DxD Gamer - Deus Do Sol

By UzhasGod

25K 1.5K 1K

Acordei em quarto desconhecido. Uma tela falando sobre nova vida e Deus apareceu na minha frente. Inicialment... More

DxD
Serafall
Serafall 02
Serafall 03
Shiva, o Deus da Destruição
Habilidades
Reis
Mansão Abandonada
Demônio Perdido
Tramas
Arma de Luz
A Lenda da Kyuubi
Herdeira do Norte
Capítulo: 15
Demônio Perdido 02
Azazel e Shemhazai
Aviso Importante
Novamente Aqui

Lady, Anna Purson

907 65 39
By UzhasGod

Ângelo saiu do banho, uma toalha branca enrolada em sua cintura. O Ângelo havia terminado de tomar um banho depois de chegar em casa, molhado, com suas roupas em trapos, além de um fedor horrível em seu corpo depois de acordar no meio do lixo hoje. Ângelo já havia jogado as roupas que vestia no cesto de lixo, antes de ir para o banheiro tomar um banho.

Sentando na cama, o Ângelo olhava melhor para a tela de status que ele havia acabado de abrir ao sair do banheiro.

____________________________________
Nome: Ângelo Sun Ozym
Título: Deidade Solar
Raça: Deus
Rank: Humano Adulto
Nível: 5
Próx Nv: 1.593
-
F. Vital: 50
P. Mágico: 130
Poder Solar: 10.7
-
Força: 3
Agilidade: 4
Vitalidade: 5
Magia: 13
Sentidos: 5
Carisma: 5
-
Pontos: 15
Pontos de Habilidades: 5
____________________________________

Ângelo olhava para tudo na tela de status, em especial sua Força Vital, Poder Mágico e Exp para o próximo nível.

'Minha força vital está cheia… assim como meu poder mágico, mas…'

Olhando para sua Força Vital e Poder Mágico cheio, a visão do Ângelo foi para o seu Poder Solar logo abaixo.

'... Meu Poder Solar está mais baixo, hum? …. O Poder Solar tem alguma relação com a minha recuperação de Força Vital e Poder Mágico? Hum …  é possível, já que no segundo dia que acordei nesse mundo minha Força Vital e Poder Mágico estavam cheios, e o meu Poder Solar também estava um pouquinho menor. Naquele vez ignorei já era um número insignificante, mas agora…'

Ângelo estava vendo que com a sua Força Vital e Poder Mágico cheios no máximo atual, o seu Poder Solar era bem menor do que a última vez que o Ângelo havia visto dentro da mansão abandonada e no beco antes de desmaiar. 

'...Ainda não tenho certeza se tem ligação ou não… mas é bem possível que haja uma.'

Embora Ângelo visse algum tipo de ligação, ele ainda não tinha certeza se realmente havia uma ligação com sua recuperação.

Deixando sua Força Vital, Poder Mágico e Poder Solar de lado, por enquanto, a visão do Ângelo voltou para a sua quantidade de Exp para o próximo nível.

'Hum… quanto tempo será que vai demorar para subir de nível treinando? Essa quantidade de Exp é…  quatro vezes mais do que ganhei na última semana. O meu corpo também não está doendo mais já que aumentei a vitalidade, então não vou ganhar Exp extra sem fazer nada… a vida é difícil.'

Com seus pensamentos em relação a Exp no fim, Ângelo suspirou cansado. Com quatro vez mais Exp agora sendo necessário para o próximo nível, o Ângelo não tinha ideia de quanto tempo levaria para ele subir de nível treinando o corpo como na última semana. A nova vida do Ângelo como um Deus parecia cada vez mais difícil para ele no mundo DxD.

"Ah! O que devo fazer?"

Apoiando as mãos na cama e olhando para o teto de seu quarto, Ângelo só tinha um único tipo de pensamento em sua mente, como ganhar Exp fácil e o mais rápido possível para sair da cidade Kuoh.

'Como vou ganhar Exp em pouco tempo para ter um nível apropriado para sair dessa cidade de merda. Meu Rank ainda está no nível humano … acho que preciso de um Rank no mínimo comparado ao de um demônio de classe baixa para sair da cidade e ter segurança no desconhecido.'

Ângelo só queria sair da cidade Kuoh o mais rápido possível, para isso o Ângelo sabia que precisava de um nível alto o suficiente para ser capaz de se proteger e lutar contra demônios de classe baixa e outros possíveis monstro que ele encontrar, e o Ângelo sabia que quando atingir o nível de um demônio de classe baixa, o seu Rank vai mudar no status. Com o Rank do Ângelo ainda sendo o de um Humano, Ângelo sabia que não seria fácil sobreviver ao que quer lhe esperasse fora da cidade Kuoh, um mundo sobrenatural com muitas coisas desconhecidas para todo mundo.

"Uff… eu deveria ter aceitado a proposta do Shiva."

Suspirando, Ângelo lamentava não ter ido com o Shiva. Se lembrando do que aconteceu com ele na antiga mansão abandonada, Ângelo realmente estava lamentando não ter ido com o Shiva.

'Que tipo de mundo cruel o autor de DxD criou? Tudo que mostra no anime é ecchi e um pervertido sonhando com seios … tem algumas lutas, com um demônio perdido, alguns anjos caídos … aquele idiota arrogante do poder da fênix … na segunda temporada tem o Kokabial e o Vali … na terceira há o Deus Loki … na quarta a facção dos heróis e Youkais … mas fora isso … O que mais há de perigoso nesse mundo? … Provavelmente há muita coisa, já que até fantasmas haviam na mansão abandonada, algo que nunca foi nem sequer mencionado no anime.'

Suspirando com as lembranças de ter o seu corpo comido por fantasmas e um de seus braços devorado pelo demônio perdido, Ângelo não podia deixar de pensar no tipo de mundo que é o mundo de DxD nas sombras, longe de todo o ecchi estúpido que há na história principal.

Coçando a cabeça sem saber o que fazer, Ângelo resolveu enxugar seu corpo e vestir uma roupa. 

Depois de enxugar o seu corpo, Ângelo caminhou até a porta do guarda roupa, abrindo o guarda roupa, o Ângelo olhava para as poucas roupas que havia dentro. Havia uma muda de roupas para casa estação do ano e até mesmo roupas próprias para exercícios físicos, que era o que o Ângelo usava no dia a dia para treinar o seu corpo.

'Não quero sair de casa hoje…'

Desejando não sair de casa no dia de hoje, o Ângelo pegou um short curto acima dos joelhos, o short é preto com listras brancas, aquele tipo de short é muito usado como cueca, uma roupa de baixo usada pelos homens japonês de todas as idades. 

Ângelo rapidamente vestiu o short sem dificuldades.

Depois de vestir o short, Ângelo pegou uma camiseta vermelha bem folgada nos lados.

Ângelo facilmente vestiu a camiseta e fechou a porta do guarda roupa.

'....Onde eu vou treinar? Não posso me dar ao luxo de ficar parado. Agora há muita Exp para o próximo nível.'

Ângelo não planejava treinar fora de casa, no parque, como ele treinava nos últimos dias, afinal, Ângelo já dormiu em um beco na noite passada e quase morreu sendo devorado por fantasmas e um demônio perdido, agora o Ângelo só queria saber de passar o dia em casa, mas o Ângelo sabia que não podia se dar o luxo de ficar sem treinar agora, tendo um nível tão baixo para ter a mínima chance de sobrevivência no mundo DxD fora da cidade Kuoh onde o perigo que o Ângelo vai correr é desconhecido.

'Posso treinar aqui em casa, mas… acho que falta espaço na sala. Não quero suja nem um dos quartos de suor, hum… há o porão, não é? O porão é vazio e tem bastante espaço para treinar o corpo… mas não acho que posso treinar minhas habilidades. Ah, mesmo se eu tentar treinar minhas habilidades, é possível que nada aconteça como nas outras vezes. A única habilidade que posso usar é aquela, Raio de Luz Solar.'

Pensando em onde treinar dentro de casa, o Ângelo se lembrou do porão vazio que há dentro da casa. Seria útil para ele treinar o corpo, mas não as suas habilidades. Mas o Ângelo sabia que mesmo que ele começasse a ter progresso com suas habilidades, não seriam fortes o suficiente para destruir a casa, embora iria destruir alguma coisa de qualquer maneira.

'Agora que eu penso bem, ainda não olhei a descrição do Raio de Luz Solar no sistema.'

Saindo de seu quarto, o Ângelo andou no corredor e desceu a escada para o andar de baixo pensando um pouco na sua nova habilidade.

'Habilidades ativas….'

____________________________________
Ativas

< Poder do Sol • Ex >
< Raio de Luz Solar • E >
____________________________________

Abrindo a tela de habilidades ativas diretamente com o comando para as habilidades ativas, Ângelo olhou para a tela com uma habilidade nova, a habilidade que ele ganhou no último momento contra o demônio perdido na mansão abandonada, quando pretendida tentar encarar seus amigos de cabeça erguida no outro lado, sendo zombando, mas de cabeça erguida e sorrindo divertidamente com a maneira patética que ele morreu.

Já no andar de baixo, Ângelo escolheu o Raio de Luz Solar com um único pensamento, e uma nova tela do sistema apareceu na frente de Ângelo com a descrição e informações da habilidade.

____________________________________
< Raio de Luz Solar • E > 

Disparo Mágico de Magia de Luz concentrada na palma da mão com uma pequena concentração de Poder Solar. 

120% de dano usando a estatística de Magia como base - A Luz causa mais 1.000% de dano por segundo a seres das trevas e escuridão. Demônios, Fantasmas, Youkais, Etc...

P. Mágico: 100
Poder Solar: 10
____________________________________

Dizer que Ângelo ficou surpreso com o que leu das informações é uma tolice. O Ângelo parou no caminho, chocado com o que estava lendo nas informações de efeito. Ângelo estava chocado e surpreso com o dano causado, mas não o dano normal, e sim o dano secundário por ser uma magia de luz.

"M-mil… por cento…"

Normalmente o Ângelo não falava nada que envolvesse o sistema dentro daquela casa, já que ele tinha medo do Shiva ter deixado círculos mágicos para espioná-lo como a Serafall havia feito. Mas com o choque do dano a seres das trevas e escuridão … no mundo DxD com os mais comuns sendo Demônios, Fantasmas, Youkais … Monstros e até mesmo Vampiros, embora os últimos não sejam descrito no sistema, Vampiros são seres das trevas, com alguns Monstros também sendo seres das trevas.

Fumaça saía da boca aberta de Ângelo com o choque das descrição do efeito da habilidade.

"...I-incrível."

Ângelo estava muito impressionado com a nova habilidade. E sendo uma habilidade realmente mortal para os demônios mais fracos de classe baixa.

Depois de alguns segundos, Ângelo se recuperou e pensou normalmente analisando a sua nova habilidade ativa cuidadosamente.

'Hum? … não é atoa que os fantasmas morreram junto do demônio perdido. Mil por cento, não é? Só por causa da luz. Sendo mil por cento de dano só por causa da luz … mesmo se o não atingir o alvo, enquanto for um ser das trevas ou escuridão, vai receber muito dano a cada um segundo apenas por ser iluminado pela luz.'

Ângelo olhava para a tela com um olhar pensativo, analisando vários pontos da habilidade.

'Huh? Com minha Magia atual sendo treze … são mais de quinze de dano e com o dano de mil por cento a seres das trevas ou escuridão … hum, mais de cento e cinquenta de dano … embora apenas em ser iluminado pela luz são cento e trinta de dano por segundo de acordo com minha Magia.'

Ângelo analisou o dano que a nova habilidade causava atualmente. Ângelo estava animado com o dano massivo que ele poderia causar aos demônios, mas olhando para o custo de energia, Ângelo sabia que ainda não poderia usar a sua nova habilidade à vontade como ele queria.

'Que droga. Só posso usar mais uma vez. E, mesmo se eu tivesse o Poder Mágico necessário para usar mais tarde, o armazenamento de Poder Solar é muito lento.'

Depois de pensar muito analisando a habilidade, Ângelo suspirou sabendo que não poderia usar sempre que quisesse no momento, não por causa do Poder Mágico que ele sempre recuperava todo dia ao máximo, mas por causa do Poder Solar que havia levado uma semana toda para passar do trinta.

'É melhor eu começar o treinamento logo.'

Ângelo voltou a andar do local que havia parado para análise a nova habilidade. O Ângelo foi até uma porta do lado da escada para o andar de cima, abrindo a porta, uma segundo escada indo para baixo podia ser vista. Ângelo passou pela porta e desceu a escada que leva ao porão.

'Hum… ainda tenho alguns pontos. Ah, mais tarde vejo onde vou colocar os pontos.'

No porão o Ângelo não perdeu tempo ao iniciar exercícios físicos o máximo possível, dando início ao seu treino do dia.

Enquanto Ângelo começava o seu dia de treinamento em busca de ganhar mais Exp para subir de nível, para alcançar um nível alto o suficiente para sair da cidade. 

Na Kuoh Academy, a tensão no ar estava diferente do normal, como se algo grande estivesse prestes a acontecer, um presságio para o que vai mudar o mundo conhecido.

No clube de pesquisa oculta, no antigo prédio da Kuoh Academy, há uma sala limpa e sombria cheia com muitos círculos demoníacos desenhados por toda a parede e piso da sala do clube, na sala também há uma mesa e dois sofás, entre os dois sofás há uma mesa com uma altura sendo menos de quarenta e cinco centímetros.

Rias estava sentado em um dos sofás, com um tabuleiro de xadrez na mesa entre os dois sofás. No outro sofá, havia outra pessoa, uma garota, ela é Sona Sitri.

Sona é uma jovem mulher de óculos com corpo esguio, cabelo preto cortado curto e olhos violeta. Sona veste o uniforme escolar da Kuoh Academy.

Sona moveu um dos peões no tabuleiro de xadrez.

"Então, você estava dizendo Rias, que pode ter anjos caídos ou exorcista nas ruas do nosso território … e pelo que você descreveu do que o homem disse …"

"Sim Sona, Akeno estava comigo naquela hora … o homem disse claramente que uma luz iluminou o céu antes da velha mansão começar a pegar fogo."

Akeno se encontrava em pé atrás do sofá onde Rias se encontrava sentada jogando xadrez com a Sona. Atrás da Sona, sua rainha, Tsubaki Shinra, também se encontrava em pé atrás do sofá em que a Sona se encontrava sentada jogando xadrez com a Rias.

Tsubaki é uma jovem mulher de óculos com longos cabelos negros lisos que vão até os joelhos, com franja dividida e olhos heterocrômicos, com o olho esquerdo violeta e o olho direito castanho claro. Além de Tsubaki usar o uniforme escolar para meninas da Kuoh Academy, ela também usa óculos azuis de armação para lentes quadradas.

"Isso é estranho."

"Estranho?"

Sona moveu mais uma peça e a Rias outra enquanto conversavam.

"Sim. A luz iluminou o céu … mas como uma lança de luz luminária o céu sendo lançado do céu contra a mansão… e o mais estranho é o fogo. Como uma lança de luz seria capaz de queimar?"

"Hum… realmente é estranho. Não tem sentido uma lança de luz ilumina o céu sendo lançada de cima e nunca teve um registo de uma lança de luz ser capaz de queimar fazendo as coisas pegarem fogo."

"É só uma teoria, mas acho bem provável que a lança foi lançada de dentro da mansão e explodiu no céu iluminado aquela área. Em relação ao fogo… não consigo pensar em nada, e é difícil achar que foi proposital."

Elas continuaram jogando, embora Rias estivesse perdendo e ficando mais difícil para ela a cada turno, ela não demonstrou estar preocupada com a derrota evidente.

"Pode ser um exorcista. A maioria deles não sabe usar magia, assim a mansão pega fogo e se incendiada no combate não seria estranho… mas há a luz então…"

Rias falava lembrando que não poderia ser apenas um anjo caído. Sona moveu seus óculos para cima com um toque, falando mais uma vez depois da Rias.

