20

7.1K 1K 1.4K
                                    


Eaeeeee, chegamos à sua fase de Desafio, com cerca de 7 mil visualizações, mil e 200 votos e 2 mil e 100 comentários aaaaaaaaaaaa, eu amo vocês, sério, e bom, hoje é chegado o momento do integrante que faltava entrar na história, o cara do filtro de abacate, o dono do famoso "staa", aquele que o Changbin descobriu somente recentemente que é o segundo maknae do grupo, Seungmin in the buildiiiiiiing. O cap tá um pouco maior porque me empolguei hehe e eu não revisei então se tiver erro foi mal aí.


Jeongin fechou o caderno no momento que o relógio do celular marcou 17:00, apesar de ser sábado, ainda assim ele estava estudando, no seu pequeno grupo de estudos composto de 5 pessoas, entre elas, seu melhor amigo, Kim Seungmin. O amigo estava distraído com suas anotações, quando seu In lhe cutucar na costela e posteriormente apontar para o relógio antigo no alto da parede ao lado, em silêncio o garoto assentiu e guardou seu material, se despediram dos colegas e abandonaram o ambiente silencioso da biblioteca municipal. 

- Então, sua mãe vem te buscar ou quer uma carona? - Seungmin perguntou, observando In se espreguiçar

- Minha mãe não vem, mas relaxa que tem alguém vindo - In disse, verificando o celular, Seungmin sorriu, empurrando levemente o amigo

- Alguém né, seria o bonitão dono de uma cabeleira loira que mora com o Minho? - Provocou, fazendo Jeongin lhe mostrar a língua e logo rindo

- Sim, é o Hyun - In disse levemente envergonhado, acompanhando Seungmin escada abaixo 

- Tão meloso - Seungmin fingiu cara de nojo, rindo em seguida

- Yaaa, você fala isso porque nunca se apaixonou por alguém - In resmungou - Ei, espere, você mencionou uma vez que estava gostando de alguém, quem é? Uma garota? Um garoto? Em? Em? 

- Esqueça isso moleque, foi bobagem - Seungmin resmungou, desviando das cutucadas do amigo, aparentando estar sem graça, mas logo mudou de semblante, colocando um sorriso sapeca - Vocês estão namorando?

Jeongin sorriu, negando, encostou-se no carro do amigo e observou abrir a porta para somente jogar a mochila

- Não exatamente, estamos nos conhecendo, você sabe, é tudo novo pra mim, concordamos em continuar assim até eu estar pronto para contar pra mamãe, e então ele vai pedir permissão pra ela pra namorarmos - In disse, envergonhado

- Nhaaaaa, que romântico, fica todo tímido, bocó - Seungmin brincou, fazendo os dois rirem, logo Hyunjin estacionou ao lado - Olha o seu amor aí

In acenou para Hyunjin, ficando mais tímido do que Seungmin costumava ver, Seungmin riu e se despediu dos dois, dizendo que precisava ir para uma reunião de uma ONG que entrara recentemente, adentrou o carro, colocou o cinto e deu partida. 

Começou a sentir-se cada vez mais incomodado, ao pensar na conversa anterior, remoendo a fala de Jeongin "Você mencionou uma vez que estava gostando de alguém", estacionou em um local qualquer e afundou o rosto no volante, se entregando àqueles pensamentos, "Quem é? Uma garota? Um garoto?", "Nunca se apaixonou por ninguém", não era verdade, havia sim alguém, e não fora bobagem, Seungmin achou que havia ocultado esse sentimento, mas ele estava ali.

Um ano e meio antes....

Era seu primeiro dia na aula de canto, Seungmin estava atualmente no segundo ano do ensino médio,  era o mais novo da turma a se inscrever no canto, duvidara de si mesmo, se iria conseguir cantar, de tão tímido que era. E tudo parecia mais assustador pelo fato de que como havia se mudado recentemente para aquela escola só conhecia Jeongin, seu vizinho de longa data.

Desafio: Beije Um Estranho - MinsungTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon