"𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’‡π’Šπ’’π’–π’†...

By gabinho_sol

11.4K 1K 371

Kirishima Eijirou Γ© um garoto de 20 anos que estΓ‘ morando na casa de Katsuki Bakugou enquanto nΓ£o encontra um... More

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’–π’Ž -π‘ͺπ’π’π’‡π’π’Šπ’•π’ 𝒅𝒆 π’Šπ’π’•π’†π’“π’†π’”π’”π’†π’”-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’…π’π’Šπ’” -"𝑬𝒖 π’…π’Šπ’”π’”π’† π’Šπ’”π’”π’?!"-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒕𝒓𝒆̂𝒔 -π‘Όπ’Ž 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐?-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐 -𝑫𝒆𝒄𝒍𝒂𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’„π’Šπ’π’„π’ -π‘Όπ’Ž 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒔𝒕𝒓𝒆-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒔𝒆𝒕𝒆 -π‘Άπ’π’•π’†π’Ž.-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’π’Šπ’•π’ -π‘·π’Šπ’”π’„π’Šπ’π’‚-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒏𝒐𝒗𝒆 -𝑻𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒅𝒆𝒛 -𝑫𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒔𝒐-
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒐𝒏𝒛𝒆 -𝑷𝒂𝒓𝒂 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’†.-

π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’”π’†π’Šπ’” -𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒏𝒐 π’‘π’‚π’“π’‚π’ŠΜπ’”π’-

1.1K 84 36
By gabinho_sol

!! Esse capítulo contém conteúdo impróprio, leia por sua conta e risco !!

[...] Kirishima e Bakugou já estavam se beijando a alguns minutos, suas línguas praticamente dançavam em sincronia nas bocas de ambos, até serem interrompidos por Mina que batia na porta após os sete minutos terminarem...

-Ei meninos, os sete minutos terminaram, podem sair! —Ela fala enquanto tenta abrir a porta, percebendo que a mesma estava trancada— Oh, trancaram a porta... —A rosada diz maliciosa e ri baixo.

—Kirishima separa o beijo lentamente, com a respiração ofegante e as bochechas um pouco coradas— Nós... Nós vamos continuar aqui mais um pouco... Podem ir embora se quiserem... —Ele fala enquanto mantinha uma das mãos na cintura de Bakugou.

—Mina apenas ri baixo de uma forma maliciosa— Ok, vou falar pro pessoal pra irmos embora, vamos dar mais privacidade pra vocês. —Ela fala rindo de leve e logo vai indo até a sala pra falar com os amigos.

Assim que os amigos saem do apartamento de Kirishima e Bakugou, ambos se olham com desejo e voltam a se beijar de forma intensa e quente, logo o loiro se senta no colo de Kirishima e o empurra na cama, ficando por cima do mesmo...

-Porra... Você beija muito bem... —Bakugou fala um pouco ofegante e rebola lentamente no colo do ruivo, sentindo uma leve ereção na calça do mesmo.

-O mesmo vale pra você... —Kirishima sorri de canto e vira na cama, ficando por cima de Bakugou, logo começando a beijar seu pescoço.

—O loiro se arrepia completamente e arfa baixo, colocando as mãos nas costas de Eijirou— Aah...

—Ele cora um pouco ao escutar Bakugou arfar e logo começa a dar alguns chupões no pescoço do mesmo, passando lentamente e com cuidado os dentes na pele clara e macia do loiro.

-Você tá demorando demais... —Katsuki fala bem corado e começa a tirar a camisa de Kirishima enquanto o olha mordendo o lábio com desejo.

-Calma, apressadinho... —O ruivo fala provocativo e tira a própria camisa, deixando o abdômen definido a mostra...

Bakugou admirava aquela cena com os olhos fixos no corpo do amigo... Não sabia se deveria o chamar assim naquele momento, mas isso era o que menos importava. Ambos já estavam com a respiração ofegante e os corpos quentes, o ruivo deslizava os dedos por baixo da camisa de Katsuki, subindo a mesma enquanto aproximava o rosto de seu pescoço.

O loiro tinha um cheiro suave de caramelo que deixava Eijirou ainda mais excitado, logo iniciou um beijo quente e lascivo sem ao menos ter que pedir passagem com a língua. E em meio a aquele beijo que aumentava mais e mais o tesão de ambos, Bakugou levanta um pouco um de seus joelhos entre as pernas do ruivo, pressionando levemente o mesmo contra sua ereção, fazendo o amigo que estava por cima de si arfar com a respiração quente.