"Huh? Realmente pode ser um exorcista, um perdido. Eles costumam matar as testemunhas e não apagar as suas memórias. Um exorcista da igreja apagaria a memória de todos na área, mesmo um incapaz de usar magia, e os anjos caídos também, os anjos caídos são os mais discretos ao apagar a memória de todas as testemunhas. Já que a mansão foi incendiada, e também há a luz, um exorcista perdido e um anjo caído trabalhando juntos não é novo. O exorcista perdido incendiou a mansão por seu prazer, e o anjo caído matou o demônio perdido que se escondia na mansão com uma lança de luz."

"Hum… pode ser isso."

Rias concordou com a Sona, sobre um anjo caído e um exorcista perdido estarem trabalhando juntos.

"Porém…"

Fez mais um jogada de xadrez, e ergueu sua visão para Rias enquanto mexia em seu óculos levemente. Por trás dos óculos da Sona, um brilho azul era refletido pelos óculos, até mesmo a pressão na sala do clube de pesquisa oculta mudou com a seriedade da Sona.

"...Para um anjo caído fazer uma lança de luz capaz de iluminar uma área tão grande em sua explosão … teria que ser um anjo caído com dois ou três pares de asas."

Sim, Sona sabia, não importa o quanto Sona pensasse na luz misteriosa que iluminou o céu sob o bairro dos estabelecimentos rosas naquela área da cidade frequentada apenas por adultos. Sona não conseguia imaginar um anjo caído com um par de asas fazendo uma lança de Luz tão potente a ponto de iluminar um bairro inteiro da cidade Kuoh. Atrás de Rias que ficou sem palavras e também muito preocupada, Akeno tremeu levemente com a ideia de um anjo caído tão forte estando na cidade.

"M-mas! O que um anjo caído de alta nível estaria fazendo aqui! Não tem porque um anjo caído de alta escalão ser enviado para eliminar um demônio perdido de Classe E!"

Classes … classes são os níveis que os demônios de alto escalão do submundo usam para definir o nível de poder, o quão perigoso é, e o nível de procurado, de um demônio perdido. O demônio perdido da antiga mansão abandonada era do menor nível, o mais fraco e sem importância para os demônios, classe E. Mas o demônio perdido acabou fazendo muitas vítimas na mansão abandonada nos últimos meses, que os demônios de alto escalão não podiam mais ignorar, e uma ordem de eliminação havia sido enviada para Rias.

Os demônios perdidos de Classe E normalmente são ex-humanos que foram reencarnados recentemente em demônios de classe baixa. Por não serem capazes de controlarem os seus desejos demoníacos, eles desobedeceram a ordem de seu mestre, alguns até mesmo mataram o próprio mestre, tudo para seguir seus desejos que foram ampliados por terem se tornado demônios.

"Eu não sei Rias, mas talvez tenha haver com a luz que cobriu o mundo uma semana atrás. Ainda estão investigando, e como a luz surgiu aqui no nosso território, não é estranho um anjo caído de alto escalão vim para investigar."

"Entendo. Mas, ainda não gosto deles andando no meu território como se fossem os donos."

O jogo da Rias e Sona estava no fim. Mas alguns movimentos da Rias e…

"Xeque-mate… hã?"

Sona ganhou o jogo quando o Rei da Rias não tinha mais possibilidades de defesa e ataque. Mas no momento em que a Sona ganhou o jogo, a atenção da Sona, Rias, Akeno e Tsubaki, foram atraídas para o lado da sala, quando um grande círculo mágico amarelo esverdeado, com um brasão na forma de cruz do sinal de mais, com as pontas abertas para os lados, surgiu no meio na parte vazia da sala do clube de pesquisa oculta.

As quatro garotas reconheceram o círculo mágico imediatamente, com surpresa em seus rostos ao ver aquele círculo mágico aparecendo no clube de pesquisa oculta.

Do círculo mágico, uma luz de ouro brilhou iluminando a sala, como a luz é de natureza demoníaca, não feriu nem uma das quatro garotas. Quando o brilho dourado que saiu do círculo mágico desapareceu, uma mulher na casa dos vinte e quatro anos estava parada no local onde o círculo mágico havia aparecido. Era uma mulher muito bonita, uma mulher que a Rias e a Sona reconheceram imediatamente.

Um sorriso gentil estava presente nos lábios da mulher, um sorriso gentil que escondia uma cobra venenosa.

Rias e Sona levantaram do Sofá para dar as boas vindas à mulher. Como a mulher havia aparecido na sala do clube de pesquisa oculta, Rias é quem falou primeiro com a mulher. Com uma reverência respeitosa, Rias falou com a mulher, Sona também fez uma reverência em respeito a mulher que havia aparecido na sala do clube de pesquisa oculta, sendo seguida pela Akeno e Tsubaki que fizeram a mesma ação com uma reverência curvando a parte do corpo a quase noventa graus.

"Bem vinda, Lady Purson."

"Bem vinda!"

Depois que Rias deu as boas vindas, Sona havia seguido o exemplo em seguida, não mostrando desrespeito para a mulher que havia aparecido na sala do clube de pesquisa oculta, Lady Purson.

"Hm? Essa é uma bela sala, herdeira da casa Gremory."

As palavras de Lady Purson eram mentiras, Lady Purson desprezou a sala do clube de pesquisa oculta, o desprezo e nojo era perceptível nos seus olhos. Mas Rias foi incapaz de ver o desprezo nos olhos de Lady Purson.

"Muito obrigada Lady Purson. Eu mesma projetei a sala assim, com um designer e atmosfera mais demoníaca, apropriada para nós, demônios."

Lady Purson tem seus cabelos loiros alaranjados com as portas sendo encaracoladas. Os olhos de Lady Purson são castanhos escuros. Lady Purson veste um longo vestido verde colado no corpo, sem mangas aberto em um V na frente, o vestido também é aberto dos lados até a sua cintura, o vestido tem inúmeros brilhos amarelos brilhantes mas fracos, sendo esses fracos brilhos brilhantes diamantes decorado o seu vestido, mas mais do isso, o vestido em si tinha um brilho próprio, o vestido todo, tirando os diamantes amarelos, era cheio de esmeraldas brilhosas, todo o lado de fora do vestido era coberto de esmeraldas no formato de escamas de víboras. No pedaço de Lady Purson um colar brilhante com pedras preciosas, brincos com uma pedra preciosa da cor negra, muitas pulseiras de ouro com pedras preciosas de várias cores. Lady Purson também usava um salto alto branco feito completamente de diamante, além de ter um cachecol, o cachecol é castanho claro estando enrolando nos braços fazendo a voltar por suas costas, o cachecol também brilhava com pedras preciosas.

Sona, que é muito mais inteligente e perspicaz do que a Rias, percebeu o desprezo nos olhos da Lady Purson, além de lembrar das palavras de aviso de sua irmã mais velha em relação a Lady Purson.

'Sona-chan, não confie nas palavras da Anna-chan, a Anna-chan só se interessa pelo que ela mesma vê como um tesouro. Todo o resto é lixo sem valor para Anna-chan, e sempre que ela sair de seu território por vontade própria, é porque ela que algo que viu ser valioso para ela.'

Se lembrando do que sua irmã havia lhe dito sobre Lady Purson, Sona sabia que havia um motivo para Lady Purson vim a Kuoh.

"Lady Anna Purson, poderia por favor me responder? O que a senhora veio fazer na Kuoh Academy?"

Levando as palavras de sua irmã a sério, Sona havia perguntado.

"Ora, só vim fazer um pequeno tour na cidade Kuoh. Passei aqui para avisar, para não haver mal entendidos depois que descobrirem que estou nesta cidade."

"Entendo. Vou acreditar em você Lady Purson."

O modo que Sona havia falado, como se Lady Purson não fosse um dos demônios da mais alta hierarquia com mais poder que os quatro Maou no submundo, atraiu atenção da Rias e das rainhas, Akeno e Tsubaki. Mas Rias logo mudou sua atenção de volta para Lady Purson ouvindo que ela havia vindo conhecer a cidade de Kuoh, e com formalidade, ofereceu chá para Lady Purson para trocar algumas palavras.

