Our Sweet Sky (PAUSADA)

By Gabs_310

64.8K 6.5K 2.9K

Skyler Aaron Isaac Taylen Terceiro livro da Saga "Killers" 1- My Angel Killer 2- Our Pretty Killer 3- Our... More

Avisos
Personagens
Prólogo
🗡️ Capítulo 1 ☁️
🗡️ Capítulo 2 ☁️
🗡️ Capítulo 3 ☁️
🗡️ Capítulo 4 ☁️
🗡️ Capítulo 6 ☁️
🗡️ Capítulo 7 ☁️
🗡️ Capítulo 8 ☁️

🗡️ Capítulo 5 ☁️

4.5K 596 234
By Gabs_310


Leiam as notas finais!

Skyler

Merda! — Falei sem som, não queria acordar nenhum dos três homens que estavam na cama.

  Eu tinha que pegar o voo em meia hora, tinha dez minutos pra deixar o hotel junto com os outros voluntários. Me levantei da cama com cuidado e logo senti falta do calor dos corpos dos meninos juntos aos meus. Meu peito doeu quando vi Taylen abraçar Isaac da forma como estava me abraçando antes. Fiz uma careta pela pontada de desconforto que senti na minha intimidade. Pensei em deixar um bilhete, mas não conseguia nem pensar no que dizer naquele momento e estava sem tempo algum.

  Sai do quarto rapidamente. Com a mala pronta foi questão de escovar os dentes, lavar o rosto e trocar de roupa. Me encontrei com os outros voluntários e parti para o nosso destino, a casa segundo eu me sentia pior por sair sem falar nada com eles. Mas foi preciso. Tomei café no aeroporto e embarquei no vôo que iria nos levar ao Texas.

  Eu prometi a Kate que iria, ela precisa de mim para supervisionar as equipes. Os meninos não iriam me deixar ir facilmente, iriam tentar ficar conversando e eu não podia de jeito nenhum perder esse vôo. A Kate foi como uma segunda mãe nesses dois anos, eu nunca iria deixar ela ou a causa pela qual lutamos na mão.

  Eu também preciso de tempo para pensar. Quer dizer, meu mundo virou de cabeça para baixo em poucos dias com a presença deles. A noite passada foi incrível, mas eu estou ainda mais confusa. Definitivamente ainda amo eles, nunca parei de amar. E isso ficou evidente na noite passada. Mas eu preciso de um tempo para entender como me sinto em relação a tudo. Amar eles não significa que estar com eles seria bom para mim.

Eles já me magoaram uma vez e agora me falaram que foi mentira, mas isso não muda o dano que as palavras causaram em mim. Eu preciso respirar e com eles ali eu nunca ia pensar com clareza. Só de ouvir as vozes deles eu já era afetada, além disso não tinha o número de nenhum deles. E eu acho que preciso muito desse tempo sozinha, sem nenhum contato.

  Eu consegui dormir no vôo, mas estava acabada. Iríamos trabalhar apenas de manhã, então eu me joguei na cama e apaguei depois do almoço. Quando acordei já estava de noite, olhei o telefone e não tinha nenhuma mensagem dos meninos, já que não tinham meu numero. Eu fico feliz que eles tenham respeitado meu espaço, mas também com medo de que eles pensem que isso é uma rejeição. Eles podem simplesmente pegar meu numero com o Acyn, mas não quero que o façam. Eu não quero ser egoísta, apenas...Preciso aprender a deixar o passado para trás e pelo menos escutar eles. Só que isso leva tempo.

— Mãe ? Acordei você ? — Perguntei pela ligação.

— Não querida, eu estava terminado alguns trabalhos da editora. — Eu sabia que ela estava sorrindo, mesmo que estivesse morta de cansaço.— Chegou bem no Texas ?

— Sim...Mãe, preciso de um conselho seu.— Falei baixo.

  Darya Angelle é a mulher mais sensata que eu conheço e se um dia eu for metade do que minha mãe é, vou ficar mais do que feliz. Contei a ela tudo, bem eu não detalhei a parte do sexo e nem nada, mas falei a ordem do acontecimento das coisas. Quando terminei de falar esperei em silêncio pela sua opinião.

— Quanto eu era deficiente visual, eu tinha muito medo de me envolver com alguém. Eu me privei de experiências por um medo que eu mesma criei...Seu pai me ajudou a superar tudo. O seu pai me amou de uma forma que nenhum outro homem já fez antes. Eu recusei ele no começo, sabia ? Pensava que um homem como ele nunca poderia se satisfazer com uma mulher como eu, com uma deficiente como eu. — Minha mãe suspirou. — Eu sei que eles machucaram você, filha. Mas eu sei que desde que você era só um bebezinho, aqueles três são apaixonados por você e fazem de tudo para ver você sorrir. Não se prive de algo por receio ou por um medo, querida. Eu sei que ser magoada dói, mas de uma chance. Ao menos escute eles.

— Eu queria muito um abraço seu agora. — Falei baixinho.

Meu pai tinha convencido a minha mãe a fazer uma cirurgia na vista, para tentar reverter o dano causado pelo acidente de carro. Ela ficou cega por uns anos e talvez ainda teria essa deficiência se meu pai não tivesse convencido ela a tentar.

— Quando você chegar eu vou te abraçar tanto, querida...Eu, você e a Emilly vamos ter um dia das garotas. Seu pai vai reclamar, é claro, vai querer um dia todo com vocês duas também. Sabe como ele é dramático. — Eu comecei a rir, pois meu pai é o drama em pessoa.

