385 46 288
                                    

Lan WangJi escrevia anotações simples, mas com a maestria de um autor de poemas que servia o Imperador. Sua caligrafia era admirável, com traços delicados e belos, parecia que aquelas palavras eram musas da noite em um grande salão de festa. 

Ele sentiu alguém se aproximar, sentando-se perto da mesa e mexendo em um dos pergaminhos. Lan WangJi tremeu levemente, borrando a tinta em um dos caracteres, mas seu semblante ainda era frio, congelado e apático. 

"Lan WangJi". Wei WuXian começou. Sua voz era divertida. Ele parecia um pequeno gato peludo que arranhava o dono por atenção. "Lan Zhan!", continuou com o tom manhoso após ser rejeitado. 

Lan WangJi olhou para ele. Seus olhos estavam extremamente cortantes como gelo. Wei WuXian recuou minimamente, justificando-se, "Desculpe-me, mas você só presta atenção em mim quando chamo você por seu nome de nascimento. Não faça essa cara, a culpa é sua!" 

Lan WangJi ignorou-o, voltando totalmente sua atenção à leitura que fora interrompida. "Lan Zhan, espera! Quero lhe dar um presente". Não obtendo a atenção que queria, Wei WuXian enfiou o presente na frente do livro que WangJi lia. Forçando-o a notá-lo. 

O presente era um desenho. Um garoto com suas formas preenchia boa parte do desenho, ele possuía traços delicados e bonitos. Com olhos claros e cabelos caindo por todo o corpo, a imagem era bonita e agradável. Pelos traços era evidente o cuidado que o autor desenhara áquilo. 

Coberto por bolinhas brancas orelhudas, o Lan Wangji da pintura lia algum livro envolto de flores e cores vivas, sendo uma peça branca bonita perto do montante de cores. 

"Lan Zhan diga algo!" Wei WuXian olhou suplicante. "Não fale patético." Pedira novamente, com um tom nervoso e ansioso. 

Lan Wangji olhara atentamente para ele, com a expressão fria, disse, "Muito patético!" 

Uma chuva torrencial caiu como risada e Wei WuXian riu histericamente no chão. Como se estivesse domado pela maldição do riso, o garoto se debatia no chão exageradamente. "Lan Zhan, ah, ah. hahaha!! Você realmente não disse patético, você adicionou caridosamente mais uma palavra, que atencioso!" 

Lan Wangji decidiu esnobar Wei Wuxian e suas risadas estrondosa, voltando-se novamente à sua leitura. Quando terminou a página que estava lendo, Lan Wangji sentiu seu corpo ser alvo de flechas, como se uma plateia inteira o observasse. 

Virando a página finalmente ele entendeu o porquê de Wei WuXian estar olhando fixamente para ele, como se esperasse por algo. 

"Seu. Sem. Vergonha!!" Lan Wangji se tornara como uma tempestade feroz, seu semblante cortante como raios. 

"Hahahahah" Wei Wuxian ainda não havia poupado um pouco de dignidade para si e parado seu riso. "Lan Zhan, não me diga que você nunca viu artes assim… não acredito!!" 

Wei WuXian realmente era um descarado. Não era apenas arte comum, era uma arte erótica em meio aos textos sagrados do clã Lan. 

Lan Wangji tinha uma aparência extremamente irritada, retirando Bichen da bainha, ele tentou atacar Wei Wuxian que ainda ria tranquilamente. 

"Lutar é proibido no Recanto das Nuvens", Wei Wuxian defendeu-se, irritando ainda mais Lan Wangji. "Lan Zhan, você não quer a biblioteca de seu clã destruída, quer?" 

Tentando arrancar o livro das mãos de Lan Wangji, Wei Wuxian se aproximou. "Você vai mesmo me dedurar para o seu tio??" perguntou inocente. "Ele  achará que seu sobrinho puro deu uma olhada nessas artes e isso o desagradará  não acha?" 

O aperto sobre o livro tremeu, soltando-o minimamente. Mas foi o suficiente para que Wei WuXian puxasse e conseguisse rasgar o livro. 

"Suma!!" Lan Wangji ordenou raivosamente apontado Bichen para Wei Wuxian. O outro saiu alegremente pulando até às janelas. Enquanto Lan Wangji tinha um coração disparado e orelhas vermelhas. 

Príncipe Encantado - WangxianWhere stories live. Discover now