To Love {l.s} •abo

By louistgfs

49.7K 4K 946

Louis e Harry estão casados há mais de 4 quatro anos, ambos muito focados em seus trabalhos e terão que pass... More

AVISOS
☘︎ PROLOGO ☘︎
☘︎ Chapter Two ☘︎
☘︎ Chapter Three ☘︎
☘︎ Chapter Four ☘︎
☘︎ Chapter Five ☘︎
☘︎ Chapter Six ☘︎
☘︎ Chapter Seven ☘︎
☘︎ Chapter Eight ☘︎
☘︎ Chapter Nine ☘︎
☘︎ Chapter Ten ☘︎
☘︎ Chapter Eleven ☘︎
☘︎ Chapter Twelve ☘︎
☘︎ Epílogo ☘︎
FIC NOVA!!!

☘︎ Chapter One ☘︎

4.9K 373 109
By louistgfs

  Ouvindo alguns barulhos vindo da cozinha, ainda deitado Louis se remexe na cama a procura de seu alfa, mas não o encontrando. Abrindo devagar os olhos inchados e se espreguiçando se senta na cama. Vestindo apenas uma blusa velha de seu alfa e com os cabelos bagunçados, ainda se acostumando com a luz natural que entrava no quarto pela janela que estava com as cortinas abertas, o ômega preguiçosamente esfrega sua mão em seus olhos e lentamente se levanta seguindo para o banheiro do quarto para tomar um rápido banho.

  Após sair do banho, encontra Harry sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira, mexendo no celular, reparando em uma bandeja com o café da manhã bem ao lado de seu alfa, sorrindo automaticamente pelo o de olhos verdes ter preparado um café cheio das coisas que adorava comer. Indo direto para o closet que dividiam e escolhendo algo para vestir, notando quando seu alfa largou o celular para admirar seu corpo magnífico. Sentado na cama Harry conseguia ter a visão de Louis desatando o nó de seu roupão, fazendo-o deslizar pelo seus ombros ficando nu. Com essa visão Harry começou a sentir seu membro já endurecendo, pois seu ômega era perfeito, completamente perfeito, com uma cintura fina, barriga lisa, coxas grossas e uma bunda farta, era impossível não se sentir excitado com apenas aquela imagem. O ômega já sabendo que seu alfa estava o observando e já sentindo seu cheiro másculo ficando mais forte pelo quarto, dá um leve sorriso e uma risada nasal negando com a cabeça. Ainda de costas para Harry, Louis logo pega uma cueca preta em umas das gavetas e uma nova camisa de seu alfa, pois como iam ficar em casa nesta manhã de sábado optou com ficar vertido desta maneira.

  Aproximando de seu alfa que ainda o observava, sentou- se em seu colo com as pernas envolta do corpo dele, enrolando seus braços em seu pescoço se aproximando de seu rosto e começando um beijo, que começa lento, mas logo se torna rápido e cheio de desejo. Com o alfa sugando sua língua e seu lábio maravilhosamente, passando suas mãos por todo o corpo de Louis até chegar em sua bunda a apertando firmemente. Quando faltou ar Harry desceu os beijou para o seu pescoço, lambendo e chupando demoradamente, deixando marcas avermelhadas por todo pescoço de seu ômega. Após longos minutos intercalando entre beijos quentes e dando selinhos e sorrindo, ainda ofegantes, se separaram para poderem ter um café da manhã.

  "Ótima maneira de começar o dia" diz Harry sorrindo olhando seu ômega com os lábios vermelhos e inchados, esfregando a mão na pele quente das costas de Louis, enquanto a outra repousada na bunda.

"Realmente..." Louis sussurra mordendo delicadamente o lábio inferior e olhando sensualmente para seu alfa. Mas sem prolongar as coisas, Louis sai do colo de Harry e senta ao seu lado perto da bandeja com o café da manhã deles. "Vamos comer, estou morto de fome! Você acabou comigo ontem, garotão" Louis fala com uma entonação engraçada, lembrando da noite anterior que Harry parecia estar insaciável e o fez gozar três vezes.

  "Eu sei que gosta, ômega, nem adianta vim com esse drama" o alfa responde quase rindo com a revirada de olho que Louis deu.

Tomaram café na cama e aproveitaram o tempo livre que tinham para ligaram para suas mães. Primeiro ligando para Anne, mãe de Harry, avisando que estavam planejando irem para Homes em um mais ou menos um mês, deixando Anne e seu marido Robin animado com a futura visita deles. Logo que finalizaram a ligação, Louis rapidamente ligou para sua mãe Johannah, que em poucos segundos os atendeu, dando a mesma noticia, deixando sua mãe e irmãs também muito animadas e ansiosas, prolongando um pouco a conversa quando sua irmã mais nova, Dóris, junto com seu gêmeo Ernest apareceram na ligação querendo falar com Harry, que era a pessoa preferida deles por sempre que se viam brincavam muito juntos.

