IMAGINES E REACTIONS ━ saga c...

By sadxvampire

880K 38.9K 13K

Diferentes imagines e preferências com os personagens dos livros da Stephenie Meyer. Um mundo em que o "E se... More

⊹ PEDIDOS ⊹
𝐑. ; 𝐌. ; 𝐓. & +
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐎𝐋𝐘𝐌𝐏𝐈𝐂 ━
𝐑. Jasper Whitlock ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Edward Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Jasper Hale 1/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Jasper Hale 2/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Emmett Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Rosalie Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Esme Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Jasper Cullen +18
𝐓. Carlisle Cullen +18
𝐑. Renesmee Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Rosalie Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Renesmee Cullen
𝐑. Emmett Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈 ━
𝐑. Aro Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Demetri Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Caius Volturi
𝐑. Julian Volturi 1/4 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alec Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Felix Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Aro Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Aro Volturi
𝐓. Marcus Volturi
𝐑. Marcus Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alec Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Caius Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Jane Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐍𝐏. Jane Volturi
━ 𝐂𝐎𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈 ━
𝐍𝐏. Cullen & Denali
━ 𝐐𝐔𝐈𝐋𝐄𝐔𝐓𝐄𝐒 ━
𝐍𝐏. Jared Cameron
𝐑. Jacob Black ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Jacob Black ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Leah Clearwater ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Sam Uley ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Seth Clearwater ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
Embry Call ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐍𝐎̂𝐌𝐀𝐃𝐄𝐒 ━
𝐑. Vladimir +16 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Alistair ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 ━
Feliz Natal • Família Cullen
━ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ━
𝐓. Primeiro encontro & Primeiro beijo
𝐌. Reação deles ao te ver pela primeira vez ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐌. Como eles são quando está com ciúmes ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Descobrindo que vão ser pais ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐓. Os Cullens com uma companheira caótica
𝐑. Descobrindo que serão pais (Quileutes) ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐀𝐌𝐎𝐑 ━
𝐓. Carlisle, Esme & Você +18
━ 𝐗 ━
𝐑. Paul Lahote vs. Caius Volturi 1/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
𝐑. Paul Lahote vs. Caius Volturi 2/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐎𝐒 ━
𝐍𝐏. Charlie Swan
𝐓. Bella Swan
𝐑. Charlie Swan ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹
━ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 ━
Oioioi +18
Add: AU
Sobre Os Pedidos:
Add; Reis Volturi/ Referência
━ 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄𝐒 ━
𝐍𝐏. Riley Biers

𝐑. Jacob Black +18 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

20.8K 821 364
By sadxvampire

PEDIDO POR: BlackBerrySnow
você é a única — até agora
que teve dois pedidos entregues
principalmente em tão pouco tempo
:)

POSTADO DIA: 16 de Julho de 2021
REVISADO DIA: 09 de Setembro de 2021
+1600 PALAVRAS

Tw: sexo explícito, superestimulação e palavras obscenas.

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

JAKE ESTAVA ORGULHOSO de você. Sua namorada estava conquistando tudo que queria, prestes a se formar na faculdade dos sonhos, conseguindo um estágio que logo vai se tornar um emprego permanente. Você merecia, Jake pensou verdadeiramente orgulhoso, mas ele estava se sentindo de lado, esse pensamento o fez bufar.

Um lado dele entendia, você precisava focar nas provas finais e se entregar ao trabalho, mas o outro lado também não queria entender, o lado birrento. Jake não recebia mais sua atenção, quase nunca você respondia suas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. Os finais de semanas que ambos haviam deixado um para o outro foram perdidas com você fazendo hora extra ou estudando. Hoje era um desses dias.

Os olhos escuros do quileute foram até você, sentada na escrivaninha e com a cara no computador, escrevendo um resumo de um livro a qual ele não se importava verdadeiramente para lembrar o nome. Ele suspirou alto, esperando receber um olhar; não recebeu.

━ Billy te convidou pra ir almoçar lá em casa nesse sábado. ━ Ele disse, a voz entediada enquanto mexia despreocupadamente no celular.

━ Nesse sábado eu vou ir pro estágio ━ sua voz arrastada só o fez ficar ainda mais irritado ━ talvez no próximo.

Você estava dizendo isso nas últimas duas semanas, mas parecia que isso não importava.

━ Você tá dormindo direito, [S/n]? ━ Pela primeira vez em horas você o olhou. As olheiras e o olhar cansado quase o fez arrastá-la pela cama.

━ Às vezes sim, às vezes não. ━ E então o barulhos dos teclados sendo tocados preencheu o quarto novamente.

