𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒

By esposadocharlie

11.1K 1.3K 3.9K

Nunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questio... More

Prólogo ✨
Chapter 2✨
Chapter 3✨
Chapter 4✨
Chapter 5✨
Chapter 6✨
Chapter 7✨
Chapter 8✨
Chapter 9✨
Chapter 10✨
Chapter 11✨
Chapter 12✨
Chapter 13✨
Chapter 14✨
Chapter 15 ✨
Chapter 16✨
Chapter 17✨
Chapter 18✨
Chapter 19✨
Chapter 20✨
Chapter 21✨
Chapter 22✨
Chapter 23✨
chapter 24 ✨
Chapter 25 ✨
Chapter 26✨
Chapter 27✨
Chapter 28✨
chapter 29✨
Chapter 30 ✨
Chapter 31✨
Chapter 32✨
Chapter 33✨
Chapter 33 parte 2✨

Chapter 1 ✨

494 55 143
By esposadocharlie


Julie Molina

Sentada sobre o tapete felpudo da sala  e com uma taça de vinho em uma das mãos,eu analiso atentamente os livros a minha frente.

É sexta-feira a noite, e depois de rejeitar o milésimo convite de Flynn pra sair,eu resolvi estudar um pouco. Estudar é tudo o que tenho feito ultimamente desde que Nícolas e eu terminamos e ele resolveu assumir seu caso com Carrie Wilson.

Não é como se fosse o fim do mundo,mas eu passei um ano da minha vida ao lado dele e o mínimo que eu merecia era respeito. Mas a única coisa que Nick foi capaz de me dar foi um belo par de chifres.

Sou desperta de meus pensamentos quando ouço o barulho da campainha tocar. Coloco minha taça agora vazia sobre a mesinha de centro e me levanto indo em direção a porta. Destranco a mesma e logo dou de cara com dois rostos bem familiares pra mim.

- Doente Jules? Achou mesmo que eu ia cair nessa? - Flynn pergunta assim que me vê.

- Até minha irmã de 5 anos inventaria uma desculpa melhor do que essa Julie,fala sério; estou decepcionado.- Willie diz ironicamente e eu reviro os olhos.

- Boa noite pra vocês também. - Eu digo e fecho a porta.

- Qual a desculpa pra não sair dessa vez Julie?- Willie pergunta enquanto eu me sento na poltrona livre,já que meus amigos super folgados diga-se de passagem; estão ocupando o meu sofá.

- Preciso estudar e terminar o TCC.

- Está usando a desculpa do tcc de novo amiga? Pelo amor de Deus Julie! A entrega do tcc é pra daqui a 2 meses e você já está com mais do que a metade dele pronto!-Flynn exclama brava comigo e com razão.- Amanhã nós vamos sair você querendo ou não mocinha.

Eu estava pronta pra dizer que não, quando Willie pega meu querido caderno de anotações e o balança entre as mãos.

- Voltou a compor Jules? - Ele Pergunta intrigado enquanto analisa o que eu escrevi.

- Talvez,eu rabisquei isso um pouco antes de vocês chegarem então nem está pronto e também não é nada demais Willie,não faça disso um grande acontecimento. - Dou de ombros.

- Nada demais? Você não compõe desde que o Leite azedo terminou com você- Flynn diz enquanto pega o caderno das mãos de Willie e lê o que eu escrevi.

- Toca pra gente ver como ficou? Por favor Juleees!!- Willie pede e começa piscar os olhos rapidamente e um biquinho surge em seus lábios. Flynn se junta a ele e então tenho 4 pares de olhos fofos me implorando pra tocar.

- Ai meu Deus tá bom eu toco pra vocês.- Me dou por vencida e os dois batem as mãos, eu reviro os olhos mas acabo sorrindo também.

Willie se levanta e vai até meu quarto no fim do corredor e volta com meu violão nas mãos e o entrega pra mim.

Me ajeito melhor na poltrona e dou uma última olhada pros dois que me encaram com expectativa do que estar por vir.

Começo a dedilhar as notas e após alguns segundos a minha voz começa a ecoar junto com a melodia preenchendo o silêncio que tinha se instalado propositalmente na sala.

"Life's a losing game when you don't play
Don't hold your cards too close is what they say
Now, love is just another leap of faith
But I jump right in"

(A vida é um jogo perdido quando você não joga
Não segure suas cartas muito perto é o que eles dizem
Agora, o amor é apenas mais um salto de fé
Mas eu pulo direto)

"I took the train, I took the call
I didn't know just where I'd fall
Or where it'd take me
Another step, another state
I'll never know if I'll get there
But just maybe"

(Peguei o trem, atendi a ligação
Eu não sabia exatamente onde eu cairia
Ou para onde isso me levaria
Outro passo, outro olhada
Eu nunca vou saber se vou chegar lá
Mas apenas talvez)

"I want something more than
More than restless mornings
Getting by, so boring
Ah-ooh, Ah-ooh"

(Eu quero algo mais que
Algo mais do que manhãs inquietas
Sobrevivendo, tão chato
Ah-ooh, ah-ooh)

"Take another look before it goes
Days are only footprints in the snow
How far away can I walk
Till I'm way too far from home
I wish I knew, I wish I knew"

(Dê uma outra olhada antes de ir
Os dias são apenas pegadas na neve
O quão longe eu posso andar
Até que eu esteja muito longe de casa
Eu gostaria de saber, eu gostaria de saber)

- Eu sei que ainda falta muito pra terminar, mas o que acharam?- Pergunto assim que toco os últimos acordes.

- Ficou perfeito amiga, você deveria postar essas suas músicas em algum lugar.

- Por mais que eu odeie concordar com qualquer coisa que a Flynn diga,ela tem razão Juls. Você precisa postar essas suas músicas,o mundo precisa conhecer seu talento.

- Vocês sabem que eu não tenho tempo pra isso. Isso aqui- Eu aponto pra folha que está na minha mão.- É só um hobbie. Eu preciso focar mais na faculdade,já que agora falta pouco pra eu me formar.- Coloquei meu violão encostado na lateral da poltrona e suspirei.

- Essa conversa não acabou viu dona Julie? Mas mudando completamente de assunto, O que vamos fazer hoje já que a senhorita não quer sair? - Flynn pergunta enquanto me ajuda a juntar todos os livros e papéis que estão pela sala.

- Comer pizza e maratonar Shrek? - Willie sugere e rapidamente eu digo que sim. Flynn abre a boca pronta pra protestar mas acaba desistindo porque sabe que é uma batalha perdida já que Willie e eu somos apaixonados por filmes infantis, e Especialmente Shrek.

Enquantoeu e Flynn arrumamos a sala,Willie foi pedir a pizza.

Algum tempo depois, estamos os três sentados no sofá, saboreando uma pizza de queijo maravilhosa enquanto iniciamos mais uma maratona de filmes.

Acordo no dia seguinte por volta das 10:00. Willie e Flynn foram embora por volta de 00:00 e após limpar toda a nossa bagunça eu simplesmente me joguei na cama e capotei. Pego meu celular de cima do criado mudo e a primeira coisa que faço é abrir o Instagram e ver se algum dos meninos da Sunset Curve postou alguma coisa. Mas não postaram nada. Clico no perfil de Luke  e sua última foto do Feed é uma árvore. Fala sério,quem em sã consciência tem milhares de fãs e posta foto de árvore?. Entro no perfil de Reggie e sua foto é de um prato de comida de um dos seus restaurantes favoritos. Achei conceito. Por fim entro no perfil de Alex e sua última foto é de uma de suas últimas pinturas. Após curtir e comentar em todas eu saio do insta.

