Príncipe Encantado - Wangxian

By thejokeraika

1.9K 175 582

Às duas dá manhã, enquanto as nuvens frias repousavam como divindades na terra, eu suplicava a você: "Quem vo... More

Notas:
Enchanted - Taylor Swift

403 47 288
By thejokeraika

Lan WangJi escrevia anotações simples, mas com a maestria de um autor de poemas que servia o Imperador. Sua caligrafia era admirável, com traços delicados e belos, parecia que aquelas palavras eram musas da noite em um grande salão de festa. 

Ele sentiu alguém se aproximar, sentando-se perto da mesa e mexendo em um dos pergaminhos. Lan WangJi tremeu levemente, borrando a tinta em um dos caracteres, mas seu semblante ainda era frio, congelado e apático. 

"Lan WangJi". Wei WuXian começou. Sua voz era divertida. Ele parecia um pequeno gato peludo que arranhava o dono por atenção. "Lan Zhan!", continuou com o tom manhoso após ser rejeitado. 

Lan WangJi olhou para ele. Seus olhos estavam extremamente cortantes como gelo. Wei WuXian recuou minimamente, justificando-se, "Desculpe-me, mas você só presta atenção em mim quando chamo você por seu nome de nascimento. Não faça essa cara, a culpa é sua!" 

Lan WangJi ignorou-o, voltando totalmente sua atenção à leitura que fora interrompida. "Lan Zhan, espera! Quero lhe dar um presente". Não obtendo a atenção que queria, Wei WuXian enfiou o presente na frente do livro que WangJi lia. Forçando-o a notá-lo. 

O presente era um desenho. Um garoto com suas formas preenchia boa parte do desenho, ele possuía traços delicados e bonitos. Com olhos claros e cabelos caindo por todo o corpo, a imagem era bonita e agradável. Pelos traços era evidente o cuidado que o autor desenhara áquilo. 

Coberto por bolinhas brancas orelhudas, o Lan Wangji da pintura lia algum livro envolto de flores e cores vivas, sendo uma peça branca bonita perto do montante de cores. 

"Lan Zhan diga algo!" Wei WuXian olhou suplicante. "Não fale patético." Pedira novamente, com um tom nervoso e ansioso. 

Lan Wangji olhara atentamente para ele, com a expressão fria, disse, "Muito patético!" 

Uma chuva torrencial caiu como risada e Wei WuXian riu histericamente no chão. Como se estivesse domado pela maldição do riso, o garoto se debatia no chão exageradamente. "Lan Zhan, ah, ah. hahaha!! Você realmente não disse patético, você adicionou caridosamente mais uma palavra, que atencioso!" 

Lan Wangji decidiu esnobar Wei Wuxian e suas risadas estrondosa, voltando-se novamente à sua leitura. Quando terminou a página que estava lendo, Lan Wangji sentiu seu corpo ser alvo de flechas, como se uma plateia inteira o observasse. 

Virando a página finalmente ele entendeu o porquê de Wei WuXian estar olhando fixamente para ele, como se esperasse por algo. 

"Seu. Sem. Vergonha!!" Lan Wangji se tornara como uma tempestade feroz, seu semblante cortante como raios. 

"Hahahahah" Wei Wuxian ainda não havia poupado um pouco de dignidade para si e parado seu riso. "Lan Zhan, não me diga que você nunca viu artes assim… não acredito!!" 

Wei WuXian realmente era um descarado. Não era apenas arte comum, era uma arte erótica em meio aos textos sagrados do clã Lan. 

Lan Wangji tinha uma aparência extremamente irritada, retirando Bichen da bainha, ele tentou atacar Wei Wuxian que ainda ria tranquilamente. 

"Lutar é proibido no Recanto das Nuvens", Wei Wuxian defendeu-se, irritando ainda mais Lan Wangji. "Lan Zhan, você não quer a biblioteca de seu clã destruída, quer?" 

Tentando arrancar o livro das mãos de Lan Wangji, Wei Wuxian se aproximou. "Você vai mesmo me dedurar para o seu tio??" perguntou inocente. "Ele  achará que seu sobrinho puro deu uma olhada nessas artes e isso o desagradará  não acha?" 

O aperto sobre o livro tremeu, soltando-o minimamente. Mas foi o suficiente para que Wei WuXian puxasse e conseguisse rasgar o livro. 

"Suma!!" Lan Wangji ordenou raivosamente apontado Bichen para Wei Wuxian. O outro saiu alegremente pulando até às janelas. Enquanto Lan Wangji tinha um coração disparado e orelhas vermelhas. 

Mais tarde, embalado pelo silêncio, Lan Wangji ainda tremia, seu coração palpitando teimando-se a conter o ritmo. 

Deitado sobre lençóis macios, ele ainda se sentia em chamas, como se pregos faiscantes o perfurassem cada vez que fechava os olhos. 

Infelizmente, ele não parava de pensar sobre Wei WuXian e sua esmagadora tendência para o caos. Ele queria questionar o outro, perguntar se ele realmente acreditava em suas palavras. Que usar energia ressentida era o mesmo que qualquer energia, que cultivação demoníaca poderia ser aplicada e utilizada por todos sem nenhum preço. 

Se tinha feito aquilo apenas para tumultuar as aulas de Lan Qiren porque as achava tão entediantes. Se tinha falado apenas para brincar de forma tola e ser expulso das aulas. Ou se ele realmente pensava sobre o cultivo herege. 

Seu coração tremeu, arfando. 

Lan Wangji não queria, mas evitar aquela memória era como evitar ser queimado pelo calor do Sol andando em um deserto… era impossível que ele não se lembrasse de sua mãe…

Ela também traçou caminhos incorretos… o seu final foi algo… lamentável. Sendo reclusa em sua própria casa, isolada do mundo. Vendo seus filhos uma vez ao mês. E deixando o mundo mortal mais tarde, sozinha. Sem alguém para apertar-lhe a mão enquanto sua alma deixava seu corpo, em um último suspiro. 

Wei Ying… seu coração colapsou-se. Batendo tão rápido que uma batida a mais pararia. 

Uma batida. 

Lan WangJi ignorou, mas a pessoa do lado de fora tornou a bater. 

Confuso, Lan WangJi levantou-se caminhando até a enorme porta. Do lado de fora Wei WuXian o esperava com um sorriso travesso. 

Seu coração tropeçou, apenas uma batida, mas foi o suficiente para cair do precipício. 

A bela casca que aprisionava sua alma foi muito eficaz em conter suas emoções. Mesmo que seus sentimentos transbordasse como um rio em uma enchente, sua feição era indiferente. 

"Lan Zhan!" Wei WuXian chamou, havia um tom de timidez em sua voz, ainda que ele parecesse estar pregando alguma peça, como uma raposa sorrateira. 

Lan Wangji não respondeu. Quieto. Seu olhar, entretanto, instigava Wei Wuxian até o fundo em busca da resposta silenciosa.

"Não olhe assim para mim, eu fui desafiado. Não me castigue. Nem me rejeite, ou não terei face [1]

Lan WangJi involuntariamente se aborreceu. 

"Não quebre o toque de recolher" Lan WangJi deu a ele apenas um olhar rápido, cortante e frio. Talvez porque Wei WuXian nunca procuraria ele por sua própria vontade. 

Mas, ainda assim seu coração estava acelerado, as pontas de suas orelhas começavam a queimar. 

"Não… não, não me ignore" Wei WuXian pediu. Um sorriso inocente brotou em seus lábios como o botão de uma rosa branca. "Me deixe ficar aqui… apenas um pouco. Eu quero olhar a lua".

"???" Lan Wangji não o entendia, mas preferiu, mais uma vez, se manter calado.

Wei WuXian continuou ali, estranhamente quieto, realmente observando a Lua. Embora as vezes ele olhasse para Lan Wangji e sorrisse ligeiramente com medo de ser pego.

"Lan Zhan você acha que um dia seremos amigos?" A pergunta pegara Lan WangJi de surpresa. Por um momento ele resolvera não responder, por não ter a resposta exata para essa pergunta. " Eu sei que você me acha intolerável, mas até que temos algumas coisas em comuns, você não acha?" A voz de Wei WuXian era quase uma súplica.  

"Não!" Lan WangJi respondeu simplesmente. Só que um pequeno sorriso, quase imperceptível surgiu em seu rosto, embora fosse pequeno e quase irreal, ainda sim fora o suficiente para que Wei WuXian se animasse de novo. Wei WuXian até mesmo retirou uma pequena jarra de vinho para brindar. 

"Você sorriu!"

Lan WangJi olhou intensamente para ele.

"Me desculpe e-eu".

"Wei Ying, você acha que o cultivo demoníaco pode ser cultivado?" 

"Acredito que sim, sei de todos os riscos. Não se preocupe Lan Zhan, juro que nunca vou praticar no caminho herege, mas você não acha que é interessante de se pensar? É no mínimo curioso, não?" 

Lan WangJi fitou-o novamente como se vasculhasse qualquer sinal de verdade. 

"Não vamos falar disso"... Wei WuXian levou novamente a jarra até os lábios, tomando um gole prazeroso. "Lan Zhan, você deveria ir para Yunmeng, há tantas coisas para você ver lá, tantas garotas…" 

Lan WangJi sentiu uma pequena fisgada em seu estômago, incomodando-o. Seu olhar frio cortou Wei WuXian e seu  monólogo. 

"Está na hora de dormir"

"Ah, Lan Zhan, espere" ! Para sua má sorte Lan WangJi já havia fechado a porta do Jingshi.

