No limite da Dominação

By Legotosa

12.3K 701 51

Ambos começam a namorar muito cedo,com passados extremamente complicados. Onde um enfrenta abandono afetivo e... More

Personagens
Avisos
Epígrafe
O começo
Quem manda
Duas regras
A bolsa
A punição
O quão profundo é seu amor?
Cardápio de irmãs
A chamada
Pé cortado
Desejo sombrio
16 quartos
Ladrão que roubava livros
Limite feroz e irrefreável
Nunca seria demais
aviso importantíssimo

Um sonho de liberdade

578 41 3
By Legotosa

Catherine caminhava tranquilamente pelas ruas de Derry,um momento ao qual sempre gostava de rocordar:ruas movimentadas,cheias de pessoas em seus próprios mundinhos,problemas e anceios.Catherine era apenas mais uma delas.

Para seu total azar,mesmo depois de morar anos por alí,aquele dia marcaria o fim.O fim de um sonho de  liberdade ao qual Catherine nunca possuíu.

Christian sempre odiava o centro da cidade,composto por muito barulho,trânsito e poluição visual que consequentemente daria várias dores de cabeça antes de dormir.

Mas aquele dia em especial,ele fora obrigado a estar por lá.Uma reunião decidiria todo o seu futuro nas empresas Lewis para sempre,afinal havia completado seus 21 anos devendo agir e assumir sua autoridade como um.

Odiava todos os presentes:"seus pais" e principalmente seu "tio".O rancor sobre eles pesava tanto,que muitas vezes pensou que a única solução seria suicidar-se.

E talves o fizesse e sem saber Catherine o salvou pela primeira vez de si mesmo.

E Christian saberia agradecer ao ladrão que tentará fugir pelas pessoas depois de roubar exemplares de livros caríssimos do colégio de Lawrence Academy.

Havia se passado quase três anos ao qual tornara-se formando mas ainda lembrava desses tais livros quando se esparamaram pelo chão.

Era até cômico ver a menina,de longos cabelos laranjas tentar alcançar o bandido,sem fôlego e resistência o suficiente.

O mais cômico era que,laranja aquele ponto,tornara-se instanteneamente sua cor favorita.

E como em livros e filmes,Christian achou pode apaixonar-se a primeira vista.

Em um reflexo,depois da garota desistir chorosa de alcançar o homem,Christian correu velozmente perceguindo-o.Era um famoso atleta de campo de futebol enquanto o outro era apenas um aspirante corredor.

E antes que o bandido pensasse em quaisquer saída foi derrubado por ele,como em um jogo de futebol americano.

Aquele seria um belo Touchdown,ao qual nunca iria esquecer-se,pondo em risco o caminho de dois destinos.

Todos os livros e uma pequena bolsa foram ao chão cinza e velho de Derry,enquanto Christian fazia pressão sobre o outro,esperando que os policiais de trânsito estivessem por perto.

-Por que não mexe com uma pessoa do seu tamanho?-debochou,antes o prendessem.

A jovem demorou mais alguns segundos,visto que,correram dois quarteirões de onde estavam.

A ruiva corada e descabelada,lançou lhe um dos mais belos sorrisos de agradacimento,onde Christian nunca mais poderia viver sem.Mesmo que ele fosse o próprio motivo que o matasse e ferisse diariamente.

-Você salvou a minha vida!-comunicou pegando os livros escolares rapidamente.Se os perdesse quem cobriria os gastos seria sua família fálida que, fingia exbanjar bom gosto refinado pela alta sociedade de Derry.

E sem saber Catherine havia salvado a dele também.Fosse o que fosse.Custasse o que custasse,ao final.

-Para onde estamos indo?-questionou para o motorista,pois Erika estava deploravelmente sem qualquer condição mental de responde-la.

-Estamos indo para o clube de mulheres.

-Clube de mulheres?-arregalou os olhos.Já sentia o suor descer frio e a garganta secar.Conhecia a fama deste lugar por arruinar casamentos antes mesmo de os começar.

Catherine sentou-se em uma das poltronas longe do conglomerado de mulheres e antes que pudesse pensar demais e se jogar do transporte,Erika apareceu de mãos dadas com o dançarino.

-Vualá....-sorriu animada-Esse é seu segundo presente!Ele lhe fará companhia a noite inteira.....

-Você só pode estar querendo acabar com meu casamento!-concluiu sem segundas intenções,indignada.

-Hoje será um dos seus últimos dias de solteira!-apontou,lhe estendendo um drink-Faça tudo oque quer pois será a ultima vez!

Então o homem começou a sensualizar em sua frente e quando percebeu que não estava tendo a resposta esperada,puxou suas mãos colocando em seu tanquinho e sussurando um "Aproveite,essa noite sou todo seu!".

Para seu alívio,a van parou na frente do estabelecimento,permitindo que fugisse adentrando no aglomerado de mulheres em ciu.

