One-Shots Choni/ Madnessa

By sam_sem_sobrenome

233K 9.2K 3.6K

Estarei escrevendo hots do casal choni e madnessa ( madnessa é uma casal fictício ok) , são apenas ideias... More

A minha madrasta gostosa part 1 (choni)
não quero apenas sua amizade (madnessa)
minha daddy ( madnessa)
a babá part 1 (choni)
a babá part 2 ( choni)
prisão domiciliar part 1 (choni)
prisão domiciliar parte 2 (choni)
prisão domiciliar parte 3 (choni)
A professora g!p (madnessa)
A amante (madnessa)
Ninfomaniaca part 2 - choni (G!P)
A Secretária part 1 (madnessa)
A Secretaria part 2 ( madnessa)
A melhor amiga do meu filho part 1 (choni)
A melhor amiga do meu filho part 2 ( choni)
A mimha madrasta gostosa parte 2 (choni)
A filha da mimha empregada part 1 (madnessa)
A filha da mimha impregada parte 2 ( madnessa)
Madre superiora part 1 (choni)
Madre superiora part 2 ( choni)
Terceira temporada ep 15 ( madnessa) part 1
Terceira temporada ep 15 ( madnessa) part 2
Minha baby girl (choni)
A Adotada part 1 ( madnessa ) G!P
A Adotada part 2 (madnessa) G!P
Minha irmã adotiva part 1 (choni) G!P
BFF ( choni)
A minha irmã adotiva part 2 ( choni) G!P
minha professora de Português part 1(madnessa)
minha professora de português part 2(madnessa)
A amiga da minha esposa part 1( choni)
A amiga da minha esposa part 2 ( choni)
⚠️ AVISO LEIAM POR FAVOR ⚠️
sex with the plumber (choni)
A bailarina (madnessa )
A minha colega de classe (choni)
AVISO
⚠️mais aviso⚠️
S8ter Girl (madnessa)
A festa (choni)
verdade ou desafio (madnessa)
A Minha incanadora (choni)
A Minha sobrinha (madnessa)

Ninfomaníaca part 1- choni (G!P)

9.4K 304 208
By sam_sem_sobrenome

Oii meus amores a sumida apareceu né

_______________________________

Pov- cheryl

Desde mais nova eu sempre me via diferente em tudo e todos, meus gostos talvez fossem estranhos ou peculiares, minhas vontades eram latentes desde cedo. Quando fiz 15 anos tive uma prova vida do que eu era e do que eu queria, estava em um ônibus e um garoto me olhava fixamente, eu não conseguia compreender o porquê. Em um ato de coragem me aproximei do menino sentando em seu colo e rebolando, rebolei com tanta vontade que eu podia sentir algo duro forçando em minha bunda, algo que eu desejei que me invadisse por inteiro, porém não podia permitir aquilo, estava em um ônibus e o simples ato de rebolar já chamava um pouco de atenção.

Me masturbava várias vezes ao dia, não me importava aonde estivesse, eu precisava me satisfazer.

Nos meus 18 anos eu ainda era virgem, porém completamente enlouquecida pelo erotismo, sabia tudo de provocações, masturbação e satisfação, tocava alguns garotos e deixava que eles me tocassem, porém a vontade de fuder era latente e eu precisava disso. Em uma dessas brincadeiras no ônibus escolar vi uma menina que me olhava curiosa enquanto eu rebolava sobre o garoto, eu vestia uma saia no qual estava levantada e eu sentia seu pau duro esfregando em minha buceta molhada, olhei para ela que me olhava curiosa, quando notei melhor existia uma pequena ondulação sobre sua calça escolar, no qual ela levou a mão tentando inutilmente disfarçar o que acontecia, aquilo me intrigou muito, afinal ela era uma menina, muito linda por sinal, seus cabelos eram longos, morena com mechas rosas , tinha um olhar curioso sobre mim, olhos cor de mel incríveis, resolvi ignorar o seu olhar por enquanto. Logo senti o ônibus parando e sai do colo do menino e ao passar por ela abaixei em seu ouvido cochichando.