-Você... Está tão excitado... —Katsuki fala pausadamente pela respiração ofegante enquanto mantinha os olhos nas feições de prazer que o ruivo fazia causadas pelos movimentos do próprio joelho em sua ereção.

-Hmhg... É claro que estou... Com você me tocando e me olhando desse jeito, seria impossível eu não estar... —O ruivo fala com um leve sorriso de canto e começa a descer uma das próprias mãos até os botões da calça de Bakugou.

Assim que Katsuki viu e sentiu aquela cena, se arrepiou completamente. Ver seu melhor amigo pelo qual tinha fortes sentimentos o tocando daquela forma, delicada e ao mesmo tempo cheio de malícia, fazia o loiro se sentir cada vez mais instigado a continuar aquilo e com ainda mais desejo em ter contato com o corpo de Kirishima...

O ruivo logo desabotoa por completo a calça do amigo abaixo de si e começa a descer a mesma em seguida, deixando cada vez mais exposta suas pernas definidas e sua pele macia. Kirishima não conseguia desviar o olhar, queria logo tocar e beijar o loiro, sentir sua pele contra a própria, poder ver sua ereção sem o tecido fino da cueca que usava, e mais um monte de cenas indecentes que se passavam apenas na mente do ruivo. E saber que aquilo logo se tornaria realidade era o que mais o excitava.

Sem perder tempo Eijirou tirou a camisa de Katsuki logo depois de tirar a calça do mesmo, em seguida, começando a dar alguns beijos e leves mordidas em seu abdômen definido, o que fazia o loiro arrepiar cada vez mais. Ambos já sentiam seus membros pulsarem pelo tesão, queriam logo sentir seus corpos se chocando um contra o outro, mas de qualquer forma, não queriam pular as preliminares...

-Seu corpo é tão bonito... —Kirishima fala subindo o rosto lentamente, logo arrepia um pouco ao sentir as mãos de Bakugou nos botões da própria calça.

Com a mente nublada pelo tesão que sentia, Bakugou tira a calça e a cueca do ruivo ao mesmo tempo, arregalando levemente os olhos, pois já tinha visto Kirishima trocar de roupa, já tinha o visto sem elas, era algo normal, já que eram amigos próximos Eijirou não via problema naquilo, mas ao olhar para o membro rijo dele o loiro se surpreendeu, não lembrava de ser tão grande assim...

—Kirishima logo sorri de canto e tira a cueca de Bakugou também, mordendo levemente o lábio com desejo... Em seguida, ele segura delicadamente o membro do loiro, o que faz o mesmo arrepiar completamente, e começa a masturbá-lo com movimentos lentos.

Bakugou não conteve alguns gemidos baixos, por mais que a ação fosse lenta, era impossível estar mais excitado.

Gradativamente, o ruivo ia acelerando os movimentos que fazia com sua mão, as vezes arfando com a respiração ofegante ao ouvido de Bakugou, apenas pelo prazer que sentia vendo as feições excitantes que o mesmo fazia. Logo Kirishima levou seu rosto até o peitoral do loiro, começando a mordiscar levemente um dos mamilos dele.

-Haah... Eijirou... —O loiro gemia e se contorcia ao sentir os toques de Kirishima, logo levando as mãos até as costas desnudas do mesmo.

—O ruivo sentiu um arrepio percorrer o próprio corpo ao escutar Bakugou gemer seu nome, começando a acelerar mais os movimentos com as mãos e a chupar levemente o mamilo do loiro que antes apenas o mordiscava.

-Porra... Hng... Mete logo em mim, Kirishima... —Bakugou fala em um tom manhoso enquanto gemia baixo, movendo levemente os próprios quadris para acelerar os movimentos de Kirishima.

Ao ouvir aquelas palavras, Eijirou sentiu seu membro pulsar pelo tesão... Toda aquela situação era extremamente instigante, o calor de ambos os corpos, suas respirações ofegantes, o pré gozo que escorria pelo membro de Bakugou até a mão de Kirishima, tudo ali os excitava cada vez mais...

-Como quiser... —O ruivo para com os movimentos de sua mão lentamente e sorri de canto, logo pega a própria carteira ao lado da cama e tira uma camisinha da mesma— Quer fazer nessa posição mesmo..?

