1

15.8K 533 85
                                    

"Eu te olhei e vi em você todas as coisas que eu achava incrível demais, todas as coisas que eu não sabia denominar, mas sabia sentir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu te olhei e vi em você todas as coisas que eu achava incrível demais, todas as coisas que eu não sabia denominar, mas sabia sentir. Eu te amei bem aqui."

#SofiNoahWTA


{ INÍCIO }


Sofia 💙

Acordei com uma claridade terrível em meu olhos, droga esqueci de fechar as cortinas ontem antes de ir dormir. Olhei no relógio que estava em cima do criado mudo e já era exatas nove horas da manhã. Eu realmente estava muito cansada, fazia faculdade na parte da manhã, depois eu corria para minha loja e ficava lá o restante do dia.

Depois de muito esforço eu levantei e caminhei sonolenta até o banheiro que havia em meu quarto, tomei um banho e fiz minhas higiene matinal. Graças a Deus hoje era sábado e eu seria totalmente inútil ao meu país, coloquei uma roupa qualquer do closet e desci para tomar meu café da manhã.

Sofia: BOM DIA ROSEEE! - Gritei para minha empregada assim que entrei na cozinha, ela já estava terminando de lavar as louças, acabou levando um susto com meu grito e eu dei gargalhadas quando vi sua cara de susto.

Rose: Quer me matar do coração Sofia sua peste? - Rose disse assustada, lhe dei um beijo carinhoso no rosto, enquanto ela me olhava com a cara fechada.

Sofia : Desculpa Rose, hoje é sábado estou animadaaa! - Disse entre risos. Sentei na cadeira. O café da manhã já estava organizando sobre a mesa. - Onde está minha mãe? - Perguntei.

Rose: Acabei esquecendo de te avisar, sua mãe teve um emergência na filial em Londres, teve que fazer uma viagem de última hora - Falou secando as mãos em um pano de prato qualquer.

Minha mãe era dona de uma empresa de carros luxuosos, mundialmente famosa. Ela não parava em casa, sempre foi assim dês dos meu dez anos. Depois que a empresa começou a se expandir minha mãe simplesmente começou a vive para trabalhar nela, atualmente ela tem quatro filias em quatro países diferentes.

Sofia: Normal, ela nunca está em casa mesmo, não me surpreende nada - Dei de ombros enquanto colocava suco em um copo - Ainda bem que tenho você, não sei o que seria de mim - Fiz drama dando um sorriso para a mesma.

Rose: Eu sou incrível mesmo - Ela disse se gabando me fazendo dar risadas - Mas não pense assim Sofi, sua mãe trabalha duro para lhe dar o melhor, você sabe.

Sofia: Quando eu digo que você tem a síndrome do ego fortalecido você não acredita - Brinquei e ela acabou sorrindo - A ausência dela não faz mais diferença na minha vida - Dei de ombros.

Welcome to AlemãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora