🌜En tus labios🌜

276 31 23
                                    

Como foi para vocês o primeiro capítulo?

Tem uma parte favorita?

Estão gostando?

Boa leitura 😘

                        🌜🌜
KT POV

Sonho. Isso, eu estava sonhando acordado e não quero que ninguém me acorde, por favor. Jungkook está olhando para mim com o olhar meio perdido, mas com um sorrisinho nos lábios, que está me dando vontade de o beijar e nunca mais parar.

- P-podemos nos sentar? - pisco algumas vezes antes de responder.
- Ah, sim. - me sento no banquinho e ele faz o mesmo, mas só que bem perto de mim.

- Você - dizemos ao mesmo tempo e sorrimos com isso.
- Podes falar primeiro. - digo quando reparo que ele ficou um pouco corado.

- Certo. - se recompõe e então começa a falar. - Eu já me apaixonei antes. - apenas fico atendo em suas palavras. - Achei que ele era a pessoa certa e que iríamos ficar sempre juntos, mas me enganei completamente. - Jungkook encarava suas mãos entrelaçadas em seu colo. - Ficamos juntos por dois anos, mas ele me enganou todo esse tempo e para piorar, ele engravidou a garota que na época achei que era minha melhor amiga. - uma lágrima solitária cai dos seus olhos e eu logo à limpo com o polegar. - Quando eu o confrontei, ele disse que a culpa era minha porque eu não despertava o mesmo tesão que minha amiga despertava nele e que eu não era o suficiente para ele. - quem seria o idiota que falou essas merdas para Jungkook?

- Você não precisa me contar essas coisas. - então ele olha para mim, com os olhinhos cheios de lágrimas e isso parte meu coração.

- Preciso sim. - seus olhos esquadrinhavam meu rosto e eu o dele. - Preciso porque eu quero que entendas o porque de eu te rejeitar e de achar que querias brincar com meus sentimentos. - abaixou a cabeça e eu toquei seu queixo com meu indicador, fazendo com que ele voltasse a olhar para mim.

- Eu jamais brincaria com você ou com teus sentimentos. - Jungkook fecha os olhos, quando faço um carinho em sua bochecha com meu polegar.

- Me perdoa? - ele pede com a voz embargada e baixa, sem abrir os olhos e se inclinando mais para minha mão. - Eu sei que fui um idiota com você e que te tratei muito mal todo esse tempo, mas eu não queria ter-te magoado. - abriu os olhos e neles havia súplica.

- Não vou mentir e dizer que suas palavras não doíam ou que não me faziam ter vontade de desistir. - vi-o morder o lábio inferior e assentir. - Mas o que eu sinto por você é mais do que apenas atração ou algo momentâneo. - o sorriso que tanto amo apareceu em seus lábios. - Te perdoo. - Jungkook me abraçou e eu fiquei por uns segundos sem saber o que fazer, mas depois o correspondi e pude sentir melhor o cheiro do seu perfume, juntamente com o cheiro do shampoo em seus cabelos.

- Obrigado, Taehyung. - me arrepiei com seu hálito que bateu em meu pescoço. - Obrigado mesmo por me perdoar e por me ouvir. - nós ficamos alguns minutos abraçados, até que começou aparecendo mais uns casais e então tivemos que nos separar.

- Posso te levar em casa? - nos colocamos de pé e nossas mãos se esbarraram e senti vontade de segurar nela e não soltar.
- Você está com dois capacetes? - assenti. - Então podemos ir dar um passeio antes? - fiquei surpreso com seu pedido, mas claro que eu não iria recusar. Segurei em sua mão e o puxei até a moto, entreguei o outro capacete, subi na moto e ele fez o mesmo.

Jungkook estava indeciso de aonde colocar as mãos, então segurei nelas e passei por mim cintura e apertei.

- Não me solte. - pedi olhando por cima do meu ombro.
- Nunca. - seus olhos estavam conectados com os meus e pude jurar ver um brilho neles.

Make It Right Where stories live. Discover now