𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒

By esposadocharlie

11K 1.3K 3.9K

Nunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questio... More

Prólogo ✨
Chapter 1 ✨
Chapter 3✨
Chapter 4✨
Chapter 5✨
Chapter 6✨
Chapter 7✨
Chapter 8✨
Chapter 9✨
Chapter 10✨
Chapter 11✨
Chapter 12✨
Chapter 13✨
Chapter 14✨
Chapter 15 ✨
Chapter 16✨
Chapter 17✨
Chapter 18✨
Chapter 19✨
Chapter 20✨
Chapter 21✨
Chapter 22✨
Chapter 23✨
chapter 24 ✨
Chapter 25 ✨
Chapter 26✨
Chapter 27✨
Chapter 28✨
chapter 29✨
Chapter 30 ✨
Chapter 31✨
Chapter 32✨
Chapter 33✨
Chapter 33 parte 2✨

Chapter 2✨

358 56 52
By esposadocharlie

Luke Patterson


-Então é isso? Você passou 3 meses na casa dos seus avós e voltou com 6 músicas novas? E ainda por cima volta com esse cabelo enorme? Quem é você e o que fez com Luke Patterson? Está fazendo cosplay do Tarzan por acaso?- Reggie pergunta pela décima vez essa noite e eu reviro os olhos pela milésima vez em 30 minutos.- Não tinha tesoura lá na roça não? Tenho certeza que sua avó faria um ótimo corte. - Reggie continua e Alex lança um olhar repreendendo nosso amigo que fez questão de ignora-lo.

- Não me olhe assim não senhor Mercer. Eu sei que você estão tão curioso quando eu. É por essas e por outras que eu sempre tenho que tomar a frente nos assuntos relacionados a banda. Por que vocês dois - ele aponta pra mim e pra Alex.- Não tomam frente de nada,nem de uma simples fofoca. -Alex apoia a mão na cabeça como se tentasse procurar uma forma de ignorar Reggie e eu me limito a olhar pro teto implorando paciência pra lidar com isso.

- Primeiro: Sim,eu passei 3 meses sozinhos na roça. Eu disse a vocês que eu precisava de um pouco de espaço pra colocar a cabeça no lugar e me reconectar com a minha música. E vocês dois sabem disso mais do que ninguém. -Eles concordam com a cabeça e eu prossigo:

- Segundo: sobre as músicas eu espero realmente que vocês tenham gostado. Sei que nós costumamos compor juntos,mas dessa vez as ideias simplesmente foram surgindo. - Eu digo me desculpando.

-Eu sei muito bem que você precisava desse tempo sozinho Luke. E é muito bom ter você de volta um pouco mais calmo. Você estava me preocupando cara. - Sinto uma pontada no coração por fazer com que Alex se preocupe comigo. Eu realmente estava em um estado digno de pena a 3 meses atrás.- E sobre as músicas,eu particularmente achei muito boas, na verdade elas me lembraram aquelas que a gente compôs na antiga garagem dos seus pais. - Alex sorri ao se lembrar e eu também. Saudades daquela garagem. - E você Reggie,o que acha? - Viramos o corpo na direção de Reggie que está preguiçosamente jogado no meu sofá enquanto come um salgadinho.

Folgado.

- Eu tenho apenas duas observações a fazer diante de toda essa situação.- Reggie diz em um tom de voz sério enquanto se senta no sofá. Alex e eu estranhamos logo de cara,já que Reggie nunca fala em um tom de voz desse.

- Primeiro: Sobre as músicas, eu achei todas incríveis. Inclusive eu estava com saudade desse Luke que compõe com o coração e não por obrigação.- Reggie suspira e continua. - E segundo e o mais importante:

- Porque raios você não compôs uma música country enquanto estava lá no meio do mato? Você estava em uma fazenda Luke,uma fazenda!! Você poderia ter escrito um álbum country! A era country da Sunset Curve não vem nunca? Sinceramente Luke,estou decepcionado com você. - Reggie exclama exasperado e joga as costas contra o encosto do sofá. Eu me encontro com a boca aberta e olhar atônito sem saber o que responder. Já Alex está com a cabeça apoiada mas mãos tentando pensar em algo e por fim acaba desistindo.

Conversar com Reggie nos deixa assim na maioria das vezes, sem saber o que responder.resolvo voltar a minha linha de raciocínio e prossigo:

- Fico feliz que tenham gostado das músicas. Agora tenho uma última coisa a dizer: PAREM de falar sobre o meu cabelo. Eu não vou cortar! Eu gosto dele assim. E Reggie eu posso saber o porque você está me filmando?

- Não filmei, só tirei uma foto pra mandar pra Hannah. Inclusive ela disse que quando voltar de viagem vai vir aqui junto com mitchy e Jenna. Ou seja, se prepare pro sermão que você vai levar por ter sumido e não ter avisado onde estava.

- Custava ficar com boca fechada Reggie?

- também te amo Tarzan 2.0. - Ele se levanta e vai até a minha cozinha e volta com outro pacote de salgadinho e uma lata coca cola nas mãos.

Reggie e sua incrível mania de achar que a MINHA casa é dele.

Escuto a campainha tocar e me levanto pra abrir a porta. Agradeço a Deus pela pizza ter chegado,porque se não tenho certeza de que Reggie acabaria com o meu estoque de compras pro mês inteiro. Após pagar pela pizza e agradecer ao motoboy, fecho a porta novamente e coloco as caixas de pizza sobre a mesa de centro. Vou até a cozinha e pego 3 cervejas. Volto pra sala e entrego uma pra Alex e depois outra pro Reggie que já está com um pedaço de pizza nas mãos.

Esfomeado.

Antes de me sentar novamente, ligo o Xbox e pego os controles entregando um pra cada um.

-Eu me recuso a jogar agora,comida é mais importante que videogame. - Reggie dá de ombros e deixa o controle sobre suas pernas.

Alex e eu começamos a jogar e a comer ao mesmo tempo,e aproveitamos pra colocar todos nossos assuntos em dia. Depois de quase uma hora jogando e vencendo de Alex em 3 partidas nós optamos por encerrar a seção de jogos e ir tratar sobre os assuntos da banda. Peguei as caixas vazias de pizza e joguei no lixo da cozinha,em seguida Alex veio com algumas garrafas de cervejas vazias e as jogou no lixo também. Reggie apareceu minutos depois com o notebook nas mãos e então nós 3 nos sentamos ao redor da mesa da cozinha.

- Então. - Reggie começa a dizer em um tom verdadeiramente sério e nós prestamos atenção. Sabemos que as brincadeiras ficaram lá na sala, já que quando o assunto é a Sunset Curve Reggie nunca brinca. Ao contrário do que muitos pensam,ele é a verdadeira cabeça da banda. Se não fosse Reggie, Alex e eu estaríamos literalmente fodidos. O Alex é o cara que sempre lembra dos eventos e Shows,o Reggie é quem se preocupa com a nossa imagem e com todos nossos compromissos: entrevistas, podcasts, e todas essas coisas. E eu sou o cara que compõe.

Ok, isso não é uma coisa que eu faço literalmente sozinho. Bom,eu só sou o grande e velho Luke Patterson. Mas isso já é alguma coisa certo?

Por mais que Kenny gerencie toda a nossa carreira, nós gostamos de sempre estar a par de tudo. E é bom sentir que ainda temos um pequeno controle sobre nossas vidas,já que quanto mais sucesso fazemos,mais gente entra na gestão de relações públicas pra cuidar da nossa vida. E as vezes isso é muito sufocante. Mas esse é o preço da fama. Só espero que um dia isso não se torne muito alto. Por que não sei se estarei disposto a pagar esse preço não.

- Na segunda-feira temos uma reunião com o Kenny marcada às 10:00 pra resolvermos alguns assuntos sobre o fim das nossas mini férias. Na terça-feira, passaremos a manhã inteira no estúdio trabalhando e ajustando as novas músicas. - Reggie suspira tentando recuperar o fôlego e volta a falar: - na quarta-feira temos uma seção de fotos e uma entrevista marcada pras 14:00. Na quinta-feira teremos uma reunião com o pessoal das relações públicas pra discutirmos os detalhes do lançamento do novo álbum.- Agora é a minha vez de soltar um longo suspiro. Se tem uma coisa que eu odeio no meio disso é a equipe de relações públicas. Se eu interajo muito nas redes sociais eles reclamam. Se eu sumo eles reclamam também. É um inferno.