- Amanhã será sua vez...

Mordi os lábios e pisquei para ela enquanto descia do ônibus acompanhada de alguns garotos. Quando entrei na escola a vi andando, já não havia mais marca alguma em sua calça e ela parecia uma menina como qualquer outra.

Minha mãe me buscava todos os dias na saída da escola então eu não ia de ônibus, não poderia descobrir o que aquela menina escondia, mas no outro dia eu descobri e foi da melhor maneira possível.

Quando entrei no ônibus a vi sentada próximo aos meninos no fundo, eu brincava com uns 4, alguns ficavam só olhando e algumas poucas meninas curiosas também, eu jamais havia a visto antes, talvez eu estivesse ocupada demais para ver, porém ela estava lá, rosto corado, segurando sua mochila junto ao colo e cabelos soltos.

Quando entrei no ônibus de cara um dos meninos veio me beijar, eu não costumava beijar todos, somente dois, o Archie e o Chuck, eram os dois que eu mais gostava, se eu pudesse escolher eu daria para o archie, parecia ser grande e gostoso, eu nunca havia visto, afinal nunca tiramos nossas roupas, mas qualquer dia eu irá deixar ele me chupar. Assim que me separei de Archie vi Chuck sentando e me chamando para seu colo, olhei para a menina e ela me olhava.

- Hoje farei nela... - Disse apontando para a morena bonita.

Logo Archie se aproximou segurando meu braço.

- cheryl, ela é menina, você não prefere a mim?

- Não, já disse que hoje será nela.

Dito isso fiz algo que nunca fazia, tirei sua mochila do colo e sentei de frente para ela sobre os olhares atentos a volta, segurei o banco atrás de sua cabeça e a olhei fixamente, suas bochechas coraram, ela não me tocou.

- Qual seu nome?

- toni...Toni topaz...

Ela disse gaguejando um pouco e eu sorri, era lindo ver sua timidez e o que ela tinha a oferecer...

- Por que começou a sentar aqui?

Ela desviou o olhar e não falou nada, puxei seu queixo cravando as unhas nele e senti algo duro cutucar em minha bunda me fazendo sorrir.

- Fiquei curiosa e quis participar.

Achei engraçado e ao mesmo tempo corajoso afinal eu só fazia isso com alguns meninos.

- Bom Srta Topaz, vejo que você realmente queria participar...

Dito isso começo a rebolar em seu colo lentamente enquanto a olho fixamente, não sei por qual motivo eu não conseguia desviar meu olhar do dela, rebolei uma, duas, três vezes e senti algo muito duro em minha bunda, então era isso, ela tinha um pênis, provavelmente era transexual ou intersex, mas depois eu descobriria, senti minha calcinha inundar de desejo e meus movimentos ficaram ainda mais rápidos, escondi o rosto em seu pescoço enquanto distribuía beijos e chupadas e logo senti suas mãos apertando minha bunda, ela estava se entregando, comecei a gemer em seu ouvido e pude ouvir um gemido contido escapar dela, deliciosa, ela era incrivelmente deliciosa, dura, mãos firmes, eu queria ela me invadindo naquele momento, me fudento toda naquele ônibus, ouvi os meninos reclamarem da minha entrega com ela porém não liguei, tirei o rosto do seu pescoço e a olhei, seu rosto vermelho, suas mãos me apertando cada vez mais, em um susurro ela gemeu e murmurou.

- Vou gozar na minha calça... Melhor você parar.

Sorri com sua confissão e fui até seu ouvido susurrando descaradamente.

- Goza, se você gozar eu deixo você me chupar amanhã.

Eu estava fora de mim e aquela loira estava me deixando louca, rebolei mais uma vez e ela apertou minha cintura, soltando um gemido abafado, ela havia gozado fazendo assim eu gozar também, eu estava exausta, suada, excitada e confusa.