A amizade de Catherine e Erika aconteceu de uma forma surpreendente e inacreditável.Fosse o destino recompensando-a de algum modo.

Ambas se conheceram no colégio,quando Erika,a típica loira e popular,conheceu Catherine através de seu namoro com Chris,já que ambos são Lewis.

A ruiva sabe que Chris não aprova a amizade,visto que Erika é solterona e feminista,podendo influênciar a cabeça ingênua de sua menina.E ambos sabiam que, indiretamente influenciava Catherine rumo a uma separação.Sua torcida era pela liberdade de sua melhor amiga mesmo sabendo que isso se tornara impossível.

Ao adentrarem o ambiente chique e agradável com várias mulheres sentadas em poltronas vermelhas veludo,a frente de um grande palco,o celular de Catherine começou a tocar insessantemente.

E antes que pudesse ver quem era,a loira desligou-o e colocou no meio de seus peitos.

-Não seje estupida,me passe o celular!-estendeu as mãos para receber o aparelho-Pode ser Christian ligando!Você sabe que ele não gosta que eu não o atenda....

-Sabe de uma coisa Caty?-questionou eufórica pelo efeito de muitos driks e talves algumas balinhas também-Estou cansada de ouvir você!Só fala em Chris pra lá,Chris pra cá!-indignou-se-Não pode se divertir por ao menos algumas horas?

-Não!-respondeu seriamente,ainda esperando pelo aparelho celular.

-Pois então eu não vou devolve-lo!-concluíu cruzando os braços,quando a menina voou em cima para tira-lo de seus seios-SOCORRO UMA TARADA!ALGUÉM ME AJUDA?-sorria escandalosa gritando aos quatro ventos.

-Para com isso!-sorriu,se afastando rapidamente e dispersando com outra mulheres que surgiam, envergonhada,mais ainda sim,pela primeira vez em semanas,não conseguia parar de rir da baixaria que sua amiga proporcionou.

Aos poucos as mulheres agitadas foram se acentuando em suas poltronas,enquanto Erika adquiriu uma das melhores,em frente ao mega palco,onde a vista podia ser uma das mais privilegiadas de todo o recinto.

O esquema fungionava como um grande show porém ao final,no particular,poderia ser o maior espetáculo da noite.Mulheres interresadas poderiam ter uma noite quente ou um jantar agradável,por um "pequeno" estímulo em dólares.

O ambiente estava mais escuro,apenas ilimitados com luzes de leds quentes dando a total atenção ao palco onde deuses desfilavam,uns completamente nus outros com peças instigadoras.

As mulheres iam ao delírio mas não poderiam os tocar,ao menos que quisessem pagar por isso ou se assim os homens desejassem.

-Você recebeu o envelope que te enviei?-Erika questionou sem tirar os olhos do palco.

-Sim!-concordou-Mas ainda não abri.Pensei que deveria esperar para depois do casamento-comentou.

-Não!-falou rapidamente cruzando as suas mãos com as dela,beijando logo depois,como uma verdadeira cavalheira-Sabes que eu te amo!-anúnciou e podia-se ver os olhos   explanando a emoção-E é por isso que quero te dar a tua liberdade!E não!Não venha me diser que es livre Caty!Eu te conheço como conheço meu primo....Ele é quebrado e ira te destruir!

-O que tem naquele envelope Erika?-questionou com uma pontade de preocupação,por deixa-lo tão descuidado em seu closet.

-O começo do seu sonho de liberdade....

-Então você sabe...-não podes concluir pois recebeu um abraço apenas com o olhar que sua amiga lhe lançou.

-Não pense que por ser doidinha como sou,não vejo o que te acontece amiga...-abraçou-a apertado,enquanto os modelos ainda desfilavam e as mulheres gritavam eufóricas,certamente aquele não era o lugar apropriado,mas se tratando de Erika;era perfeito-Eu quero que sejas feliz enquanto ainda dá tempo!Vá para algum lugar bem longe,trabalhe e estude,faça o que quiser!Mas seja feliz....

-Não sei se terei coragem de deixa-lo assim....Querendo ou não são cinco anos-admitiu sua fraqueza.

-São cinco anos infelizes amiga!E se não tomar alguma atitude serão muitos mais,até que ele te leve para a escuridão de dentro dele e você nunca mais possa sair!-alertou.

-Irei pensar!-prometeu,beijando a palma da mão da amiga em agradecimento.

Olhando agora,conseguia ver ao menos uma luz no fim do túnel.Uma que poderia ser esmagada facilmente, por Christian.

Continue Reading

You'll Also Like

9.2K 630 20
Isso aqui é a mais pura diversão, se você quiser ler sinta-se à vontade. Só fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando e...
133K 8.8K 92
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
59.4K 2.4K 56
Ariel Strauss,, Dom da máfia Italiana perdeu seus pais, é o seu irmão em emboscada feita por seus inimigos, desde então, ele só confia em sua irmã So...
17.7K 887 43
Nossas crianças cresceram e agora podem contar a própria história.