pai do meu filho » Kth » 2 te...

By futurasrakim

20.1K 1.6K 341

Capa improvisada feita por mim Após 5 anos, tudo havia mudado para S/n e Taehyung. Novos empregos, nova vida... More

rotina dos papais 1/?
rotina dos papais 2/??
passando mal 3/?
4/??
5/?
6/??
8/?? k
9/??
10/?

uma esquentadinha (+16)

2.4K 171 64
By futurasrakim

[ Sobre o café da manhã deles vai se isso mesmo, na Coreia e comendo essas coisas pq aqui o bagulho é louco.]

De manhã a mulher acordou antes do alarme, provavelmente pelo cochilo de tarde. A mesma saiu devagar dos braços do marido que havia agarrado forte. Ela se olhou no espelho e adentrou o banheiro e fez só o básico, lavar o rosto e escovar os dentes. Estava frio e como não iria trabalhar não havia necessidade de banho. Com os pés calçados com pantufas quentinhas ela caminhou até a cozinha.

Ela foi até geladeira e começou a descascar e lavar o aipim [ mandioca, macacheira] e depois pós para cozinhar na panela de pressão. No tempo em que cozinhava, a mesma cortou e temperou carne, afim de servi-la como acompanhamento. Aproveitou também para fazer café para si e chocolate quente pro marido. quando percebeu que já havia cozinhado o aipim, ela tirou do fogo e deixou esfriando. Mas ainda faltava o mingau do filho mais novo que provavelmente não ia demorar pra acordar.

{Taehyung}

O alarme tocou, ele se virou para o lado e para o outro e assim se deu conta que sua esposa não estava mais na cama.

- amor desliga o despertador. - ele pediu não tendo resposta. - amor eu desliguei ontem... Vida..aproveita que você já tá em pé...

Passou alguns minutos e ele percebeu que o alarme continuava tocando. Então tomou coragem e resolveu desliga-lo por conta própria aproveitando para levantar. O mesmo procurou a esposa pelo quarto, porém cessou quando sentiu o aroma vindo da cozinha.

- Ela tá fazendo café a essa hora? - Ele se perguntou.

O mais velho ainda estava um pouco zonzo então antes de se encontrar com as esposa foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Afim de chegar a cozinha com cara de quem estava realmente consciente.

O mesmo caminhou para fora do quarto sendo atraído pelo aroma delicioso da comida. Quando chegou a cozinha, sua esposa estava de costas preparando o migau do filho mais novo. Ele ficou escorando na porta a admirando por um tempo, mas quando ela desligou o fogão ele achou ser a hora certa de entrar. Sua esposa ainda estava de costas, quando se sentiu abraçada por Taehyung, a mesma se assustou um pouco mas sorriu ao ver ao marido.

— você tá aí a muito tempo? — ela pergunta, vendo o marido apoiar o queixo em seu ombro.

— Não, eu acordei agora. Por que não me acordou pra fazer o café com você?  

— Você chegou muito cansado ontem, eu preferi te deixar descansar mais um pouco, eu até atrasei o alarme um pouquinho.

— Você não precisava fazer isso. —Ele a selou na bochecha. — Eu odeio deixar você fazer todo o trabalho da cozinha.

— Eu sei, mas foi só por hoje.  — Ela pegou a mamadeira e retirou o bico.

Ele ficou calado  por alguns instantes. enquanto observava a mulher. Sua  cintura foi  apertada com um pouco mais de força, enquanto a mesma sentia  respiração do seu marido no pescoço.

— Tae? — Ela o chamou sentindo o corpo arrepiar.

— um? — ele perguntou riscando o nariz no pescoço da mesma. 

— Eu tenho que colocar o mingau do Sam na mamadeira ele vai acordar daqui a pouco.

— Não vai não, eu passei pelo quarto deles antes de vir pra cá.  — suas mãos deslizaram sobre o corpo da mesma por baixo da camisola. — deixa isso aí, vamo aproveitar que eles dois tão dormindo pra  foder um pouquinho.  — ele sussurrou.

Ele virou a mulher para si, o mesmo agarrou suas pernas e a pós sobre a pia. Ela se apoiou em seus ombros e prendeu suas pernas a cintura do marido, sentindo seu volume. Ele esfregou  o membro contra sua  intimidade, um artrito excistante que o fez  o membro do mesmo não demorar a criar uma forma rígida. Os dois deram  início a um  beijo molhado e  excitante, que era estimulado pelo contato das duas intimidades e das mãos de Taehyung que por sua vez apalpava os seios de S/n. 

Ele se inclinou pouco, deixando S/n quase que deitada e voltou pressiona-la. Quanto mais intenso o beijo ficava, mais forte era o artrito das intimidades buscando se satisfazer. S/n adentrou as mãos por dentro shorts do marido apertando o membro do mesmo, bem na cabecinha.  Ele gemeu alto, fazendo sua mulher lhe desse um tapa.

— Taehyung?

Ele se afastou da mesma, lambeu os lábios olhando para os lados. Sua mente havia tido uma ideia "brilhante".  Ele ajeitou a esposa e a carregou nos braços.  Ele andou até o fundo da cozinha, e adentrou a dispensa...

[...]

