Stranger - Sebastian Stan

By whoselle_

25.6K 2.3K 532

Onde katherine conhece um estranho em uma noite que a faz mudar completamente. Ele não era como ninguém que e... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25 - Parte 1
26 - Parte 2
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

10

766 65 5
By whoselle_

Katherine Young P.O.V. 

09:16 AM 

Depois de tomarmos o café da manhã na cama, Sebastian pediu que eu tomasse um banho para sairmos. Ele disse que me faria uma surpresa e aquilo me deixava um pouco pensativa sobre o que ele poderia estar tramando. Depois de tomar meu banho, me perguntei o que usaria já que meu vestido ainda não havia terminado de secar, mas ao sair do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo, avistei duas sacolas na cama. 

Caminhei até a cama e abri as sacolas retirando as peças de roupa que tinham ali, era um vestido azul claro com flores pintadas de vermelho. Um sorriso cresceu em meu rosto me fazendo suspirar, havia um pequeno bilhete na cama, mas antes de lê-lo, abri a outra sacola e tinha um par de sandálias com um salto médio. Peguei o pequeno bilhete na cama. 

Espero que goste do que eu escolhi, te espero lá embaixo, Sebastian. — Li em voz baixa e sorri mordendo meu lábio. 

Eu tinha que confessar, estar convivendo com Sebastian durante esse tempo estava sendo como um sonho. Ele era cavalheiro e safado ao mesmo tempo, ele sabia exatamente o que dizer, o que fazer e como reagir a tudo o que eu falo e faço. Ele tinha um equilibrio que chamava a minha atenção e não podia negar que me sentia cada vez mais próxima a ele e a ideia de tê-lo na minha vida. Eu não sabia como tudo isso iria acabar, mas estando com ele, sentia que não teria um fim. 

Sem demorar mais, me vesti o mais rápido possível e me olhei no espelho grande que tinha no banheiro. O vestido estava perfeito em meu corpo e ressaltava as partes que eu achavam ser atraentes em mim mesma, Sebastian sabia exatamente do que eu gostava. Mesmo estando sem maquiagem, eu estava me sentindo muito bonita. Baguncei um pouco os meu cabelos recém secos e sai do banheiro, peguei a minha bolsa no sofá da sala e me retirei do local. 

Segui do local e caminhei até o elevador. Não demorou muito para chegar até o saguão do hotel e caminhei até o lado de fora. O barulho do meu salto chamava atenção das pessoas que me olhavam dos pés a cabeça, os seus olhos pesavam sobre mim e fingi não me importar com isso. Passando pela entrada do local, o segurança que ficava na porta deu passagem para que eu passasse e desci as pequenas escadas. Ao levantar meu olhar, avistei Sebastian encostado em um bmw i8 preto. Ele usava uma camisa cinza com o primeiro botão aberto que mostrava um pouco sua pele, a calça social preta e sapatos pretos também. Estava ensolarado do lado de fora e ele usava óculos escuros o deixando mais atraente do que já era. 

— Você gosta de chamar atenção. — Falei me aproximando dele e vendo as pessoas que passavam pela rua nos observando. Ele sorriu retirando seu óculos e pegou em minha mão me olhando dos pés a cabeça. 

— Eu sou muito bom. — Revirei os olhos rindo e dando um pequeno tapa em seu braço, ele se aproximou e de um pequeno beijo em meu rosto. — Vamos? — Se afastou do carro e abriu a porta do mesmo para mim. 

— Que cavalheiro. — Falei beliscando seu queixo o fazendo sorrir e fechar a porta do carro depois que eu me sentei no banco. 

Me arrumei no banco e coloquei o cinto, deixei a minha bolsa em meu colo e ele logo entrou já dando partida no carro. Ele voava pelas ruas de Nova Iorque passando por ruas que eu ainda não tive oportunidade de conhecer. Eu observava os prédios enormes da cidade pela janela admirando cada parte daquela cidade. Senti sua mão pousar em minha perna enquanto dirigia pelas ruas e o olhei dando um pequeno sorriso. Ele acariciou o local algumas vezes e pousei minha mão sobre a sua. 

Após ele parar o carro em um estacionamento perto do centro da cidade, nós descemos do carro e segui ao seu lado atravessando a rua. Ele segurou em minha mão e apertei de leve o seguindo até o local. O sol estava bem quente do lado de fora e ao olhar para cima, vi o nome do local onde estávamos. The Metropolitan Museum of Art. 

— É sério? — Perguntei o seguindo passando pela entrada e o vi entregar dois tickets a um dos seguranças que estavam no local e ele sorriu piscando para mim. 

Os dois seguranças nos revistaram em poucos segundos e logo passamos seguindo juntos pelo local. O museu era enorme e era exatamente como eu já havia visto em fotos antes. Sempre tive vontade de conhecer o museu, mas tendo meu pai controlando cada passo que eu dava, era difícil de explorar a cidade. Nós dois seguimos pelo local andando e observando cada parte do local. Eu estava encantada, não conseguia tirar meus olhos de cada detalhe do museu. 

Sebastian pegou um guia em mãos e o folheava. 

— Gostou? — Ele murmurou próximo ao meu rosto. Me virei para o encarar e sorri assentindo com a cabeça. 

— É incrível, obrigada. — Sorri para ele voltando a olhar para os detalhes em minha volta e seguimos andando pelo museu e conhecendo cada corredor dali. 

Passamos um longo tempo explorando cada parte do museu e Sebastian se atreveu a tirar fotos minhas sem que eu perceber-se de primeira, mas o peguei enquanto tentava tirar uma foto minha de costas. Nós dois continuamos olhando cada pintura e as vezes seguiamos um dos guias do museu para ouvir-mos as histórias por trás das artes expostas ali. 

Enquanto seguiamos o guia, eu estava tão focada nas palavras do mesmo que tomei um susto quando alguém me puxou pela cintura por trás e me puxou para um dos corredores que estavam vazios. 

— O que está fazendo? — Perguntei a Sebastian que tinha um sorriso malisioso em seus lábios. 

— Eu tive uma ideia. — Ele disse apertando minha cintura quando aproximou seu rosto do meu pescoço e depositou pequenos beijos pelo local até o meu ombro. — Você quer saber o que é? — Ele murmurou enquanto continuava com seus beijos e eu olhava para todos os lados com medo de sermos pegos. 

— Eu nem consigo imaginar o que seja. — Falei o fazendo sorrir com seu rosto em meu pescoço. Suas mãos passeavam pela minha cintura e uma delas apertou a minha bunda por cima do vestido. 

— Eu posso mostrar pra você. — Ele murmurou subindo seus beijos pelo meu rosto e dando diversos beijos pelo local me fazendo rir. 

— Sebastian, não. — Neguei com a cabeça enquanto ele ainda distribuia beijos por todo o meu rosto e descia até o outro lado do meu pescoço. 

— Por que não? Vai ser divertido. — Ele murmurou me fazendo rir. Pendi minha cabeça para trás molhando meus lábios sentindo meu corpo arrepiar com seu toque. Continuei a olhar para os lados. 

— Você tá maluco? — Ele deu de ombros ainda dando beijos. — Está cheio de gente aqui. 

Eu adoraria dar um show para eles. — Gargalhei tapando minha boca ao perceber que ri alto demais o fazendo rir e ele afastou seu rosto do meu pescoço me pressionando contra a parede atrás de mim. — Eu sei que você quer. — Ele disse aproximando seus lábios e deu um pequeno beijo em minha mão que ainda estava tapando minha boca. — Vem... — Ele fez uma cara de manhoso que eu não pude deixar de resistir e suspirei sorrindo para o mesmo. 

Ele puxou meu corpo para o seu e iniciamos um beijo lento e intenso. Sua língua pediu passagem e eu cedi sentindo o rosto de hortelã na mesma. Suas mãos desceram pela minha cintura até minha bunda a apertando com força me fazendo arfar durante o beijo. Pude sentir o mesmo sorrir durante o beijo e mordi seu lábio inferior devagar separando nossos lábios. Desci minha mão pelo seu peitoral por cima da sua roupa até a barra da sua calça e brinquei com o seu cinto. Ele acompanhou os meus movimentos e mordeu seus lábios dando um pequeno sorriso para mim. 

— Você pediu. — Ele murmurou pegando a minha mão e me puxando para segui-lo. Saímos dos corredores que estávamos e seguimos para outro que estava quase vazio. Avistei uma placa indicando que era para apenas funcionários e ele me puxou até lá. 

Eu olhava para todos os lados com medo de sermos pegos mas não conseguia disfarçar o quanto aquilo era excitante para mim. Ele abriu a porta e avistamos outro corredor com várias portas. Ele me puxou para entrar no primeiro comôdo que estava vazio e tinha vários computadores com telas ligadas. Pelo que pude ver estávamos no local onde eles vigiavam cada câmera do local. Em poucos segundos, Sebastian trancou a porta e me puxou pela cintura pelas costas me fazendo rir. 

— Você é maluco. — Falei pousando minhas mãos em seus ombros enquanto ele me puxava até a parede e encostava na mesma descendo suas mãos até a minha cintura e depois até a barra do meu vestido. 

Ele subiu sua mão lentamente por dentro do vestido me fazendo o encarar enquanto tentava manter minha respiração normal, mas era impossível. Seu toque me fazia ir aos céus em poucos segundos e seus lábios que desciam pelo meu pescoço indo em direção até os meus seios, eram como veneno sob a minha pele. Com sua outra mão livre ele puxou uma parte do meu vestido para descobrir meu seios e deslizou sua língua quente por todo o local me fazendo tombar a cabeça para trás e gemer baixo. 

Sua mão que subia pela minha perna por debaixo do vestido chegou até a minha intimidade e deslizava seus dedos por cima da minha calcinha. Ele afastou a mesma de lado com seus dedos e deslizou pelo local que apenas com o seu toque já estava molhado. Pude sentir seus lábios curvarem em um sorriso enquanto o mesmo me observava, me atrevi a devolver o olhar e pude observá-lo deslizar sua língua lentamente pelo mamilo do meu peito da forma mais sexy que eu já podia ter visto. 

— Eu odeio quando faz isso. — Murmurei fechando meus olhos e deixando gemidos baixos escaparem pelos meus lábios. Meu corpo inteira estava pegando fogo apenas com seus lábios e toques, esse era o poder que ele tinha sobre mim. 

— Tem certeza? — Murmurou mordiscando de leve o meu mamilo me fazendo arranhar suas costas por cima da sua camisa com minhas unhas. 

— Para com isso. — Murmurei tombando a cabeça para trás. Seus dedos ainda deslizavam pelo local e ele adentrou dois deles dentro de mim me fazendo gemer um pouco mais alto. Seus dedos escorregaram para dentro e foram fundo me fazendo o apertar forte contra meu corpo. — Sebastian... — Gemi seu nome quase que implorando para ele. 

Você quer que eu te foda? — Ele se afastou dos meus seios e aproximou seu rosto do meu, seus lábios cerravam nos meus. Ele podia sentir minha respiração pesada e apressada. — Bem aqui? — Ele sussurrou próximo aos meus lábios. Apenas assenti com a cabeça minha cabeça sentindo seus movimentos lentos dentro de mim com seus dedos. A cada gemido que escapava de meus lábios contra os seus, ele parecia se divertir com aquilo e ia cada vez mais fundo, me fazendo ir a loucura. 

— Por favor. — Implorei contra seus lábios e o vi sorrir provocadoramente. Ele negou com a cabeça lentamente molhando seus lábios me fazendo o observar. 

Seus dedos sairam devagar de dentro de mim e fechei meus olhos tentando manter a respiração normal. 

— Agora não. — Ele disse levando os dois dedos até sua boca e os chupando lentamente enquanto me encarava nos olhos. Revirei meus olhos deixando uma risada escapar da minha boca. 

— Eu te odeio. — Falei arrumando meu vestido e minha calcinha o vendo sorrir e morder seus lábios ainda me olhando. — Eu vou matar você, sabe disso, não é? — Ele riu se aproximando e me dando um selinho. 

— Eu sei como vai fazer isso. — Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — E eu estou ansioso por isso. — Disse tocando seu dedo ainda molhado em meu lábio inferior e me observando atentamente. Porra. 

Ele quer acabar comigo. 

Continue Reading

You'll Also Like

5.9K 222 15
Kallena,atualmente com 24 anos e até recentemente tinha uma vida normal,sempre foi um coração de gelo mas...se apaixonou por um engraçadinho irrita...
14.5K 794 13
Onde eu conto a vocês a história de Merliah, uma menina que havia sido condenada a anos pelo próprio diabo a viver para sempre sozinha, apenas até en...
My Luna By Malu

Fanfiction

236K 20.6K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
845K 70K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...