My time (Yoonseok/Sope)

By realsope1

34.4K 4.7K 1.5K

"Desde que eu era um filhote, fui ensinado que o universo tinha um plano para mim e que eventualmente, me lev... More

Prólogo.
Capítulo 1 - Primeiro encontro.
Capítulo 2 - Bebida mágica.
Capítulo 3 - Desejos.
Capítulo 4 - Convite.
Capítulo 5 - A ilha.
Capítulo 6 - Tortura.
Capítulo 7 - Palavras não ditas.
Capítulo 8 - Pedido sob a lua.
Capítulo 10 - Cio.
Capítulo 11 - Folha de bordo.
Capítulo 12 - Pedido de aniversário.
Capítulo 13 - Companheiro de ligação.
Capítulo 14 - Família.
Capítulo 15 - Nosso tempo.
Bônus (1)

Capítulo 9 - Relógio.

1.6K 256 64
By realsope1

Oi nenês 💕
Tudo bem com vocês nesse domingo?
Por aqui tá tudo muita parado, nada fora do normal...essa pandemia acabou com a graça dos fim de semana. Agora eu só espero a semana com ansiedade pra vê se algo de mais emocionante acontece 😅

Enfim, espero que gostem de mais esse capítulo 💜

###################################

POV HOSEOK

Meu cio chegaria em duas semanas e eu não tinha certeza do que fazer ainda. Não tinha falado com Yoongi desde o festival da colheita. Eu queria algum espaço para pensar sobre as coisas, mas na real, não tinha pensado em nenhuma resposta. Eu sabia que a probabilidade de um dia encontrar meu companheiro de ligação estava diminuindo conforme eu envelhecia; nunca deixei o território da matilha e poucos alfas não acasalados já a visitaram.

Quando acasalam, eles param de deixar seus territórios e seus companheiros, deixando para os alfas não acasalados a missão de fazer o comércio e se comunicar com outras matilhas. Afinal, não há razão para deixarem suas famílias quando lobos solteiros poderiam fazer o trabalho. Onde isso representou um problema para mim, criou oportunidades para Yoongi: ele ainda era enviado periodicamente a outras matilhas para fazer comércio ou se encontrar com os líderes para se comunicar em nome do nosso, ainda mais porque ele era mais velho e exalava mais confiança do que qualquer lobo jovem.

Quando eu originalmente me propus a evitá-lo, tive que trabalhar para isso. O Min periodicamente passava na toca e Sora ou um dos outros tinha que contar a ele que eu não queria vê-lo. Na biblioteca, eu me escondia se o visse caminhando em direção à porta, Namjoon dizia a ele que eu estava muito ocupado e então o alfa iria embora. Porém, um dia, Yoongi parou na biblioteca para entregar meu almoço que Victoria ainda mandava por ele e explicou em voz alta a Namjoon que demoraria um pouco para voltar.

— Eu sei que Hoseok provavelmente está muito ocupado, então não vou incomodá-lo. Mas diga a ele que não vai me ver por aí por um tempo. Estou sendo enviado em uma missão para outro bando e irei ficar fora um tempo. Por favor, diga a ele que minha ausência não é porque eu não desejo vê-lo.

— Prometo que o avisarei. — Namjoon disse e Yoongi simplesmente agradeceu, saindo pela porta.

Eu rapidamente fui até o Kim.

— Por que você não perguntou para onde ele estava indo e por quanto tempo ficaria fora?

As sobrancelhas de Namjoon se ergueram.

— Eu não achei que se importaria. Não é você que está o evitando a todo custo?

O chutei na perna e estufei meu lábio inferior. Não era provável que eu conseguisse a informação do líder e sua esposa também, que pensariam que eu estava sendo muito intrometido. Se quisesse as respostas para minhas perguntas, provavelmente teria que perguntar ao alfa eu mesmo. Debati o que fazer pelo resto da tarde e acabei caminhando na direção de sua casa depois do trabalho. Acho que já me decidi.

Quando finalmente cheguei, apenas fiquei na frente de sua porta por um momento, ainda me perguntando o que diabos eu estava fazendo. Por que estava lá? O que importava se ele partisse para outro território ou quanto tempo demoraria? Eu estava prestes a entrar no cio novamente e precisava de Yoongi. Eu simplesmente não conseguia suportar a ideia de mais alguém me tocando. E, para ser completamente honesto comigo mesmo, sentia falta dele.

Estava com começando a me sentir um pouco ansioso com o fato de não termos ficados juntos por um tempo. Mas então havia também a outra ansiedade que sentia sempre que Yoon saia do nosso território para uma nova missão: ele encontraria seu parceiro predestinado enquanto estivesse fora? Se o fizesse, isso arruinaria qualquer chance que eu tivesse com ele? Embora não tivesse dito ao alfa que o queria como meu companheiro, eu não tinha rejeitado a ideia em minha mente. Parte de mim considerava isso.

Mas se ele encontrasse seu companheiro de ligação enquanto eu ainda estava tentando me decidir, tinha certeza que ele se esqueceria de mim em instantes. Enquanto pensava sobre essas questões a porta se abriu de repente e Yoongi olhou para mim com curiosidade.

— Vai ficar aí o dia todo ou vai entrar?

Senti minhas bochechas aquecerem e entrei.

— Desculpe. Estou interrompendo você?

Ele balançou a cabeça, claramente surpreso em me ver.

— Estava apenas fazendo as malas para a viagem. — ele disse, fechando a porta atrás de mim. — O que o traz aqui? Achei que estava me evitando.

— Eu estava, mas gosto de não ver você nos meus termos, não porque você está fora da cidade. — eu disse, tirando os sapatos e subindo as escadas.

Yoongi me deu um olhar curioso e me seguiu.

— Onde está indo?

— Lá pra cima ajudá-lo a fazer as malas. Você é péssimo nisso. —  expliquei, caminhando pelo corredor até seu quarto e olhando seu progresso sobre a cama. Era o que eu esperava. Ele estava esquecendo coisas essenciais, como meias e desodorante. O alfa também escolheu as camisas mais horríveis. Embora eu não quisesse que ele encontrasse nenhum companheiro de ligação enquanto estivesse fora, ainda queria que causasse uma boa impressão no bando que estava visitando. Então comecei a reunir o material necessário.

— Eu deveria estar agradecendo ao líder por me mandar para longe, se isso significa que você veio falar comigo de novo? Na verdade, estou meio chateado por ter que ir por tanto tempo. — Yoon confessou, encostado no batente da porta.

Me virei para olhar para ele, preocupado.

— Quanto tempo?

— Cerca de uma semana e meia, mais ou menos.

— Meu cio está a duas semanas de distância e da última vez começou uma semana antes. O líder sabe disso?

— Tenho certeza que Sora mantém o controle disso, ela sabe tudo dos ômegas não acasalados. Mas eles provavelmente nem pensam que você me quer por perto durante seu cio, já que está me evitando todo esse tempo.

Abaixei minha cabeça, ajeitando as coisas em sua bolsa.

— Claro que eu quero. Eu não me sentiria confortável deixando ninguém me tocar.

— Nem eu?

Fui até o alfa e passei meus braços em volta do seu torso, descansando minha testa em seu peito.

— Isso me distrai de pensar.

— O que distrai você? — ele perguntou, envolvendo seus braços em volta de mim.

— Você...me tocando.

Senti os braços de Yoongi se apertarem ao meu redor. Ele beijou minha testa, depois minha têmpora.

— Por que?

Eu respirei fundo. Seria revelador demais se eu apenas contasse a verdade? Ele já havia admitido que me amava e queria acasalar comigo. Em comparação, isso não era nada.

— Estou preocupado que em uma dessas viagens você encontre seu  companheiro de ligação.

