DxD Gamer - Deus Do Sol

By UzhasGod

25K 1.5K 1K

Acordei em quarto desconhecido. Uma tela falando sobre nova vida e Deus apareceu na minha frente. Inicialment... More

DxD
Serafall
Serafall 02
Serafall 03
Shiva, o Deus da Destruição
Habilidades
Mansão Abandonada
Demônio Perdido
Tramas
Lady, Anna Purson
Arma de Luz
A Lenda da Kyuubi
Herdeira do Norte
Capítulo: 15
Demônio Perdido 02
Azazel e Shemhazai
Aviso Importante
Novamente Aqui

Reis

1.3K 102 70
By UzhasGod

Já fazia uma semana desde que uma misteriosa luz cobriu o mundo humano completamente. Aquela luz assustou todos os seres da escuridão, Demônios, Vampiros, Youkais entre outras criaturas fracas contra luz. Embora a luz misteriosa não tenha causado dano a ninguém, o medo ainda estava presente no ar, e aqueles com mais medo eram os humanos e demônios.

Os humanos normais logo haviam se esquecido da luz que cobriu o mundo, graças aos Anjos Caídos que apagou a memória da humanidade e limpou qualquer coisa relacionada a luz misteriosa da internet. Embora os humanos que têm suas memórias intactas são aqueles que possuam conhecimento sobre o mundo sobrenatural, como os magos, exorcistas, os clãs Shinto e os clãs de ninjas além é claro, do Vaticano.

Mas é claro. Depois da situação ter se acalmado, todos estavam investigando a causa da luz, com os demônios isolando a cidade Kuoh que era onde a luz havia surgido primeiro e se espalhado pelo mundo. Quase todos do mundo sobrenatural, principalmente o Vaticano e os Demônios, acusavam dois Deuses em especial, como sendo os únicos seres no mundo capazes de cobrir o mundo com pura luz.

E esses deuses são os….

Deus do Sol Lugh. 

O disco do Sol, um aspecto de Rá, Aton. 

Dois dos 10 seres mais fortes do mundo.

A sala era escura, não havia janelas mas há cortinas vermelhas com as bordas douradas em torno e o brasão das famílias demoníacas de mais alto Rank, os Reis, Belial, Amdusias, Zagan, Balam, Viné, Asmodeus, Purson, Beleth, Paimon e Bael.

Era uma sala branca redonda com detalhes e símbolos demoníacos na parede por baixo das cortinas vermelhas. No centro da sala, uma mesa redonda com dez assentos, cada um assento sendo para um dos Reis da hierarquia dos demônios, o maior Rank na hierarquia dos demônios. Mas… nem todos os dez Reis estavam presentes na sala escura e desprovida de iluminação.

Os únicos na sala são os Lordes e algumas Ladys, os novos líderes, os decadentes dos Clãs da hierarquia Rei, Bael, Belial, Balam, Purson, Beleth e Paimon. Os outros quatros, foram extintos na grande guerra e na guerra civil do demônio, sendo eles, Zagan, Amdusias, Viné e Asmodeus. Embora sejam clãs extintos, ainda há sobreviventes, puros e até mesmo aqueles que são meio-humanos.

Os que estão reunidos nesta sala são os descendentes dos Grandes Reis. Atualmente eles são os principais membros da Facção do Grande Rei. Uma facção com mais poder político no submundo do que os quatro Maous juntos, a Facção do Grande Rei foi fundada pelo primeiro Bael, e sendo liderada pelo seu descendente, o atual Lorde Bael.

Um soldado demônio estava ajoelhado na sala, na presença dos demônios Reis. Ele não passava de um demônio de classe média que servia como soldado no submundo. Embora ele seja um demônio da classe média de acordo com a hierarquia dos demônios no submundo mesmo com ele sendo um demônio puro, seu nível de poder não estava nem na classificação de um demônio reencarnado de classe baixa, já que um novo demônio reencarnado fracassado sem talento poderia o derrotar facilmente. Um bom exemplo é a família da casa Phenex, que na hierarquia dos demônios no submundo sejam considerados demônios de classe média e alta de acordo com sua posição na família, em poder eles podem muito bem ser de classe ultimante como o filho mais velho Ruval Phenex, ou de classe baixa como seus filhos mais novos, Riser Phenex e Ravel Phenex.

"Isso é tudo?"

"Sim, Lorde Bael."

"Muito bem. Você está dispensado! Pode se retirar."

O soldado havia acabado de relatar tudo o que havia descoberto na investigação na cidade Kuoh sobre a luz que cobriu o mundo alguns dias atrás que havia se originado na Kuoh. Embora todos na sala já tivessem lido um relatório por escrito, eles ainda precisavam ouvir o mais importante de alguém que estava presente na investigação, por isso eles convocaram o capitão dos demônios que estavam investigando Kuoh em busca da origem da luz.

Com a ordem do Lorde Bael, o capitão dos soldados demoníacos rapidamente se retirou da sala em um círculo mágico vermelho.

"Investigar a Luz que cobriu o mundo humano alguns dias atrás não teve benefício algum para nós! Foi uma total perda de tempo!"