-Assim que Bakugou escuta aquilo, se vira um pouco e fica com os antebraços apoiados na cama e a bunda bem empinada, olhando de canto para Kirishima com uma feição provocante— Eu quero assim... Quero que você vá bem fundo...

Calma, apressadinho... Preciso te preparar primeiro... —O ruivo fala com um sorrisinho de canto, e a pesar de querer estar fodendo o loiro agora, sabia que doeria ainda mais se não o preparasse.

Bakugou apenas remexe o quadril levemente, olhando de canto para o ruivo com uma feição manhosa.. E então, Kirishima pega um frasco de lubrificante que guardava no próprio criado mudo ao lado da cama e passa o mesmo em dois de seus dedos e um pouco na entrada do loiro.

-Hmm... Anda logo... —O loiro fala impaciente enquanto remexia levemente os quadris, olhando de canto para Kirishima.

-Como quiser.. —O ruivo fala sorrindo provocativo e começa a penetrar Bakugou com um de seus dedos— Me avise se doer, ok..?

-Aah...~ Ok... —Sentindo o corpo arrepiar completamente, ele fala manhoso e aperta  levemente os lençóis, contraindo um pouco seu interior.

Kirishima então começa a mover um pouco o próprio dedo, causando alguns barulhos molhados pelo lubrificante que deixavam Bakugou mais envergonhado ainda... Toda aquela cena deixava o ruivo cada vez mais ansioso para poder finalmente foder Katsuki. Já havia tido sonhos relacionados a isso, mas nunca esperaria que fosse realmente acontecer.

—Depois de um tempo com Kirishima apenas movendo seus dedos, Bakugou já não conseguia mais esperar— P-Porra... Anda logo com isso e me fode.. —Ele fala olhando de canto para o ruivo.

—Eijirou dá um sorrisinho malicioso e vai tirando lentamente os dedos do interior do loiro— Seu desejo é uma ordem... —O ruivo logo pega a camisinha e abre a mesma, a colocando em seu membro rijo que já pulsava pelo tesão.

Assim que Kirishima começou a penetrar o loiro ambos sentiram seus corpos arrepiarem completamente. Com tanto tesão acumulado um pelo outro, aquele momento era como um sonho para os dois.

— H-Huwnmh..!~ C-Cacete... — Bakugou geme arrastado enquanto rebolava levemente para fazer com que o membro de Kirishima entrasse mais rápido.

— H-Hngh...~ V-Você é tão apertado... — Eijirou gemeu baixo e apertou a bunda do loiro.— I-Isso provavelmente vai d-doer um pouco...

— E-Está me subestimando, p-porra..?! — Bakugou disse em um tom rude mas logo arregalou os olhos e teve um espasmo ao sentir Kirishima enfiar seu membro por completo de uma vez só. — A-AaAHgh..!!~

— A-Ahwm...~ — Eijirou gemeu e revirou os olhos ao finalmente sentir por completo o interior de Bakugou, algo que desejava a tanto tempo. Ele ficou um tempo parado apenas para aproveitar a sensação e para dar tempo do loiro se acostumar com aquilo.

— P-Pode começar... — Katsuki disse em um tom manhoso e envergonhado, olhando de relance para Kirishima enquanto movia um pouco os próprios quadris.

Logo o ruivo começou a se mover lentamente, segurando firmemente a cintura de Bakugou com uma das mãos, usando a outra pra apertar a bunda do mesmo. Ambos soltavam gemidos roucos e ofegantes enquanto escutavam o leve ranger da cama.

Eijirou começou a se mover um pouco mais rápido enquanto o loiro se acostumava com aquela dor que era ao mesmo tempo tão prazerosa. O cheiro de caramelo que vinha do corpo de Bakugou misturado com o perfume doce que vinha de Kirishima, deixavam o ambiente cada vez mais instigante. Sentir aquilo que anseavam há tanto tempo era mais do que satisfatório para ambos.

— H-Hahwm...~ Eijirou... Mais rápido.. ~ — Katsuki gemia manhoso, apertando os lençóis bagunçados da cama com força enquanto fechava os olhos com uma feição que demonstrava tanto prazer quanto dor.

— H-Hmgh...~ C-Como quiser...~ — Kirishima fala em um tom provocativo e ofegante, logo segura firmemente o quadril de Bakugou e começa a se movimentar mais rápido, adicionando um pouco mais de força também.

