REDENÇÃO • Pjm & Jjk

Por ayatoguk

2.9K 331 141

[ EM ANDAMENTO] ♤ Jimin é um empresário milionário. Dono de muitos negócios na cidade de Seul. Aparenta ser... Más

*Aviso*
*Personagens*
* Músicas Tema*
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.7
0.8
0.9
10
11
12

0.6

173 20 25
Por ayatoguk

* Três meses antes

Depois que o jimin avia pondo em prática o a sua primeira parte do plano ele tratou de colocar a segunda parte logo depois de receber um telefonema de Jeongyeon dizendo que queria o ver com urgência em quanto chorava muito do outro lado da linha.

Quando Jimin avistou a garota, sentiu uma pontada de orgulho por já imaginar do que se travava.

Seu plano estava dando certo.

- Ele teve coragem de dizer que o filho não era dele – disse lágrimas – Ele disse que o filho era seu oppa, seu.

- Meu? Como assim? Ele esta louco? - fingiu-se

- Ele inventou uma história lá dizendo que nos viu juntos deitados na cama, sem roupas- Repetiu as palavras dele, sem ter acreditado nem um por cento do que Hoseok havia dito.- Disse coisas sem sentido, só pra terminar comigo e não assumir o bebê.

- Nossa – fingiu-se chocado – Eu nunca pensei que ele faria isso.

- E disse mais, desse que estávamos agindo nas costas dele. Disse pra eu nunca mais o procurar – disse a garota em lágrimas.

Jimin fingiu-se compadecido e sentou ao lado da garota no banco estufado da lanchonete onde estavam e a abraçou pelo ombro dando beijos em sua bochecha de uma jeito que para ela era carinhoso demais.

Mesmo ela não sabendo ser fingimento. Sentia profundamente protegida com aquilo. Era como se Jimin o protegesse de tudo.

Em quando que para ela, ela era só uma garota chata e ingênua demais.

Aquilo o deixava ainda mais irritado.

Depois que havia se despedido da 'amiga', Jimin foi até o seu apartamento e lá ligou para Namjoon para saber como estava o andamento da sua segunda parte do plano.

Namjoon era o seu aliado desde a época de faculdade. Apesar de não ter muito contato com o homem mais velho. Ele sabia que podia contar com o Namjoon.

Então depois que enriqueceu tratou de chamar Namjoon que já era de família muito rica e influente na Coreia, para se aliar a ele em seus negócios. E Namjoon aceitou de bom grado.

Aquilo só estreitou ainda mais a amizade de ambos. Se é que ele podiam chamar assim.

Porque para Jimin, que sempre foi sozinho. Nunca teve ninguém para estar consigo, e assim queria continuar, pois se achava ruim o suficiente para não ser digno de ter ninguém para ser algum parceiro, por isso que para ele, Namjoon não passava de um aliado. Sendo pra Namjoon Jimin era um otímo amigo.

Jimin sorriu satisfeito em seu quarto quando Namjoon havia lhe dito que Hoseok havia aceitado o dinheiro e a estadia em Gaegu. E que ali ele ficaria até o final da faculdade que não tinha conseguido finalizar por ter que ajudar a família.

A verdade era que a mando de Jimin, Namjoon ofereceu "ajuda" ao Hoseok dizendo que ele poderia terminar a faculdade ter uma vida boa em Daegu e em troca Hoseok nunca mais procuraria Jeongyeon, para o seu próprio bem.

Namjoon mentiu para Hoseok dizendo que estava comovido e indignado com Jimin pelo que havia feito. E Hoseok ingênuo como era, acreditou nas palavras de Namjoon. Ele realmente confiou que o Namjoon era seu amigo.

Então partiu para Geagu, com a intenção de terminar a faculdade perdida, que tive de trancar por problemas financeiros familiares, e ter uma vida melhor.

Quando Namjoon contou aquilo para Jimin ele sentiu tamanha satisfação. E somente esperou alguns dias para pedir Jeonyung em casamento que foi rejeitada pelo pai durante um tempo mas logo acreditando que o filho era de Jimin aceitou satisfeito.

A verdade é que Yesung não ligava pra sua filha. Apenas tinha medo de sujar o nome da família.

Por isso Jimin fingiu-se ser o pai da criança de Jeongyeon esperava e prometeu casar com ela e assumir a paternidade.