Lorde Bael havia comentado com decepção em sua voz, por ter perdido tempo que poderia ter passado com mulheres, não apenas por ter lido o relatório de toda parte do mundo mas também ter ouvindo o relatório sobre a investigação da luz que cobriu o mundo que se originou na cidade Kuoh de acordo com o relatório das herdeiras Gremory e Sitri para os Maou, tornado o relatório da investigação na Kuoh mais impotente do que o relatório da investigação sobre o resto do mundo.

"Além de não termos nos beneficiado, não foi descoberto nada sobre o poder misterioso por trás da luz. Aquele poder obviamente não é comum, aquele poder me incomoda muito, sua natureza divina era diferente de qualquer Deus conhecido, única."

A investigação dos demônios na cidade Kuoh e o resto do mundo, dos anjos e caídos, não deu frutos, já que eles não encontraram a fonte da luz que havia coberto o mundo alguns dias atrás, embora os mais velhos, poderosos e experientes sentiram o poder de um Deus por trás da luz, mas o poder era diferente dos Deuses que todos conhecem. Apenas Deuses, os Serafins, os Anjos Caídos de Doze Asas e o primeiro Bael e alguns demônios mais velhos foram capazes de sentir o poder divino por trás da luz que cobriu o mundo humano inteiro. Por mais que o baixo escalão da igreja e dos demônios Continuasse culpando os Deuses, Lugh e Aton, o alto escalão, aqueles com grande poder não deram uma declaração mesmo sabendo que Lugh e Aton não são os culpados pela luz que havia cobrido o mundo alguns dias atrás, porque ainda estão investigando e analisando o que descobriram antes de dar uma declaração oficial.

"Se me permite Lorde Zekram. O senhor diz que é diferente de qualquer Deus conhecido, mas que ao mesmo tempo o senhor diz que é um Deus pela natureza divina da luz, não é? Isso não pode representar uma ameaça? Por mais que a luz não tenha ferido nem um demônio, ainda é o poder de um Deus desconhecido."

"Hum… não sei, Lorde Belial. Já que a luz não machucou um único demônio no mundo humano, não posso dizer que é uma ameaça, embora o fato de que seja um Deus quem criou e cobriu o mundo humano com luz, não é um Deus conhecido. E sabemos que é um Deus pequeno e desconhecido não é capaz de fazer algo global como aquela luz que cobriu o mundo humano."

Zekram Bael estava certo, não há um único Deus pequeno desconhecido capaz de cobrir o mundo humano inteiro com seu poder. Mas entre todos, Lorde Bael não foi capaz de sentir o poder de um Deus por trás da luz, e ele bufou impaciente com o Lorde Belial e seu ancestral Zekram Bael.

"Humph! Eu ainda digo que é culpa de Lugh ou o Aton! Ou eles trabalham juntos para fazer isso enganado todos vocês!"

"Umu… você pode está certo, mas a natureza divina por trás da luz era muita fraca comparada ao poder que o Lugh e o Aton possuem. Então não podemos acusar eles de serem os culpados pela luz."

Depois que Zekram Bael falou, uma voz grossa, muito grossa e rouca, uma voz cheia de potência pode ser ouvida de um dos assentos na sala de reunião.

"Lorde Zekram está certo, Lorde Bael. O poder por trás da luz realmente é fraco, o que faz qualquer um se questionar se realmente é um Deus? Mas todos nós sabemos que é um Deus, embora fraco e desconhecido, é um Deus com grandes capacidades para ele ser capaz de cobrir o mundo inteiro com seu poder."

"É isso mesmo Lorde Paimon. Você está correto, a presença desse Deus era realmente fraca, mas sua capacidade para espalhar seu poder pelo mundo é grande demais. Embora não pareça ser uma ameaça, o mistério por trás do seu poder é um problema para nós e todo o mundo sobrenatural. Eu não posso deixar de pensar... E, se um novo Deus nasceu."

Quando Zekram Bael expressou seus pensamentos, uma grande tesão na sala surgiu, incomodando quase todos os Reis, mas sempre há um idiota cego, em qualquer grupo. Lorde Bael não ficou em silêncio e pensou calmamente na possibilidade como os outros, e respondeu Zekram.

"Humph!! Se um novo Deus nasceu, só temos que o matar antes que fique mais forte!"

Zekram soltou um suspiro audível, fazendo os outros Reis temerem por suas vidas naquele instante.

"Há apenas duas possibilidades de um Deus ter nascido. A primeira é que há um grupo de humanos depositando sua fé em um humano, e depois de acumular fé o suficiente, ele se tornou um Deus. A segunda é…."

"Hunf!! Um Deus assim ainda está fraco! Podemos facilmente o matar!"

Lorde Bael havia respondido Zekram mais uma vez, interrompendo Zekram de terminar de falar. Em seguida, Paimon respondeu o Lorde Bael pensando na possibilidade de matar um novo Deus recém-nascido pela fé da humanidade.

"Precisaríamos de um grande poder militar para matar um novo Deus antes que ele se torne mais poderoso. Ou pelo menos da ajuda de um dos atuais Maou, Lúcifer ou o Beelzebub."

