DxD Gamer - Deus Do Sol

By UzhasGod

25K 1.5K 1K

Acordei em quarto desconhecido. Uma tela falando sobre nova vida e Deus apareceu na minha frente. Inicialment... More

DxD
Serafall
Serafall 02
Serafall 03
Shiva, o Deus da Destruição
Habilidades
Reis
Mansão Abandonada
Tramas
Lady, Anna Purson
Arma de Luz
A Lenda da Kyuubi
Herdeira do Norte
Capítulo: 15
Demônio Perdido 02
Azazel e Shemhazai
Aviso Importante
Novamente Aqui

Demônio Perdido

969 91 55
By UzhasGod

____________________________________
Nome: Ângelo Sun Ozym
Título: Deidade Solar
Raça: Deus
Rank: Humano Adulto
Nível: 3
Próx Nv: 93
-
Aura: 20 / 14.2
Mana: 110
Poder Solar: 32.6
-
Força: 3
Agilidade: 4
Vitalidade: 2
Magia: 11
Sentidos: 5 (-10) -5
Charme: 2
Sorte: 3
-
Pontos: 0
Pontos de Habilidades: 3
____________________________________

Vendo que sua Aura ainda estava em bom estado, Ângelo se sentiu um pouco aliviado e seguro, mas a sua estatística de Sentidos o confundiu muito pelos números exibidos em menos, mostrando que seu Sentidos estava em um estado negativo.

'O que aconteceu com meus Sentidos? O que isso significa? Menos dez e menos cinco? Por que há esses números negativos?'

Com novas perguntas em sua mente, Ângelo continuou correndo entrando e saindo de muitas salas por novas portas … enquanto se perguntava o que poderia ter acontecido com sua estatística de Sentidos para estar com números negativos.

'Quando olhei depois do treinamento estava normal. O que pode ter acontecido para ficar assim? Hum…'

Ângelo se lembrava que quando olhou depois do treinamento diário, todas as suas estatísticas estavam normais, mesmo com a dor por todo o seu corpo não havia nada de errado, mas agora estava claramente diferente. 

'...Eu não fiz nada de estranho para isso acontecer… a única coisa anormal que aconteceu é… essa mansão… é isso?...'

Mas pensando no que poderia ter acontecido para causar a mudança no Sentidos, Ângelo ficou pensativo se lembrando do que ele estava pensando antes de voltar a correr fugindo do fantasma que feriu sua bochecha e braço, e o Ângelo também percebeu a sua situação atual com as memórias de quando voltou a fugir, e então o Ângelo percebeu algo que poderia ter causado o estado negativo de seu Sentidos.

'...Hipnose? É por causa da hipnose!'

Ângelo percebeu o que havia de errado com sua estatística de Sentidos. Ela estava negativa, por causa da hipnose que lançaram no Ângelo da mansão abandonada.

'Eu sabia que faltava explicação das estatísticas naquele dia… mas não que faltasse tanto assim.'

Ângelo se lembrou do primeiro dia no mundo DxD, quando ele achou que era tudo mais uma das trollagens dos seus amigos com ele. Ângelo lembrou que a estatística de Sentidos funcionava na descrição para perceber o mundo ao seu redor, melhorando todos os cinco sentidos e sendo capaz até mesmo de perceber a energia de alguém quase como um sexto sentido.

'Melhora os cincos sentidos é o meu ovo! Há muito mais do que os cinco sentidos e um sexto para sentir o poder dos outros. Mas que droga!'

Mesmo sob o efeito da hipnose, Ângelo ainda estava sendo capaz de pensar perfeitamente, embora nem ele tenha percebido ainda, o Ângelo só foi capaz de pensar sob o efeito da hipnose graças a primeira vez que ele foi ferido no braço. Muito diferente no começo quando o Ângelo havia começado a correr, quando ele nem pensava estar sob controle de magia de hipnose.

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

Ângelo correu sendo perseguido e atacado por fantasmas que apareciam no seu caminho, os fantasmas atacaram as pernas do Ângelo com as suas escuras garras. Rasgando a calça e cortando a pele do Ângelo com suas garras negras. Mas …. mesmo com os ferimentos aumentando em seu corpo, com lágrimas nos cantos dos olhos, cerrando os dentes e fechando os olhos com força sentindo toda a dor, Ângelo manteve a calma, suportou a dor e continuou correndo fugindo e passando por fantasmas em seu caminho.

'Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Mas que merda! Porcaria! Desgraça! Dói muito.'

O Ângelo entendia agora, porque ele realmente tinha uma estatística de Sentidos, embora soubesse que seria útil ter os sentidos do corpo melhorado, agora o Ângelo percebeu a extensão da utilidade da estatística de Sentidos.

Ângelo abriu os olhos, no corredor que ele seguia corredor, Ângelo podia ver um monte de fantasmas entrando no caminho saindo das paredes. Apertando os dentes, Ângelo correu para o lado indo para uma porta, Ângelo não abriu a porta, o Ângelo jogou o corpo e bateu de lado com o ombro derrubando a porta velha e podre. Ângelo caiu com a porta, mas o Ângelo não ficou no chão e já estava se arrastando, levantando e correndo para longe dos fantasmas que se acumulavam no corredor.

'Quando sair daqui… será prioridade melhorar o Sentidos…. Que droga… isso dói… minhas costas doem… meus braços… minhas pernas doem muito… parece que está queimando…'

Por causa da dor dos cortes e arranhões em todo o seu corpo causada pelas garras negras dos fantasmas, Ângelo conseguia pensar, mantendo uma parte de sua mente resistindo à hipnose dentro da mansão abandonada. Sim, era tudo por causa da dor que o Ângelo podia pensar enquanto fugia dos fantasmas, sem correr de forma desesperada incapaz de pensar como quando ele havia começado a correr pela primeira vez dentro da mansão abandonada.

'.... Quem diabos está usando hipnose em mim? Será aqueles fantasmas? Ou alguma outra coisa … um demônio? Anjos caídos também foram mostrados sendo capazes de usar hipnose no início do anime. Que droga … porque todas as salas são tão parecidas.'

Não importa em que sala o Ângelo entrasse e saísse, quase não havia mudança o impedindo de saber para onde ele estava correndo, eram apenas corredores sem fim e quartos vazios ou com alguns móveis velhos, também há móveis coberto de pano, os panos estavam marrom de tão velhos, quanto a própria mansão abandonada e sua madeira velha e podre caindo aos pedaços.

Ângelo saiu de mais uma sala, abrindo a porta e passando por ela sem olhar para trás onde ele era seguido por risadas dos fantasmas femininos que o perseguiam por sua vida.

'Aquela porta?'

Ângelo havia entrado em um único corredor, cujo logo à sua frente à porta da mansão abandonada estava aberto mostrando o lado de fora da mansão abandonada. 

'Finalmente…'

Ângelo correu mais rápido, com forças renovadas, alcançando a porta rapidamente estando muito feliz. Passando pela porta aberta e descendo os degraus de escada que não pareciam ter um fim, Ângelo foi saudado com o lado de fora da mansão abandonada. 

'....Finalmente… finalmente … finalmente …'

Um sorriso feliz cruzou os lábios de Ângelo, o Ângelo nem parecia estar ensanguentado com o próprio sangue, tudo porque o Ângelo está muito feliz em finalmente sair de dentro da mansão abandonada, longe dos fantasmas, estando finalmente em segurança.

'...Estou à sal…'

[- 3.2 Aura]

"...Hã?"

Os pensamentos e a felicidade do Ângelo foram interrompidos, não pela tela mostrando sua força vital, sua resistência caindo muito mais do que qualquer um dos arranhões e cortes em seu corpo causado pelas garras dos fantasmas … mas na verdade, os pensamentos do Ângelo foram interrompidos por uma grande dor em seu torso, ossos do peitoral e costelas, a dor havia sido tão grande que o Ângelo perdeu quase todo o ar.

[- 0.7 Aura]

Ângelo parou no ar com um forte impacto, batendo … todo o cenário do lado de fora da mansão abandonada havia mudado de voltar para dentro da mansão abandonada, em um local escuro cheio de poeira, móveis velhos, era uma sala espaçosa com um pouco da luz da lua iluminando a grande sala. E onde o Ângelo havia parado no ar com um impacto que removeu o resto do seu ar dos pulmões, estava o teto da sala, onde o Ângelo bateu causando rachaduras no teto na dura madeira apodrecendo.

[- 1.1 Aura]

Ângelo logo caiu no chão, batendo de frente com o rosto no piso de madeira podre. O impacto da queda havia sido forte, e o sangue escorria da cabeça do Ângelo por causa da forte queda no piso de madeira podre.

"Ahahahahahahahaha!"

Uma forte risada tenebrosa com muita diversão e prazer em seu tom maligno, se deu presente na grande sala, vindo do canto mais escuro da sala.

A dor espalhou-se pelo torso, peitoral, costelas e costas do Ângelo. Lutando com a sua respiração em alta velocidade e descontrolada que a cada respiração que o Ângelo dava, o Ângelo sentia uma dor terrível nos ossos do seu peitoral. Lágrimas que Ângelo segurava escorreram por seu rosto, manchando seu rosto com desespero e lágrimas em meio a luta para respirar. Todos os ossos do torso do Ângelo estavam quebrados. Gemidos dolorosos em meio a respiração irregular e dolorosa do Ângelo podiam ser ouvidos por toda a sala, o Ângelo estava sofrendo com a dor de ter tantos ossos quebrados ao mesmo tempo, além da sua respiração que causava uma dor terrível em seu peitoral por causa dos ossos quebrados.

'Está doendo… doendo muito … eu … eu vou morrer!? Eu vou morrer?! Está doendo… eu vou… morrer?… eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer….'

Com aquela dor, o Ângelo só conseguia pensar que iria morrer.

"Ahhh!"

Um gemido cheio de prazer, da doce voz que estava rindo cheia de diversão, podia ser ouvida. O tom prazeroso e sexual estava presente em cada palavra da voz feminina na escuridão da sala.

"....Você achava que podia fugir! .... Humano! .… Ufufufu!"

Em meio a luta para controlar a respiração e pensando que vai morrer, Ângelo podia ouvir a voz feminina no canto da sala vindo do escuro. 

'....Hun? Essa voz… é a mesma voz … daquela hora…'

Percebendo que a voz era a mesma de quando ele havia escutado as risadas dos fantasmas quando percebeu que estava dentro da mansão abandonada, Ângelo tentou olhar para onde ouvia a voz, mas a dor a cada respiração o estava impedindo.

'Eu preciso controlar minha respiração … deixa mais lenta… um pouco mais lenta…'

Com toda a dor que sentia ao respirar, Ângelo tentava manter uma respiração lenta, enquanto sua atenção era atraída para o canto escuro da sala onde se encontrava. Usando as pernas e braços que ainda estavam bons, com a respiração mais lenta, o Ângelo conseguiu se mover no chão e olhou para o canto escuro da sala de onde a voz feminina estava vindo.

"Seu cheiro é delicioso! Humano! Ahhh! Hmmm! .... é o melhor cheiro que já senti na minha vida!"

Procurando a voz na sala enquanto diminuía a velocidade da respiração .… Ângelo sentiu seu coração acelerar batendo em uma velocidade inimaginável imediatamente quando o Ângelo viu um contorno de uma sombra vermelha monstruosa na escuridão. O contorno da sombra monstruosa na escuridão se mexia, com cada movimento o chão de madeira podre tremia e rangia com o peso dos passos. 

A voz feminina gemendo com prazer em sua voz e tom vinha do contorno da sombra vermelha.

"Mal posso esperar para sentir seu gosto! Humano ...! Hmmm… só de pensar fico toda molhadinha!"

A respiração do Ângelo travou… seu peito doía com o forte e rápido bater incontrolável do seu coração. As lágrimas escorreram de seus olhos amarelo ouro com mais força, o medo e pavor presente em seu rosto manchado com suas lágrimas era evidente.

Do canto escuro na sala, a sombra monstruosa saiu do escuro vindo a luz, tendo sua forma sendo iluminada pela fraca luz da lua que entrava na sala pelos buracos no teto.

Tentáculos atrás de seu grande corpo mexesse por vontade própria, batendo no chão a cada movimento de seu grande corpo. O grande corpo em si é uma grande massa de carne comprida com muitos músculos e rostos deformados, e suas pernas são curtas com o formato dos pés lembrando as patas de um lagarto. Onde deveria ser a cabeça, estava vazio, com um único corpo feminino da cintura à cabeça. O belo corpo feminino naquela monstruosidade é bem definido, com a cintura fina e grandes seios, seus cabelos alaranjados caindo pelas costas eretas mais curvadas.

Com o coração batendo a ponto de sair pelos peitos e atravessar seus ossos quebrados, apenas um pensamentos passou pela mente de Ângelo diante da visão da monstruosidade com um belo corpo feminino pálido.

'Um monstro … demônio per …'

Ângelo não conseguia pensar naquela criatura em nada além de um monstro ou um demônio. Diante daquele monstro horrível, o Ângelo havia começado a perder o controle de sua respiração quando liberou e recuperou o ar que havia travado em seus pulmões.

Aquela monstruosidade, não era nada menos que um demônio perdido, que sucumbiu aos seus desejos e traiu seu mestre, assim se tornando um monstro demoníaco extremamente faminto por carne humana.

Vendo o medo e pavor no rosto do Ângelo, o demônio perdido massageou seus seios e lambeu os lábios enquanto gemia de prazer.

"Hmmm… Ahhh! … Essa expressão… você é tão fofo, humano! Me dá ainda mais vontade de comê-lo! Ufufufu!"

A parte da frente do corpo monstruoso do demônio perdido, logo abaixo do belo corpo feminino do demônio perdido, se abriu, mostrando uma grande boca cheia de dentes afiados e monstruosos.

'Eu preciso fugir… vou morrer…'

Ângelo não conseguia nem gritar, apenas um som agudo que deveria ser um grito, saiu por sua boca, enquanto o Ângelo tentava usar os braços e pernas para tentar se afastar do demônio perdido que sorria com satisfação com toda a situação…. Mas enquanto o Ângelo tentava se afastar do demônio perdido, o Ângelo sentiu uma mão agarrando sua perna. Com olhadas rápidas, o Ângelo percebeu os fantasmas saindo das paredes e do piso de madeira dentro da sala, sua perna havia sido agarrada por uma mão dos fantasmas. Desesperado para se soltar, Ângelo chutou o rosto do fantasma que segurava sua perna com a sua outra perna.

'O que?'

Mas não importava o quanto Ângelo tentasse chutar, seu pé passava pela cabeça do fantasma como se o Ângelo tentasse chutar o nada no ar. Vendo que estava sendo inútil… Ângelo ficou mais desesperado se mexendo mais tentando escapar e usando os braços para tentar se levantar e correr para longe, mas com os ossos do seu torso quebrados e sua respiração irregular fazendo o seu peitoral doe muito, além de sua perna sendo segurado e cercado por fantasmas e um demônio perdido, Ângelo não conseguia ver como escapar e fugir daquele lugar.

'Que droga… eu vou morrer… eu vou morrer…'

Por mais que o Ângelo lutasse… ele não conseguia escapar das garras dos fantasmas, e logo mais e mais fantasmas se agarraram ao Ângelo o segurando no chão.

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

Algumas das garras cortaram em suas pernas… enquanto os fantasmas se agarravam na parte inferior do corpo do Ângelo o prendendo no chão. As risadas dos fantasmas podiam ser ouvidas mesmo fora da mansão abandonada, o tom cheio de prazer e diversão enquanto se banqueteavam com o sofrimento e desespero do Ângelo.

"Ah... meus servos estão muitos animados depois de experimentar seu sangue. Enquanto você caminhava direto para mim, meus servos disseram-me que seu sangue está cheio de vitalidade! Muito diferente dos outros humanos que devoramos!"

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

Enquanto o demônio perdido falava os fantasmas continuavam se amontoando no corpo do Ângelo. Mas naquele momento os pensamentos sombrios que o Ângelo estava tendo foram interrompidos por um segundo ao escutar o que o demônio perdido estava falando, era apenas uma palavra que atraiu atenção do Ângelo.

'Caminhava?'

Apenas aquela palavra, atraiu atenção do Ângelo. Então foi aí que Ângelo percebeu o que realmente aconteceu com ele, o que era a verdadeiro efeito hipnose.

'Não pode ser? Aquela vez que tudo voltou ao normal e eu mal podia mexer o meu corpo… não… não… não … pode ser verdade? …. Isso significa que eu… andei todo esse tempo direto para esse lugar… o covil do demônio.'

Ângelo se lembrou da vez que tudo voltou ao normal, quando a aura sombria que pairava na mansão abandonada desapareceu, e ele tentou andar, mas seu corpo mal o estava respondendo. Ângelo percebeu que o efeito da hipnose era o controle mental, e que tudo o que ele passou fugindo dos fantasmas sem pensar duas vezes não passava de uma ilusão implantada pelo controle mental da hipnose do demônio perdido em sua mente.

