Welcome to Alemão

By Writercarol15

482K 24.2K 8.2K

| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o s... More

Personagens
Personagens
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Personagens
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
Personagem
25
Comunicado
26
Atenção!!
27
28
Playlist
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
Não é capítulo
43
44
Não é capítulo
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
67
68
69
70
71
Personagens
72
73
Explicações
74
75
76
77
78
79
80
Agradecimentos

66

3.8K 267 145
By Writercarol15

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Terminei de colocar a última bolsa no porta malas do carro, coloquei os dois pimentinhas em suas respectivas cadeirinhas e travei o cinto de segurança de cada um. Voltei para dentro da casa e fechei os olhos por alguns segundos pensando se realmente valia a pena o que eu estava prestes á fazer.

Rose: O que aconteceu? - Abri os olhos notando seu olhar preocupado sobre mim - Tudo bem?

Sofia: Ta tudo sim - Fingir um sorriso - Eu só estava pensando se tinha pegado tudo.

Rose: Você revisou essas malas umas dez vezes ontem Sofi, você pegou tudo sim amor - Tocou meu ombro - E caso tenha esquecido algo, compramos no Brasil.

Sofia: Brasil... - Sorri sem ânimo - Eu nunca me imaginava tendo que voltar para aquele lugar.

Rose: É para um bem maior anjo - Me apertou de lado - Vai dar tudo certo, ok? - Confirmei - Agora vamos logo antes que percamos o nosso vôo.

Saímos da casa juntas, tranquei a porta da frente e dirigir até a entrada principal do condomínio onde eu morava, deixando lá minhas chaves com um dos funcionários responsável.

O caminho até o aeroporto foi bem tranquilo, era domingo e as estradas não estavam movimentadas. Vou sentir tanta falta da calmaria dessa cidade, Rio de Janeiro é um grande tumulto.

Ao entramos no enorme aeroporto segurei as mãos dos meninos enquanto Rose empurrava as malas para despachá-las. Quando nosso vôo foi anunciado através do auto falante nós nos direcionamos até a plataforma de embarque, e lá vamos nós.

Depois de exatas treze horas e quatorze minutos, nós finalmente estávamos em solo Brasileiro. Peguei Josh no colo, que estava dormindo profundamente e Rose me ajudou segurando as mãozinhas do Dylan, o loirinho já estava acordado e fazendo milagres de perguntas.

Eles ainda não sabem o porque de nós estarmos aqui, na cabeça deles viemos passar as férias no Brasil. Eles ouvem falar tanto daqui, por causa das aulas de português, agora finalmente estão vendo com próprios olhos o lugar onde é falado a língua, é muito empolgante para eles.

Na realidade eu também não sabia o real motivo de tudo isso, minha mãe me mandou alguns E-mail dias atrás falando algumas coisas estranha, e após alguns minutos no telefone eu resolvi vim e entender a situação pessoalmente.

Ela não me deu muitos detalhes, mas pelo que entendi ela queria passar os bens para o meu nome, e uma outra coisa mais seria que ela não quis falar pelo telefone.

Eu não acreditei muito nessa história toda, depois de tanto tempo sem me procurar e não querendo saber da minha existência, agora ela simplesmente me quer aqui para assinar papéis?

Contrariada e sem muitas opções aqui estou eu, fazendo o que jurei que não faria nunca mais: estar no Brasil e trazendo meus filhos comigo. Eu queria ter deixado eles no Canadá mas eles são muito apegado a mim e eu neles, e a Rose tinha que fazer alguns exames também e no Brasil isso é muito mais barato.

Então cá estou eu, correndo um risco enorme de ser reconhecida e descoberta pelo homem que eu passei esses anos todos me escondendo. Eu fiz algumas mudanças na minha aparência para tentar passar despercebida, eu rezo que tenha dado certo.

Sofia: Welcome to Rio de Janeiro my baby - Falei animada para os meninos que sorriram de volta - É um pouco menor que nossa casa, mas é temporário - Abri a porta do meu antigo apartamento. [Bem-vindos ao Rio de Janeiro meus bebês]

Dylan: Look this! - Correu para a janela que tinha vista para o mar - It's the beach! Oh my god, is so pretty. [Olha isso! / E a praia! Oh meu Deus, é tão lindo]

Josh: Uau! Mom can't we go there? [Mamãe será que nós podemos ir lá?]

Sofia: Outro dia a mamãe promete que leva vocês, ta legal? It's too late love - Eles Abaixaram a cabeça fazendo um bico triste. [Já está muito tarde amor]

Rose: What if we - Fez uma pausa dramática - Do a movie marathon?! - Sugeriu animada. [E se nós / Fizermos maratona de filmes?!]

Yes! - Disseram juntos em comemoração. [Sim!]

Sofia: Depois do banho, ok?

Dylan: I go first - Saiu correndo em direção ao banheiro. [Eu vou primeiro]

Josh: Dylan! - Correu atrás do irmão.

Ajudei Dylan e Josh com o banho, coloquei uma roupa mais leve neles, e deixei eles na sala assinando a um desenho enquanto eu levava as malas até o quarto onde eu dividiria com os meninos, arrumei nossas roupas dentro do guarda roupa, tomei um longo banho e coloquei uma roupa qualquer.

Pedi nossa comida pelo aplicativo, eu estava cansada de mais para preparar qualquer coisa, depois de todos bem cheirosos e alimentados nós levamos os travesseiros para o sofá e fizemos maratona de filmes.

[...]

Acordei bem cedo no dia seguinte, o fuso horário estava me matando. Eu marquei de me encontrar com minha mãe em um Shopping á noite. Aproveitei que tinha acordado cedo e arrumei as coisas para ir um pouco á praia com eles.

Aluguei uma mesa com cadeira e um bom guarda sol, tirei a camisa deles e deixei com que eles brincarem na área. A manhã passou bem rápido, eles amaram a experiência de conhecer o mar pela primeira vez. Aproveitaram tanto que não queria mais ir embora.

Whatsapp 📱

Status

My everything 💙

👀 50

Whatsapp 📱

O restante da tarde passou lentamente, aproveitei que os meninos estavam dormindo e fui terminar de ajeitar minhas coisa e dei uma leve faxina em todo o apartamento. Depois que chegamos da praia eles ficaram bem cansados e dormiram a tarde toda, o que facilitou muito o meu trabalho.

Sou grata pelo fato de nunca ter tido problema com eles na hora de dormir, eles sempre dormiram muito bem desde que eram bebês. Tinha dias que eu acordava varias vezes durante a madrugada, morrendo de medo de algo ruim estar acontecendo com eles, mas eles simplesmente estavam dormindo tranquilamente.

A noite chegou e eu fui me arrumar, coloquei um conjunto de calça e moletom, um tênis e fiz uma maquiagem leve. Quando acabei de me arrumar coloquei uma roupa bem quente nos meninos já que estava frio, deixando eles extremamente lindinho.

Inclusive eu amava colocar roupas combinando neles, sim eu sou o tipo de mãe que coloca roupinhas combinando nos filhos gêmeos e eles adoram também, que mal tem? Não me julga.

É fofo de mais!

Chamei um Uber que nos levou até o enorme Shopping que ficava na barra, eu preciso urgente de um carro. Quando chegamos no quarto piso do local, olhei ao redor á procura da mulher que me gerou, encontrei ela sentada no lugar que tinhamos marcado por mensagem. Eu parei no mesmo instante, sem conseguir dar um passo em sua direção.

Porque meu coração estava tão agitado?

Rose: Eu vou levar os meninos para brincar, assim você pode ter mais privacidade para falar com ela - Segurou as mãos de ambos e eu confirmei de automático sem conseguir dizer nada - Ou quer que eu vá contigo?

Sofia: Não precisa mãe - Pisquei várias vezes ajeitando minha postura - Eu consigo, só estava me preparando - Respirei fundo - Obedeçam a Vovó ok? - Eles confirmaram saindo juntamente com ela.

Caminhei em passos lentos ao seu encontro, respirando profundamente na tentativa falha de me acalmar, minhas mãos estavam trêmulas e eu não estava entendendo o porque que o meu corpo estava reagindo dessa forma.

Sabrina: Sofia! - Exclamou surpresa quando entrei no seu campo de visão - Oh meu Deus como você mudou - Se levantou vindo me abraçar.

Ela estava bem diferente do que da última vez que á vi, um pouco mais magra que o de costume, cabelos preso em um coque e um pouco mais velha. Suas roupas impecáveis como sempre, aliás eu havia herdado isso dela, não importa onde eu vá minhas roupas sempre chamavam a atenção.