"Ah, Lady Purson, gostaria de tomar um chá enquanto conversamos?"

"Mas é claro herdeira dos Gremory."

Olhando para Akeno, Rias ordenou o preparo de um chá imediatamente.

"Prepare um chá para nós Akeno."

"Sim Buchou."

Com Akeno se retirando para preparar o chá, Rias voltou toda a sua atenção para Lady Purson.

"Por favor, sente-se."

"Obrigada…"

Lady Purson aceitou a oferta da Rias, com uma idéia do que a Rias queria conversar com ela, mas como Lady Purson não tinha realmente nada para fazer antes dos demônios chegarem para investigar o Ângelo e o matar por causa do controle da Lady Beleth, Lady Purson aceitou a oferta da Rias e se sentou esperando o chá ficar pronto.

Sona obviamente não acreditava na Lady Purson, mas não era bom ficar questionando alguém com tanto poder político no submundo que nem mesmo os quatro Maou podem se opor a uma decisão.

"Se me derem licença, tenho trabalho no Conselho Estudantil, sinto muito por não ficar mais tempo."

"Tchau Sona."

"Até mais Rias. Vamos Tsubaki!"

Sona saiu da sala do clube de pesquisa oculta sendo seguida por sua rainha. Quando a Sona saiu da sala do clube de pesquisa, Akeno voltou com uma bandeja, com xícaras e um bule com o chá pronto. Como o bule foi esquentando com o poder demoníaco da Akeno, não demorou muito para a água ferver e o chá está pronto.

Rias se sentou no outro sofá, ficando cara a cara com Lady Purson, enquanto Akeno servia para ambas.

"Espero que seja de seu agrado, Lady Purson."

Akeno serviu o chá para Lady Purson, e quando Lady Purson pegou na xícara, ela pôde sentir o doce cheiro refrescante. Os olhos de Lady Purson brilharam, com seus olhos assumindo uma cor amarela e suas pupilas negras no formado de uma fenda, como as pupilas de uma cobra.

"Ora, Ora. Que tesouro temos aqui?"

Akeno e Rias tremeram levemente se encolhendo um pouco de medo com o tom possessivo presente na voz de Lady Purson. O tom na voz de Lady Purson não era só possessivo, mas havia muito poder por trás de sua voz, um poder que assustava Rias e Akeno. 

Lady Purson levou a xícara aos lábios rosados, bebendo um pouco do chá, terminado de experimentar o chá, Lady Purson pôs a xícara de volta ao pratinho que segurava delicadamente e com elegância com a sua mão esquerda.

"Então… o que você quer falar comigo, herdeira da casa Gremory."

"Er… sobre o meu casamento….."














Notas Do Autor

Toda a aparência de Lady Purson e seus poderes, serão baseados na Demonologia com a lógica do mundo DxD. Porque em DxD sabemos que a Casa Purson ainda existe, mas não tem nada que fale como são, suas aparências e poderes. Então estarei criando OCs com base no material original da vida real com a lógica do mundo DxD.

Inicialmente o vestido da Lady Purson seria branco com diamantes verdes, mas como baseei a aparência da Lady Purson na Demonologia, já que na obra DxD não tem nada sobre a Casa Purson, eu mantive a cor verde vestido.

Os cabelos de Lady Purson poderiam ser verdes ou marrom claro ou escuro, mas Purson na Demonologia tem a cabeça de um Leão, então mantive a cor do cabelo com base na crina, a juba do Leão.

Nesse capítulo era para o Ângelo começar a caça os demônios perdidos da cidade Kuoh, mas acabou desviando do caminho para completar os eventos da história. Mas pelos planos, quando o Ângelo sair de Kuoh, não vai ter muita enrolação até o mundo dos mortos nórdico e os Deus shinto e um Buda.

Continue Reading

You'll Also Like

54.6K 3.2K 62
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
876K 49.1K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
244K 28.5K 30
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
810K 89K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.