- E na sexta teremos uma pequena entrevista com o pessoal da rádio "The Sun". - Reggie diz sem desviar o olhar da tela do notebook.

- Essa não é rádio que vai fazer aquele sorteio?- Alex pergunta arqueando as sombrancelhas.

- É essa mesmo.- Reggie responde sem olhar pra Alex enquanto eu intercalo meu olhar entre os dois.

- De que sorteio estamos falando?- Eu pergunto curiosamente.

- O Kenny não te avisou porque você estava lá no meio do mato e não queria ser incomodado. Mas enfim, vai rolar um sorteio com essa rádio The Sun. Pelo o que eu entendi, eles vão sortear 10 pessoas que tiverem mais votos em uma enquete que eles vão fazer no Twitter. E cada uma dessas 10 pessoas selecionadas terão direito a trazer 2 acompanhantes consigo pro nosso show no Orpheum e depois terão acesso ao meet and greet. - Alex me explica e eu assinto com a cabeça entendo o que ele disse.

- E esse show vai ser quando? - Pergunto e me ajeito melhor na cadeira.

- Daqui a 3 semanas.- Reggie responde fechando o notebook,o que significa que os recados sobre a banda acabaram.

Ficamos por mais meia hora conversando sobre coisas banais, até que por volta de meia noite os caras foram embora. E eu fiquei sozinho. Não que isso seja uma coisa ruim,mas eu passei um bom tempo dividindo essa casa com Alisha, então é no mínimo estranho ficar aqui sozinho. Mas eu vou me acostumar.

Eu preciso me acostumar.

Subo as escadas preguiçosamente rumo ao meu quarto, pra ser mais específico, ao banheiro que tem dentro dele. Tiro minha bermuda e a cueca e as jogo no cesto de roupa suja que fica ao lado da porta do banheiro. Ligo o chuveiro e sinto meus músculos relaxarem conforme a água morna escorre pelo meu corpo. Após tomar o meu banho e me secar, enrolo a toalha ao redor da minha cintura e paro em frente ao espelho me observando. É eu realmente estou diferente. Fisicamente não mudei muito, além do meu cabelo que está na altura do meu pescoço, eu ganhei um pouquinho de músculo devido a todo o esforço que fiz ajudando meu avô no serviço pesado da fazenda.

Mas a única coisa que realmente importa pra mim é o quanto eu mudei por dentro. Nesses 3 meses longe de tudo e todos; eu tive muito tempo pra pensar em tudo o que vinha acontecendo na minha vida. Revi meus erros e meus acertos e agora sei onde posso melhorar. A partir de hoje eu só quero manter o foco na música. Foda-se a Alisha e o término daquele noivado idiota. Eu sou Luke Patterson. O cara que saiu do nada e hoje é integrante de uma das bandas mais famosas dos últimos tempos.

A partir de hoje eu quero viver uma vida sem arrependimentos. Isso não significa que eu vou voltar a ser o idiota de antes. Claro que não. Mas eu quero poder aproveitar a minha vida ao máximo. Fazer música ao lado dos meus melhores amigos, dar todo o amor e atenção pros meus fãs e passar mais tempo com a minha família.

Penteio o cabelo, escovo os dentes e vou até meu closet e pego apenas uma cueca pra dormir. Assim que deito na cama, pego meu celular de cima do criado mudo e checo minhas redes sociais. Respondo algumas mensagens de Alex e reggie dizendo que chegaram bem, e depois de desejar uma boa noite pra minha mãe acabando pegando no sono rapidamente devido ao cansaço.

Notas:

*Volteeei, desculpem o sumiço, o wattpad anda me sabotando e apagou esse capítulo 😭 aí tive que escrever tudo de novo 👍👍👍

* Gostaram do capítulo?

* Guardem bem a data desse show pq vai ser babado vjejfjeifnrgje

* Comentem e votem bastante! Amo vocês! Até na quinta com outro capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

98.2K 4.6K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
254K 9K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
614K 30.5K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
403K 41K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...