'Eu… e-eu nunca tive chance de fugir …'

Os fantasmas se amontoavam ao redor do Ângelo agarrando o seu corpo e fazendo cortes, arranhões por todo o seu corpo. Dos cortes no corpo do Ângelo, o sangue manchava o seu corpo e o piso de madeira podre do quarto da mansão abandonada sob o seu corpo.

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

No meio dos cortes e arranhões das garras negras dos fantasmas, o sangue no corpo de Ângelo se espalhava pelo chão da sala e por seu corpo. Os fantasmas, haviam começado a lamber o sangue do chão e do corpo do Ângelo.

"Hmmm! Meus servos estão ficando mais e mais animados com o seu sabor do teu sangue humano!"

Os fantasmas são servos do demônio perdido. O demônio pedido tornou os fantasmas seus servos por um contrato, é um contrato parecido com o contrato de família usando na floresta, dos familiares. Demônios podem com base em um contrato, a força ou por vontade própria, torna Espíritos maus ou bons, assim como Monstros Europeus e até mesmo Youkais em servos com uma contrato quase idêntico ao contrato de servidão de um família. Os fantasmas da mansão abandonada, obviamente foram forçados a servir ao demônio perdido por um contrato de servo à força. 

Por serem forçados a fazer coisas malignas e atender os desejos do demônio perdido na mansão abandonada, os inocentes fantasmas de mulheres mortas por homens maus naquela parte da cidade que habitam a mansão abandonada, os fantasmas foram corrompidos e se tornaram espíritos malignos comedores de humanos que assombram a mansão abandonada.

Demônios poderiam facilmente criar um exército de Fantasmas, Monstros e Fracos Youkais à força.

'....Não posso fazer nada… nunca tive a chance de fugir… de fazer alguma coisa … e-eu… é o meu fim… eu vou morrer… vou morrer…'

Os olhos do Ângelo ficaram vazios e sem vida, apenas lágrimas escorrendo em seu fim … enquanto os fantasmas lambiam o sangue do corpo do Ângelo, com suas compridas línguas negras, não sendo capazes de resistir ao sabor intoxicante do sangue divino do Ângelo mesmo depois de já ter aproveitado muito no caminho para a sala onde o demônio perdido habitava dentro da mansão abandonada.

"Ver… Ahhh! ... meus servos não aguentam ficar sem o seu sangue! Talvez o gosto seja ainda melhor do que o cheiro! Ahhh! Hmmn! Eu não aguento ficar apenas vendo! Também preciso experimentar o seu sabor humano!"

Com um de seus tentáculos, o demônio perdido o passou no rosto do Ângelo, limpando um pouco do sangue que manchava o rosto de Ângelo. Trazendo o tentáculo até sua boca, o demônio perdido lambeu o sangue com um gemido cheio de prazer em êxtase.

"Hunnnnnnnn… Incrível! É delicioso!"

O demônio perdido lambeu o tentáculo com o sangue do Ângelo, o chupou com vontade sugando todo o sangue do Ângelo que estava no tentáculo. O gosto divino do sangue do Ângelo excitou o demônio perdido, o demônio perdido se contorcia e gemia de tanto prazer usando a sua boca para sugar todo o sangue do Ângelo de seu tentáculo.

[- 1.1 Aura]

Enquanto o demônio perdido se deleitava chupando o sangue do Ângelo de seu tentáculo, as garras negras de um dos fantasmas ao redor do Ângelo o perfuraram na barriga… a mão do fantasma entrou no estômago do Ângelo.

[- 0.4 Aura]

O fantasma puxou a carne e sangue da barriga do Ângelo, e levou até sua boca comendo a carne e bebendo o sangue do Ângelo, o fantasma também lambeu o sangue do Ângelo que manchava sua mão e garras. Vendo a ação de um dos seu companheiros, as línguas dos outros fantasmas esticaram de suas bocas, e entraram no buraco da barriga do Ângelo se deleitando em seu sangue divino, já outros fantasmas abriram suas bocas e um baba negra escorreu enquanto eles aproximavam suas bocas do corpo do Ângelo.

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

Por causa dos ossos de seu peitoral quebrados, Ângelo não conseguia nem gritar de dor. As lágrimas do Ângelo desciam de seus olhos por sua expressão que era vazia e sem vida.

[- 0.2 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

Os fantasmas morderam o corpo do Ângelo, mordendo seus braços, costelas e pernas. O sabor divino do sangue e carne do Ângelo era como uma droga viciante para os fantasmas, que se tornaram cada vez mais violentos e selvagens consumindo da carne e sangue divino do Ângelo.

'...Morto sendo comido… que patético … os meus amigos zombariam do meu estado … principalmente levando em conta meu status como Deus...'

Em seus momentos finais vendo sua Aura, a sua vitalidade caindo. Ângelo pensava nos seus amigos, os amigos que o trollaram muito no passado antes do Ângelo acordar no mundo DxD pensando que era mais uma das trollagens absurdas dos seus amigos.

[- 0.2 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

'... Um Deus … huh! O Jefferson com certeza zoaria comigo por toda vida por esse Status, ele é Ateu, afinal de contas. Mas … se o Jefferson estivesse aqui, no meu lugar, ele não seria morto de uma forma tão patética … sem lutar, nem um deles seriam mortos sem lutar até o fim …'

Os fantasmas mordiam e arrancavam pedaços do corpo do Ângelo. As bocas dos fantasmas passaram de pálidas para vermelhas com o sangue do Ângelo.

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

[- 0.2 Aura]

'... Principalmente o Jefferson e o Igor … o Igor partiria esse demônio e os fantasmas ao meio com pura força bruta … ele sempre foi forte pra caramba … mas eu gostaria que o Igor perdesse um pouco de peso … ah? No que diabos estou pensando?'

O demônio perdido que acabou de chupa o sangue do Ângelo de seu tentáculo percebeu que os fantasmas estavam ficando incontroláveis por causa do sabor divino da carne e sangue do Ângelo. O rosto do demônio perdido ganhou uma expressão furiosa com um olhar de pura raiva olhando para os fantasmas, os meros servos comendo a sua deliciosa presa humana. A ganância de ter o corpo de Ângelo apenas para ela, consumiu o demônio perdido que sempre compartilhou os humanos que os fantasmas.

"Grrr… ele é meu!"

O demônio perdido grunhiu com raiva, e com seus tentáculos que ganharam um brilho vermelho nas pontas ao longo dos tentáculos, usando o seu poder demoníaco concentrado nas pontas dos tentáculos. O demônio perdido bateu nos fantasmas em cima do Ângelo que estavam o comendo lentamente aos poucos.

"Como meros servos housam comer minha presa! Seus espíritos imundos! Ele é meu! Só meu! Apenas eu vou comê-lo! GRRRRR!"

Fantasmas voaram com impacto dos tentáculos, batendo nas paredes, outros fantasmas foram esmagados e perfurados no chão pelos tentáculos, os que foram esmagados e perfurados desapareceram em seguida com um brilho vermelho em seus corpos sendo transformados em partículas de luz. Os fantasmas que desapareceram em partículas de luz foram exterminados, mortos pelo demônio perdido.

"Ele é todo meu! Ninguém vai comer esse humano além de mim! Servos de baixa classe!"

Os tentáculos do demônio perdido agarram o corpo do Ângelo o puxando e erguendo do chão pelas pernas e o trazendo para o demônio perdido. A grande boca no corpo monstruoso do demônio perdido se abriu, exibindo fileiras e mais fileiras de grandes dentes pontiagudos cheios de baba esperando saborear o gosto divino do Ângelo mais uma vez.

As lágrimas do Ângelo caiam pingando no chão enquanto ele estava de cabeça para baixo, mas no meio das lágrimas os olhos sem vida em sua expressão vazia mostravam um pouco de luz, mostrando um leve sinal de vida quando o Ângelo já havia perdido a esperança.

'Aquela tortura finalmente vai acabar … posso morrer de uma vez … sem sofrer mais sendo comido lentamente aos poucos …'

Um pouco de felicidade brotou no peito dolorido do Ângelo. O Ângelo estava feliz em morrer, ele estava feliz em finalmente não ser mais devorador lentamente pelos fantasmas … mas ao mesmo tempo o Ângelo se sentia estranho lembrando de seus amigos.

'... Que patético … estou feliz em morrer. Os meus amigos devem estar rindo de mim agora … diferente deles … eu não estou lutando … eu não lutei …'

"Ahhh! Você é todo meu humano! Hnn! O que devo comer primeiro?!"