O som de ambos os corpos se chocando, o barulho, agora mais alto, da cama rangendo e o leve barulho da chuva que começara a pouco tempo, deixava tudo mais exitante e ao mesmo tempo romântico. A pele quente de ambos que já escorria suor era apenas um dos fatores que deixa Kirishima ainda mais excitado.

— E-Eiji... M-Me bate...~ — O loiro fala bem corado enquanto olhava para Eijirou com um olhar manhoso e excitado, ainda apertando os lençóis com força.

O ruivo se surpreendeu mas aumentou a força e a velocidade das estocadas, o que fazia ambos gemerem cada vez mais alto. Logo, para atender ao pedido de Bakugou, Kirishima deu um tapa forte e estalado na bunda do loiro, que fez o mesmo gemer surpreso.

— A-AaHgh..! Isso...!~ — Bakugou gemeu alto e arregalou levemente os olhos, sentindo seu corpo balançar cada vez mais rápido pelas estocadas de Kirishima que já estavam deixando sua mente em branco pelo prazer.

— H-Hmm...~ V-Você ficou mais apertadinho...~ — O ruivo gemeu arrastado enquanto continuava com as estocadas fortes que faziam ambos delirar.

Os dois já estavam bem próximos do orgasmo. Kirishima continuava segurando firmemente a cintura do loiro, socava seu membro com força em Bakugou, e em meio a todas aquelas sensações, o ruivo acaba atingindo em cheio a próstata de Katsuki.

— A-AaAHh!!~ — O loiro gemeu alto enquanto revirava os olhos, sentindo o próprio corpo arrepiar e estremecer completamente. — E-Eijirou!~ — Ele apertou com força os lençóis e mordeu o lábio, contraindo cada vez mais o próprio interior.

— A-Aahh..!~ G-Geme pra mim, K-Katsuki...~ — Kirishima disse em meio a gemidos roucos e arrastados, começando a socar o próprio membro contra a próstata de Bakugou.

— E-Eiji... M-Me bate...~ — O loiro disse manhoso enquanto gemia alto, movendo os próprios quadris para acompanhar os movimentos de Kirishima.

O ruivo sorriu de canto malicioso e mordeu o lábio, logo deu um tapa forte e estalado na bunda de Katsuki, fazendo o mesmo gemer alto e surpreso. Tinha pedido aquilo no impulso, mas ficou ainda mais envergonhado por ter gostado muito daquilo.

— E-Eu vou g-gozar..! — O loiro disse manhoso, sentindo um arrepio forte subir de seus pés até seu último fio de cabelo.

— Eu t-também estou quase...~ — Kirishima disse ainda dando estocadas fortes e fundas em Bakugou, o que fazia ambos se afundarem no prazer.

Pouco tempo depois, os dois chegam ao limite juntos com gemidos altos e arrastados. Logo Kirishima tirou o membro de Bakugou lentamente, retirando a camisinha, dando nela um nó, e a jogando no lixo que havia perto da cama.

— Haah... — O ruivo ofega e se deita ao lado de Katsuki, logo veste a própria cueca e o olha cansado. — I-Isso foi tão bom... — Ele diz pra Bakugou, que já estava jogado na cama, tentando normalizar a própria respiração...

Assim que os dois já estavam mais calmos e ambos já tinham vestido suas cuecas e bermudas, Kirishima se aproximou de Bakugou e abraçou o mesmo, sorrindo de leve e fechando os olhos.

— Boa noite, Suki... — O ruivo diz antes de pegar no sono, já estava cansado pela bebida, e ainda mais pelo sexo.

— Boa noite... — Katsuki deu um beijinho na ponta do nariz de Kirishima e se aconchegou no abraço, se sentia protegido ali. Logo pegou no sono também.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

✿𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛✿
Peço desculpas novamente pela demora para postar o capítulo, o bloqueio criativo e a preguiça estão foda.
Mas é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro hot!

Continue Reading

You'll Also Like

820K 29K 49
Y/n was given the curse of the grim reaper. Cool, right? She could recover from any injury in seconds, levitate any object or life-form, summon a bad...
4.2M 168K 56
"chill, bro, it ain't that deep." y/n l/n is a down to earth girl with a pretty useful quirk, in her opinion. she starts to attend ua high, and makes...
64K 5.4K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
2.1M 180K 109
Os irmΓ£os Lambertt estΓ£o a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...