"I'II Never Be The Same" (Ree...

Autorstwa viuvadakarila

76.9K 4.2K 2.9K

Camila Cabello, é uma cantora e compositora renomada, nascida em Havana, mas com raízes brasileiras pois vive... Więcej

Elenco📌
1-O inicio
2-Destino✔✔
3-Run ✔✔
4-Lutar ou desistir? ✔✔
5-NEVER BE THE SAME❤
6- Control
7-Descobertas
8-Visita indesejada
9-A verdade
10-Não te desejo esta vida
11-Team Camren

10,5- Fuck

497 51 12
Autorstwa viuvadakarila

Ola Pessoal tudo bem? conforme informei anteriormente, estive trabalhando na atualizacao de "Confinados", e agora consegui finalizar este capitulo!
Eu nao abandonei nem vou abandonar nenhuma das minhas fanfics, mas escrever é trabalhoso por isso as atts nao saem rapido como muitos gostariam.

Obrigado pelas mais de 70 mil visualizacoes que minha fic esta atualmente, essa é a minha segunda fic mais visualizada, depois de Confinados, e agradeço muito a quem esta me acompanhando e curtindo as minhas estorias.  ❤🙏

Aviso rapido: sem xororo que eu nao prometi historinha fofinha pra ninguem kkk estejam cientes disso, essa fic diferente das minhas outras, nao sera sempre fofinha, logo se ve pelo enredo dela. :)
Aqui nao é crepusculo kkk

Agora eu quero saber...Voces estao prontos para o caos? 👀

🌪

Camila Pov

-O que? – a vampira encarou Lauren que permanecia congelada olhando para um ponto fixo na frente. Lauren se levantou levando as mãos a cabeça e começou a andar de um lado para o outro.

-Eu quero que você me transforme Camila. –a morena lhe encarou e falou decidida.

-Lauren... meu amor. -Camila se aproximou dela lhe tocando nos ombros as mãos tremulas. -Eu jamais faria isso, olhe a vida que temos, seria o mesmo que te condenar ao inferno.

Lauren se afastou bruscamente irritada.

-E como você quer que eu sobreviva?.-gritou. –Que eu enfrente a droga do seu ex-namorado psicopata, que eu te proteja, sendo uma humana frágil inútil?

Camila franziu o cenho. Sabia que Lauren não estava de toda errada, Damon lhe mataria em segundos ela sendo uma mera humana. Não teriam chances alguma. Mas transformar Lauren em uma vampira, era algo que Camila jamais cogitou. Pelo contrario.

-Lauren,eu não posso, você não entende... -Camila tentou se aproximar de Lauren que negava.

-Não, eu quero isso Camila, é o único jeito de eu conseguir lidar de igual pra igual com esse cara, eu não consigo se quer me proteger, será que você não entende? – a empresaria se aproximou da vampira e segurou em suas mãos.-Você me precisa me transformar.

-Não! - Camila enfatizou e se afastou ficando de costas para outra.

A empresaria encarou as costas da vampira e riu sem humor.

-Então eu mesma acharei um jeito disso acontecer. –cuspiu as palavras decida e saiu, deixando uma Camila perdida e em pânico.

A vampira saiu de seu transe e começou a descer as escadas indo atrás de Lauren, não a encontrando mais.

-Deixa ela Mila, a gente precisa ir pra casa. -Juno falou, impedindo Camila de ir atrás de Lauren.

-Não, eu preciso ir atrás dela Ju, ela pode cometer uma besteira. -Camila falou afobada.

-Ela não vai, ela não ira fazer nada sem a nossa ajuda, e Katherine está com ela, eu liguei pra que ela a seguisse. -Juno disse.

-Não sei se é uma boa ideia manter Katherine perto de Lauren! -Dinah disse enquanto levava as mãos aos cabelos um pouco nervosa.

-Katherine não fará nada a ela, ela só gosta de provocar a Camila, mas não é burra! -Juno respondeu enquanto tentava tranqüilizar Camila.

[...]

Katherine Pov

Essa viagem estava me deixando estressada, agora que minha missão se baseava em ficar de "babá" de uma humana, minha vontade de me alimentar de humanos triplicou.

Estava agora no alto de uma arvorem em um parque, observando a então namorada de minha irmãzinha sentada próximo a um banco em frente a uma lagoa, eu podia ler seus pensamentos de longe, ela queria essa vida pra ela, ela queria ser como nós.

Uma vampira.

Isso me deixou um tanto intrigada, afinal os humanos se soubessem quem somos, naturalmente iriam sentir medo, pavor, e proferir qualquer tipo de reza, e não querer ser uma criatura como nós que se alimenta de sangue para sobreviver, mas Lauren era diferente, seu amor por Camila era tanto, que eu sentia o quanto ela desejava isso com todas as forças para ter Camila ao seu lado por toda eternidade. Ela não tinha qualquer resquício de medo.

-Talvez eu possa te dar uma ajudinha cunhadinha!-Cantarolei baixo e abri um largo sorriso.

Mas antes eu iria me divertir um pouco, afinal a minha curiosidade para experimentar Lauren, se tornou enorme desde que notei que ela era uma humana intersexual.

-Pensando na vida? - perguntei agora já ao lado de Lauren, que como todo humano se assustou com a minha presença repentina.

Lauren me fitou ainda com a mão no peito se recuperando do susto.

-O que faz aqui Katherine?

-Ora essa, o que mais eu faria aqui, em um parque sem graça atrás de você Lauren?

Hoje é meu dia de ser sua babá. –brinquei.

Lauren bufou e se levantou.

-Eu não preciso de uma babá. -A empresaria caminhou ate seu carro dando partida.

-Não seja grossa Lolo! –falei aparecendo ao seu lado no banco do passageiro, assustando a menina que estava dirigindo. Ser vampiro era definitivamente uma das coisas que eu mais amava na vida.

-Céus...mas que porra Katherine. –ela gritou. -Olha só, eu quero ficar sozinha.

Passei o batom em meus lábios e joguei meus cabelos para o lado.

-Infelizmente o seu desejo não poderá ser atendido baby girl, minha missão é te levar para sua namoradinha sã e salva, até o final do dia. –sorri lhe jogando um beijinho.

Por uma fração de segundos Lauren notou o quanto Katherine era bela, uma jovem linda digna de capa de revista, a vampira usava uma camiseta branca que agarrava perfeitamente seus seios, saltos finos nos pés, e uma calça de couro preta.

Katherine notando que Lauren lhe admirava lhe encarou arqueando as sobrancelhas, abrindo um sorriso de canto.

-Gosta do que vê? – a vampira se aproximou da empresaria colocando o braço no encosto atrás de sua cabeça.- Se quiser eu posso te mostrar muito mais. – sussurrou com uma voz sedutora.

Lauren corou se virando rapidamente para frente, e se mexeu desconfortável no banco apertando as mãos ao volante. Katherine sorriu satisfeita.

Depois de alguns minutos de viagem, Lauren resolveu quebrar o silêncio.

-Eu... eu vou para minha casa, eu realmente te agradeço, mas eu quero ficar sozinha Katherine.

-Que seja, dormirei na sala. –a vampira resmungou impaciente.

Lauren bufou e lhe fitou, mas nada disse, sabia que Katherine não iria te deixar em paz tão cedo.

Sentia falta de Camila, sua necessidade da vampira era enorme, mesmo tudo estando contra elas, seus pensamentos eram todos voltados a ela. Só queria poder protegê-la.

-Você... hum...consegue ver se Camila esta bem? Se... ele não voltou? -Lauren gesticulou um pouco nervosa.

-Damon? Não, ele não ira voltar ainda Lauren. Camila é poderosa, ele sabe que ela esta preparada agora longe de você, e o mataria em questão de segundos.

[...]

Camila já estava em casa, sendo interrogada pela familia, havia contado tudo o que ouve.

-Você entende que talvez essa seja a melhor opção Camila? Lauren é frágil como humana, Damon ainda não a matou, mas irá, ele sempre mata quem fica em seu caminho. -John andava de um lado para o outro nervoso.

-John eu não posso condenar Lauren a essa vida, eu simplesmente não posso. -Camila respondeu com os olhos banhados em lágrimas, sendo amparada por sua mãe e Dinah.

-Camila essa é a nossa vida, Lauren sabe disso e aceita, ela não vai sair do teu lado e vai acabar sendo morta, e ela humana só nos atrapalhara, ele conseguira te atingir por ela, ele quase te matou ao lado dela.

Camila balançou a cabeça irritada ficando de costas para o seu irmão.

-Eu não vou deixar que ele se aproxime dela de novo John, ele apenas me pegou desprevenida, eu-

-Camila você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.- John gritou. – Você não pode se proteger, e proteger a Lauren ao mesmo tempo.

-Acalme-se John, vamos encontrar um jeito. –Juno falou. – Nem que pra isso tivermos que fazer alianças com as bruxas de salem.

[...]

Na casa de Lauren ela e Katherine riam de como Camila era na adolescência, e Lauren prestava atenção em cada detalhe que descobria sobre a vampira, inclusive no brilho que Katherine tinha nos olhos ao dizer o nome da vampira.

Lauren estava tendo uma conversa amigável com Katherine, as duas haviam conversado tanto que mal perceberam o horário.Passavam-se da uma da manhã e as duas mantiveram a conversa sentadas ao sofá enquanto se passava um programa qualquer na tv.

-Porque...porque vocês nunca se deram bem? – Lauren questionou.

Katherine se encostou no sofá e cruzou as pernas pensativa.

-Porque bem... eu sou a ovelha negra da familia Lauren, eles não me aceitam como eu sou. –fez um bico que fez Lauren sorrir de lado e revirar os olhos.

-E porque você não muda Katherine? Você me parece ser uma garota incrível. Tenho certeza que a dona Sinu sente a sua falta, afinal ela também é sua mãe.

-É complicado, você não entenderia...

Lauren pensou, mas resolveu não prolongar o assunto, estava cansada, e não queria deixar Katherine desconfortável.

-Bom...eu...eu acho que é melhor a gente ir dormir, você pode ficar no quarto de hóspedes que está vago. Eu só vou pegar uma roupa pra você.

Lauren se levantou e Katherine no mesmo instante se levantou também segurando seu braço.

-Obrigada... - Lauren a fitou sem entender porque ela lhe agradecia.

-Pelo que?

-Por me ouvir sem me julgar! - as duas se olharam por alguns segundos, e em um impulso Katherine abraçou Lauren, que ficou paralisada, mas retribuiu aos poucos.

Katherine manteve Lauren em um abraço por longos segundos, aproveitou o contato e afundou o nariz no pescoço da empresaria sentindo seu cheiro, logo seus olhos escureceram e ela apertou os olhos desfazendo o contato, mas derrepente Lauren começou a pensar em algo, ela não havia desistido do que queria, calculou seus movimentos torcendo pra que sua idéia absurda desse certo, e puxou Katherine lentamente contra o seu corpo, rodeando a cintura da mesma com as mãos, e inclinando o rosto para o pescoço da vampira que arregalou os olhos nervosa com o contato repentino. A vampira apertou a cintura de Lauren tentando empurra-la, mas Lauren em um movimento rápido pressionou seu corpo contra o da outra fazendo ambas colidirem contra a parede fria.

Katherine voltou a segurar Lauren, mas a empresaria foi mais rápido em apertar seu corpo contra o da outra, permitindo que a vampira sentisse o quanto ela estava excitada, Katherine sentia sua respiração ficar descompassada, ela queria ir além com Lauren seu corpo, seus dedos, tudo em si implorava por isso. Lauren apertou os lábios no pescoço da outra, torcendo pra que Katherine acabasse logo com aquilo e Camila jamais soubesse do que estava acontecendo, a mão da vampirou subiu para sua nuca acariciando seu pescoço, fazendo Lauren suspirar pesado, notou quando Katherine arrastou seus lábios por seu pescoço, enquanto a puxava contra si com as mãos, a vampira estava perdendo o controle, por mais que não quisesse passar dos limites com sua cunhada, ter Lauren tão entregue estava acabando com toda sua resistencia.

Lauren seria seu fim, Camila jamais lhe perdoaria. Jamais perdoaria ambas.

Deduziu que fosse apenas uma atração julgando o fato de Lauren ficar facilmente excitada pela sua condição, sua cabeça lutava contra a vontade insana de transar com ela.

Estava perdendo a batalha.

O resto de sanidade lhe alertava que isso era um erro, que Lauren perderia Camila, e ela sentia o quanto Lauren amava a latina, o quanto ela daria sua vida para salva-lá do que quer que seja. Lauren notando que a vampira ofegava balançando a cabeça, tomou os labios de Katherine em um beijo deixando a vampira completamente entregue a si, e logo abraçou a vampira encostando a cabeça da vampira contra o seu pescoço. Katherine sentiu o cheiro da pele macia e convidativa de Lauren, enquanto tentava unir forças pra se afastar dela, mas era em vão, sentido-se excitada, sua sede pelo sangue de Lauren começou a aumentar, enquanto a outra não desistia do seu trabalho de provocar a vampira, e conseguir o que queria.

Katherine afastou o rosto e fitou Lauren rapidamente, as duas se encararam por segundos que pareciam horas. Lauren só queria acabar com isso, e iria até o fim para conseguir o que queria, mesmo que passasse a eternidade pedindo perdão a Camila por seus atos. Katherine a beijou tomando seus lábios com volúpia, com seu desejo agora por Lauren se multiplicando, ela inverteu as posições encostando Lauren com força contra parede enquanto chupava sua língua de forma intensa, Lauren buscava se controlar por dentro, sabia que o que estava fazendo era errado...muito errado, que estava traindo Camila da maneira mais suja, mas era tarde pra voltar atras, não conseguia desistir de seu objetivo insano, iria seduzir Katherine até conseguir o queria. Katherine levada pelo desejo, se aproximou do pescoço de Lauren beijando e mordiscando de leve, enquanto seus corpos se moldavam em uma perfeita sincronia, provocando um atrito entre seus sexo.

-Lauren... nós não podemos.. - Katherine tentava lutar contra sua vontade, mas sabia que agora as chances eram nulas.

Então se aproximou do pescoço de Lauren, e sem se dar conta de sua transformação rápida fincou as presas no pescoço da outra, fazendo Lauren soltar um gemido de dor. Lauren permaneceu parada abraçando Katherine contra o seu corpo com toda sua força, que se alimentava de forma lenta e delicada não deixando de acariciar a nuca da outra. Mas os pensamentos de Lauren lhe traíram ao pensar em Camila, e como ela a odiaria por ter usado Katherine para transforma-la.

Katherine ao ler sua mente rapidamente se afastou da mesma e lhe acertou um tapa na cara.

-Maldita! - Katherine esbravejou fitando Lauren, e limpou seus lábios com a costa da mão.

Lauren mantinha o rosto virado sem conseguir fitar a vampira.

Katherine se aproximou da outra o suficiente apenas pra tocar onde suas presas fincaram no pescoço da outra, cicatrizando sua mordida.

Lauren permaneceu parada, os olhos cheios d'agua e a vontade de obrigar Katherine a transforma-la de todo jeito.

Katherine puxou Lauren pelos braços de maneira brusca e a levou até seu quarto, pegando uma peça de roupa lhe amarrou pelos pulsos contra a cama.

-Seu plano falhou cunhadinha. -Katherine discou o número de Camila em fúria.-Maldita humana! È melhor que não ouse pensar na merda que aconteceu, ou eu mesma faço questão de te matar.

-Katherine? –Camila atendeu com um tom de voz preocupado.

-Camila, você precisa vir para a casa de Lauren agora. – Katherine pediu séria.

Camila desligou o telefone e em minutos ja estava entrando na casa de Lauren.

Lauren permaneceu calada, não pensou em nada conforme Katherine pediu, ou ambas estariam com problemas, ela implorava pra que Katherine não contasse o que havia feito para Camila.

Agora que tinha plena consciência do absurdo que fez, seu medo de perder Camila lhe consumia por completo.

-Lauren... o que aconteceu? - Camila se aproximou de Lauren franzindo o cenho ao vê-la amarrada.

- Ela tomou seu sangue de algum modo, eu descobri quando li seus pensamentos, e a aprendi na cama, eu não sabia o que fazer. -Katherine mentiu torcendo pra que Camila não descobrisse a verdade.

-O que? Mas como? - Ótimo Camila não viu nada.- concluiu Katherine e respirou aliviada.

Lauren que estava totalmente congelada sem dizer uma palavra, entendeu que Katherine lhe acobertou de sua loucura.

-Lauren? Meu deus... -Camila começou a desamarrar as mãos de Lauren mas foi impedida por Katherine.

-Você não me ouviu? Ela esta com seu sangue no organismo Camila, se solta-la ela vai terminar o que começou.

-Merda. – a latina resmungou.

-Ela... tinha seu sangue guardado e...quando vi ela ja havia tomado, só.. tive tempo de impedi-la de se matar e se tornar uma de nós. -Katherine relatava tudo de maneira rápida, sem olhar para Camila.

-Que droga! -Camila se levantou e passou uma das mãos na cabeça, estava nervosa com a situação e tudo o que pensava era em se Katherine não estivesse ali, agradecia mentalmente a irmã por impedir tal coisa.

Em um impulso Camila abraçou Katherine, que arregalou os olhos congelada.

-Obrigada Katherine, obrigada. -Camila agradecia, enquanto a outra permanecia sem conseguir dizer nada. Por cima dos ombros de Camila, ela fitou Lauren, que observou as duas, mas logo desviou o olhar assim que notou Katherine lhe fitando, e não pensou em nada para que Camila não lesse sua mente e soubesse de toda a verdade.

-Bem eu... eu acho que já vou, fique com ela Camila. Acredito que o pior já passou.- Katherine fitou Lauren e continuou a falar...-E espero que ela PENSE BEM antes de cometer esse absurdo de novo.

Lauren sabia exatamente de qual absurdo ela se referia, e se ela pudesse esboçar qualquer reação agora, seria apenas de vergonha por ter feito tal coisa.

-Eu... vou dormir com ela, amanhã vamos pra casa. -Camila dizia enquanto Lauren permanecia calada, se sentindo a pior pessoa do mundo.

Katherine se despediu e foi embora, deixando as duas a sós.

-Lauren...

-Só me solta Camila, eu...preciso de um banho... -Lauren precisava tirar o cheiro de Katherine,que ficou impregnado em sua roupa. Seu desespero era por se desfazer de qualquer resquício da outra.

Camila lhe fitou, analisando seu comportamento, leu sua mente e não encontrou nada que fizesse Lauren cometer alguma loucura, se aproximou da mesma desamarrando lentamente os pulsos da outra. Lauren rapidamente saltou pra longe de Camila, andando em passos rápidos até o banheiro, se sentia suja, em seu corpo, em sua alma. Sua cabeça uma bagunça pesava embaixo do chuveiro, enquanto a água escorreria pelo seu corpo junto com suas lágrimas, esfregava cada parte de seu corpo com força, se odiando por ter feito tal coisa.

Camila ficaria arrasada se descobrisse, e ela jamais lhe perdoaria, ela jamais lhe perdoaria tambem.

A latina tentava ler seus pensamentos a todo momento, mas tudo que via era uma confusão de pensamentos desconexos, e muito muita culpa. Deduziu que Lauren estava arrependida, por ter tomado seu sangue. Sentiu pena da outra, mas não poderia condena-la a vida que tinha, lhe amava muito para isto.

Se assustou quando o choro de Lauren se intensificou, e entrou rapidamente dentro do banheiro, a retirando debaixo da agua nua e encolhida em um canto do box.

-Lo...eu estou aqui, se acalma...

-Vai embora, por favor Camila.- Lauren tentou empurrá-la, mas Camila era muito mais forte.

-Ei, se acalma, vai ficar tudo bem...eu to aqui -Camila disse enquanto segurava Lauren nos braços lhe retirando do box, e a envolvendo em uma toalha. Lauren chorava e apertava Camila contra os seus braços.

Camila acomodou Lauren sentada na cama, e lhe ajudou a se enxugar, colocou suas roupas, enquanto Lauren permanecia em silencio com os olhar vago, deixando que Camila lhe vestisse.

As duas se deitaram na cama, e nada mais foi dito, Camila abraçou Lauren contra seu peito, afagando seus cabelos com as mãos, e Lauren fechou os olhos vencida pelo cansaço, e se arrependendo amargamente de ter acordado aquele dia.

[...]

No dia seguinte, Lauren acordou cedo, deixando Camila dormindo, e foi ate a cozinha, encontrou Katherine sentada no sofá, as duas se olharam por breve segundos antes de Lauren desviar o olhar rapidamente sem dizer nada.

-Obrigada, De nada Katherine. - Katherine murmurou. Porém Lauren escutou.

-Bom dia! - Camila apareceu minutos na cozinha, recebendo um outro bom dia de Katherine.

-Camila... eu vou embora... acredito que você não precise de mim, preciso me alimentar... -Katherine falou, o que deixou Camila agradecida.

-Tudo bem, obrigada Katherine, por tudo... - Camila abraçou a irmã. Katherine sentia muita culpa, Camila podia ler seus pensamentos, se sentia culpado de ter feito algo, mas não conseguia entender o que. Katherine logo disfarçou se afastando da outra.

Antes de alcançar a porta de entrada, Lauren tocou em seu braço lhe obrigando a parar para fita-la.

-Obrigada Katherine! -Lauren disse ainda sem jeito e rapidamente soltou o braço da vampira.

Katherine a fitou sem dizer nada, e olhou Camila que abria um largo sorriso com a cena, voltou a atenção a Lauren e apenas assentiu saindo de sua casa em seguida.

[...]

Alice chegou horas depois e o clima ficou menos pesado, agora com Lauren fora de "risco", Camila se divertia com a pequena, as duas jogavam vídeo game, enquanto Lauren trabalhava em silêncio no sofá analisando alguns documentos, oras fitando as duas e sorrindo com a cena.

A campainha tocou e Lauren se levantou para atender. Camila desviou a atenção de Alice, para Lauren.

-Se maomé não vai até a montanha, a montanha vai ate maomé.

-Ally bolinho, que saudades, me desculpe eu ando com a cabeça nas nuvens, entre.

-Nas nuvens não né, na latina gata sentada naquela mesa.

Camila escutou Ally dizer baixo, e sorriu voltando sua atenção ao jogo.

Talvez a tal da Ally seja uma pessoa bacana, e não lhe roubaria Lauren, deduziu.

-Ola Camila, como vai? -Ally se aproximou e cumprimentou Camila com um beijo no rosto, e depois Alice.

Todas passaram a tarde juntas conversando, e vendo algum filme.

Camila pode conhecer mais de Ally, e as duas começaram a se entender muito bem.

No final Camila viu que o único sentimento que Ally tinha por Lauren, era de amizade, de irmãs, e respirou aliviada. Odiava se sentir insegura com as amigas de Lauren, era inevitável. Sabia das ex de Lauren, e odiava cada uma delas.

-E então meninas... amanhã é a premiação, já sabem com que roupa irão? -Ally sendo tambem uma estilista de mão cheia, adivinhou que Lauren iria precisar de uma mãozinha, tendo em vista que as duas precisariam estar divinas na premiação. -Camila e Lauren se olharam.

-Que premiação? -Camila perguntou.

-Como que premiação? A qual vocês concorrem de Maior Shipper do ano, vocês não olham a internet não?

-Oh me lembrei, eu sabia dela, mas é amanhã ja? -Camila falou animada olhando pra Lauren. -Nós... nós vamos Lo? -Camila perguntou receosa.

-Claro que sim, ora essa... -Lauren riu se levantando arrancando um sorriso largo de Camila.

-O casal de kpopers estava pau a pau com vocês da votação última vez que vi. -Ally falava animada.

-Quem são os outros casais perto do casal Camren huh? esse prêmio nos pertence sweet. -Lauren falou alto da cozinha, fazendo Ally e Camila sorrirem.

-Ela é competitiva? -Camila perguntou brincando para Ally.

-Você não imagina o quanto! Essa não entra em algo pra perder, nunca! -Ally respondeu.

-Bom meninas, precisamos ver a roupa de vocês, quero ver vocês lindas na minha TV recebendo esse prêmio. -Ally se levantou e foi até o quarto de Lauren, pegou sua roupa para tirar as medidas.

-E Camila, terminando aqui vamos ao shopping, quero escolher a melhor roupa para você! -Ally falou ja do quarto de Lauren. Camila sorriu abraçando Lauren.

-Se a gente ganhar eu quero uma comemoração a sós depois... -Camila sussurrou próximo ao ouvido de Lauren.

-E o que sugere? -Lauren respondeu baixo somente pra que elas ouvissem.

-Me surpreenda. -Camila piscou e a beijou rapidamente, caminhando ate o quarto onde Ally estava. Arrancando um sorriso bobo de Lauren.

-


Ai autora é cada uma que só duas viu...aiaia Lauren kkkkkkkkkkk

Chegamos ao fim de mais um capitulo, é isto, felizes com este comeback? Ou posso atualizar só ano que vem essa fic???????? Podem escolher.

Nos vemos em breve!

Depois de um pix neste email altezakarila@gmail.com de 10 conto na minha continha! Kkk

Tiau.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

26.1K 2.4K 76
Este livro se passa a partir da segunda temporada da série The Vampire Diaries. Sinopse: Assim que seus pais morreram num trágico acidente, Camila Gi...
2.1M 162K 60
ESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. V...
533K 40.6K 129
Todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer term...
59.7K 3.7K 37
Ayla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual est...