O mais velho se afastou um pouco de mim e olhou para o meu rosto.

— É com isso que está preocupado?

Eu concordei e ele estendeu a mão para segurar minhas bochechas.

— Mesmo se eu encontrasse meu companheiro de ligação enquanto estivesse fora, não importaria. Eu ainda voltaria para você. Porque estou apaixonado por você.

— Você voltaria?

Yoon assentiu e senti meus olhos começarem a lacrimejar. Eu me afastei um pouco dele, me sentindo confuso. Todo o motivo de ter vindo à sua casa era para verificar quanto tempo ele ficaria fora, não para tê-lo fazendo mais promessas para mim. Eu corria o risco de me apaixonar por porque estava começando a acreditar que ele poderia realmente estar falando sério. O problema era que, quando criança, sempre acreditei que meu pai também voltaria um dia, e ele nunca voltou, embora afirmasse que também amava minha mãe e eu.

— É fácil dizer que você faria algo quando não está na situação, mas uma vez que você está, é outra história completamente diferente. — eu disse, voltando para a cama e examinando suas roupas, começando a separar as coisas.

Yoongi se aproximou de mim.

— Eu não sei como provar isso, exceto com o tempo. Daqui a um, cinco ou trinta anos, ainda estarei apaixonado por você. Não sei se algum dia encontrarei meu companheiro de ligação e se serei capaz de provar que você significa mais para mim, mas, querendo ou não, ainda estarei apaixonado. Não vou a lugar nenhum...e se marcá-lo, nem mesmo o líder seria capaz de me impedir.

Era verdade. Companheiros não podiam ser separados por longos períodos de tempo sem se sentirem mal, então isso raramente era feito. Depois que um alfa marcava um ômega, era criado um vínculo que os ligava. Longas separações não eram boas para a saúde emocional. Os alfas às vezes saíam com grupos de caça por alguns dias, mas nunca deixavam o território. Se eu concordasse em acasalar com Yoongi, o líder não iria mais mandá-lo em missões.

— A ideia do acasalamento me assusta um pouco, depois do relacionamento fracassado dos meus pais. Tive que ver minha mãe viver o resto de sua vida amarga e sozinha. E ainda fui submetido a uma lavagem cerebral em pensar que minha única chance de felicidade seria encontrar meu companheiro de ligação. Os líderes da matilha enfiavam isso na minha garganta quase que diariamente. Então, me dê algum tempo para pensar.

— Suponho que deveria estar feliz por você não estar me rejeitando abertamente. Foi o que pensei que faria. — ele confessou. — Especialmente depois que disse que não sentir nada por  mim.

Eu me arrependo de ter dito isso.

— Foi cruel e foi uma mentira. Eu não quis dizer isso.

— Você não quis?

— Não.

Fui repentinamente pego e jogado na cama espaçosa. O alfa estava pairando sobre mim antes que eu pudesse de fato compreender o que tinha acontecido, me prendendo na cama.

— O que você sente por mim então?

Empurrei seu peito, tentando levantar.

— Me solta Yoon.

— Não. Diga-me primeiro.

— Se você está esperando que eu diga que te amo, não vai acontecer. Eu realmente não consigo identificar o que diabos eu sinto, só sei que é algo. Fiquei chateado quando descobri que você iria embora hoje e não sabia quando voltaria. Isso faz você se sentir melhor?

Yoongi sorriu.

— Você sentirá minha falta? — ele perguntou.

Eu revirei meus olhos.

— Um pouco.

O mais velho esfregou seu nariz contra o meu.

— Devo dar um beijo de despedida em você?

— Eu não vou embora ainda. — apontei e corri minhas mãos sobre seu peito.

Ele se afastou o suficiente para olhar nos meus olhos, confuso e um pouco esperançoso.

— Você vai ficar então?

Afastei minhas coxas e observei divertido enquanto seus traços registravam a surpresa que o alfa sentiu com a minha resposta. Seus lábios se separaram e ele engasgou, apenas ligeiramente, quando seus quadris se empurraram contra os meus. Eu estendi a mão e passei meus braços em volta do seu pescoço, puxando-o para mais perto, até que pudesse pressionar meus lábios contra os dele. Yoongi me lançou um olhar perplexo, como se isso fosse algo novo para nós.

— Eu quero que me foda antes de sair. Senti falta da sensação de você me levando. — ele agarrou minha coxa e se chocou contra mim, me forçando a gemer. Minha cabeça caiu para trás contra o colchão quando senti seu pau endurecer contra mim. Eu tinha sentido
tanta falta disso.

— Só para esclarecer...eu nunca te fodi.

Olhei para ele intrigado com sua fala.

— Você não é alguém com quem eu fodo.

— Não sou muito exigente com as palavras, Yoongie. — confessei, apenas querendo senti-lo se esfregar contra mim novamente. Eu precisava do atrito.

— Diga-me o que você realmente quer. — ele insistiu e suspirei pesadamente. Por que eu tinha um amante tão insistente em jogar esses jogos comigo?

— Você está sendo cafona.

— Tudo bem. — Yoongi disse enquanto se levantava e sentei-me repentinamente alarmado. Ele estava quase saindo da cama quando agarrei seu braço. Eu estava tão confuso com própria reação desesperada quanto com sua recusa em fazer sexo comigo. Ele nunca disse não antes.

E eu certamente não percebi o quanto queria dormir com ele de novo até aquele momento. Meus olhos estavam até começando a lacrimejar. O que diabos deu em mim ultimamente?

— Não vá. — eu implorei e o puxei de volta para o meu lado na cama.

Yoon estendeu a mão e enxugou minha bochecha, que agora estava molhada de lágrimas escorrendo por ela.

— Algo está errado?

Eu sabia que a resposta para isso não era um bom sinal.

— Eu apenas me sinto inquieto. Já se passaram algumas semanas desde a última vez que dormimos juntos.

A mesma coisa acontece com ômegas acasalados. Eles ficam impacientes se não dormem com seus alfas por um período de tempo. Assim como a nova habilidade do Min de lidar com outros ômegas não acasalados durante seus cios porque ele de repente ficou imune a feromônios, era possível que meu lobo tivesse desenvolvido sentimentos pelo dele.

O alfa me puxou para seus braços protetoramente. Ele provavelmente poderia descobrir o que eu estava insinuando, mas foi delicado e não me apontou. Talvez soubesse que eu não estava pronto para falar sobre isso.

— O que gostaria que eu fizesse?

— Eu quero que você faça amor comigo. — eu disse a ele, cedendo um pouco. Naquela altura, Yoongi não me fez falar mais nada, apenas fez amor comigo várias vezes antes de partir para sua viagem.

Agora que eu queria vê-lo novamente, descobri que passar o tempo sem Yoongi era lento e tedioso. Então, tentei encontrar maneiras de acelerar o tempo, uma das coisas que fiz foi finalmente ir à clínica para o meu check-up anual, que vinha adiando há alguns meses. O Dr. Kim havia pedido que eu fosse mais cedo - desde que parei de responder os supressores - mas continuei inventando desculpas para não ir.

Eu estava deitado na mesa com uma camisola terrivelmente desconfortável depois que ele enfiou a mão enluvada em áreas que eu realmente preferia não comentar. O mais velho franziu a
testa para mim quando voltou com os resultados. Não era isso que eu esperava.

— Algo está errado?

— Bem, fizemos alguns testes extras por um motivo. Fiquei um pouco desconfiado depois que você parou de responder aos supressores, na primavera... geralmente isso é um sinal de outro problema.

— E? — perguntei, observando enquanto ele caminhava até a pia. O alfa jogou as luvas no lixo e fez sinal para que eu me sentasse antes de lavar as mãos.

— O que? — novamente perguntei, sem ter certeza de tê-lo entendido corretamente.

— Sua capacidade de conceber está começando a declinar e continuará decaindo gradativamente com o passar do tempo.

Achei que meu coração fosse parar.

— Eu não vou poder ter filhotes? — perguntei, sentindo meus olhos começarem a lacrimejar.

— Você pode ter filhotes, Hoseok, mas sua capacidade de engravidar está diminuindo. Assim que decidir ter filhotes, terá dificuldades. E se esperar mais do que alguns anos, pode não conseguir engravidar de jeito nenhum. —  ele me explicou.

— Mas e se eu não acasalar até lá?

O Dr. encolheu os ombros.

— Então você não poderá ter filhotes.

Eu respirei fundo. De repente, parecia que estava vivendo um pesadelo. Sempre previ meu futuro com filhotes. Idealmente, eu queria mais de uma ninhada.

— Eu sinto muito. Sei que essa não é a notícia que queria agora, mas achei que deveria ser honesto. Se você acasalar nos próximos dois ou três anos e tentar imediatamente, provavelmente ficará grávido, pelo menos dentro de alguns cios.

Eu balancei a cabeça, em transe. Nunca me ocorreu que poderia ficar sem chances de ter filhotes antes de acasalar. Dois ou três anos. O tempo estava passando...

O Dr. deu um tapinha no meu ombro e se dirigiu para a porta.

— Você está com boa saúde, Hoseok. Meu período de tempo é apenas uma  estimativa, mas você pode conceber mais tarde, se sua saúde permanecer estável, se seu companheiro gozar de boa saúde e se outras condições forem favoráveis. Nunca se sabe. Mas não desista.

— Obrigado, doutor.

Ele saiu e eu permaneci lá, congelado. Quase vinte minutos depois Victoria ne encontrou lá, ainda vestido com a bata e olhando para minha barriga, tão chocado quanto o médico havia me deixado.

— Por que não se veste e vamos para a minha casa almoçar? — ela sugeriu, apontando as roupas para mim.

— Ele te contou?

— Eu fiz o trabalho de laboratório.

Balancei a cabeça e desci da maca. Fui até o pequeno banheiro e vesti minhas roupas no automático. Quando voltei para o quarto, tive que perguntar.

— A maioria dos ômegas têm cerca de setenta a oitenta por cento de chance de conceberem durante seus cios, se nenhuma proteção for usada. Quais são minhas chances atuais?

— Talvez trinta, no máximo. Pode ser tão pouco quanto vinte.

Cobri minha boca com a mão.

— Em três anos, provavelmente cairá para cerca de cinco ou dez. Sinto muito, Hope. É um possível efeito colateral de usar supressores por tanto tempo. Você está neles desde os treze anos e já tem quase trinta agora.

— Os supressores causaram isso?

Ela acenou com a cabeça.

— Não afeta a todos, mas é um possível efeito colateral se você tomar por muito tempo. É também a razão pela qual tantos ômegas demoram tanto para engravidar depois que acasalam. Demora um pouco para que os efeitos dos supressores desapareçam completamente.

Meus olhos começaram a lacrimejar e Victoria agarrou meu braço. Ela teve que me arrastar para fora da clínica até sua casa onde preparou o almoço, mas eu mal conseguia comer.

— Passar fome também não o ajudará a ter filhotes sabe. —  ela ressaltou, enchendo uma xícara de chá para mim. — Você não conseguirá engravidar se não mantiver uma certa porcentagem de gordura corporal e os filhotes não serão saudáveis se você não ingerir nutrientes
suficientes.

— Mas eu não planejava ter filhotes agora. Esse é o problema. — apontei. — Mesmo se Yoon e eu acasalássemos assim que ele voltasse, duvido que ele queira ter filhotes imediatamente.

— Você se casou com ele? — Vic questionou, sorrindo e eu revirei meus olhos.

