My time (Yoonseok/Sope)

By realsope1

34.2K 4.7K 1.5K

"Desde que eu era um filhote, fui ensinado que o universo tinha um plano para mim e que eventualmente, me lev... More

Prólogo.
Capítulo 1 - Primeiro encontro.
Capítulo 2 - Bebida mágica.
Capítulo 4 - Convite.
Capítulo 5 - A ilha.
Capítulo 6 - Tortura.
Capítulo 7 - Palavras não ditas.
Capítulo 8 - Pedido sob a lua.
Capítulo 9 - Relógio.
Capítulo 10 - Cio.
Capítulo 11 - Folha de bordo.
Capítulo 12 - Pedido de aniversário.
Capítulo 13 - Companheiro de ligação.
Capítulo 14 - Família.
Capítulo 15 - Nosso tempo.
Bônus (1)

Capítulo 3 - Desejos.

2.2K 322 70
By realsope1

Oi nenês 💕
Voltei!!! Sentiram saudades?! 🙈
Hehehe, eu estava esperando a nova capa ficar pronta pra poder postar, e hj recebi ela! Aliás, muito obrigada Loddity_mono por essa nenê 🥺 eu amei demais!

Sem mais delongas, bora pro hot, quem não gostar, recomendo pular esse capítulo.

###################################

POV. HOSEOK

Os lábios de Min Yoongi se pressionaram contra os meus e de repente me senti perdido. Eu já tinha sido beijado antes. Muitas vezes. Meus pais e irmãos costumavam me beijar quando eu era criança. Outros filhotes costumavam me beijar quando brincávamos juntos ou me lamber em forma de lobo. Quando adolescente, lembrei-me de ser beijado por alfas e betas de vez em quando, em bailes ou atrás dos celeiros. Mas beijar nunca foi assim antes.

O mais velho me puxou contra ele, seus quadris pressionados contra os meus e seu pau duro contra meu abdômen. Sua mão agarrou firmemente minha nuca, os dedos mergulhando em meu cabelo úmido e emaranhado. No início, seus lábios roçaram os meus, repetidamente, para só então me pressionar contra ele com mais força. Depois de satisfeito, Yoongi lambeu ao longo da minha boca e meus lábios se separaram. Foi quando ele começou a me devorar, sua língua entrando com tudo em mim. E eu? Bem, eu estava fazendo ruídos que nunca tinha ouvido sair de mim mesmo.

Sua outra mão percorreu minhas costas, seus dedos cavando entre minhas bandas até que encontrou meu buraco molhado e provavelmente pingando, mergulhando um de seus dedos dentro. Eu quase perdi minha cabeça, gemendo contra seus lábios e me pressionando contra ele, moendo nossos quadris juntos. Meu buraco se apertou em seu dedo e liberou mais do líquido, querendo muito mais do que o dedo que tinha acabado de receber.

Eu finalmente recebia meu primeiro choque real de alívio em anos. De repente, me senti mais frio e afastei meus lábios dos do Min.

— Faça isso de novo. Por favor, alfa.

— Você não tem que me implorar por nada, Hoseok. —  ele disse, adicionando um segundo dedo e pressionando em mim novamente.

Minha testa desabou em seu ombro, enquanto eu me sentia excitado e aliviado. Eu estava impotente para fazer qualquer coisa que não fosse gemer e estremecer com seu toque. Minhas mãos pressionaram seu peito enquanto eu tentava me equilibrar. Beijei sua clavícula clara, tentando
transmitir o fato de que amava o que ele estava fazendo comigo.

— Devíamos ir para a cama. Suas pernas estão tremendo. — Yoongi ressaltou, e era verdade. Eu duvidava que ainda pudesse ficar de pé sozinho. Se ele não estivesse lá para me segurar, eu provavelmente iria desmoronar no chão.

Toquei seu braço, me preparando para caminhar até o outro lado da sala, mas o alfa apenas se abaixou e passou os braços em volta de mim, me levantando do chão.

— Envolva seus braços e pernas em volta de mim.

Fiz o que o alfa pediu, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço e minhas pernas em volta de sua cintura e ele caminhou até a cama comigo. Yoongi não me colocou no chão imediatamente, ao invés disso me beijou novamente e eu me encontrei aumentando meu aperto em volta do seu pescoço, amando a sensação dos seus lábios nos meus.

— Você tem um gosto bom, ômega. — ele murmurou contra meus lábios. — Isso me faz pensar.

Afastei-me e perguntei, curioso.

— Pensar o quê?

O Min sorriu e me deitou na cama. Ele subiu logo após e rastejou até mim, separando minhas pernas com suas mãos grandes e quentes, tomando seu tempo para senti-las enquanto as
afastava. O alfa se acomodou entre minhas coxas e começou a me provocar  com os dedos novamente, enfiando-os dentro suavemente. Agarrei os cobertores mais forte quando uma onda de prazer me atingiu.

— Você cheira tão bem. — ele me disse, inclinando-se mais perto e inspirando
profundamente, enfiando o dedo mais fundo desta vez. — Isso me faz pensar que gosto você tem, ômega.

Yoongi removeu o dedo e lambeu um pouco do líquido que escorria de mim, fechando os olhos enquanto saboreava o gosto. Eu estava tão excitado em observá-lo que meus braços tremiam junto a minha respiração que ficou ofegante. O alfa olhou para mim e sorriu, se movendo para frente e lambendo diretamente da fonte, me fazendo gritar tão alto que não havia como a clínica inteira não ter me ouvido. Rapidamente cobri minha boca com a mão, mas o mais velho estendeu a mão e a puxou para longe, entrelaçando seus dedos nos meus.

— Você não tem permissão para fazer isso. Eu quero ouvi-lo. — ele disse e então lambeu em mim novamente. Eu fechei meus olhos, deixando as sensações correrem por mim sem controle, gemendo repetidamente, até ficar rouco.

Meus dedos apertaram os dele até ficarem dormentes. Eu nunca havia sentido nada tão maravilhoso em minha vida e isso fez todo o meu corpo tremer quando gozei em meu abdômen, super estimulado por sua língua dentro e ao redor do meu buraco. Mas, apesar de vir uma vez, o calor voltou quase que  imediatamente e eu dei ao alfa um olhar questionador enquanto ele pairava sobre mim.

— É porque eu não dei um nó em você ainda, ômega. Seu corpo só será apaziguado quando sentir um nó de alfa dentro de você. — Yoongi disse, movendo suas mãos para os meus lados. Comecei a me sentir um pouco nervoso, sabendo o que viria a seguir, mas balancei a cabeça, respirando fundo.

O alfa estendeu a mão e a enfiou na mesa de cabeceira, tirando uma camisinha de lá. Ele rasgou o pacote e o rolou sobre seu membro ereto. Comecei a tremer um pouco e, pela primeira vez, não foi por causa do meu cio. Yoongi moveu seus quadris perto dos meus e senti seu pau esfregar contra mim, me fazendo suspirar. Embora eu estivesse nervoso, ainda me sentia muito bem.

Meu corpo físico e minhas emoções estavam em conflito um com o outro. Por um lado, eu sabia que me sentiria melhor depois que o alfa me desse seu nó, porém não podia evitar me sentir triste por estar dormindo com um quase desconhecido apenas para obter algum alívio físico.

Yoongi se apoiou sobre os cotovelos e brincou com meu cabelo, se abaixando para beijar minha testa.

— Você está tremendo e duvido muito que seja porque está com frio.

Eu não pude deixar de rir.

— Não, não estou com frio.

Ele olhou para mim e sorriu, traçando meus lábios com o dedo.

— Acredite ou não, eu também estava nervoso na minha primeira vez, embora isso provavelmente tenha acontecido há uns doze anos.

— Você não tinha intenção de esperar por seu companheiro de ligação, eu suponho?

Yoongi negou com a cabeça.

— E se tivesse, teria esperado muito tempo. Sem contar que se eu tivesse esperado, teria perdido o maior prazer da vida.

— O maior? — eu o questionei.

— Você pode me dizer se achar que estou errado quando terminarmos. — Yoongi disse, esfregando seus quadris contra os meus.

Eu engasguei com a sensação de seu pau pressionando contra meu íntimo. Foi, na verdade, uma das melhores sensações que já senti, mas simplesmente pode ter sido o contraste com a sensação de ter estado miserável nos últimos dias.

— Estive pensando em você o dia todo, desde que nos encontramos mais cedo.

— É mesmo?

O alfa assentiu e seu olhar se suavizou enquanto ele me examinava, estudando minhas feições.

— Eu nunca quis alguém tanto quanto eu queria você, ômega. Eu estava um pouco bravo comigo mesmo por deixá-lo ir tão facilmente, mas eu sabia que não seria certo tocar em você também...não quando você não pertence a mim.

Estendi a mão para acariciar seu rosto antes de sorrir pequeno.

— Eu não pertenço a ninguém, alfa.

Yoongi curvou seus lábios para baixo e roçou seus lábios contra os meus.

— Por esta noite então, você pertence a mim.

O mais velho entrou em mim e meu corpo estremeceu, de repente sacudido de prazer. Eu passei meus braços em volta dele, puxando-o para mais perto, gemendo quando ele se afastou e logo se empurrou de volta, mais prazer disparando pelo meu corpo. Talvez Yoongi estivesse certo afinal; talvez eu estivesse perdendo o maior prazer que a vida tinha a oferecer todo esse tempo.

Ele começou a empurrar dentro de mim, repetidamente, e os sentimentos se intensificaram enquanto o calor diminuía. Em vez disso, senti algo começando a se construir dentro de mim. A tensão aumentou. O auge do prazer parecia à beira de explodir e meu corpo reagiu por conta própria. Minhas pernas envolveram o alfa e minhas costas se arquearam enquanto ele empurrava seu pau profundamente dentro de mim.

Yoongi me beijou com fome, devorando minha boca da mesma forma que devorava meu corpo. Porém, quando me aproximei do meu clímax, ele puxou os lábios e olhou para mim, olhando bem nos meus olhos.

— Eu quero ver você gozar, ômega. — o mais velho me disse sem fôlego, alcançando entre nós e envolvendo sua mão em volta do meu pau, começando a me bombear a tempo de suas estocadas aceleradas.

Quase imediatamente, me senti oprimido pelas sensações e minha respiração veio em arquejos. Eu gozei em sua mão, derramando-me sobre meu abdômen pela segunda vez. Ele se abaixou e beijou meus lábios rapidamente, se empurrando com força. Senti seu nó se alojar em mim e gritei ao senti-lo se expandir. Observei quando seu olhar de repente ficou vidrado e seus músculos ficaram tensos sob meus dedos.

Yoongi parecia tão sexy quando gozou e eu o observei, completamente paralisado pelo momento.

Depois de um momento o alfa abaixou a cabeça, se acomodando em meu ombro e caindo sobre mim. Eu envolvi meus braços em volta de suas costas, segurando-o por perto. O calor havia diminuído completamente, pelo menos por enquanto, e eu não me sentia mais fraco; na verdade, me senti incrível. Mas foi além de uma sensação física. Minhas emoções estavam confusas.

De repente, me senti estranhamente perto desse alfa. E claro, eu estava. Seu nó ainda nos manteria juntos por quase meia hora. Mas também senti que tínhamos acabado de compartilhar algo tão amoroso e íntimo. Ninguém nunca me tratou assim antes. Ninguém nunca me tocou tão familiarmente ou tentou me dar prazer como ele.

Isso...eu nunca me senti assim antes, pensei. Mas não ousei verbalizar. Yoongi estava lá apenas para aliviar meu sofrimento por um período determinado de tempo.

POV. YOONGI

As pernas do ômega se apertaram ao meu redor e eu me empurrei nele um pouco mais, se isso fosse fisicamente possível, e me senti liberar mais esperma com a sensação de aperto. Eu já tinha
liberado tanto que fiquei surpreso que a camisinha não tivesse estourado.

— Não me sinto tão bem assim há dias.  — Hoseok disse com um suspiro, sua cabeça caindo no travesseiro, expondo seu pescoço para mim. Era um movimento inconsciente que os ômegas às vezes faziam quando estavam fazendo sexo para encorajar o alfa a marcá-lo.

Eu sorri e me aninhei em sua garganta, cheirando avidamente seu cheiro gostoso. Não é como se ele quisesse que eu o marcasse, afinal nós nem nos conhecíamos direito. Entretanto, saboreei o fato de que, pelo menos, em um nível subconsciente, ele queria acasalar comigo. Beijei sua garganta e suas mãos se moveram em meu cabelo úmido e suado, me acariciando lá.

— Eu gostaria que este momento durasse para sempre. Isso é tão bom.

— É a natureza fugaz disso que faz com que seja tão bom. Se durasse mais, você não ficaria tão impressionado. — eu disse a ele, beijando-o um pouco mais.
Até sua pele tinha um gosto delicioso.