E assim ficaria perto de toda a família Lee.

Pelo menos até o nascimento da criança.

Ou até antes do nascimento. Porque a verdade é que ele não queria que aquela criança nem chegasse a nascer, de fato.

Para a garota de cabelos curtos, foi fácil aceitar Jimin. Ela o amava e o tinha como amigo verdadeiro. 

Ele nunca havia encostado um único dedo nela, e nem sentia vontade para isso.

A verdade é que Jimin nunca quis realmente encostar naquela garota com outras intenções porque não era aquilo que ele gostava.

Jimin gostava de homens, mas demorou tempo demais para perceber isso.   Na verdade isso custou mais de vinte e cinco anos de vida.

Ele sempre foi um garoto serio demais quieto demais e um pouco tímido aos olhos de quem não o conhecia. Sempre focado em outras coisas, nunca pensou de fato em sexo com alguém. Nunca havia gostado de alguém e nunca havia sentido atração por alguém. Também não era isso que ele queria. Jimin tinha outros planos, nunca, se quer nem um minuto parou para pensar que poderia ter atração por alguém.

Até conhecer o Yoongi que estava no auge de seus vinte e sete anos. Bem vividos por sinal.

Era um garoto rebelde na época que usava drogas e bebia adoidado mas o pior de tudo a vista de Jimin.

Yoongi se prostítuia e agenciava garotos mais novos que si.

Jimin se viu extremamente atraído pelo homem loiro com jeito de bad boy e passou a ficar com o Yoongi esporadicamente até o encanto dos dois acabar e ficar somente a amizade, se é que podia chamar assim.

Porque com o tempo Yoongi somente, bebia de vez em quando na companhia dele e de Namjoon,  arrumava garotos para o Jimin e ajudava em alguns favores em troca de dinheiro. Mas mesmo assim, Jimin podia confiar do Yoongi.

Jimin havia feito sexos muitas vezes na vida depois que conheceu Yoongi. Com ele, e com outros homens.  

 Mas, nunca havia se deixado ser penetrado como deixou Jungkook fazer consigo. E havia gostado daquilo, havia gostado muito.

Se pegou pensando demais na transa que teve com o garoto mais novo. Na ultima noite quase não conseguiu dormir. Levantou-se mais de duas vezes durante a noite indo até a cozinha beber leite e nas duas vezes sentou-se na mesa da sua cozinha imaginando o pirralho ali consigo. O fodendo e sendo fodido por ele em todos os cantos da cozinha grande de seu apartamento de luxo.

Na ultima noite uns cinco dias depois do acontecido no banheiro chique do galpão de eventos se pegou ainda mais pensativo em relação ao garoto.

Tanto que depois que deitou, rolou na cama pelo restante da noite, acordando no dia seguindo cheio de olheiras. E teve que passa maquiagem leve para cobrir.

Durante o dia no trabalho decidiu que naquela mesma noite iria atrás do garoto na intenção de rever o que havia lhe dito dias antes.

Quando chegou em casa cansado, apenas tomou banho colocou uma roupa que para ele era mais casual. Mas não tinha nada casual em uma camisa de botões azul clara, uma calça jeans preta que deixava o desenho da sua coxa bem evidente, com um cinto de couro da mesma cor e uma sapato social também preto. Dessa vez Jimin não tinha cabelos milimetricamente penteados, nem para trás, nem para os lados, ele usava uma franja que caia sobre sua testa e todos e visse sem o conhecer o acharia fofo demais.

Jimin seguiu ao seu carro no estacionamento. Adentrou no carro esportivo de luxo e seguiu até o endereço que Yoongi lhe enviou por mensagem.

Antes de descer do carro e entrar no prédio simples, Jimin pensou duas vezes, se era aquilo mesmo que ele queria fazer. E constatou, aqui sim, era aquilo que ele queria fazer. Alias não tinha nada que desejasse mais nos últimos dias.

Passou pela portaria que o deixou entrar sem nenhuma dificuldade, e seguiu em direção ao prédio procurando entres os apartamentos o numero do apartamento indicado e quando encontrou, parou na frente da porta de madeira. Ouvindo barulho altos de tiros vindo de dentro do apartamento. Estranhou.

Bateu na porta de madeira não se dando o trabalho de verificar se tinha campainha ao lado e endireitou a postura quando viu a maçaneta girar na parte de dentro.

- Você? - Jungkook disse surpreso, em quando olhava para jimin.

Jungkook não usava nada além de uma bermuda preta de moletom. Com os cabelos loiros molhados e jogados por todo o lado do rosto. Estava com o tronco nú expondo seu lindo abdomen o que fez Jimin querer babar com a visão. Nas mãos segurava um controle de videogame e de longe Jimin pode ver que garoto havia acabado de tomar banho.

Será que ele estava esperando por alguém?

Pensou.

- Eu te atrapalhei? - Questionou Jimin tentando não olhar pra nada além do rosto do mais novo.

- Na verdade sim. - Jungkook disse entrando de volta para o apartamento, deixando a porta aberta, que o Jimin logo entendeu que era para entrar e assim fez vendo o garoto voltar a mirar a televisão grande e retornar os barulhos dessa vez mais altos e agora audíveis de tiros.

Jimin observou calado o garoto que estava em pé de frente a TV. Jogar por alguns minutos em quanto observava percebeu o quando ele parecia mais sexy com a expressão concentrada e ficou a admirar, imaginando pegar o garoto ali mesmo naquela sala. Mas isso que o garoto o quisesse é claro.

Depois que o Jungkook terminou a partida. Desligou o Videogame e a TV e sentou no sofá a frente ao que Jimin estava sentado e questionou.

- O que veio fazer aqui? O melhor, quem te disse onde eu moro?

- Seul é pequeno e como você já percebeu, e eu sou um homem rico – pausou o olhando – Eu posso conseguir qualquer coisa aqui. Inclusive a informação de onde você mora.

- Ah. Yoongi. - Praguejou o nome do outro – Ele me paga.

Jungkook nunca passara o seu endereço para cliente. Mas nunca imaginara que para Yoongi, Jimin não era qualquer cliente.

- Relaxa. Eu não vou mandar ninguém vir aqui – Levantou-se e deu um asso até Jungkook – Eu não ofereço perigo.

- Não foi isso que você me falou no banheiro daquele evento em quando sua mão estavam no meu pescoço – Relembrou o mais novo.

- Jungkook eu quero conversar com você. Sobre aquele dia, Jungkook E..- O garoto não deixou o terminar

- Eu sei o que você quer Hyung. Não me trate como se você importasse comigo – Desdenhou – Você que transar. Quer transar comigo Hyung. - Só que eu não quero transar com você. Eu lembro o jeito que me tratou e eu não gostei nenhum pouco.

Jimin sorriu leve dando mais o passo que faltava até estar com o corpo encostando os peitorais um do outro e inclinou-se até sua boca estar no ouvido do Jungkook.

- Qual é Jungkook. - Provocou – Não finja que você não me quer. Eu sou muito melhor que esse homens que você costuma ficar. E sou muito melhor do que ele.

Jungkook sentiu seu corpo arrepiar e sabia que Jimin estava falando de Taemin. Insinuando que era melhor que o Taemin.

E se fosse antes de conhecer Jimin. Nunca iria concordar com isso. Mas agora ele sabia que Jimin era melhor que o seu outro Hyung. Alias, jimin era o melhor que já teve na vida.

O jeito que o Jimin o tocou, era a forma como ele gostava de ser tocado o jeito que ele chamava o nome de Jungkook era o jeito que ele quria ser chamado. E o jeito que ele reagiu ao toque ela a forma que Jungkook queria ver ele reagir. Era perfeito para si era perfeito na cama para si. E ele sabia disso. Mas não queria se render a jimin e sabia que se ficasse novamente com o outro aquilo não passaria de noites casuais. Mas Jungkook tinha medo, tinha medo, porque achava que Jimin iria trazer problemas no futuro.

E estava certo. Jimin era uma confusão. E ele não sabia nem menos da metade.

- Anda Jungkook , não faz isso. - Foi incisivo – Quanto você quer? Alias o que você quer? – Não resistiu a pele bonita do escoço do Jungkook e deixou um selo ali - Um carro novo? - deixou outro selo rumo ao maxilar - Eu posso comprar, qualquer coisa -Deixou outro selo dessa fez bem rente a boca do mais novo – Quer que eu compre um videogame pra você? Um de ultima geração... hum? Diz pro seu Hyung, o que quer? - Jungkook deixou que Jimin levasse as mãos até a sua cintura nua, e arrepiou a pele quase derretendo em pensar em ter um ps4 da sony ou um xbox one S para jogar.