Jake se levantou da cama, sentindo que já teve o suficiente da sua falta de atenção. Ele viu você olhar de canto, mas logo voltando a encarar a tela brilhosa em sua frente. Ele cerrou a mandíbula, contendo a raiva.

Ele se ajoelhou, puxando a cadeira de rodas para trás. Assustada com a interrupção, você o olhou procurando respostas. Ela veio, só que de maneira diferente; deixando beijos quentes e molhados em seu joelho, ele passou a mão por trás do tornozelo apertando o lugar certo, Jacob te olhou com olhos escuros.

━ Droga, Jake, agora não.

Ele a ignorou, se erguendo para poder pressionar um beijo urgente em seus lábios. Quase tão rápido quanto sua resistência veio, ela se foi. Você o correspondeu, sentindo saudades dos lábios quentes do homem. Fazia quanto tempo que eu não o beijava? A pergunta soou na sua cabeça e você se sentiu péssima ao lembrar o quão distante fisicamente — e talvez até mentalmente — vocês estavam.

Esquecendo o resumo, sua mão serpenteou pelo cabelo macio dele e o puxou mais contra si, desejando cada vez mais aqueles lábios habilidosos em si. O Black gemeu, abrindo a boca. A mulher aproveitou, invadindo com a língua. Ondas de choque passaram pelos corpos, Jake gemeu pegando sua cintura e erguendo-a da cadeira.

━ Jake... ━ Seu corpo se chocou com a superfície macia da cama, saltando levemente. Jake se pôs de joelhos novamente, dessa vez na cama, ele se arrastou até as suas pernas, as afastando uma da outra suas mãos agarrando os lados do short de pijama que estava usando. Você entendeu o recado, erguendo o quadril para ter a pequena peça sendo retirada do seu corpo.

O calor do ambiente batendo contra sua intimidade já úmida. Jake arqueou uma sobrancelha, sentindo sua calça ficar mais apertada, ele soltou um palavrão pela visão.

━ Sem calcinha, sua safada? ━ Ele ronronou, passando o polegar pela coxa, subindo e descendo. Você se ergueu em sua direção. ━ Estava esperando que eu te comesse, não é princesa?

Ele riu, abaixando a cabeça em direção a sua intimidade. Provocando, ele deixou selares em sua coxa interna. Você qjse revirou os olhos; é claro que ele a provocaria. É pras marca registrada dele.

Um gemido sofrego deixou sua boca, a língua de Jake começou a lamber longas tiras ao longo de sua feminilidade. Seus lábios circundaram seu clitóris e chuparam brevemente, antes de sua língua voltar a desenhar várias formas em sua boceta. Ele adentrou um dedo dentro de você, bombeando lentamente e os curvando, acertando seu ponto doce. Logo ele adicionou mais um, te esticando como uma tesoura.

Em pouco tempo você já estava espalhada nos lençóis, uma bagunça ofegante e gemendo enquanto seu namorado trabalhava a língua e os dedos em você. Jake estava com saudade dessa visão, saudade do seu corpo.

━ Você não acha que está sendo uma péssima namorada? ━ a pergunta era retórica, você fechou os olhos se concentrando nas sensações que os dedos dele estavam te provocando. ━ Deixando seu namorado desejar seu corpo dia após dia e não fazer nada pra ajudá-lo? Tsc, tsc.

Ele riu. Sua boca voltando ao trabalho, mais áspero dessa vez. Seus dedos se moveram mais rápido, pressionando o ponto que te fazia ver estrelas. A maneira como seu corpo reagiu e a chama crescendo em seu estômago, você sabia que iria explodir.

Você não iria avisá-lo. Você nem mesmo achava que uma palavra pudesse deixar sua boca nitidamente. Mas ele não precisava de avisos, seus olhos notaram os espasmos que começava em você, a boca aberta e gemidos altos, sua testa vincada em concentração. Ele chupou o clitóris, extasiado pela visão. Você tentou se afastar, a sensação sendo demais para aguentar.

━ Jake, por favor... ━ Os braços dele te prenderam na cama, não permitindo que você se afasta-se. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto seu corpo se contorcia. ━ É demais, Jake, por favor...

Ele finalmente se afastou, apreciando a visão em sua frente. Orgulhoso pela bagunça que ele foi capaz de deixá-la. Era a vez dele de se aliviar, seu membro estava desconfortávelmente duro dentro da bermuda. Ele saiu da cama, indo até sua mesa de cabeceira.

O barulho de embalagem sendo aberta te tirou do paraíso em que se obrigava a ficar. Jacob abriu a camisinha, deslizando o pedaço de látex por seu comprimento, ele já estava nu, a quanto tempo você estava no seu mundinho que não o notou tirando a roupa? Você observou ansiosamente o que estava por vir.

Ele se juntou a você na cama, te colocando de quatro. Como estava exausta, você deixou sua cabeça no travesseiro e o quadril erguido o mais alto que conseguiu. Assim como ele, você queria mais. Você ansiava por mais.

Ele passou a glande entre seus lábio inferiores, aproveitando a sensibilidade à seu favor. Seu corpo tremeu abaixo do dele.

━ Não provoca ━ você implorou pateticamente se esfregando contra o calor dele.

Se fosse em qualquer outro momento, o Black estaria rindo enquanto continuava a provocar, mas esse não era qualquer momento. Ele estava a mais de duas semanas sem sentir seu corpo direito, duas semanas sem toques íntimos entre vocês. Ele estava tão carente quanto você, apenas disfarçando melhor.

━ Você é tão mimada. ━ Ele murmurou a voz rouca e baixa, pressionando centímetro a centímetro dentro do seu calor pegajoso. Jacob mordeu a língua, contendo um gemido. Fazia tanto tempo que ele não estava dentro de você, a sensação se tornando opressora pra si. ━ Eu deveria estar te punindo, mas aqui estou, entregando exatamente o que você quer. Pirralha.

Jacob esperou um momento para você se acostumar com seu tamanho, por mais desnecessário que fosse já que você estava bastante molhada para acomodar bem ele. Jacob pegou suas mãos as prendendo atrás de suas costas enquanto começava a se mover para frente e para trás. Você jurou poder ver estrelas por trás das pálpebras.

Gradualmente, suas estocadas se tornaram mais rápidas e frenéticos. Ele estava ofegante por você, grunhidos ocasionais escapando de sua boca fazendo seu prazer dobrar. Enquanto uma mão dele mantinha as suas duas presas, a sua outra estava em seu clitóris circulando rapidamente e rudemente.

Um grito silêncioso rasteja em você enquanto seu corpo se arqueia descontroladamente contra o peito dele, a euforia absuluta tomando conta de você. Jacob veio em seguida, gemendo alto seu nome e te apertando contra ele.

Os dois corpos caíram cansados no colchão. O quileute levantou da cama, indo ao banheiro para jogar fora a camisinha usada e encher a banheira pra vocês.

Cansada demais para protestar, você permitiu que seu namorado te carregasse para o banho. Ele te deixou entre as pernas dele, enquanto esfregava suas costas. Durante o banho vocês trocaram carícias suaves, aproveitando o tempo que tinham um para o outro.

Assim que colocaram os pijamas, Jacob te arrastou para a cama, dizendo que você precisava descansar.

━ Os finais de semana são nossos ━ ele sussurrou em seu ouvido, você arquejou um rápido "sim" se aninhando nos músculos quentes do quileute, se entregando ao repouso que seu corpo implorava.

Você concordou com ele, Jake havia conseguido liberar todos os finais de semana da matilha pra ficar com seu imprinting. Seus finais de semana não eram ocupados, apenas um reaproveitamento da semana. Bem, se todo o final de semana acabasse em vocês dois se aninhando um no outro, você não ficaria menos que feliz em liberá-los.

━ Eu te amo, Jake. ━ Sua consciência não durou o suficiente para ouvir uma resposta, mas você não precisava ouvi-la. Jake demonstrava todos os dias esse sentimento por você.

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼
PEDIDO:

❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: os seios foram intocados, eu sei, lamento :( 
Essa parte eu vou melhorar com os próximos hot's, prometo :P
Preciso de uma pessoa pra revisar meus pedidos como esse, eu não tenho uma aptidão sexual muito alta, então isso pode afetar os hot's se só eu estiver "trabalhando" neles. Quem estiver interessado(a), me mandem mensagem :)

Obrigada pelos 10K de votos <3

Continue Reading

You'll Also Like

128K 10.2K 113
𝑵𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝑮𝒂𝒇𝒊𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒆𝒏𝒂 𝒆́ 𝒂 𝒅𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝟏𝟖 𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆́ 𝒅𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐...
321K 44.5K 38
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...
572K 65.4K 44
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
99.2K 7.4K 43
Será que Ayla Montenegro conseguirá manter seu juramento como policial ou irá sucumbir ao 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋?