Desafio: Beije Um Estranho...

By Phoenix_Luh

346K 50K 60.1K

"- Isso não é verdade, eu sei me divertir - Então prova - Como? - Eu te desafio a beijar o primeiro estranho... More

Prólogo
01
02
03
04
05
06
7
8
9
10
11
12 🐰
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32 ❤️
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54 - Final
bônus 💖

20

7.2K 1K 1.4K
By Phoenix_Luh


Eaeeeee, chegamos à sua fase de Desafio, com cerca de 7 mil visualizações, mil e 200 votos e 2 mil e 100 comentários aaaaaaaaaaaa, eu amo vocês, sério, e bom, hoje é chegado o momento do integrante que faltava entrar na história, o cara do filtro de abacate, o dono do famoso "staa", aquele que o Changbin descobriu somente recentemente que é o segundo maknae do grupo, Seungmin in the buildiiiiiiing. O cap tá um pouco maior porque me empolguei hehe e eu não revisei então se tiver erro foi mal aí.


Jeongin fechou o caderno no momento que o relógio do celular marcou 17:00, apesar de ser sábado, ainda assim ele estava estudando, no seu pequeno grupo de estudos composto de 5 pessoas, entre elas, seu melhor amigo, Kim Seungmin. O amigo estava distraído com suas anotações, quando seu In lhe cutucar na costela e posteriormente apontar para o relógio antigo no alto da parede ao lado, em silêncio o garoto assentiu e guardou seu material, se despediram dos colegas e abandonaram o ambiente silencioso da biblioteca municipal. 

- Então, sua mãe vem te buscar ou quer uma carona? - Seungmin perguntou, observando In se espreguiçar

- Minha mãe não vem, mas relaxa que tem alguém vindo - In disse, verificando o celular, Seungmin sorriu, empurrando levemente o amigo

- Alguém né, seria o bonitão dono de uma cabeleira loira que mora com o Minho? - Provocou, fazendo Jeongin lhe mostrar a língua e logo rindo

- Sim, é o Hyun - In disse levemente envergonhado, acompanhando Seungmin escada abaixo 

- Tão meloso - Seungmin fingiu cara de nojo, rindo em seguida

- Yaaa, você fala isso porque nunca se apaixonou por alguém - In resmungou - Ei, espere, você mencionou uma vez que estava gostando de alguém, quem é? Uma garota? Um garoto? Em? Em? 

- Esqueça isso moleque, foi bobagem - Seungmin resmungou, desviando das cutucadas do amigo, aparentando estar sem graça, mas logo mudou de semblante, colocando um sorriso sapeca - Vocês estão namorando?

Jeongin sorriu, negando, encostou-se no carro do amigo e observou abrir a porta para somente jogar a mochila

- Não exatamente, estamos nos conhecendo, você sabe, é tudo novo pra mim, concordamos em continuar assim até eu estar pronto para contar pra mamãe, e então ele vai pedir permissão pra ela pra namorarmos - In disse, envergonhado

- Nhaaaaa, que romântico, fica todo tímido, bocó - Seungmin brincou, fazendo os dois rirem, logo Hyunjin estacionou ao lado - Olha o seu amor aí

In acenou para Hyunjin, ficando mais tímido do que Seungmin costumava ver, Seungmin riu e se despediu dos dois, dizendo que precisava ir para uma reunião de uma ONG que entrara recentemente, adentrou o carro, colocou o cinto e deu partida. 

Começou a sentir-se cada vez mais incomodado, ao pensar na conversa anterior, remoendo a fala de Jeongin "Você mencionou uma vez que estava gostando de alguém", estacionou em um local qualquer e afundou o rosto no volante, se entregando àqueles pensamentos, "Quem é? Uma garota? Um garoto?", "Nunca se apaixonou por ninguém", não era verdade, havia sim alguém, e não fora bobagem, Seungmin achou que havia ocultado esse sentimento, mas ele estava ali.

Um ano e meio antes....

Era seu primeiro dia na aula de canto, Seungmin estava atualmente no segundo ano do ensino médio,  era o mais novo da turma a se inscrever no canto, duvidara de si mesmo, se iria conseguir cantar, de tão tímido que era. E tudo parecia mais assustador pelo fato de que como havia se mudado recentemente para aquela escola só conhecia Jeongin, seu vizinho de longa data.

Haveria um teste de vocal, In se saíra bem e fora bem elogiado, Seungmin se sentia pressionado e suava de nervoso, todos ali tinham muito talento, trêmulo se pôs a andar até o banco do piano, onde o assistente do instrutor de canto estava e se sentou, encarando as teclas, ficando em silêncio por alguns segundos.

- Comece quando estiver pronto - O instrutor soou longe, mas estava logo atrás de Seungmin, sentado na primeira fileira

Seungmin assentiu, respirando fundo enquanto secava  a mão suada freneticamente  em sua calça. 

- Está tudo bem, pode fingir que somos só nós dois, é o seu primeiro dia, só um teste, você não precisa se preocupar - A voz ao lado de Seungmin ressoou calmamente em seus ouvidos

Seungmin virou o rosto rapidamente, encontrando um rosto jovem, um pouco mais maduro que o seu, um garoto de sorriso encantador e covinhas, e então, de repente Seungmin estava cantando, sem deixar de encarar aquele rosto meigo, agora tão concentrado nas teclas do piano, e foi assim que Seungmin conheceu Christopher Bang, ou Bang Chan, ou simplesmente Chan.

