O inferno que há em mim Livro...

By ammandabach

20.5K 2.2K 633

Sophie Rockenbach é filha do chef da mafia alemã. Com um passado turbulento, seu coração está cheio de cicatr... More

Apresentação
Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Epílogo

Capitulo 21

496 63 20
By ammandabach


                        Sophie Rockenbach

O meu ódio havia tomado conta de mim, sei que todos se assustaram com a forma que agi com Charlie, mas poucos sabem o que estou sentindo. Porra, ele estava envolvido na morte do meu irmão, dos meus pais, da minha quase morte e sem saber, na morte do meu filho.
Deus, quanta morte numa frase só!

Eu vi o olhar preocupado de Lorenzo e mesmo sabendo que ele não irá falar nada, sei que não aprovou a forma que matei Charlie, afinal, poderia ter feito tudo no sigilo e apresentado as provas pra máfia.
Eu quis fazer um show, sabia que chegaria aos ouvidos de Nikolai e ele iria se proteger e isso é exatamente o que eu quero.

Com Nikolai protegido em sua casa, será muito mais fácil pegar todos juntos, mas ao mesmo tempo será difícil entrar na fortaleza. Mas não me deixo abalar, tempo é o que eu tenho.

Estou no escritório que era de meu pai e me perco nas lembranças. Como papai conseguiu ficar tanto tempo ao lado de um homem como Charlie? Todos sabiam que ele não era boa pessoa, se bem que ninguém da máfia é, fazemos coisas ruins, somos pessoas ruins, mas toda ruindade tem seu limite.

Ouço uma batida na porta e permito a entrada

-Podemos conversar?

-Claro Adam, entre!

-Sei que não tenho o direito de estar chateado com você mas, precisava matá-lo daquela maneira?  - seus olhos estão marejados

-Adam, não vou me desculpar por matá-lo , você conhece as regras, sabe como funciona com traidores. Eu não deixo a família viva, mato todos, não deixo resquícios do sobrenome do traidor e aqui está você e sua irmã, vivos. Eu já perdi muito e seu pai foi um dos responsáveis; acha mesmo que se fosse outra pessoa, que se não tivéssemos essa ligação, você estaria vivo?

Ele me olha, lágrimas escorrem por seu rosto, vejo tristeza e insegurança em seus olhos.

-Você e sua irmã estão vivos por que eu os amo e sei que não tiveram nada com isso.

-Sophie, me desculpe, estou dividido com tudo isso. Acho que não posso ser seu subchefe.

-Nada disso Adam! - levanto a mão espantando seus pensamentos - Você é meu subchefe e sua irmã é a líder dos franco-atiradores e continuará sendo assim, até que me provem que não são dignos de confiança .

Ele me olha e com um aceno de cabeça sai do escritório. ScheiBe * , isso tudo está me dando uma dor de cabeça enorme, estou exausta, meu corpo ainda está todo costurado, não tenho dormido direito, minha cabeça não para de pensar nos meus planos de vingança.

*Merda

Começo a me sentir tonta e sinto meu corpo fraco, passo a mão pelo meu abdômen e vejo que está sangrando, porra, meus pontos estão abrindo. Sinto que vou cair e tento me segurar na estante de livros na minha frente e sinto um baque forte, minha vista escurece e não me lembro de mais nada.

                        Lorenzo Rossi

Estou preocupado com Sophie, ela não dorme, não come e não está cuidando dos seus ferimentos. Se nega a tomar seus remédios e sei que pode parecer bobagem mas, ela faz isso como forma de punição, ela está se culpando pela morte dos pais, sempre de culpou pela morte de seu irmão e agora está se destruindo pela morte de nosso filho.

Nunca chegamos a falar sobre isso, não sabia que ela tinha esse desejo de ser mãe, mas sei que a notícia acabou com ela e temo por isso.

Reviro os olhos ao ver o nome do meu irmão piscando na tela do meu celular .

Ligação on

-Fala Enzo

-Cara, se fosse qualquer outro momento, eu faria uma piada, mas não é hora pra isso

-O que aconteceu?

-Nikolai ligou e pediu a Antonella em casamento.

-O que? Esse filho da puta só pode tá de sacanagem

-O que vamos fazer? Não podemos permitir isso!

-Eu vou ligar pra Lancaster e Meijer pra adiantar essa aliança.

-Ok!

