38
🎶 39
🎶 40

🎶 22

143 12 58
By mendesarmix

Kevin Richardson
Sábado à noite, Los Angeles

Hoje foi o dia em que marcamos para saber como o Nick anda, já que não deu mais notícias sobre si desde do dia em que ele e Dakota brigaram. Ally ficou com a Judy para o Brian poder ir, ele queria de jeito nenhum sair de sua casa.

— Como a gente vai chegar lá? — Howie perguntou, já estavamos quase chegando ao condomínio.

— Bem, acho que ele não vai querer ver a gente se a gente avisar. — Brian afirmou.

— Então vamos falar para o porteiro que é uma festa surpresa, aí ele pode deixar a gente entrar. — Digo e os três concordaram. — Agora, como vamos começar isso tudo?

— A gente pode arrombar a porta e ir já agarrando o pescoço dele.

— AJ, não somos da polícia e muito menos estamos nos filmes do Steve Seagal. — Olhei entediado para o mesmo que já fez bico. — A gente aperta a campainha e já vai logo entrando.

— A Dakota tinha a chave de lá, só que ela jogou nele. — Howie suspirou chateado. — Que tal a gente entrar gritando com ele pra ficar logo com medo?

— É bem a tua cara mesmo. — Brian riu fracamente. — A gente finge que não aconteceu nada e…

— Colocamos no SNL que terá apresentação da Beyoncé e a Dakota está lá. — Concluí.

— Perfeito! — Howie comemorou. — Vamos mexer com a consciência dele pra ver se chora e assuma a culpa.

— Depois ele leva umas voadoras merecidas da gente.

Eu conversei com o porteiro e ele deixou a gente entrar sem nenhum problema, daí estacionei o carro na rua onde ele mora e ficamos revisando o plano.

Brian apertou a campainha e ficamos em uma postura de “não queremos nada além de bater na sua cara”. Ouvimos a porta destrancar e Howie quase teve um surto, não era ele.

— Aqui é a casa do Nick mesmo, Howie? — Alex já olhou feio pra ele.

— Sim, aqui é a casa dele, rapazes. — A garota respondeu com um leve sorriso em seu rosto.

— E quem és tu?!

— Alex… — Brian deu uma cotovelada no mesmo e voltou a sorrir. — Olá, queríamos saber se ele está aqui. Viemos visitar ele.

— Ele está na cozinha esperando a comida dele ficar pronta. Entrem.

Nós quatro ficamos olhando em volta como estivéssemos perdidos depois de tanto tempo não termos vindo aqui.

— Aliás, eu me chamo Cora, sou uma amiga do Nick. — A morena foi apertando as nossas mãos.

— Raspa canela também. — Howie resmungou junto de mim e prendi o riso. — É um prazer conhecer você, Carol.

— É Cora. — Corrigi batendo no braço dele que riu forçadamente. — Howie costuma errar muito os nomes das pessoas, me desculpa.

— Ah, sem problemas. Eu vou chamar ele e… querem alguma coisa?

— Tem refri de maçã? — AJ perguntou se jogando no sofá e ligando a televisão. A cara desagradável da Cora era muito engraçado.

— Eu vou ver se tem. Com licença. — Cora saiu andando pelo corredor.

AJ começou a rir e deu espaço para a gente sentar no enorme sofá. O mesmo mudou de canal e já estava perto de começar o programa, daí vimos uma figura alta e loira parar bem na nossa frente, comendo Cup Noodles.

— O que fazem aqui? — Nick perguntou e ele não parecia chateado com a gente.

— Viemos te ver, por a conversa em dia. — Brian o respondeu com a sua elegância. — Você não deu mais notícias e resolvemos fazer isso.

— É, eu sumi um pouco. — Sorriu. — Tem espaço pra mim?

— Claro. — O mais novo ficou entre mim e o Howie.

Saturday Night Live?! Faz tanto tempo que eu não assisto, qual é a atração de hoje?

— Não sabemos. — Howie disse de um jeito bem cínico. — Quando fui ver o comercial, já estava no fim.

— Ah, tudo bem. Aumenta aí, AJ. — Nick pediu e recebemos refrigerante. — Vocês querem pipoca, algo assim?

— É, como fica pronto rápido… — Dei de ombros. — Vai lá, AJ. Só não destrua a cozinha do Nick.

— Tá bom.

O programa havia acabado de começar e estava bem engraçado, a risada alta do Howie já dizia tudo. Então foi para um bloco em que estava a Tina com uma peruca loira e um par de óculos brancos.

— Meu Deus, é a Tina! — Nick disse surpreso. — Como ela tá?

— Como de costume. — Howie afirmou recebendo um pote de pipoca. — Doida por fritas.

— Caramba, parece que nada mudou ultimamente. — Disse, enchendo a boca de milho estourado e passou pra mim. — Hey, eu conheço esse cara! Ele tá em um sitcom há um bom tempo… quem é ele?

— Ashton Kutcher. — Brian respondeu atento com o programa. — Ele é legal.

— Eita! Olha só quem apareceu agora! — AJ fez o maior escândalo do meu lado. — É a Beyoncé!

— Beyoncé…? — Nick ficou confuso, mas continuou assistindo.

Depois que esse bloco acabou e foi para os comerciais, o mesmo ficou mudando de canal para dar tempo. Parou na MTV e estava passando o clipe de Crazy in Love, focando bem a Dakota. “Maldição” ele murmurou e voltou a mudar de canal, parando de volta no NBC.

— Boa noite. Fiquem agora com a Beyoncé. — O Kutcher apontou para o palco e a câmera foi até lá que estava escuro, só com a sombra das garotas e vários aplausos do auditório.

Todas elas estavam usando roupas de brilhantes e a coreografia estava muito bem elaborada. Nick tava com cara de que iria mudar de canal, mas uma coisa o impedia: a Dakota dançando.

Cora Reynolds

Eu estava terminando de regar as plantas que Nick esquece que existem no quintal, até ouvir as vozes e as risadas dos rapazes. A curiosidade falou alto pra mim e quando cheguei na sala, estavam vendo a apresentação da Beyoncé e lá estava a tal Dakota. Ela tá horrível com esse cabelo roxo e roupas de brilhantes. Acho que é disso que eles estão rindo tanto.

— Nick, eu já vou. Tá ficando tarde. — Digo, mas ele nem me ouviu. — Nick? Estou indo.

Me aproximei dele e o mesmo estava paralisado olhando para a televisão, nem piscava o olho. Era como ele estivesse hipnotizado por ela estar dançando até o chão com as outras, que patética.

— Nick, eu tô falando com você…

— Tá, vai logo. — Disse sem olhar pra mim, então decidir ir embora mesmo.

Assim que fechei a porta, só foram risadas altas. Estavam tirando com a minha cara, eu sabia.

Nick Carter

Depois que essa ótima apresentação acabou e foi para o quadro dos apresentadores, fui até o quintal que estava com a luz acesa e Cora não estava lá. Assim que voltei, os quatro estavam olhando pra mim com ar de riso.

— O que foi, gente? — Perguntei ficando com vontade de rir também. — Eu quero saber da graça também.

— O jeito que você tava entretido e babando. — Howie afirmou. — Cara, a Dakota é muito o seu ponto fraco ainda.

— Bem, não tem como negar que ela é muito talentosa. Mas eu não estava babando. — Voltei para o meu lugar.

— Ele não sentiu a gente jogando almofada nele. — Alex falou rindo. — Mas o melhor foi a cara da Cora.

— Cora? Por que? — Perguntei e os quatro começaram a rir.

— Como podemos dizer? — Brian ficou pensando. — Ela viu o jeito que você tava olhando para a Dakota dançando e ficou falando várias vezes que estava de saída, e você disse “vai logo” e ela foi embora com uma cara zangada.

— Ela ficou olhando para a sua cara e para a televisão. — Kevin acrescentou e riu logo em seguida. — A Cora ficou com ciúmes dela.

— Eu jurei que ela iria desligar pela tomada e começar a fazer chiliques. — Alex comentou. — Nick, que namorada estranha que você arranjou.

— Ela não é a minha namorada. — Neguei com a minha cabeça. — Sério, tem nem cabimento pra isso.

— Mas seja sincero, Nick. A Cora é bonita, não para de ir te visitar, te ajuda… e até agora você não percebeu nada? — Kevin questionou.

— Assim, é… ela vem pra saber se eu estou bem. — Respirei fundo. — E eu estou, mas… eu não entendo o por quê dela vir aqui todo dia.

— Porque ela tá interessada em você. — Howie respondeu comendo o resto da pipoca. — Agora diga pra gente. Nós soubemos que ela foi a… primeira. Você não acha estranho dela aparecer do nada depois de alguns anos?

— Pode ser uma coincidência.

— Mas se ela tiver aparecido porque descobriu que você vive aqui e… provocou isso de propósito? — McLean disse e fiquei meio confuso com isso. — Ela pode ser obcecada por você.

— Esse não é o foco. — Kevin olhou para os dois e olhou pra mim. — Já aconteceu alguma coisa entre vocês? E não falando de anos atrás.

— Pra ser sincero, é como os meus sentimentos por ela tivesse voltado. E no dia em que ela veio aqui pela primeira vez, eu a beijei e não sei como a Dakota sabia ou descobriu. E dias depois, ela me beijou e foi além disso.

Brian cobriu o seu rosto e se levantou. Ficou um silêncio na sala, a única coisa que impedia do silêncio ficar absoluto era a televisão, que no programa estava em um quadro do Ashton Kutcher.

— Vai lá falar com ele. — Howie sussurrou e me levantei seguindo o mesmo até o quintal que estava observando as plantas.

— Brian. — Ele olhou pra mim e me aproximei dele.

— Nick. Me diga a verdade: o que você via na Dakota? — Havia desapontamento em sua voz. Eu não sabia o que falar e o mesmo suspirou. — Era só o talento dela, não é? Porque não é só isso que a define.

— É claro que não! Se fosse por isso, eu nem pediria ela em namoro. Ela é… ela é perfeita.

— E você acha que a Cora chama a mesma atenção que a Dakota?

— Eu não entendi.

— Você beijou depois da briga que tiveram e isso se repetiu porque a Cora tá sabendo se aproximar de você, trazendo as lembranças de volta. Se ela fosse a sua amiga, ela estaria te ajudando ou à reconquistar a Dak ou à procurar outra pessoa. Não pra… dar em cima de você.

— A Cora não é assim! — Neguei.

— Nick, presta atenção! Ela tá aproveitando que você tá confuso! — O mesmo sacudiu os meus ombros. — Você pensa que a gente não sabe que dentro da sua cabeça, está uma tempestade?! E que de alguma forma você tá sofrendo?

— Eu já disse que estou bem. Eu não estou sofrendo, Brian. Tá tudo bem pra mim…

— Pare de mentir! — Ele gritou. — Você ainda ama a Dakota e tenta se esquecer dela da pior forma, trazendo esperanças para outra pessoa que você não sente absolutamente nada! Deixa de ser cego, Nick! Eu sei que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas se esforce pra pensar um pouco. Você acha que a Dakota está bem como você diz que está?!

— Eu tenho certeza que ela está bem! O seu trabalho a distrai do que todo mundo está falando dela, e também ela sabe como seguir em frente sozinha! Ela é livre com ou sem ninguém!

— É… ela não consegue dormir porque não para de pensar em como você está feliz com a Cora, de que você se livrou dela. — Kevin falou atrás de mim. — Ela não consegue comer direito porque tudo perdeu sentido pra ela. Vocês podem ter terminado tudo, mas a Dakota ainda ama você e duvido que ela vai deixar. Mas como você não se importa, pra quê eu tô falando isso, né? Vamos, Brian.

Eu fui andando logo atrás e vi que todo mundo tinha saído de casa. Estou sozinho agora. Será que eles estão certos sobre a Cora? De que ela só está aproveitando da minha situação e… tenho que falar com ela amanhã.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
68.9K 4.2K 15
esse não será um verão como os outros. Kim está de volta e tudo parece ter mudado e ao mesmo tempo tudo estava em seu devido lugar. muitas memórias a...
2.4K 254 24
❝ 𝐄𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐎 𝐎𝐁𝐕𝐈𝐎! 𝐀 𝐂𝐈𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀, 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐂𝐈𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀, 𝐄𝐔 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈! ❞ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 sociedade c...
25.4K 332 12
Eu tinha alguns imagines dos One Direction escritos e resolvi partilha-los convosco. Espero que gostem tanto deles como eu gostei de escrever.