Eu e Flynn somos fãs da Sunset Curve a pelo menos 2 anos. Desde que Kenny Ortega começou a produzir e gerenciar a carreira da banda,eles se tornaram uma febre,um verdadeiro sucesso. O maior público deles é adolescentes, mas isso não impede fãs um pouco mais velhas,assim como eu e flynn de curtir todas as músicas. Eu particularmente tenho uma quedinha a mais pelo guitarrista e vocalista Luke Patterson. Já viram aquelas mãos? É impossível  não se apaixonar.

Fico mais alguns minutos deitada na cama, enquanto respondo algumas mensagens do meu pai e de Carlos perguntando se estou bem. 

Ainda morrendo de preguiça, me levanto e caminho preguiçosamente até o banheiro. Depois de tomar um banho e fazer todas as minhas higienes matinais,saio do banheiro vestindo apenas um shorts jeans surrado e uma blusa azul. Faço um coque no cabelo e vou até a cozinha preparar meu café da manhã.

As vezes morar sozinha é um saco. Saudades de casa onde eu acordava todos os dias e já tinha panquecas prontas.

Enquanto a cafeteira não apita sinalizando que meu café está pronto,eu lavo os pratos e os copos que sujamos ontem de noite. Após lavar tudo,vou até o banheiro e pego o cesto  de roupa suja que está quase transbordando e caminho até a minha pequena área de serviço. Ponho todas as roupas dentro da máquina de lavar, despejo um pouco de sabão em pó e amaciante e deixo a máquina fazer seu serviço.

Retorno a cozinha e vejo que o café já está pronto. Preparo um misto quente, me sento na sala e tomo meu café da manhã assistindo desenho.

Depois de comer,deixo meu prato e minha xícara de café em cima da pia, e volto pra sala pra conectar meu Spotify na televisão. Seleciono a minha playlist com o nome "faxina" e aumento todo o volume da televisão.

Eu tenho certeza que todos os meus vizinhos odeiam Sábado. Já que é o dia que eu escolho pra fazer faxina em casa. E a combinação de faxina+ Julie Molina cantando que nem retardada não é boa coisa. E fazer faxina sem músicas pra mim não é opção. "Dance to this" do Troyan Silvan começa a ecoar pela casa e eu me animo.

Horas depois meu apartamento está um verdadeiro pandemônio. Móveis fora do lugar, janelas e cortinas abertas me fazendo aproveitar  o bom clima que está fazendo na cidade de Los Angeles. No meio das roupas bagunçadas do meu pequeno closet, encontro algumas  roupas que Nick acabou esquecendo aqui e as jogo no lixo junto com todas as músicas que compus quando estávamos juntos.

Quando é por volta de 13:00,meu apartamento está brilhando. Tudo está no seu devido lugar e eu sorrio orgulhosa do trabalho que fiz.

Após tomar um banho pra tirar o suor do corpo, resolvo sair pra dar uma volta pela cidade e comer algo. Como Willie e Flynn estão em seus devidos trabalhos, e eu estou com preguiça de chamar qualquer outro colega,resolvo ir sozinha. Pego minha carteira, minha câmera e meu querido caderno de anotações e coloco dentro da mochila. Antes de sair do quarto,paro em frente ao espelho e checo minha roupa uma última vez: estou vestindo uma blusinha estilo regata amarela,um shorts jeans com rasgos propositais e um vans. É,nada mal. Vou até a sala e pego meu celular e  fones de ouvido enquanto passo os olhos pelo local uma última vez me certificando de que não esqueci de nada. Por fim tranco a porta e saio rumo ao elevador.

Notas:

*Capítulo curtinho só pra vocês conhecerem a Julie,espero que tenham gostado!

*Não se esqueçam desse caderno de anotações,ele vai dar o que falar.

Votem e comentem bastante!  Volto na segunda com outro capítulo ❤️

*Pra quem me perguntou sobre a ex noiva do luke é essa aqui:

Continue Reading

You'll Also Like

143K 9.4K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...
528K 32.5K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
85.8K 8.5K 40
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
74.3K 5.2K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...