 π

A Fonte Fria emanava um ar gélido e cortante. Quase insuportável, sendo desconfortável banhar-se em águas como aquelas. Mas Lan Wangji, como se fosse feito de neve e gelo, não se incomodava, permanecendo intocável. 

Estranhamente aquele local, embora congelante e inóspito, era calmante. Trazendo em meio aquelas águas, tons suaves e relaxantes. 

Como o mar revolto, as águas foram agitadas e a paz, tumultuada. 

"Lan Zhan, você é egoísta! Não quis compartilhar da Fonte milagrosa que sua seita tem, Vindo se curar sozinho." 

Lan WangJi ofereceu a ele um olhar ainda mais frio que a própria fonte, tornando a Fonte um lugar que Wei WuXian não fora convidado a entrar.

"Não me olhe assim, Lan Xichen me deu a passagem para entrar aqui" Wei WuXian agitou os pés, desprendendo de suas botas, pulando na água. 

Ele era espalhafatoso, agitando seus braços e espalhando água por todo o lugar. 

"Não se mexa" Lan WangJi se afastou um pouco dele. 

"Eu preciso me aquecer" Wei WuXian tornou a se aproximar, chegando até mesmo, mais perto que antes. "Por favor, está muito fria Lan Zhan"

Lan WangJi silenciosamente o permitiu ficar mais perto.  Seu corpo fazendo com que seu coração se desesperasse um pouco, e seu pulmão por alguma razão fez com que respirar fosse mais difícil. 

"Você não veio aqui para fins de cura…? Lan Zhan, você é alguém muito digno, honrável e até mesmo admirável. Devemos ser amigos". 

Wei WuXian se mexeu na água, passando as mãos pelo corpo. Ele tentava arduamente se aquecer, e estranhamente o outro ao seu lado, parecia inerte ao frio, como se aquela água totalmente gelada não fizesse efeito nenhum sobre ele.

"Não" 

"Lan Zhan, não me rejeite. Em Algum momento, se você me rejeitar tanto assim, não terei mais face. Apenas me escute… Há muitos benefícios em ser meu amigo… eu posso te levar para brincar nos lagos de Yunmeng, então saíremos para roubar semente de Lótus, você só não pode ser pego… Não! Tudo bem, não fazemos isso, mas também tem as garotas! Damas de Yunmeng são bonitas, você vai gostar. E elas" …

Lan WangJi se afastou bruscamente de Wei WuXian. Água espirrara um pouco, assustando Wei WuXian que parara de tagarelar e agarrando Lan WangJi.

"Lan Zhan… tudo bem eu paro de falar, não vá" 

Lan WangJi foi segurado firmemente, fazendo com que ele encarasse Wei WuXian. Olhando-o com um misto de fúria e raiva. Uma raiva que respingava desejo. 

"Wei Ying!" Lan WangJi segurou em um aperto forte os pulsos de Wei WuXian, prendendo perto de si. Uma proximidade perigosa que delatava as batidas errantes em sua caixa torácica. 

Segurando o outro mais forte, Lan Wangji se aproximou, beijando-o. Seus lábios foram rudes e seu comportamento até mesmo grotesco. Mas havia muito dentro dele, um impulso feroz, que desejava ardentemente Wei WuXian, toca-lo. Abraça-lo. Está com ele tão próximo a si. 

Lan WangJi ainda mantinha os lábios pressionados firmemente nos de Wei WuXian. Fazendo com que o outro soltasse palavras presas entre um arfar. "Lan Zhan?" 

Wei WuXian apenas estava surpreso, confuso. Suas pernas estavam moles, tremeluzentes como luzes em tochas. Após um momento, ou dois. Wei WuXian cedeu a si mesmo para Lan Wangji, permitindo que ele o beijasse da forma que queria. 

Intensa. Dormente. Forte. Mas ainda assim jovial, com um gosto sedutor, fazendo Wei WuXian arfar em prazer. 

Após um bom momento eles se separam. Lan Wangji ainda segurava Wei WuXian de forma dominante pelos pulsos.

"Me beije novamente" Wei WuXian pediu em meio ao sorriso depravado. "Lan Zhan você deve ir para Yunmeng, você deve me beijar assim no Píer Lótus" 

Wei WuXian riu colocando as mãos em volta do pescoço de Lan WangJi puxando-o para um beijo sufocado. 

Notas:

[1] Perder a face significa ser "cara de pau" É uma expressão popular em Novels Chinesas. Significando que se um personagem tem a "face grossa" ele é mais descarado ou, o contrário, alguém com "face fina" é mais vergonhoso.

¶ Oi gente!! Espero que tenham gostado! Queria ter entregado algo melhor, mas... às vezes perdemos o rumo :(

Mas quero fazer várias one shots/ shorts fics/fics wangxian porque sou totalmente apaixonada neles sendo um casal fofo e todo apaixonante

Continue Reading

You'll Also Like

202K 9.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 58.4K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
2.3K 165 26
Será que depois de tanto tempo as mágoas ficariam no passado?