Jungkook amava jogos. Mas não iria se deixar comprar tão barato assim. 

 Mas viu toda a sua marra e coração duro caiu por terra quando Jimin disse as palavras seguintes.

- Seja meu Jungkook – Beijou a boca do mais novo num selo forte que fez um estalo alto demais – Seja meu essa noite.

Jungkook não teve tempo pra pensar, apenas só se sentiu mole nos braços do homem que lhe dera um beijo com vontade e intenso. Mas não passou de um selo. Que fez ambos respirarem forte e alto pelas narinas em quanto tinham as bocas coladas.

Jimin quis aprofundar o beijo, empurrando ainda mais a boca contra a do mais novo. Mas Jungkook queria ter uma certeza antes de se entregar para o mais velho.

Se afastou minimamente mirando os olhos de Jimin.

- Eu vou ser seu, Hyung. Mas só por hoje. - afirmou.

Jimin negou com a cabeça.

- Eu não quero você só por hoje Jungkook. Eu quero você todos os dias que eu quiser. - afirmou para o garoto. Confirmando que o queria sempre.  Mas do seu jeito - Quero que nos meus momentos de estresse, te procurar e você estar disponível para mim. - disse dando um passo para trás ainda mirando o loiro.

- Desculpa Hyung, eu não trabalho assim. - Disse. Sabendo que aquilo era meia verdade. Ele não trabalhava assim com outros, mas tratando de Taemin, ele sempre estava disponível. - Se me quiser hoje...

- Assim eu não quero. - Afirmou.

Jimin o queria, o queria muito. Mas queria sempre e queria do seu jeito. Não queria ter que se submeter aquele garoto mais novo. Até porque não estava dependente. Era assim que pensava.

Sabia que o garoto vivia daquilo e estava disposto a pagar muito bem em troca dos seus serviços. Até porque ele também vivia disso vivia de negócios e quando o serviço era bom, o cliente estava disposto a pagar muito. Mas nenhum cliente esta disposto a vontade do fornecedor, esta?

Era assim que Jimin pensava. Não queria se deixar humilhar.

Por isso seguiu rumo a saída colocando as mãos na maçaneta em quanto parava virando-se para Jungkook que o olhava com olhos arregalados.

- Se por acaso mudar de ideia, espero que não seja tarde – E seguiu até a saída rumo ao seu carro.

Deixando Jungkook em pé parado, encarando a porta fechada por minutos afins.

----------------------------------*------------------------------------------

Oii amores de Evii,  Então quero falar uma coisinha sobre essa fic e coisas que eu decidir. Primeiramente vou começar a postar todos os cap aos domingos a noite. Não vou mais postar dias aléatorios e nem mais de uma vez por semana, a história esta começando a aparecer e os cap vão começar a ficar maiores, então vai exigir muito dos meus dedos. Uma vez na semana tá otimooo. 

 Segundamente, acho que você já percebeu que o jimin é um belo de uma babaca né?!  Então... sobre isso não tem muito o que falar, ele é mesmo, e podem meter o pau nele nos comentários (até pq quem mete o outro pau nele é Jungook kkk)

Terceiramente. Achei o maximo isso nas outras fic então resolvi colocar nessa minha fic tb. uma tag #JiminVenenoso.  Caso vocês queiram falar da fic lá no twitter só usar essa Tag que com certeza eu vou olhar. 

#JiminVenenoso 

@Ayatogukno twitter. 

Sobre a roupa do Jiminie

 Ele estava mais ou menos assim, mas vamos fingir que a calça é jeans. Ele parece até um anjo assim né. Awwwn nem parece o venenoso que é... aiii uma cobra.. 

Agora vai um poema" 

"Que o jimin é venenoso 

Isso nós já sabemos 

Deixe aqui o seu votinho 

que a vingança de Hoseok teremos "

👇😂

EITAA  SPOILEEEER 🙀











Seguir leyendo

También te gustarán

265K 20.5K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
2M 167K 105
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
28.7K 3.8K 48
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
129K 8.3K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...