Eu queria dar para aquela garota e tinha que ser já, levantei meu olhar e os meninos estavam de boca aberta, olhei fixamente para Toni tomando seus lábios em um beijo cheio de luxúria, céus que lingua gostosa, o gosto, o cheiro, tudo era delicioso nela.

Quando eu levantei do seu colo pude ver duas manchas em sua calça, uma causada por mim e uma por ela, ela me olhou um pouco assustada e puxou a mochila para o colo rapidamente.

Archie me puxou pelo braço e senti o ônibus parando, graças a Deus, eu não queria ter que fazer aquilo novamente, não com ele, desci do ônibus e logo a vi descendo também.

No dia seguinte quando entrei no ônibus ela estava mais atrás, ao lado de Chuck e Archie. Quando o ônibus deu partida larguei meu material e levantei puxando Toni, Archie me olhou de cara feia e eu deitei bem no canto do banco de trás a puxando para cima e a beijando com tesão, abri minhas pernas e a abracei ofegante.

- Promessa é dívida, me chupa...

Jamais havia deixado alguém me chupar. Toni abaixou e afastou minha calcinha e logo passou a língua de baixo para cima, céus que delícia, por que eu nunca havia feito isso mesmo? Senti ela abrindo minha buceta e chupando, alguns barulhos eram emitidos mas eu pouco me importava eu queria mais, comecei a rebolar em sua boca e segurei seus cabelos gemendo, fechei meus olhos ao sentir aquela sensação gostosa, logo gozei em sua boca, ela sorriu e levantou sentando, sua calça estourando, coloquei minha calcinha no lugar e sentei também.

- Você é trans?

- Intersexual, nasci menina, mas tenho um pênis...

Sorri com seu comentário, e adorei saber isso, gostosa, deliciosa.

- Você é linda Toni, me deixa te chupar?

Archie levantou no mesmo momento e veio até nós.

- Tá de brincadeira né cheryl ? Você nunca me chupou e vai chupar essa daí?

Vejo Toni se encolher no banco e abaixar o olhar, olhei para Archie com os olhos queimando de raiva, afinal quem ele pensava que era para destratar toni assim?

- Escuta aqui seu bobão, se eu nunca te chupei é porquê você não é merecedor, e ela é.

No mesmo momento puxei a calça de Toni e a cueca box fazendo seu membro saltar, ela tentou me parar mas eu insisti, Archie me olhava com cara de cereja estragada. Finalmente senti o membro de Sarah em minhas mãos, sorri para ela e comecei a fazer um vai e vem lento, não aguentando mais aquela vontade em mim me abaixei passando a língua na cabecinha e chupando, toni se ajeitou no banco logo enfiei ele todo na boca, delicioso, grosso, comprido, incrível, eu estava amando, sentia ele tocar minha garganta, estava o engolindo, devorando, eu queria, eu precisava de mais, precisava ser dela. Chupei toni por longos minutos até que senti o ônibus parando, tirei a boca e ela rapidamente colocou a calça.

- Que droga...

- Relaxa.

- Não, não, quero chupar mais...

Logo todos desceram do ônibus, desci puxando toni e a arrastei para o banheiro das meninas, entramos em uma cabine e a joguei sentada tirando sua calça novamente, me ajoelhei frente a ela, e a chupei novamente, aquele pau totalmente duro. Fiquei em pé tirando minha calcinha.

- O que vai fazer?

Vi seu olhar assustado e peguei uma camisinha na bolsa.

- Quero te sentir dentro de mim Toni.

- cheryl não podemos, aqui dentro. Vamos ser pegas.

Enquanto ela falava eu deslizava a camisinha em toda sua extensão, em nenhum momento ela me parou, então acredito que queria tanto quanto eu, terminei de pôr a camisinha e apoiei as mãos em seus ombros, segurei seu pau e tentei sentar, inutilmente, o maldito não entrou.

- Não acredito que não vai entrar...

- Você é virgem? - Ela perguntou desconfiada...

- Claro que sou...