Fazia tanto tempo que eu não tinha um ômega que fiquei muito impressionado com este ou ele era honestamente melhor do que qualquer pessoa com quem eu tinha dormido antes?

— Se você me desse seu nó várias vezes ao dia, todos os dias, eu ainda acharia isso bom. Eu sei que sim, alfa.

Meu pau latejou com suas palavras. Este ômega estava bagunçando minha cabeça e meu coração de uma forma que nenhum outro tinha feito antes. Achei que me sentiria melhor - que a tensão que senti ao longo do dia - desapareceria depois de dar o nó nele, mas de repente percebi que estava errado. Eu não ficaria saciado tão facilmente.

— Quanto tempo dura o seu cio?

— Pelo menos mais dois dias. — Hoseok respondeu, seus dedos correndo pelo meu cabelo.

— Então podemos facilmente colocar isso em teste, ômega. — eu disse, correndo minha mão ao longo de sua coxa direita. — Vou te dar meu nó quantas vezes quiser, até que se acalme. E você pode me dizer se ainda está tão bom quanto da primeira vez.

O Jung deu uma risadinha.

— O que foi? — eu perguntei, me apoiando nos meus cotovelos para o olhar. Meu nariz tocava o seu porque eu não podia suportar a ideia de ficar mais longe dele, mesmo que ainda estivéssemos conectados pelo meu nó.

— Eu acho que você só quer dormir comigo de novo, alfa.

Pressionei meus lábios contra os dele.

— Eu quero você de novo, Hoseok.

O mais novo sorriu, suas bochechas corando. Ele tinha acabado de dormir comigo - meu nó ainda estava dentro dele - e a ideia de dormir comigo novamente o deixava tímido.

Droga, Hoseok era tão adorável às vezes.

— Eu também.  — ele confessou baixinho e sorriu.

Ficamos juntos mais três vezes naquela noite antes de seu cio desaparecer por tempo suficiente para nos deixar dormir um pouco. Acordei várias horas depois com o sol brilhando intensamente no quarto e piscando várias vezes, quase sentindo uma ressaca. Eu estava um pouco desidratado, depois de tanto sexo e de ter bebido na noite anterior. Também podia sentir uma leve dor de cabeça chegando e provavelmente precisaria me vestir e seguir pelo corredor para pegar um pouco de água e analgésicos antes que o cio de Hoseok o acordasse novamente.

Virei minha cabeça e olhei para o outro lado da cama onde o ômega dormia. Eu nunca tinha acordado com alguém antes, mesmo quando eu tinha feito sexo com outros ômegas no passado, eu sempre voltava para minha própria cama depois. Ele roubou a maioria dos cobertores e estava enrolado neles, deitado de bruços e abraçando o travesseiro. Agora que seu cio não estava o incomodando, sua pele estava fria.

Aproximei-me dele e toquei seu ombro nu, passando minha mão ao longo de sua pele macia. Seus olhos se abriram, olhando para mim com sono. Hoseok estendeu a mão e passou o braço em volta de mim, apoiando a cabeça no meu ombro e voltando a dormir.

Eu provavelmente não seria capaz de sair da cama sem acordá-lo, mas não me importava mais em levantar. Eu queria congelar aquele momento e fazê-lo durar para sempre; não queria passar outro dia ou noite no mundo sem aquele ômega. Meu companheiro de ligação que se dane. Eu não me importava se iria o conhecer um dia ou não, não se eu pudesse ter aquele ômega em meus braços.

###################################

E aí o que estão achando? 👀👀👀🤭

* Vou corrigir os erros de escrita mais tarde *

Continue Reading

You'll Also Like

27.3K 2.5K 6
Namjoon e Seokjin são namorados a 4 anos e estão em sua primeira viagem em família. Porém, Namjoon está evitando seu amado, e Jin não fica nada conte...
56.6K 5.3K 14
Aonde Yoongi e Hoseok são namorados virtuais á dois anos. Hoseok tem a oportunidade de conhecer seu namorado, e nesse encontro um pequeno presente fo...
91K 9.1K 56
TAG: #SenhorCaraminholas Kim Taehyung, recém formado em psicologia, recebe uma ligação as 17h pedindo para, em quinze minutos, atender um jovem perdi...
12.6K 1.9K 20
O aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua...