O agiota (BDSM)⚫⛓🍷

By SaraJeonTrailermaker

1M 98.7K 64.8K

⚠️ Dark romance ⚠️ "Tudo que Jungkook empresta." "Jungkook quer de volta e com juros." "Fanático por asfixia... More

Apresentação
Ha incontrato o all'inferno
O rei 39
Stanza delle punizioni
Incontri
Ice play
Eccitazione e sensazioni
Precisamos conversar 🔴⚫
Puniscimi
Spanking
Regole infrante
Scoperte
Gioco pericoloso
Destinazioni collegate
Anima sottomessa.
Consegna a te
Nuovi sentimenti
Parte della famiglia
Confusione e sentimenti
Giorni
Nel mezzo della notte
Ceneri
Sporco
Woobin Story
Ferire i sentimenti

Prime impressioni

49.8K 5.5K 2.6K
By SaraJeonTrailermaker


Deixe seu voto babys.⭐

Não encoste nele, era o que Woobin gritava descontrolado, aos quatro cantos daquele lugar, fazendo com que todos olhassem para aquela cena de total descontrole.

Jeon pôde constatar que aquele menino era seu ponto fraco, em sua cabeça se apresentavam inúmeras maneiras de fazer Woobin pagar por não ter honrado com sua palavra e ter fugido da dívida por tanto tempo, e com toda certeza o loiro angelical era um portal para seu jogo.

- Não se preocupe meu caro, eu irei tratar muito bem meu novo hóspede, iremos nos divertir muito, não é mesmo baby? - Jeon mordeu os lábios e passou a sorrir maldoso, ele estava de frente ao corpo esbelto, deslizando os dígitos pelas bochechas macias, e rosadas com resquícios de lágrimas já secas. Jimin fitava o chão, segurando as mãos nervosamente em frente ao seu corpo trêmulo.

Jeon desceu sua destra devagar, aproveitando cada pedacinho daquela pele leitosa e sedosa, e extremamente perfumada, ele seguiu até parar no pescoço exposto, aproximando vagarosamente seu rosto, seus lábios estavam sedentos para tocar aquela parte desnuda do corpo, o moreno passou a língua lentamente por aquele lugar, debaixo para cima, arrancando um ofego baixo do loiro, tanto pelo susto, quanto pela sensação da boca ardente em sua pele gélida.

Jimin percebeu que seus sentimentos travaram uma enorme batalha com aquele toque escaldante sobre sua pele, naquele momento, era para o medo estar consumindo-o, mas alguma coisa em seu peito, dizia que ele poderia depositar a pouca confiança que ele tinha naquele homem. Um simples toque dele lhe deixou atônito, e seu corpo rapidamente entrou em ebulição, uma coisa que nunca sentiu ou experimentou antes, era uma sensação nova, e Jimin passou a temer por ela.

Jeon fixou seus lumes negros na face do loiro novamente, seus olhos azuis brilhantes estavam arregalados pelo repentino gesto do outro. Jeon quis rir do semblante do loiro, por um momento o achou gracioso. O tatuado segurou seus ombros, fazendo-o caminhar ao seu lado, dando às costas para tudo e todos, seguindo em direção onde seu carro gigante, luxuoso, e amplo estava estacionado, deixando para trás um Woobin furioso e incontrolável, gritando feito um louco aos quatro cantos do lugar.

Yoongi fez questão de desferir vários golpes sobre aquele homem, que mais parecia um animal em um ataque de fúria. Taehyung e Yoongi iriam domar aquela fera, deixando-o calminho e dócil, essa era a parte mais interessante para eles.

Alguns minutos depois, Jeon estava em sua mansão, ele caminhava com suas mãos nos bolsos, assobiando baixinho uma música alegre, subindo pelas escadas para chegar até seu escritório. Atrás dele, Jimin o seguia, permanecendo com os braços envoltos em seu próprio corpo, seus pés o obrigavam a caminhar, estava fraco, não sabia o que esperar daquele homem. Os seguranças marchavam ao seu lado, mas em momento algum foi tocado pelos mesmos.