Sofia: Sabrina - Cumprimentei formalmente.

Sabrina: Vem - Apoio seu braço em minhas costas me direcionando até uma das cadeiras - Se sente, o que quer comer? - Me entregou o cardápio

O restaurante onde nos encontrávamos era bem espaçoso e requintado, Sabrina não perdia essa sua mania de ser sempre a soberana. Qualquer oportunidade de mostrar que tinha condições financeira bem elevada ela agarrava.

Sofia: Que tal a gente ir direto ao assunto? Eu realmente não estou aqui para termos um jantar entre mãe e filha, como se nada tivesse acontecido - Fui sarcástica - Você me disse que tinha algo importante para contar. Por favor seja objetiva, eu atravessei o país para estar aqui.

Sabrina: Tudo bem, se é assim que deseja - Tirou o sorriso dos lábios ficando sem graça - Eu estou com câncer e tenho somente alguns meses de vida, aqui estão os documentos necessários para passar meus bens para o seu nome.

Tirou de sua bolsa alguns papéis os colocando sobre a mesa, eu fiquei em choque no mesmo instante que a palavra "câncer" saiu dos seus lábios. Intercalando meu olhar entre ela e os papéis sobre a mesa, abri minha boca diversas vezes tentando fórmula uma frase, mas eu não conseguia racionar nada.

Sofia: O que?! - Falei extremamente surpresa e assustada - Co... como meu Deus! Mãe! - Meus olhos começaram a lacrimejar.

Sabrina: Ta tudo bem querida - Acariciou minha mão que estava sobre a mesa - Infelizmente descobrimos tarde, eu estou passando por um tratamento intensivo mas... - Sorriu sem ânimo - Não há o que fazer.

Sofia: Eu não sei o que dizer - Segurei sua mão - Céus! Eu fui rude com você eu...

Sabrina: Não precisa ficar assim, eu mereço qualquer desprezo que venha de você Sofia, eu fui a pior mãe do mundo para você. Um ser humano terrível! Talvez esse câncer seja o meu castigo, por tudo que fiz você passar.

Sofia: Não diga isso e... - Lágrimas descia sobre meu rosto.

Josh: Mom, we're hungry. Can we eat now? - Correu até mim. [Mãe, estamos com fome. Nós podemos comer agora?]

Dylan: Eu também! I really want that potato - Apontou para a loja do McDonald's. [Eu realmente quero aquela batata]

Rose: Eu disse que era para esperaram - Repreendeu - Ah... olá Sabrina - Cumprimentou sem jeito.

Sabrina: Rose? Espera... - Disse confusa - Mãe? - Olhou para mim surpresa - São seus filhos? Você já é mãe?

Sofia: Meninos - Me levantei me abaixando perto deles, deixando apenas alguns centímetros entre nós e Sabrina - Essa é a Vovó Sabrina - Sorri secando o rosto com minhas mãos.

Josh: Temos outra grandmother? - Disse baixinho envergonhado. [Vovó]

Sabrina: Sim! Essa é a Vovó Sabrina, minha mãe.

Dylan: Hi i'm - Tomou a frente - Desculpa, esqueço que tem que ser em português - Se irritou com ele mesmo fazendo minha mãe da uma leve gargalhada - Eu sou o Dylan. [Oi eu sou]

Josh: E eu sou o Josh - Se juntou ao irmão.

Sabrina: Oh meu Deus! Como são adoráveis - Seus olhos agora estavam reluzentes e lacrimejantes, no seu rosto o sorriso gigante permanecia - Eu sou avó!

Sofia: E se nós déssemos um abraço daquele jeitinho na nova Vovó? - Sugeri animada.

_____________________________________

Como querem que o Muralha descubra sobre os filhos?

CURTE E COMENTEM O CAPITULO, VOCÊS ME ODEIAM?

Relevem o capítulo meio bosta.

Amo vocês

Continue Reading

You'll Also Like

243K 16.9K 31
onde Diana recebe um pedido para ser madrinha de casamento do seu ex Tom, com sua melhor amiga Laura. (shortfic) © AmoORiggs, 2021
750K 39.3K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
396K 15.9K 47
Ela marrenta Ele idiota Ela fria(ou tenta) Ele não ama Ela foi magoada Ele mata sem do Ela não tem piedade Ele é sensível no fundo Ela tem um se...
265K 14.3K 115
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...