Seungmin se sentia encantado com a delicadeza que Chan tratava todo mundo, na forma como ele se concentrava somente em Seungmin quando estavam juntos, captando tudo, sua risada aquecia o coração do garoto, que tremia com pequenos toques na mão quando Chan queria sua total atenção, ou um simples  esbarrar de braços, todas aquelas sensações deixavam Seungmin com borboletas no estômago, e eles se aproximavam cada vez mais, com a desculpa do festival que se aproximava, onde toda turma se apresentaria, Seungmin sempre chamava Chan para sair e ensaiarem o canto, eram momentos mágicos para aquele pequeno e tímido garoto, e ele descobriu que estava apaixonado.

Depois de dias com uma luta interna, Seungmin decidiu que iria se declarar, "tudo bem se ele não gostar de mim, tudo bem, eu só preciso contar, ele não vai me julgar, nem mudar, eu conheço o Chan, é isso", e então passou a noite toda escrevendo uma carta, colocando todos os seus sentimentos em forma de declaração, estava tudo certo, o concurso era no dia seguinte, no período da noite, dormiria após terminar a carta e compraria um buquê de flores depois da escola, se concentraria em sua apresentação e após a apresentação final, que seria de Chan, entregaria o buquê como um parabéns pela apresentação, com a carta no meio das flores, e então esperaria Chan lhe ligar ou ir à sua casa depois que lesse. 

Mas não fora assim, as apresentações foram como imaginava, fora muito elogiado pelo dueto com Jeongin, estava feliz e nervoso, assistira a apresentação de Chan e pôde ter certeza de que ele estava mais bonito que o normal, com uma voz encantadora e uma presença de palco incrível cantando I'm yours, e então chegara a hora, quando tudo saiu fora do plano.

Quando Chan deixou o palco, Seungmin estava com o buquê em mãos, animado, com um sorriso no rosto, e logo Chan entrou no camarim, no meio daquela correria de várias pessoas aplaudindo, elogiando, conversando, o olhar dos dois se encontrou e Seungmin deu um passo à frente, observando Chan se aproximar, é agora, Seungmin pensara. Mas uma imagem feminina passou como vulto ao seu lado, correndo para os braços de Chan, o abraçando firme, e tendo de volta a mesma intensidade, Seungmin nunca o vira tão feliz, e nunca se sentira tão mal. Encarou o buquê, observando a carta ali bem colocado, e ouviu ao lado alguém comentar "Chan tem muita sorte, ela é linda", e foi o suficiente para o mundo do garoto se desabar, rapidamente retirou a carta de dentro do buquê e colocou no bolso, sentindo a respiração acelerada, começando a virar-se para sair dali, ao esbarrar em um colega qualquer, entregou o buquê e disse "entregue ao Chan, me pediram pra entregar, mas estou com pressa" , e assim correu para longe dali.

Seungmin não sabia como agir, ele simplesmente queria ir embora, queria fingir que nada aconteceu, e foi o que fez, não fôra também à confraternização no dia seguinte para comemorar o festival, grande erro. Na semana seguinte, era dia de aula de canto novamente, mas Chan não estava lá, e foi só então que Seungmin soube, Chan não estaria mais ali, ele fora para a Austrália dois dias antes e sua despedida fora na confraternização.

Voltando à realidade, Seungmin fungou, secando as lágrimas, e ligou novamente o carro, seguindo para seu destino, provavelmente chegaria atrasado para a reunião, mas não ligava. 

Estacionou no local e respirou fundo, pegando seu laptop e celular, logo abandonando o carro, distraído como estava, deixou a chave cair, suspirando antes de se abaixar.

- Eu pego - A voz conhecida de Minho soou pelo estacionamento, e Seungmin acompanhou os movimentos de Minho ao pegar a chave e lhe entregar, mas não foi isso que chamou sua atenção segundos antes de pegar a chave

- Seungmin? 

Definitivamente o  destino estava de brincadeira com ele, não era possível aquilo, ali ao lado de Minho, com um sorriso surpreso, com a mesma beleza de sempre, com o mesmo sotaque, estava Chan, e Seungmin só queria sumir.

Continue Reading

You'll Also Like

5.3K 529 6
💗 - Uma história fofa onde Han Jisung acaba encontrando um gatinho amarelado que por acaso entrou na frente de seu carro no meio da chuva de noite...
260K 31.7K 53
Jisung confessa seus sentimentos por seu melhor amigo por mensagens, igual as fanfics que o mesmo lia. ▎𝖲𝖳𝖠𝖳𝖴𝖲ㅤ : ㅤ𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ▎...
63K 9.2K 61
🍒「 EM ANDAMENTO • LONG-FIC 」 quando Jisung se lembrava daquele verão, lembrava-se daqueles beijos lânguidos, daquelas noites na praia, daquele bando...
947 115 5
"Há algo que eu quero experimentar com vocês dois..." hyunminsung Relacionamento um tanto poliamoroso entre Hyunjin, Jisung e Minho com foco em Minsu...