Vi que ela levantou a sobrancelha e eu tentei novamente, senti ele entrando e me rasgando me fazendo gemer de dor e prazer, toni envolveu minha cintura com os braços e eu comecei a me mover sobre ela rebolando enquanto sentia aquela nova e gostosa sensação de preenchimento, logo a dor deu lugar a um prazer delicioso me fazendo rebolar, feito a ninfomaníaca que eu era, eu gemia sem me preocupar com quem entrasse ali, cavalgava sobre Toni enquanto ela chupava todo meu pescoço, ela puxou minha blusa e meu sutiã fazendo meu seio esquerdo saltar para fora, a morena o atacou com tanta vontade que eu gemi de dor e prazer com a sensação, céus aonde essa menina estava? Ela chupava meu mamilo enquanto eu rebolava cada vez mais rápido, uma, duas, três, quatro estocadas e eu gozei seguida dela, parei os movimento e agarrei seu pescoço, sorri e levantei do seu colo, toni tirou a camisinha e largou no lixo.

- Você tem outra? - Ela perguntou.

- Tenho...

Sorri um pouco ofegante e abaixei para pegar virando a bunda propositalmente pra ela que a garrou e me chupou por trás, meus gemidos ecoavam enquanto ela chupava minha buceta deliciosamente, eu permanecia inclinada e aquilo era uma delícia, com muito esforço peguei a camisinha e entreguei a ela que parou de me chupar para por a camisinha, toni ficou de pé e me colocou sobre o vaso com a bunda empinada e meteu fundo, delícia, duro, eu sentia suas bolas batendo em minha bunda, aquele som gostoso que me fazia delirar, eu só pensava que eu queria mais, ser fudida de todas as formas por aquela loira linda, logo gozamos novamente e me sentei tirando sua camisinha, segurei suas bolas e as chupei, eram rosadas, maravilhosas, tamanho perfeito, chupei suas bolas enquanto bombeava seu pau duro que latejava, Toni espirrou seu jato pela terceira vez e eu o lambi, chupei todo seu gozo, eu estava descontrolada, sorri e fui pegar outra camisinha e ela segurou minha mão.

- Calma, preciso de um tempo... - Ela disse me olhando, seu rosto estava suado e as bochechas rosadas.

- Desculpa, eu só quero mais...

Vi que ela sorriu, e que sorriso, se ajoelhou me chupando, mas dessa vez toni meteu dois dedos fundo e firme em mim, ela chupava, mamava meu clitóris enquanto socava seus dedos em mim, em menos de 10 minutos eu estava gozando novamente.

Me encostei na parede e Toni encostou na porta sentando no chão, ambas suadas, ofegantes, sorrimos uma para a outra e a vi bombeando seu pau novamente.

- Seu pau é viciante, gostoso demais...

- Disponha.

Rimos juntas e ela já estava dura novamente, peguei a terceira camisinha e coloquei nela, comecei a esfregar meu grelo no seu membro duro alí mesmo no chão enquanto ela dava tapas na minha bunda, subi as mãos e senti seus seios, Toni fechou os olhos e eu levantei sua blusa e sutiã, eram lindos, convidativos, capturei um deles e comecei a chupar com vontade enquanto ainda esfregava meu clitóris no seu pau, toni gemeu e puxou meus cabelos para beijá-la, nos beijamos por longos minutos e senti a socando o membro em mim novamente, ela segurou minha cintura e me estocou fundo, movia o quadril rapido, entrando e saindo, fazendo aquele barulho gostoso de foda que eu amava, logo gozamos juntas, exaustas, porém realizadas

Toni foi a melhor transa da minha vida, ela brincou e não me julgou como muitos faziam, criamos um laço, no qual se resumia a muito sexo na casa dela e no banheiro da escola, não brinquei mais com os meninos no ônibus, e toni e eu desenvolvemos um romance regado a muito amor e foda.

_________________________________

Então gays esse foi o capítulo, não esqueçam de deixar a "⭐", e vão no perfil da autora desse ones ok, bjss até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

55.8K 4.7K 51
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
255K 9K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
617K 30.6K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.