O moreno adentrou o escritório, parando de costas para sua mesa, encostando na madeira escura, ainda com as mãos nos bolsos do terno caro. Pela primeira vez, se viu pensativo, sobre o que fazer com aquele ser tão adorável e vulnerável, que agora se encontrava em sua casa.

Jimin parou na porta do escritório do tatuado, observando minimamente tudo ao redor, ainda cabisbaixo.

- Aproxime-se baby! - Ele tomou um pequeno susto com a voz baixa e rouca que lhe chamara, seu corpo respondeu com um pequeno pulo.

Ele caminhou até estar à sua frente, contudo com alguns metros de distância, seu receio era nítido, estava em um lugar estranho e com um homem que nunca viu, seu coração se apertou com o pressentimento que teria que passar por tudo novamente.

Jungkook se aproximou do loiro angelical, parando à sua frente, contemplando cada parte daquele pequeno corpo e rosto. O moreno segurou seu queixo, o levantando morosamente até que seus olhares cruzaram.

- És realmente lindo... Baby. - De fato Jeon Jungkook havia ficado impressionado por aquela beleza, tão exótica e angelical.

Já teve o prazer de conhecer vários homens e mulheres, porém nunca ninguém chegou aos pés daquele garoto tão indefeso, sua inocência era um pecado que Jungkook queria cometer e a anular em dois tempos, porém ao mesmo tempo, queria congelar aquela imagem em uma tela e pendurá-la em sua sala de estar.

- Obrigado senhor. - Jimin respondeu, surpreendendo-o, com todo o receio que tinha daquele homem, que lhe parecia perigoso e poderia lhe fazer algum mal, por tal razão resolveu ser obediente como era com Woobin.

O loiro não pode evitar de se sentir ansioso por Jeon, o tê-lo chamado de lindo, por esse motivo passou a apertar nervosamente suas mãos que suavam a todo momento, o menor só não entendia o efeito insano daquelas palavras proferidas pelo moreno.

- Vejo que é obediente, ótimo, não terei problemas, odiaria ter que lhe machucar...- Ele sorriu mordendo os lábios. - Me diga baby, a razão de você estar ao lado de Woobin, sua reputação é péssima.- O tatuado revirou os olhos.

- Não tive escolha senhor... - Ele abaixou o olhar novamente e mordeu os lábios apreensivo.

- Esperava que você falasse mal do cretino, mas você me surpreendeu. Descobri que você foi comprado por ele. - Jeon começou a mover-se sorrateiramente ao redor do garoto. - E olha que surpresa, você foi comprado com o dinheiro que ele me deve, então automaticamente, você é MEU PARK!-

Jeon encerrou os passos parando atrás do corpo do loiro, colocando seu queixo apoiado no ombro do outro, o surpreendendo e lhe assustando-o um pouco. Seu corpo, que estava trêmulo, quase desabou com aquele toque, mas por um momento, não sentiu nojo, ao contrário, o mafioso parecia alguém que tinha uma enorme ferida aberta, e no final de tudo seu coração não poderia ser tão impenetrável.

Jungkook suspirou fundo, a respiração quente batendo em seu pescoço, o fazendo ter arrepios pelo vento gelado. O seu coração transformou se em batidas frenéticas com o gesto, que lhe pegou totalmente de surpresa.

- Oh....O senhor está bem? - Park gaguejou um pouco, lhe perguntando curioso, mesmo com todos os seus receios naquele momento.

- Estou um pouquinho cansado baby, me deixe aproveitar um pouco mais de seu perfume.... É isso, ou devorar você! - Ele sorriu deixando uma pequena mordida em sua orelha, o que deixou Jimin paralisado, com os sentimentos conflitantes dentro de si. Aquele contato fez ele se sentir quente mais uma vez.

Em pouco tempo Jeon pode perceber, o quanto seria fácil a estadia de Jimin em sua casa, além de dócil ele era obediente, o que aguçava o dominador que existia dentro de si. Como era um predador psicológico, ele constatou que não seria com a força que conseguiria algo do pequeno, sua tática doce de sedução seria mais apropriada.

Ele desejou aquele o garoto para ele, assim que colocou seus lumes pretos, cheios de luxúria sobre o corpo lindo, feito de curvas graciosas e olhos azuis cristalinos, que lhe tiraram todo o fôlego. Era surpreendente a sensação que Jimin tinha lhe causado em poucos segundos, e pelo que ele conhecia de si mesmo, não iria descansar até ter Jimin como seu submisso, em suas garras, seria seu primeiro em tudo, isso deixava Jeon mais eufórico, ele ser um intocado tornava tudo mais gostoso e interessante, iria moldá-lo do seu jeito.

Jeon afastou seu corpo de Jimin, e o menor pôde voltar a respirar o ar que nem ele mesmo sabia ter prendido durante todo o tempo em que Jeon lhe tocou.

- Vou pedir para Taehyung lhe mostrar seus novos aposentos. - Ele caminhou para trás encostando novamente em sua mesa, ao mesmo tempo que fitava o loiro.

Jimin assentiu mirando seus olhos para baixo, porque pôde sentir o olhar de Jungkook queimar sobre ele.

- Jimin olhe para mim. - Ele pediu. - Eu não quero que seja meu prisioneiro, tem direito de ir e vir quando quiser, só quero que me avise, caso for sair ou querer alguma coisa, algum dos meus capos o acompanhará, e deixarei Taehyung e Yoongi como seus seguranças pessoais, quando você desejar sair... E antes que você me questione sobre isso, você mesmo pôde constatar o estado de loucura de Woobin, então não posso te deixar sozinho, tudo bem para você? - Jeon sorriu simpático, já colocando em prática sua tática de conquistar aquele garoto para ele.

Jimin ainda calado, apenas assentiu mais uma vez, quem seria ele para discordar, ele não se sentiu mais livre, mas pode sentir um alívio percorrendo seu corpo, por algum motivo ainda desconhecido por ele. Naquele momento, ele só queria deitar em uma cama quentinha e colocar sua mente para pensar no que aconteceu nesse meio tempo em que esteve com o moreno tatuado.

- Olá, chegamos! - Taehyung e Yoongi entraram pela porta, fazendo Jimin assustar-se mais uma vez e, automaticamente olhar para a porta que tinha sido quase arrancada pelo homem de cabelos pretos e bagunçados.

- Aquele cara é um sádico louco.. - Yoongi disse rindo com suas mãos na cintura, ainda incrédulo do que acabara de passar com Woobin.

- Como se Jungkook também não fosse...- Taehyung retrucou do outro lado, já se acomodando no sofá macio de couro preto.

No momento em que ouviu aquelas palavras, Jimin arregalou os olhos e seu corpo ficou trêmulo, ele podia desmaiar ali mesmo com o medo que correu por todo seu corpo.

- Ei Ei, não assustem meu baby, hum?- Jungkook não perdeu tempo entrelaçando os braços ao redor do loiro em um abraço afetuoso e ao mesmo tempo cínico, colocando o queixo sobre a cabeça do mais baixo, durante o tempo que a outra lhe fazia um carinho sutil nos fios loiros.

- Qual é? Você... - Yoongi não pode terminar, pois já recebia um olhar de repreensão de Jeon, que logo após sorriu malicioso, fazendo Yoon e Taehyung entenderem bem o jogo de seu querido amigo.

- Shhh... não precisa ter medo meu bem, não irei te machucar, meus amigos são brincalhões, assim mesmo, hum?- Jeon afastou um pouco para que pudesse contemplar mais uma vez aqueles olhos que ele tanto apreciou.

Ele deslizou a mão que estava em seus cabelos em sua nuca, subindo para sua bochecha, fazendo um carinho ali.

- Você está a salvo comigo, Angel. - Ele selou o canto de sua boca delicadamente.

- Taehyung leve ele para o quarto ao lado do meu, já você fica Yoongi! - Ele desfez o contato, dando passagem para Tae enlaçar seus braços nos ombros de Jimin, tirando ele daquele cômodo.

Jimin não se afastou do toque de Tae, apenas deixou ser guiado, estava chocado demais com tudo que ouviu de Jeon e seus amigos e também tinha todos os toques calorosos, ele não sabia se podia confiar nas palavras daquele que parecia gentil demais. Ele se perguntava a todo momento, se devia confiar ou não, mas se sim, ele estaria confiando seu corpo e alma aquele desconhecido.

Assim que eles saíram porta a fora, Jeon se serviu com um pouco de whisky, afinal ele merecia.

- O que você quer desse menino, Jeon Jungkook? - Yoongi se acomodou em uma poltrona.

- O que alguém como eu poderia querer?! - Ele mordeu fortemente os lábios, pensando brevemente no que ele poderia fazer com seu mais novo Angel.

- Você realmente não presta... - Yoongi sorriu, negando rapidamente com sua cabeça.

- Quem disse ao contrário realmente não me conhece, meu caro! - Jeon estalou a língua no céu de sua boca.

- O que você fará com Woobin? -Yoongi ajeitou sua postura ficando mais atento às próximas ordens.

- O que estávamos fazendo, vou continuar com um de meus homens em sua casa como seu segurança, assim poderei seguir seus passos de perto. - Ele tomou mais um gole de seu whisky, sentindo o líquido âmbar queimar sua garganta.

- Você irá entregar o bonitinho, quando ele pagar o que deve?- Yoongi estava curioso sobre os planos de Jungkook com Jimin.

Jeon não respondeu, apenas bebeu mais um pouco do seu whisky, deixando a pergunta vagar por sua mente, fitando fixo qualquer ponto imaginária à sua frente.

- Isso dará uma bela confusão, será divertido! - Yoongi não precisou receber uma resposta concreta para saber que aquilo era um sim.

- Na verdade é imprudente! - Namjoon adentrou o cômodo.

- Onde estava?- Jeon questionou.

- Passei em casa para ver se Jin estava bem... - Ele sentou-se na poltrona vazia ao lado de Yoongi, abrindo seu blazer.

- Poderia ter ficado lá com seu marido, já está tarde! - Jeon ditou.

- Só quero entender um pouco mais sobre seu plano para o garoto, mas bastou um olhar para entendê-lo! - Namjoon o observou sério.

- Não me questionem, ainda sou eu que mando aqui! - Jungkook bateu o copo em sua mesa.

- Você sabe do risco, Jungkook? Você mesmo viu com seus próprios olhos, por muitos dias como Woobin é louco pelo garoto, ele não será capaz de perdê-lo assim tão fácil!

Jeon gargalhou rouco e maléfico, quem ouvisse aquela risada mesmo que fosse de longe, sentiria pavor.

Sua resposta saiu muda e perigosa, ele levantou sua destra, fazendo uma arma com seus dedos, fingindo disparar a mesma para frente, simulando acertar uma pessoa, e logo após soprou, sorrindo ele passou a língua sobre o lábio inferior.

"Sua resposta era simples e não precisava de palavras compostas".


Capa nova meus amores eu amei muitoooo, ela foi feita pela minha bebê koddanam ❤ Obrigado baby.❤

Então babys me digam o que estão achando da fanfic, lembrando quanto mais comentários, mais animada eu fico e assim volto o mais rápido possível.
E não esqueçam o votinho em é muito importante para mim. Bjos até um futuro próximo. ❤🍷⚫

Continue Reading

You'll Also Like

656K 35.9K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
46.2K 2.4K 13
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
791K 3.3K 13
De um lado uma jovem determinada que desde cedo batalha para conquistar seus objetivos. Do outro, um rapaz que tem seu destino traçado por ser filho...
2.3M 123K 126
"Quero vê se ela mantém, oque prometeu pra mim. Isso sim que é uma loucura de amor..."