O demônio perdido corava com as bochechas rosadas e gemia de prazer, só de imaginar o gosto do Ângelo em sua boca depois de experimentar o sangue divino do Ângelo. Mas o Ângelo ainda estava com sua mente nos seus amigos, ignorando o demônio perdido e tudo mais ao seu redor.

'...Sim … eles lutariam até o fim … mesmo agora eles lutariam … eu sou realmente patético … ainda mais patético por ser um Deus … um Deus, que piada mais sem graça … eu sou fraco demais pra me chamar de Deus ... eu sou realmente patético, não é? Jefferson, Igor, Felipe, Matheus, Hugo ….'

O demônio perdido olhou para o corpo do Ângelo com desejo em seus olhos.

"Ah, já sei… primeiro vou comer o braço!"

Então o demônio perdido balançou o corpo do Ângelo em direção a sua boca e com uma única bocada, o demônio perdido arrancou um dos braço do Ângelo.

[- 3.0 Aura…. - 0.1 …. - 0.1 …. - 0.1 …. - 0.1 ….]

O sangue do Ângelo escorreu do local onde havia o braço, manchado o chão de sangue mais uma vez. O Ângelo não gritou de dor, seu corpo já estava todo dolorido para ele sentir a dor de perder um dos seus braços. Os fantasmas restantes haviam se amontoados no chão onde o sangue do braço do Ângelo que foi arrancado escorria de seu corpo, o sangue pingava caindo no piso de madeira.

"DELICIOOOOOOOOOOOOSO!!!!"

O demônio perdido mastigava o braço do Ângelo em sua grande boca, as inúmeras fileiras de dentes trituraram o braço do Ângelo em sua grande boca cheia de dentes afiados, as mordidas transformaram o braço do Ângelo em uma polpa na boca monstruosa do demônio perdido.

'... Eles lutariam … Mas não há nada que eu possa fazer … sim, eu sou um Deus, um Deus patético, insignificante … sou uma piada de Deus com o quão fraco sou … a única coisa que posso fazer é uma luz para iluminar o escuro … hahaha! Sou realmente uma piada …'

O demônio perdido lambeu os lábios e massageou os seios sentindo o gosto divino do braço do Ângelo dentro da sua boca monstruosa. A metade humanóide do corpo do demônio perdido se contorcia de puro prazer.

'... Eu não posso simplesmente morrer sem fazer nada, não é? Sei que sou patético … uma piada como um Deus em um mundo que está cheio de seres poderosos, mas … morrer sem fazer nada … não poderei olhar meus amigos nos olhos se eu morrer sem tentar luta.'

Enquanto o demônio perdido saboreava o braço do Ângelo em sua boca monstruosa… o Ângelo que pensava em seus amigos e em quanto ele é patético, uma piada como um Deus e o quanto os amigos deles zombariam dele, o Ângelo queria fazer algo… luta um pouco no final para não ser a piada entre os seus amigos quando os encontra novamente na outra vida.

"Ahhh! Que gostoso! É muito gostoso! Hmmmm! Ah! Eu não aguento! Vou te devorar inteiro! Humano!"

Enquanto o demônio perdido abria sua grande boca monstruosa ao máximo para devorar o Ângelo inteiro. Com seus olhos vazios e sem vida, Ângelo olhou para o demônio perdido.

'Lembro que os demônios de DxD são fracos contra luz … que sorte, hein? Tudo o que posso fazer é uma esfera de luz. Pode não matar esse demônio, mas … receber uma forte luz diretamente nos olhos dói pra caramba …' 

O demônio perdido balançou o corpo do Ângelo e o jogou diretamente na sua grande boca monstruosa totalmente aberta para engolir um homem inteiro. Mas com todos aqueles dentes, até os ossos do corpo seriam triturados.

Sendo jogado diretamente na boca monstruosa do demônio perdido, o Ângelo concentrou sua magia na mão fechada enquanto imaginava a esfera de luz colocando qualquer força que ele tivesse dentro de seu corpo na palma fechada de sua mão, como a primeira vez que ele criou a esfera de luz, usando magia no banheiro da sorveteria quando a Serafall o havia arrastado do portão da Kuoh Academy para a sorveteria enquanto o investigava o Ângelo com observações para descobrir quem ele era e se foi o Ângelo o culpado pela luz que cobriu o mundo, embora o último Serafall tenha descartado inicialmente por causa do poder mágico insignificante do Ângelo, a Serafall ainda havia marcado o Ângelo em busca de mais informações sobre ele.

'Ainda me lembro de quando o Matheus ligou aquela lanterna monstra na minha cara … aquilo, doeu.'

Ângelo entrou na boca monstruosa do demônio perdido após ele ser jogado pelo demônio perdido em sua grande boca monstruosa. Naquele momento o demônio perdido só queria uma coisa, devora o Ângelo por inteiro de uma única vez. Quando o demônio perdido lançou o Ângelo em sua grande boca monstruosa, o demônio perdido já estava fechando a sua grande boca pronto para devorar o Ângelo. Parecia tão lento, mas na realidade era muito rápido. Quando o Ângelo foi lançado pelo demônio perdido em sua grande boca monstruosa, uma Luz branca vazava da palma da mão fechada do Ângelo.

Ângelo abriu a mão com apenas um pensamento.

'Sofra um pouco de dor demônio de merda.'

O corpo do Ângelo estava totalmente dentro da boca do demônio perdido. Mas antes que o demônio perdido fechasse a boca monstruosa comendo o Ângelo, uma forte luz saiu da boca monstruosa do demônio perdido, era tão forte que o próprio corpo do demônio perdido brilhou em branco sendo consumido pela luz branca, o demônio perdido não teve tempo nem de gritar muito menos reagir a luz que a consumiu. A luz branca não consumiu apenas o demônio perdido, mas também toda a sala dentro da mansão abandonada, até mesmo leves brilhos da luz branca vazou para fora da mansão abandonada, mas foi bem mais do que isso, uma forte luz iluminou o céu noturno acima da parte da cidade onde a mansão abandonada se encontra.

Tendo o local iluminado, as pessoas da rua onde os estabelecimentos noturnos se encontram, olharam para a luz que iluminou todo o local. As pessoas olhavam a luz no céu que iluminava todo o local com medo e admiração em seus olhos e em suas feições.

Quando a luz branca com o contorno de arco-íris desapareceu do céu sob a área de estabelecimento para diversão noturna. 

Dentro da mansão abandonada um impacto podia ser ouvido batendo na madeira do chão da sala onde o demônio perdido, os fantasmas e o Ângelo se encontravam.

Mas, o demônio perdido e os fantasmas não se encontravam presentes em lugar algum da sala. Apenas o Ângelo se encontrava na sala, caído de costas no chão.

'Hum? Eu morri? Que estranho… ainda sinto dor… o chão de madeira também…'

Com uma pequena confusão em sua mente, ao sentir dor em seu corpo e suas costas tocando a madeira, o Ângelo abriu os olhos. Ao abrir os olhos, Ângelo se deparou com uma surpresa incrível em sua linha de visão.

'...Hein?'

[+100 Exp]

[Nível 4 Alcançado!]

[+50 Exp]

[+30 Exp]

[+20 Exp]

[+40 Exp]

____________________________________
Aviso

Você criou uma nova habilidade ativa.

< Raio de Luz Solar • E >
____________________________________

[+40 Exp]

[+30 Exp]

[+30 Exp]

[+20 Exp]

[+30 Exp]

____________________________________
Aviso

Você criou uma nova habilidade.

< Magia de Luz >
____________________________________

[+40 Exp]

[+40 Exp]

[+20 Exp]

[+30 Exp]

[+40 Exp]

____________________________________
Aviso

Você superou a Vontade humana e não aceitou a morte sem continuar lutando em face ao desespero.

Sua mente e corpo evoluíram para se adaptar a sua raça.
____________________________________

[+40 Exp]

[+50 Exp]

[+30 Exp]

[+30 Exp]

[+30 Exp]

[+40 Exp]

[+20 Exp]

[+30 Exp]

[+50 Exp]

[+20 Exp]

[Nível 5 Alcançado!]

Continue Reading

You'll Also Like

48.9K 5.1K 43
{Concluída.} A maior gangue de Busan conta com o líder Jeon Jungkook,um alfa milionário que criou suas próprias leis e regras,ao passar dos anos uma...
378K 10.7K 26
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
38.4K 3.6K 42
A vida de Yoko era uma desordem sem fim. Ela acabou de deixar a faculdade, sua divida estudantil esta nas alturas e um despejo pode acontecer. E bem...
959K 56.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...