Só percebi meu erro depois que disse.

— Você presumiu que eu mencionaria meu companheiro de ligação.

— Mas é claro! Você está sempre fazendo questão de lembrar dele! — ela admitiu, me observando com atenção. —  Decidiu pelo Yoongi então?

Eu balancei minha cabeça.

— Não sei. Estou muito confuso agora. Mas fico super ansioso quando ficamos longe um do outro por muito tempo e ele já se foi há quase uma semana. Estou começando a chorar à noite e fico paranoico sobre ele ter ido embora, pensando que não se importa mais comigo. E eu sei que não é verdade, mas não consigo parar de ficar um pouco maluco quando ele está longe.

— Só ômegas acasalados fazem isso. — Victoria apontou.

— E só alfas acasalados devem parar de reagir aos feromônios de ômegas não acasalados, e Yoongi não reage. Nenhum de nós está agindo exatamente como um exemplo de livro.

— Na verdade, está nos livros didáticos de medicina. É o que acontece quando os lobos se  apaixonam. Eles começam a exibir algumas das mesmas características dos companheiros de
ligação. — a ômega me corrigiu.

— Suponho que você trata isso como uma doença na comunidade médica. — resmunguei, empurrando a comida em meu prato com os pauzinhos.

— Existe um curso de ação recomendado. Normalmente é recomendado que os lobos acasalem. — ela disse, voltando a comer seu almoço. — Descobriram que não existe realmente uma cura para o amor. Às vezes, os dois lobos acabam se apaixonando e os sintomas desaparecem, mas não é devido a algo que alguém de fora faça com eles. Na maioria das vezes, apaixonar-se parece ser um relacionamento mais seguro do que os de companheiros de ligação porque leva mais tempo para se desenvolver, então não desaparece muito facilmente.

Peguei um pedaço de comida e provei.

— Não tenho certeza se estou apaixonado ainda.

— Você provavelmente está, mas finge que não.

Victoria provavelmente estava certa, mas eu não estava pronto para admitir isso ainda, especialmente para mim mesmo. De alguma forma, quando o médico estava falando sobre eu ter filhotes, ficava me perguntando como eu iria trazer isso para Yoongi. Eu não estava preocupado com o fato de não ter encontrado meu companheiro de ligação ainda. E este não era um bom sinal. Ainda havia aquela parte de mim, no fundo, que sentia que algum dia encontraria meu companheiro de vínculo.

E se eu acasalasse com Yoongi - e conseguíssemos ter filhotes juntos - e eu encontrasse meu companheiro de vínculo mais tarde, o que eu faria? Me arrependeria da decisão que tomei? Eu ficaria com o Min ou seria grande a tentação de partir? Victoria estava certa? O amor era uma emoção mais forte do que qualquer coisa que atraiu companheiros de ligação?

Uma coisa era certa: eu teria que decidir sobre meu futuro sem saber todas as respostas e isso afetaria muito mais do que apenas a mim. Enquanto isso meu relógio estava correndo. Se eu não descobrisse as coisas logo, poderia perder o que mais queria para mim: um
companheiro que me amasse e filhotes.

Continue Reading

You'll Also Like

25.8K 3.7K 35
Catharsis é a purificação e purgação das emoções - especialmente a piedade e o medo - através da arte ou qualquer mudança extrema de emoção que resul...
53.1K 5.8K 79
[Concluída] Sou como você. Não sei de muita coisa sobre a vida. Tampouco sei sobre ele, a mais excepcional personalidade que já tive o prazer de desc...
27.4K 4.1K 10
A mãe de Namjoon sabia que iria morrer quando seu filho nascesse. Era essa a regra: se um nasce, outro morre. Então, ela preparou 18 Presentes para o...
574 55 8
Após Anos de muita guerra entre humanos e não-humanos,um tratado de paz foi assinado e assim ambos começaram a viver em união e sem brigas,e com isso...