Capítulo 4 - Convite.

2.1K 283 143
                                    

Oi oi nenês 💕
Demorei menos dessa vez né? ☺️🙌🏻

###################################

Fazia dois meses que eu tinha visto Hoseok e estava enlouquecendo. O problema era que eu sabia que ele só pensava em mim como o alfa que o ajudou com seu cio. Ele não sabia mais nada sobre mim, então não tive muita chance de causar uma boa impressão nele, além de ser um bom amante.

Mas Hoseok não estava procurando um amante. Ele ainda estava esperando por seu parceiro destinado e não tinha interesse em criar laços românticos com outra pessoa. Se eu ao menos tivesse a oportunidade de estar perto dele, fora do seu cio, poderia ser capaz de conquistá-lo. Mas alfas não acasalados raramente eram convidados para o covil, a menos que houvesse um evento acontecendo, porque era ali que os ômegas não acasalados viviam.

Eu sabia que ele trabalhava durante o dia na biblioteca, mas como nunca pus os pés no local em toda a minha vida - na verdade tive que perguntar a um amigo onde diabos ficava - eu não queria que ele pensasse que eu o estava perseguindo.

Changmin me deu uma cotovelada forte enquanto estávamos em uma das plataformas ao redor da cidade, de guarda. Eu me virei para ele e o encarei, confuso.

— O que foi?

— Você estava voando novamente. Eu te fiz uma pergunta.

Suspirei pesadamente. Isso era verdade. Eu estava constantemente pensando no cio que passei com o ômega e relembrando a suavidade de suas coxas enquanto corria minhas mãos ao longo delas. Eles eram tão perfeitamente tonificadas....e eu me encaixava tão bem entre elas.

Changmin me deu uma cotovelada novamente.

— Desculpe. O que você perguntou?

— Victoria quer saber se você está livre para jantar conosco esta noite. Ela teve os últimos dias de folga da clínica e tem feito muitos petiscos com um de seus amigos. Temos muitas comida e você não pode esperar que eu coma tudo sozinho.

Eu balancei a cabeça, sorrindo.

— Diga a ela que eu posso. Vou até levar uma garrafa de vinho que lembro que ela gostou muito.

Changmin concordou e voltamos a fazer a fazer a guarda em um silêncio tranquilo, até o outro alfa decidir ficar muito curioso sobre o motivo do meu devaneio.

— Então, como está sendo com o ômega que você passou o cio?

Suspirei e encostei-me na grade da plataforma.

— A essa altura acho que ele nem deve lembrar de mim.

— Acho que lembra sim. Mas você não está na linha de visão dele, então ele meio que se esqueceu um pouco de você.

— Um pouco? — eu questionei, rindo. — Eu não o vi nos últimos dois meses. Se ele tivesse algum interesse em mim, faria algum esforço para me ver.

— Mas você também não parece ter feito muito esforço, sabe? — Changmin apontou e eu abri a boca para refutar, mas de repente percebi que não podia.

Apesar do fato de que eu tinha procurado desculpas para ir ao covil e frequentado mais os estábulos e o bar, eu não tinha realmente encontrado Hoseok. Corri minhas mãos pelos meus fios verde menta e olhei para os galhos e folhas acima de mim, realmente frustrado.

— Porra.

Changmin me deu um tapinha nas costas.

— Talvez possamos perguntar a Vic sobre isso mais tarde. Ela sempre tem ideias ótimas.

Eu balancei a cabeça concordando, mas ainda não estava feliz.

Passei o restante do dia chateado. Pensei em ficar em casa mas não seria justo com meus amigos se eu fizesse uma promessa e não a cumprisse depois. Além disso, posso me sentir melhor depois de comer toda a comida. Ou pior depois de ver os dois agindo excessivamente afetuosos um com o outro e ficar com ciúmes por não ter o tipo de relacionamento na minha vida que eles tinham.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora