Make It Right

By MillyTaeGguk

1.2K 106 166

[ Concluída ] É aquele ditado, né? "Só damos valor quando perdemos." Mas como perder algo/alguém que nunca ti... More

🌜Niños🌜
🌜En tus labios🌜
🌜Mi Universo En Tus Ojos🌜

🌜Palabras al Viento🌜

336 25 84
By MillyTaeGguk

"Por vezes é melhor você dar as costas para a pessoa, do que abrir a boca no calor do momento e acabar por machucar quem você menos queria."

Mais uma vez, minha mente está lotada de nada para fazer, então aqui estou eu com mais uma fic😊

apenas 5 capítulos.

                          🌜🌜

KT POV

Nunca me canço de o admirar. Se a palavra "perfeição" pudesse ser uma pessoa, ela certamente seria ele. Rosto angelical, boca perfeitamente desenhada, olhos mais expressivos que já vi na vida, cabelo sempre muito bem cuidado e sem falar no corpo esbelto que ele tem, que é de dar inveja à muitas garotas por aí. Pois é, esse é o ser, dono de todos os meus pensamentos, Jeon Jungkook.

Mas que infelizmente, não corresponde aos meus sentimentos.

Eu me apaixonei por ele há 4 anos atrás e desde então, vivo demonstrando o quanto o quero e gosto dele, mas sempre sou ignorado.

- Para de ser trouxa, Tae. - meu melhor amigo Namjoon me tirou do meu pequeno transe. - Você se humilha demais por esse garoto que não te merece. - sua voz era carregada de raiva, porque ele sabe à quanto tempo eu corro atrás do Jeon.

- Não consigo evitar, Nam. - suspiro. - Você sabe que eu sou louco por ele. - olho para meu amigo, que me dirige um olhar triste.

- É. Eu sei. - desvia o olhar do meu e termina de beber seu suco. - Espero que um dia você se canse dele e possa enxergar quem realmente te quer. - levantou e saiu andando sem me dar tempo de responder. Levanto e vou atrás dele, mas antes olho para Jungkook que está entretido com seus amigos.

A aula de dança estava sendo um pouco monótona, até que o professor começou a nos chamar para dançarmos em dupla e cada par tinha uma música para si.

- Jungkook e Taehyung vocês dois vão dançar " Rainism". - sorri com a escolha da música e olhei rapidinho para meu par, mas ele estava com a cabeça abaixada e brincando com os dedos. - Sejam rápidos. - fui o primeiro a me levantar e fiquei esperando que Jungkook fizesse o mesmo.

Nós ficamos lado à lado e então a música ecoou pela sala. Eu tentava me focar só na música, mas estava quase uma missão impossível, com Jungkook dançando tão sensual ao meu lado. Como estávamos de frente para o espelho, eu observava seus movimentos e cada vez mais sentia meu corpo pegar fogo. Observei sua mão deslizar por seu corpo e senti mau pau latejar de desejo. Puta Merda, eu que lute. Quando foi a parte de um de nós nos abaixarmos e o outro quase tocar no peito, Jungkook fez a primeira parte e me perdi no seu olhar que se prendeu ao meu durante aquele momento. Mas infelizmente a música chegou ao fim e tivemos que voltar para nosso lugar.

- Muito bem, meninos. - o Professor bagunçou nossos cabelos e depois sorriu. - Vocês dois fazem um excelente par. - senti minhas bochechas corarem com sua fala, mas fiquei feliz. - Acho que apartir de hoje vocês serão o par principal das apresentações. - eu e Jungkook olhamos com os olhos arregalados para o professor que apenas sorriu e nos mandou sentar.

Ao sairmos da sala, tentei mais uma vez falar com Jungkook.

- Você não me parece feliz com a decisão do professor. - para minha surpresa, ele me respondeu.
- E não estou. - olhou para mim. - Não quero ser teu par e nem estar perto de você. - senti algo amargo em minha garganta e senti vontade de chorar ali mesmo.

- Se você não quer é só ir dizer ao professor. - não era minha intenção ser rude, mas não me aguentei. - Ele não te obrigou a aceitar. - merda, Taehyung, foi o que eu pensei.

- Já fiz isso. E ele disse que é a escolha final e que cada apresentação valerá nota. - desviou o olhar para o pátio. - O jeito mesmo vai ser te aturar até ao final. Mas por favor, não pense que seremos amigos ou algo do tipo. Eu não gosto de você. - e  então ele foi embora, me deixando com cara de idiota e sem reação alguma.

- É Taehyung. Namjoon tem razão, você precisa parar de ser trouxa e de correr atrás de quem não te quer. - disse para mim mesmo, ainda o observando Jungkook abraçando Hoseok e sorrir para o mesmo.

Na saída, encontrei Nam me esperando.

- O que foi? - se aproximou de mim, com olhos preocupados.
- Nada, está tudo bem. - sorri para o mesmo e me dirigi a minha moto. - Vais comigo ou queres ir de ônibus? - estendi o outro capacete para ele, que logo o pegou. - Pra minha casa ou pra sua? - perguntei antes de dar partida.

- Sua. Hoje não tenho nada de interessante para fazer. - sentou e agarrou com firmeza minha cintura e senti seu nariz roçar nos meus cabelos, mas não dei muita importância e acelerei a moto.

Em minha casa, nós ficamos vendo filme e depois iniciamos a maratona de "Games of Thrones". Confesso que queria fazer isso com Jungkook, mas já vi que nada do que eu queira do seu lado será possível.

- Você não está atento na série, Tae. - Namjoon tocou sua mão em meu ombro e só assim saí dos meus pensamentos. - O que ele te disse dessa vez para ficares tão pensativo assim? - pausou a série e se sentou, esperando minha reposta.

- As coisas de sempre, mas dessa vez doeu mais. - ri fraco e magoado ao me lembrar. - Talvez tenhas razão e eu sou um completo trouxa por ainda correr atrás dele. - encolho minhas pernas e fico com o queixo em meus joelhos.

- Você não é trouxa, Tae. Eu só falei isso, porque estou cansado de te ver correndo atrás dele e depois saíres magoado. - seus dedos faziam carícias em meus cabelos.

- Mas hoje foi a última vez que fiz isso. - ditei. - Eu vou parar de correr atrás dele e começar a me valorizar mais. - Namjoon se jogou nos meus braços e sorriu feliz. Não entendi porque de sua reação. - Nam? - ele estava com a boca no meu pescoço e senti como se sua língua tivesse fazendo círculos ali.

- Desculpa. - se afastou. - Pode deixar que eu vou te ajudar nessa missão de parar de correr atrás do Jungkook.

Mais tarde, Nam foi embora e fui tentar dormir um pouco, mas meus pensamentos sempre me traiam e me levavam para Jungkook.

- Não, Taehyung. - bati na minha cabeça. - Você precisa esquecer esse garoto. - me joguei de novo na cama e então aos poucos o sono vinha e eu proferi meio sonolento:

Eu vou te esquecer, Jeon Jungkook.

🌜

JJK POV

Eu sou mesmo um idiota. Me apaixonei novamente e agora não sei o que fazer. No primeiro dia em que eu o vi, seus cabelos eram azuis e meu deus, ele parecia realmente um príncipe acabado de sair de uma capa de revista.

Kim Taehyung, dono de uma beleza inigualável e única. Cada dia eu me perdia em sua beleza, observando de longe e sorrindo bobo, mas toda vez que ele me encarava, eu desviava o olhar ou fingia que não via o jeito que ele me olhava. E isso já acontece tem 4 anos, mas eu nunca que correspondo aos seus convites ou dou a entender se quero algo com ele, muito pelo contrário.

Eu sempre o machuco com as minhas palavras. Vejo isso em seu olhar.

- Merda. - segurei meus cabelos com força e fechei meus olhos, com sua imagem em minha mente.

- Assim você vai acabar careca. - ouço a voz de Hoseok e só então me lembro que ainda estamos no pátio. - Qual foi a merda da vez? - pegou meu lanche e começou comendo. Descarado.

- Dessa vez acho que fui um pouco longe com minhas palavras. - mordi meu lábio ao lembrar do que disse para Taehyung.

- O que foi que você disse dessa vez? - sem querer enrolar muito, fui direto.
- Eu disse que não gosto dele e que não seríamos amigos. - Hoseok se engasgou com o sanduíche.

- Jungkook, seu burro! - meu melhor amigo gritou, chamando a atenção de alguns outros alunos. - As vezes me dá vontade de te bater, sabias? - deu um peteleco na minha testa.

- Aí! - esfreguei a testa. - Não precisava bater tão forte, Hyung. - fiz biquinho.
- Precisava sim. Você tem o cara mais cobiçado daqui, correndo atrás de você e ficas aí, dando uma de cu doce. - olhei indignado para Hoseok.

- Você sabe muito bem que não é isso. - esbravejei. - Minha última paixão não terminou da melhor maneira. - respirei fundo e senti meus olhos arderem pelas lágrimas.

- Eu sei. Me desculpa. - segurou minha mão. - Mas você precisa entender que Taehyung não é o idiota do teu ex e nem quer brincar com teus sentimentos.

-  Eu sei, Hyung. Mas eu tenho medo. - Hoseok saiu do lugar e veio me abraçar.
- Está tudo bem, Kook. - apertei meus olhos e tentei reprimir minhas lágrimas.

Em casa, eu fiquei refletindo todos esses anos em que Taehyung tentou se aproximar de mim, mas eu sempre o afastei. E hoje, foi a gota d'água para ele.

- Ah, sou mesmo burro! - encostei minha cabeça no braço do sofá.
- Eu não poderia concordar mais. - minha mãe apareceu na sala. - O que foi que aconteceu, meu doce? - sentou ao meu lado, com uma panelinha de brigadeiro na mão.

- Taehyung. - não precisei dizer mais nada, minha mãe já sabia dessa história, porque eu nunca escondi nada dela.
- Filho. - colocou a panelinha no chão. - Já passou da hora de você deixar seu coraçãozinho ser curado e esquecer o passado. - sua mão foi para minha bochecha, em uma carícia gostosa. - Me parece que esse Taehyung, não quer brincar com você, porque veja. - se ajeitou melhor no sofá. - Ninguém correria tanto assim atrás de outro se realmente não houvesse sentimentos verdadeiros de sua parte. - assenti com a cabeça. - Acho que deverias sentar e conversar com ele e saber o que ele sente por você, antes que seja tarde demais. - abri meus olhos com sua última fala.

- A-acha que ele ainda vai querer falar comigo depois de tanto que o rejeitei? - perguntei em um sussurro.
- Seja sincero com ele e ele te ouvirá. - me deixei ser abraçado por minha mãe.

- Obrigado, mãe. - beijei sua bochecha. - Eu te amo.
- Também te amo, meu doce. - beijou minha testa. - Agora vamos nos empanturrar de brigadeiro e ficar cheios de formiguinhas na barriga. - nós dois rimos e depois minha mãe colocou um filme para assistirmos.

Dormi torcendo para que Taehyung não fizesse comigo o que eu fiz com ele durante esse tempo todo.

- Por favor, não desista de mim. - sussurro antes de me entregar ao sono.

🌜

O universo parecia gozar com minha cara. As aulas iam o mais lento possível e os intervalos pareciam voar. Sempre que uma aula terminava, eu ia procurar por Taehyung, mas não o via em nenhum lugar, já estava começando a perder a coragem, mas então eu o avistei debaixo de uma das árvores. Sorri, começando a caminhar para perto de si, mas travei quando vi Namjoon deixando um beijo no canto dos seus lábios.

Então era isso? Quando eu decido lutar por quem gosto, ele já está desistindo de mim? Sai dali antes que ele me visse e fui correndo para o banheiro. Me tranquei em uma das cabines e chorei em silêncio, sentindo meu coração doer.

- Kook? - Hoseok batia na porta. - Eu sei que estás aí. - deu mais três batidas fortes na porta e eu abri de uma vez, me jogando em seus braços.

- H-hyung, dói. - nós dois nos sentamos no chão e me agarrei em sua camisa.
- Eu o perdi, Hyung. - meu choro se intensificou.

- Se acalma e depois me diga o que aconteceu. - Hoseok afagava minhas costas, enquanto eu encharcava sua camisa com minhas lágrimas.

Respirei fundo e me separei do abraço. Hoseok me ajudou a levantar do chão e depois de lavar meu rosto, contei para ele o que aconteceu.

- Mas Kook, você não viu eles aos beijos e nem nada mais. - estávamos no corredor em frente à sala de dança.
- Hobi, sabes muito bem que Namjoon tem sentimentos por ele. - lembrei do dia em que Namjoon me disse que era apaixonado por Taehyung e que um dia ele iria se cansar de mim. E ao que parece, ele tinha razão. - E se eles estiverem juntos? - meu coração se aperta só por imaginar isso.

- Presta atenção no que vou te dizer. - Hoseok ficou na minha frente. - Taehyung correu atrás de você durante quatro anos e ele não desistiu no primeiro obstáculo. - desviei um pouco o olhar e avistei Taehyung vindo pra sala. - E agora é sua vez de correr atrás dele se realmente você quiser tê-lo do seu lado. - Taehyung olhou para mim antes de entrar na sala.

- E se ele não me quiser mais? - abaixei o olhar.
- Já chega de "E se." - ditou sério. - Você vai fazer de tudo para o conquistar, mas se no final ele já houver desistido de você, ao menos você tentou e não desistiu sem lutar. - abracei meu amigo, me sentindo grato por tê-lo na minha vida.

- És o melhor amigo que eu poderia ter. - fui sincero. - Prometo que tentarei de tudo. - após isso, fui para a sala.

Taehyung estava ao fundo, com seus fones grandes e brancos no ouvido, olhos fechados e cabeça encostada na parede.

- Aos seus lugares. - gritou o professor ao entrar na sala. - Jungkook. - me chamou e logo fui para perto de si. - Ainda queres que te mude de par? - todos os olhos dos alunos na sala, se voltaram para nós e avistei Taehyung atrás de mim.

- N-não precisa. - porra! Porque eu gaguejei?
- Certo. Então todos aos seus lugares e vamos iniciar a aula.

Eu não consegui me concentrar muito bem na aula. Meus olhos sempre se voltavam para Taehyung, que também não estava muito bem e nem concentrado. Quando a aula terminou, precisei de alguns segundos antes de falar com Taehyung, mas Namjoon já o chamava na porta da sala. Lembrando das palavras do Hobi e de minha mãe, apressei em os alcançar.

- Taehyung? - chamei e ele logo parou.
- Quer alguma coisa? - perguntou baixinho, por eu estar perto.

- Tae, nós precisamos ir. - Namjoon o tentava puxar pelo pulso, então por impulso segurei o outro pulso e os dois me olharam confusos.
- Eu só te peço alguns minutos do teu tempo. - dei um passo para mais perto ainda. - Por favor? - pedi com a voz meio embargada.

- T-tudo bem. - olhou para Namjoon e depois para mim. - Mas pode ser mais tarde? Eu tenho um compromisso agora. - eu não queria me forçar a pensar o que envolveria ele e Namjoon em um " compromisso".

- Claro. - me afastei um pouco. - Me dá teu número e eu te mando mensagem mais tarde. - estendi meu celular para e ele digitou seu número.

Passei o dia todo ansioso. Por volta das 18h enviei uma mensagem para Taehyung e para minha surpresa, ele logo me respondeu e então combinamos de nos encontrar na pequena praça um pouco afastada de minha casa. Fui o primeiro a chegar lá e não parei de olhar para todos os lados, vendo se ele viria mesmo.

Meia hora depois do combinado, ele ainda não havia aparecido. Suspirando derrotado, me levantei do banquinho e estava pronto para ir embora quando ouço sua voz.

- Jungkook!! - retirou o capacete e veio apressado para perto de mim. - Desculpa, eu tive um pequeno imprevisto, por isso me atrasei. - bagunçou seus cabelos e aquela cena era sexy demais para minha sanidade.

A jaqueta de couro preta, juntamente com uma camisa preta com a imagem de uma guitarra e uma rosa vermelha enrolada, a calça jeans rasgada nos joelhos e os tênis pretos, faziam dele um verdadeiro roqueiro ou bad boy, sem falar no cabelo todo bagunçado pelo vento.

Me aproximei mais de si, meio excitante, levei minha mão até seu rosto e o vi arregalar os olhos por meu ato, mas ele não se afastou.

- Fico feliz que tenha vindo.

                          🌜🌜

E ai, gostaram? Querem mais?

Gostei muito de ter colocado essa ideia em prática 🥰

Mas também porque eu a escrevi para uma pessoinha especial, que me disse ter adorado uma das minhas histórias 😭

Então essa short fic é para você NannyCristina7 e espero que gostes dessa também 😘

Alguém vivo? Eu nem sei como estou respirando ainda🤤🤤🤤 PATRÕES

Continue Reading

You'll Also Like

33.1K 4.3K 52
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
420K 34K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
216K 9.9K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...
63.1K 5.3K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...