Passaram a manhã toda e parte da tarde de maneira preguiçosa, deitados assistindo alguns episódios do seriado Friends, levantando apenas quando o almoço que pediram havia chego, precisando assim, levantar para atender o interfone e liberar a entrada para poderem receber a deliciosa comida italiana que pediram.

  No final da tarde, como tinham combinado com seus amigos de se encontrarem em um pub na parte da noite, começam a arrumar algumas coisas no apartamento e logo foram tomar um banho, juntos, não rolou nada no banho, pois se enrolaram organizando as coisas que acabaram tendo pouco tempo para se arrumarem.

Prontos, Louis com uma calça jeans apertada, principalmente nas coxas, e um suéter cinza, com seus típicos vans nos pés. E o alfa usando uma skinny preta, uma blusa preta simples e por cima um casaco na com bege, com sua inseparável bota marrom. Após totalmente prontos, ambos pegaram seus pertences e desceram para a garagem do prédio que moravam para seguirem para o pub com Harry dirigindo.

  Ao entrarem no local, rapidamente Louis localiza seus amigos, Zayn que é o ômega de Liam e Niall com sua ômega Gemma que é irmã do Harry. Se aproximaram de seus amigos os cumprimentando.

  "Hey, Lou como você tá, bunda gostosa?" Gemma pergunta o chamando pelo apelido que deu logo que Harry os apresentou anos atrás, fazendo Louis revirar os olhos com um sorriso no rosto a respondendo que estava bem, mas cansado pela quantidade de trabalho que estava tendo.

  O lugar estava bem cheio por ser uma noite de sábado, com a música alta e diversas pessoas dançando na pista de dança e diversas outras espalhadas pelo bar. Com os pedidos feitos, Louis pedindo um drink de kiwi, Zayn um de morango, Harry e Niall ficaram com uma simples cerveja, liam preferiu pedir um whisky e Gemma pediu algo sem álcool, pois estava amamentando seu filhotinho de apenas 5 meses que ficou com uma baba, o grupo de amigos conversaram animadamente por longos minutos, sempre rindo que algo que alguém falava ou de alguma lembrança da época da faculdade.

  "Liam e eu estamos tentando ter um bebê." Zayn disse de repente, surpreendendo os amigos que logo sorriram. "Estamos a algum tempo tentando, mas até agora não deu em nada" deu de ombros fingindo indiferença." Estou meio preocupado, mas liam diz que é normal demorar mais pra algumas pessoas." Zayn completa olhando para seu marido que o encarava sorrindo amorosamente, assentindo.

  "Isso é muito legal, cara. Liam tem razão, tenho certeza que logo vocês vão estar esperando um filhotinho" Harry diz verdadeiramente feliz pela decisão deles, imaginando quando seria a vez dele descobrir que o amor da sua vida está esperando um filhotinho seu, mas rapidamente deixando de lado essa ideia. Já havia conversado com Louis e acharam melhor esperar mais alguns anos para ai pensarem em um filhote.

  Após conversarem mais e continuarem a beber foram para a pista dançar. Com Harry e Louis dançando colados de forma sexy e se beijando a todo momento. Algumas horas depois já de madrugada, os amigos estavam se despedindo com Louis apoiando-se em Harry por estar um pouco bêbado, já que Harry não tinha bebido tanto, por estar dirigindo.

  Chegando no apartamento, logo que entraram, Louis se joga no colo de Harry o batendo contra a porta da entrada e o beijando com desejo rapidamente. Harry, segurando Louis pelas coxas grossas vai em direção ao quarto, deita o ômega na cama se despindo agilmente e passaram a noite tendo um sexo bem quente e forte.

                                           
  Já no domingo, Louis acorda, devagar pela luz que entrava pelas janelas por não lembrarem de fechar as cortinas. Sentindo uma dor de cabeça infernal ao tentar abrir os olhos e ao conseguir ficando ainda pior a dor por encarar a claridade. Reparando no seu alfa ainda dormindo calmamente com as costas nuas e com marcas de unhas viradas para si, Louis se aproxima e o abraça por trás deixando beijos pela nuca e descendo pelas costas de seu alfa, fazendo-o se virar com os olhos entreabertos notando Louis com os cabelos lisos em uma bagunça linda. Sorrindo enquanto aconchegava seu ômega em seu peito descoberto. "Volta a dormir, babe." Diz totalmente rouco pela falta de uso da voz, perto do ouvido do ômega fazendo-o estremecer. "Você está bem, ômega? Bebeu bastante ontem a noite" Continua, ainda com a voz rouca e o semblante sonolento, desejando voltar a dormir mas ainda preocupado com seu ômega.

  "Yeah, estou só com dor de cabeça, alfa, mais um pouco que eu bebesse acho que passaria mal" diz baixinho e lentamente, tentando não piorar seu incomodo na cabeça.

   "Tenta voltar a dormir babe, quando você acordar eu te dou um remédio e rapidinho você vai estar melhor." O alfa fala sussurrando, deixando um beijo nos cabelos de seu ômega e inalando seu cheiro doce. Fazendo um leve carinho na cintura de seu ômega e soltando um pouco seu cheiro com o intuito de relaxar seu ômega. Em poucos minutos voltaram a dormir abraçados, com Louis com a cabeça apoiada no peito largo e confortável de seu alfa.

  Acordaram apenas horas depois quando já era no meio da tarde daquele domingo preguiçoso. Com Louis um pouco melhor, tomando apenas um comprimido de analgésico para que sua dor dissipasse totalmente. O casal fez apenas um sanduiche de frango com rúcula para se alimentarem e passaram o resto do dia juntos, apenas assistindo coisas e trocando beijos quente que acabou que Harry ganhou um boquete e Louis um beijo grego maravilhoso.

  Na parte da noite, Louis assou um delicioso peixe com batatas e jantaram calmamente, finalizando aquele final de semana de uma maneira calma e relaxante tomando um gostoso banho de banheira juntos.

 
Na segunda, começaram o dia como todos os outros, tomaram café juntos se arrumaram e cada um foi para seu trabalho. Harry chegando em sua galeria, que já havia sido aberta por um de seus funcionários de confiança, foi direto para seu escritório vendo o relatório que Antony, seu funcionário que mais confiava, fazia sempre que cuidava do lugar. Lendo no relatório todas as vendas e pagamentos que ocorreram no período que não estava, vendo que havia tido muitas vendas naquela semana, ficou animado, pois nem sempre as coisas iam bem no mundo artístico. Voltando para a frente da sua galeria notando um beta que tinha contratado a pouco tempo atendendo uma mulher que parecia ser uma alfa e estava interessada nos seus quadros. "Bom dia! Vejo que gostou deste. Particularmente acho que foi um dos melhores que já fiz" Diz se aproximando da mulher que o encara e o cumprimenta com um aceno de cabeça e voltando a olhar no quadro. A pintura era belíssima, era praticamente toda preta e branca, apenas um detalhe em azul que quando a analisa pode-se notar ser um olho, maravilhosamente desenhado e pintado em um lindo tom de azul.

"Sim, é realmente maravilhoso! Alguém que o inspirou para esta pintura?" a alfa pergunta educadamente com um sorriso no rosto.

"Meu ômega, sou encantado pelo seus olhos, cada dia que passa me surpreendo mais com a beleza daquela imensidão azul" Harry diz com um largo sorriso lembrando de seu ômega e que a primeira coisa que admirou em Louis foi aqueles lindos olhos.

  "Ele realmente deve ser lindo! Chuto que o valor deste quadro deve atribuir bem ao valor sentimental que ele possui?" a mulher questiona interessada em levar aquela linda obra, vendo Harry assentir encarando a obra e ouvindo-o murmurar um "com certeza". "Bom... não vejo problema nisto, me apaixonei por este quadro, quero ele na parede de minha sala" diz a alfa sorrindo amplamente.

  Após Harry vender um de seus quadros favoritos – que ele mesmo pintou- o dia corre tranquilo no resto do tempo que passa na galeria, apenas ajustando algumas coisas e atendendo alguns clientes.

  Já na empresa de Louis as coisas não estão às mil maravilhas. Só na parte da manhã teve que brigar com dois funcionários por fazerem errado a planta que pediu de um prédio e no período da tarde ficou o tempo todo lendo contratos e fazendo plantas de projetos maiores, pois achava melhor ele mesmo fazer esses para que nada saísse errado.

  Chegando no apartamento, percebendo que Harry já havia chego pelo cheiro de seu alfa estar forte, mas não o achando na sala ou na cozinha, o ômega segue para o quarto escutando o barulho do chuveiro ligado, decidindo que um banho com seu alfa seria uma ótima ideia, mas ficando decepcionado quando percebe Harry saindo do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura com sua V-line bem marcada.

  "Oh, que bom que já chegou, babe. Pedi comida naquele seu restaurante preferido, aquele francês" disse o alfa logo que avistou seu ômega parado no meio do quarto.

  "Acabei de chegar. Ainda bem que pediu comida, estou super estressado. Por pouco não matei três na empresa hoje." Diz Louis revirando os olhos e seguindo para o closet junto de seu alfa para que enquanto Harry se veste ele separa suas roupas – uma blusa velha de Harry e uma cueca- para poder tomar banho.

Algumas horas depois, Harry e Louis já haviam jantado e limpado o que usaram e estavam deitados na cama "assistindo" um filme qualquer enquanto trocavam beijos e caricias.
Com os beijos ficando mais quentes e rápidos, o alfa puxa Louis para seu colo que logo começa a rebolar em cima do pau já endurecido de seu alfa. Tirando a blusa de seu ômega, Harry começa a deixar beijos e chupões por toda clavícula de Louis até chegar em seus mamilos já enrijecidos intercalando entre chupa-los e morde-los, fazendo Louis gemer alto. Puxando a camisa de seu alfa, Louis volta a beijar Harry descendo os beijos por seu pescoço também deixando marcas vermelhas que logo ficariam roxas.

  Com Louis ainda rebolando em seu colo apenas de cueca e o beijando, Harry enfia sua mão dentro da única peça de seu ômega e logo começa a rodear a entrada já bem lubrificada de seu ômega, ouvindo leves gemidos de seu ômega que também coloca sua pequena mão dentro da calça de moletom de seu alfa, notando que o mesmo estava sem cueca, começando a masturba-lo.

  Harry ficando cada vez mais excitado com a mão e o cheiro de seu ômega, em um impulso tira Louis de seu colo o jogando na cama ficando por cima do corpo delineado de seu ômega, tirando rapidamente sua calça de moletom e a cueca de seu ômega. Se abaixando devagar deixando beijos por todo corpo de seu ômega, ambos se olhando com as pupilas dilatadas. Chegando nas coxas de seu ômega, Harry abre as penas de Louis se encaixando lá e lambendo toda a entrada lubrificada de Louis, sentindo o gosto delicioso de seu ômega.

"Ohh, H-harry, is-isso bem ai!" grita gemendo, rebolando no rosto de seu alfa. Logo sentindo quando Harry enfia com tudo dois dedos em sua entrada. "Alfa" grita com os olhos arregalados continuando a gemer conforme sente Harry estocando rápido em sua entrada. "Isso, alfa. Mais rápido, ahh. Bem ai, alfa. Ai meu Deus!"

  Harry percebendo que Louis poderia gozar a qualquer momento, retira seus dedos da entrada melada e se posiciona masturbando-se. Inclina-se para beijar seu ômega de forma afoita enquanto posiciona seu membro na entrada de Louis o forçando a entrar. Fazendo com que Louis abra a boca em um "O" gemendo sem emitir som algum.

Sentindo Harry entrar e sair várias vezes, e atingindo sua próstata repetidas vezes, gemendo alto agora, gritando o nome de seu alfa, Louis vem em jatos fortes em sua barriga e com mais algumas estocadas Harry goza dentro de seu ômega, ambos gemendo sentindo o nó se formar e enchendo Louis com seu liquido quente. Ficando atados por alguns minutos, quando o nó desmancha Harry cai na cama ao lado de Louis, com ambos ofegantes e cansados, Louis apenas se apoia no peito de seu alfa e logo ambos já estão em um sono pesado.

N/A: Oii postei o primeiro capítulo aqui e quero comentar um pouco sobre ele.

Sei que pode estar um pouco monótono mas esses primeiros são meio paradinhos mesmo, porém servem para a estória andar.

Sobre o smut ele foi literalmente o primeiro que já escrevi na vida, então pode estar bem ruim...
mas como eu disse antes estou totalmente aberta a críticas. Minha dm do twitter está sempre aberta para receber vocês (meu user é louistgfs) e me sigam lá também :)

Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar.

Sobre às postagens dos capítulos vou tentar att assim que eu finalizar, o que pode ser mais de uma vez na semana, mas vai depender da minha escola porque como estou no último ano fica um pouco corrido. Mas prometo fazer o máximo pra ter att pelo menos uma vez na semana!

P.S. a foto lá em cima é a roupa que estão usando quando vão ao pub
Então é isso pessoal, um beijo na bunda de vocês e se cuidem. USEM MÁSCARA

Continue Reading

You'll Also Like

295K 14.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
153K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
202K 18.1K 26
Harry era um alfa dedicado e com um grande objetivo. Ser o Comandante do seu próprio batalhão. Enquanto ele ainda não tinha se formado passava as tar...
699K 48.5K 34
Harry Styles é um solteiro convicto que vive em uma pacata cidade de interior até Louis Tomlinson chegar com duas crianças para mudar tudo. Na qual...