Ligação off

Cazzo! Sabia que esse filho da puta ia aprontar alguma. Não posso dizer não a um pedido de casamento de um chefe, essas regras idiotas vão me matar um dia.

Quando um Capo da máfia pede uma mulher em casamento a família só pode negar se já tiver outro pedido, então preciso encontrar outro Capo pra casar com Antonella, o mais rápido possível . Minha sorte é que Lancaster e Meijer já estavam conversando comigo sobre uma aliança futura.

Estou indo até o escritório de Sophie pra contar a ela o que Enzo me disse e quando estou abrindo a porta, escuto um barulho de livros caindo.

Me desespero ao ver Sophie caída no chão com uma poça de sangue se formando ao seu lado. Caio de joelhos e acaricio seu rosto a chamando.

-Socorro! - grito

Soldados chegam e Adam vem logo atrás

-Chame o doutor Schneider, AGORA! - Adam da as ordens e todos se apressam a obedecer.

Não demora muito pro médico da família chegar, ele me cumprimenta e vai até a cama em que coloquei Sophie. Ela está pálida e sua boca está roxa, o médico me olha incrédulo.

-Como deixou chegar a esse estado?

Ok! Quem esse verme pensa que é pra falar assim comigo?!

-Cadê o Adam? E quem é você?

Eu respiro fundo pra tentar não matar o homem que está cuidando dos ferimentos de minha esposa

-Eu sou o marido dela e como você é o médico da família, acho que sabe muito bem que falar com ela e com uma porta é a mesma coisa - rosno

Ele me analisa por uns segundos e me reconhece, seus olhos vão do meu cabelo até minhas tatuagens, ele sabe exatamente quem eu sou, mas não demonstra um pingo de medo.

Schneider analisa Sophie e refaz seus curativos, ele passa os olhos em algumas folhas em suas mãos, me olha incrédulo e volta sua atenção a Sophie.

-Oh Schatz, wenn du bei mir, wäre nichts davon passiert!
(Ah querida, se estivesse comigo, nada disso teria acontecido)

Não estou gostando do jeito que esse cara tá olhando pra ela e eu vou matá-lo se não parar.

-No idioma que eu entenda - ele me olha - Fale no idioma que eu entenda

-Deveria saber o idioma de sua esposa, não?!

Eu vou matar esse filho da puta! Quando estou indo pra cima dele já sacando minha arma, Sophie acorda

-Nick?!

-Hallo Prinzessin!
(Olá princesa!)

Certo, não preciso saber alemão pra entender o que esse cara falou.

-O que está fazendo aqui? - o olha confusa

-Você desmaiou querida e vim cuidar de você!

-Como médico - rosno - Adam chamou o médico da família. Você desmaiou amore mio e começou a sangrar, eu te trouxe pro quarto e chamamos o médico . - sento ao seu lado acariciando seu rosto

-Você não tem se cuidado né Sophie, posso saber o porque? - o médico de merda pergunta

-Não se preocupe Nick, eu sei o que estou fazendo

Respiro fundo, não posso fazer uma cena de ciúmes, não com Sophie nesse estado. O médico de merda sai do quarto e eu vou atrás.

-Não sei qual é a relação de vocês, mas se não cuidar dela, não me interessa quem você é, eu acabo com você

-E eu não sei qual é a relação de vocês - nossos olhos estão presos um no outro - mas onde você estava quando ela precisava de apoio? Porque eu sei que eu estava e sempre estarei ao seu lado. E não me importo o que você é pra ela, eu te mato se tentar algo ou se pensar em falar assim comigo de novo .

Somos da mesma altura e nos encaramos com ódio, ele se afasta e me entrega alguns remédios e some da minha frente.

Era tudo o que eu precisava, um louco atrás da minha esposa e irmã, uma esposa que quer tanto vingança que não está se cuidando e agora um médico de merda que é apaixonado pela minha mulher. Cazzo!

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 173 54
Lyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher fo...
749K 39.3K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
940 52 16
Samantha é uma jovem de 20 anos e tem um sonho de ser promotora Desde de criança que ela tem esse sonho, ela se espelha em sua tia Marcia que ja é um...
7.4K 413 52
Eliza Cooper, tinha total certeza que estava fazendo a faculdade dos seus sonhos, com uma amiga e uma chefe incrível, e morando na sua tão sonhada ci...