Um tempo de depois, S/n e Taehyung saíram da dispensa, estavam suados e rindo. Ele a abraçava por trás enquanto cheirava seu pescoço. Tudo bem até se depararem com o filho mais velho com os olhinhos inchados e de braços cruzados olhando nada  bom pros dois. 

— O que aconteceu meu amor? — Taehyung soltou a esposa que imediatamente e foi até o filho que levantou os bracinhos, para que o pegasse. Assim o fez, ela o pegou no colo e selou a bochecha. — por que o meu bebê tá com essa carinha?

— você não tava em lugar nenhum, nem o papai... — o mais novo afundou a cabeça no ombro da mãe, que sentiu as lágrimas do filho no ombro. — Não chora não tá? Mamãe tá aqui.— ela deu beijinhos na cabeça do filho. —Sabe o que mamãe fez pro café? — Ele balançou a cabecinha para o lado. — Aipim, do jeito que você gosta. O papai vai te ajudar com o banho, enquanto mamãe esquenta, tá? — Ele concordou, S/n o colocou no colo de Taehyung que também o selou na cabeça. Taehyung e S/n deram um selinho rápido, ela ficou já cozinha enquanto ele se dirigiu ao quarto do filho, mas antes olhando se o mais novo já estava acordado.

Ele colocou Noah no chão, e se sentou na poltrona do pequeno. O menininho, não o olhou e partiu para o banheiro.

— Ei Noah. — ele chamou o pequeno antes de entrar no quarto.

— O que?

— E essa cama? Vai deixar pra mamãe arrumar?

O garotinho voltou até a cama, e ajeitou os lençóis de qualquer jeito.

— É pra fazer direito. — ele disse firme e sério.

— Eu não sei... — Taehyung viu o olho do filho se encher de água. Percebendo seu erro ele se levantou da cama e foi até o filho.

— Olha pro papai — o garotinho o encarou. — é assim que se faz... — ele explicou ao mesmo tempo que ajeitava a cama. — Tá vendo?

— Sim.

— Agora senta aqui — ele bateu na cama. 

O garotinho deu pulinho na cama e sentou com as mãos entre as pernas.

— A gente tem que conversar sobre o que você fez ontem. — Taehyung disse não tão sério, para não assusta o filho. — Por que você fez aquilo com o papai?

— Aquilo o que? — o garotinho se fez de desentendido.

— Você sabe muito bem o que fez Noah, e não é de hoje que você tá tendo esse comportamento. — Taehyung respondeu ao filho. — Eu trabalho chego cans...

— É sempre isso, trabalho, trabalho, trabalho e trabalho. — o garoto desceu da cama bravo.

— Volta aqui Noah.

— Não! 

— Puxou a quem pra sair desse jeito? Só pode ser a mãe.  — Taehyung resmungou— Escuta aqui mocinho, eu sou o seu pai! Você tem que me respeitar tá ouvindo? Se a sua mãe visse esse seu comportamento sabe o que ela ia fazer?

— Não! — Noah disse bravo e de braços cruzados.

— Ela ia chorar!Você quer ver a mamãe chorando?

— É mentira! Você sempre mente!

—  eu?

— Sim! O senhor sempre diz que vai voltar pra casa cedo, que vai brincar comigo, me levar nos parquinhos, me buscar nas festinhas dos meus amigos mas nunca vem! Os pais de todos os rua amiguinhos trabalham mas brincam com ele enquanto o senhor só fica pondo a desculpa no trabalho. — o menino cuspiu as palavras com revolta. 

— Noah o trabalho do papai é diferente...

— Mentira! A verdade é que o senhor não me ama mais, nem o Sam, nem a mamãe.

— filho isso não é verdade, papai tá trabalhando muito pra dar uma vida melhor pra vocês.

— O que adianta ter dinheiro e não ter o senhor? Se for assim eu quero ser pobre.

— Não fala uma coisa dessa nem brincando  filho. — ele se abaixou perto da criança, ainda abalado pelas palavras da mesma.

— A mamãe trabalha, o Tio kook, o Tio Jimin só o senhor que não fica comigo.  — o garotinho limpou as lágrimas.

— desculpa o papai, vem cá. — ele puxou o filho para um abraço mas ele recusou.

— Você trabalhava antes e brincava  comigo.

— Ei Noah, o papai tá substituindo o tio Nam, eu tô fazendo dois trabalhos ao mesmo, eu prometo que vou encontrar um substituto pro meu trabalho antigo o mais rápido possível.

— Eu não acredito mais no senhor.

— Me da só mais esse voto de confiança, tá bom? Faz isso pelo papai,hm? Por favorzinho.

— tá bom, mas é a última vez.

— Agora dá um beijinho no papai.  —  o menininho selou a bochecha do pai. — um beijinho gostoso, deixa o papai te dá uns também. — Taehyung pegou o menino no colo beijou todo o rosto, só parando quando ouviu o filho mais novo chorar.  — entra no banheiro — Ele pegou ao mais velho. — Toma um banho,escova os dentinhos  enquanto k papai vai  pegar seu irmão lá no quarto.

— Tá bom papai.

,

Continue Reading

You'll Also Like

520K 27.3K 98
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
78.5K 5.1K 24
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
534K 10.6K 16
S/n era filha mais velha de sua família que estava devendo para o mafioso mais perigoso dos Estados Unidos e como forma de pagamento sua família deu...
143K 6.7K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...