— Sim, eu sei. Eu tenho que desligar, mas obrigada. Mande um beijo para o papai e para a Em! Eu te amo! — sorri, estava morrendo de saudade deles.

— Também te amo, filha. — Ela desligou e eu Suspirei.

°°°

— VOCÊ FUGIU DELES!! — quase fiquei surda com o berro do Acyn.

Logo ele fez uma careta e olhou para o lado. Caleb apareceu na tela com os olhos marejados e eu senti dó, ninguém merece ser acordado no surto.

— Ah não. Calma amor, eu não queria acordar você. Desculpa bebê. — Acyn apoiou o celular em algo e colocou o Caleb em seu colo, ninando o namorado e limpando as suas lágrimas. — Que merda.

— Ninguém mandou você berrar. — Resmunguei, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

— Porra Skyler, você me diz que transou com os trigêmeos e que duas horas depois embarcou em um avião para o Texas ?? Você só pode estar brincando. — Acyn murmurou, não querendo acordar novamente o Caleb.

— Não, não estou.

— O sexo foi tão ruim assim? — Mostrei a língua para ele e Acyn fez o mesmo.

— Foi maravilhoso. Mais que isso, na verdade. — Disse baixo. — Eu preciso de um tempo, Acyn. Além disso, eu prometi que viria...Eles iriam querer conversar e eu não tinha tempo, estava atrasada! Eu nunca ia deixar a Kate na mão, não depois de tudo o que ela já fez por mim!

— Certo, eu entendo seu ponto. Olha, sabe que eles vão atrás de você assim que pisar aqui, certo? — Eu Assenti.

— Quando isso acontecer eu vou estar pronta

Eu já tinha decidido que quando chegar eu vou sentar e conversar com eles, escutar o lado deles. E só então vou tomar uma decisão sobre o que quero fazer.

Taylen

— Por que ele está choramingando ? — Freya perguntou pela ligação.

— Ele sente falta da Sky. — Respondi, analisando os mapas a minha frente. — Vira a direita.

— Certo...Bem, ele não pode fazer nada. Vocês são tão ruins na cama que a coitada saiu correndo. — Aaron rosnou pela frase da nossa prima.

— Se você continuar com gracinhas eu corto a ligação e deixo você se achar sozinha aí no covil das cobras. — Ameacei.

— Tá bom, seu chato. Esse garoto só me arruma problemas, quando eu encontrar ele vou mata-lo. — Freya resmungou.

— Isso se ele já ainda estiver vivo. — Aaron disse de forma distraída, eu lancei um olhar feio para ele na mesma hora.

  A linha ficou em silêncio por um tempo e eu me preocupei.

— Freya ?

— Se o Brian estiver morto eu faço ele ressuscitar e depois mato ele com o maior prazer. Eu tenho tantos motivos...Primeiro vai ser por ter sido capturado. — escutei o barulho das ferramentas que ela devia estar usando para abrir a grade dos tubos de ventilação. — Segundo por me fazer vir até a porcaria da Espanha para resgata-lo e terceiro, por ser um idiota!

  Brian estava trabalhando no caso do colar de jade, na Espanha. Mas perdemos o contato com ele e Freya teve que ser enviada atrás dele. Mesmo que não admita, ela nunca deixaria mais ninguém fazer esse trabalho além dela. O colar é uma peça preciosa de um museu chinês e foi roubado por uma gangue chamada "Las Serpientes", a chefe é uma mulher bem difícil de lidar. Arye quis ir atrás do filho, mas Freya disse que ele já tinha uma missão e que poderia ir no lugar dele pois estava livre. Nós sabemos a verdade, ela precisa ir atrás dele.

— É muito amor envolvido mesmo. — Isaac murmurou baixo.

— Eu escutei isso e não pense que não vai ter troco. — Freya suspirou. — Taylen, me mande o mapa dos dutos, vou desligar agora.

— Freya, boa sorte!

— Eu não preciso de sorte. — Ela rebateu e desligou em seguida.

— Exibida...— Revirei os olhos.

°°°

  Depois que acordamos sem a Skyler, logo descobrimos que ela estava a caminho do Texas. Doeu acordar sem ela, eu senti o peso da rejeição. Não podíamos ir atrás dela pois o encontro do cara que estávamos vigiando seria na mesma noite.

Quando dormimos com ela sabiamos que o nosso alvo estava fazendo uma festinha particular na sua suite e que não iria sair dela pelo resto da noite, garantimos isso. Baixamos a guarda e por isso não vimos ela sair. Eu não tive pesadelos com ela ali...Conseguimos resolver as coisas e no dia seguinte tinhamos um dilema.

Iríamos atrás dela ? Quer dizer ela vai voltar para casa no final do mês. Ela não nos acordou por um motivo, então apesar da ânsia de ir atrás dela, respeitamos o espaço que ela pediu silenciosamente. Mas assim que ela colocar os pés aqui, não tem mais volta. Vamos falar com ela. Eu espero que ela nos queira, que ir embora não tenha sido a forma dela de dizer que foi apenas uma noite e que nunca mais vai chegar perto de nós três.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Mais um!! O que acharam ??

Votem e comentem bastante!!

Ps: a Freya e o Brian já tem uma história no meu perfil!! Postei os avisos, os personagens e o prólogo hoje!! "Killers Love". Dêem uma olhadinha, por favor! 😍😘

Continue Reading

You'll Also Like

663K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
61.4K 8K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
50.8K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...