Lorde Bael estalou a língua irritado e falou novamente com confiança e expressando sua arrogância e orgulho.

"Tsk! Não precisamos da ajuda deles! Eu mesmo posso matar um Deus recém-nascido sozinho!"

"Se me permitem falar, Lorde Zekram, Lorde Bael…"

"Mas é claro Lady Beleth. Fique à vontade para expressar seus pensamentos com todos."

Antes que o Lorde Bael pudesse negar, Zekram permitiu a Lady Beleth expressar seus pensamentos depois que ela pensou bastante.

"A primeira opção que o Lorde Zekram havia falado. Sobre um Deus nascido da fé dos humanos. Isso não é impossível nos tempos atuais? A humanidade não venera mais ninguém como Deuses que nem no passado."

"Bem, Lady Beleth, como eu disse, há duas possibilidades, e como Lady Beleth acabou de falar, é impossível nascer um novo Deus da fé humana nos tempos atuais. Todos sabemos que eu sou um dos demônios que tentaram se tornar um Deus usando a fé humana."

A muito tempo atrás, Zekram Bael se passou por um Deus em um país pequeno, em busca de se tornar um Deus pela fé na adoração da humanidade. Mas o seu plano e de outros demônios que o acompanhou foi frustrado pelo Deus Bíblico que enviou seus fiéis para massacrar o povo daquele pequeno país, em nome de Deus.

"E como eu estava dizendo antes de ser interrompido, a segunda é… que após muito tempo, uma Deusa e um Deus teve um filho juntos ou com um humano. Como não sabemos o que acontece em seus mundos, Deuses ter um filho seria um mistério até o filho nascer e ser revelado ao mundo."

"Mas Lorde Zekram, a natureza divina não era diferente de qualquer um dos Deuses conhecidos? Um poder divino novo e único, como o senhor mesmo havia falado."

"Exatamente Lorde Balam. E por algum motivo, esse poder divino único está me incomodando."

Zekram Bael não se sente bem, desde que sentiu o poder divino único na luz que havia coberto o mundo humano inteiro alguns dias atrás, Zekram Bael sentia que algo grande estava prestes a acontecer. Além de sentir que algo grande estava para acontecer a qualquer momento, Zekram se sentiu pressionado pelo misterioso poder divino por trás da luz, não era nada comparado ao que ele já sentiu de outros Deuses em sua longa vida.

"Aquela luz incomodou todos no submundo, Lorde Zekram. E aqueles que estavam no mundo humano quando surgiu a luz… podemos apenas imaginar o que eles sentiram dentro da luz."

"Sim Lorde Belial… basta ver os jovens demônios fazendo terapia por ter sentido a luz na própria pele. Mas que tal mudarmos de assunto? Já que não ganhamos nada com a investigação sobre a origem da luz, que tal aquele humano ao lado da Maou Leviathan em Kuoh."

Na mesa de reunião há inúmeras telas mágicas mostrando lugares da investigação, mas no centro está uma imagem de Rias Gremory, Sona Sitri e muitas de Serafall Leviathan ao lado de um humano moreno de olhos amarelos-ouro.

"Você parece muito interessada naquele humano, Lady Purson. Você ficou o tempo todo olhando para ele… com desejos evidentes."

"Mas é claro Lorde Balam. Os olhos dele parecem com jóias, é um belo tesouro que eu desejo adicionar à minha coleção."

"Parece que a Maou Leviathan chegou na sua frente, Lady Purson."

"Hum… vocês não acham isso curioso? Porque a Maou Leviathan iria se aproximar de um humano?"

Lorde Belial havia perguntado olhando para todos na sala, esperando que estivessem tão curiosos quanto ele no humano que Serafall havia se aproximado na cidade Kuoh no meio da investigação sobre a luz que havia cobrido o mundo humano inteiro.

Todos os presentes na sala ficaram em silêncio. Depois de ler e ouvir o final do relatório, eles não deram atenção ao humano que Serafall havia se aproximado na cidade Kuoh, embora estivesse curiosos em relação ao humano, eles não deram muita atenção, não tanta quanto a Lady Purson. Um humano aparentemente normal sem poder algum, sem Sacred Gear de acordo com o relatório, eles não se importaram e nem pensaram muito nele como a Lady Purson que não tirava os olhos dele, afinal, quase todos já havia percebido desde que leu o relatório sobre a Serafall na cidade Kuoh se aproximando de um humano claramente normal de acordo com o relatório.

"Talvez ela queira o tornar seu servo. Para o que mais um dos novos Maou iria se aproximar de um mísero humano insignificante!"

O desprezo do Lorde Bael era visível, ele não havia nem tentado esconder seu desprezo por um fraco humano. O desprezo do Lorde Bael por aquele ser humano era ainda maior por causa da Serafall que havia se aproximado dele, um desprezo que só aumentou com a Lady Purson está interessada no fraco humano insignificante.

"Pode ser verdade Lorde Bael, mas…"

Lady Beleth olhou todos os Reis presentes na sala de reunião, antes de continuar com um estranho sorriso amoroso para quem não a conhece.

"...Acho que todos sabem. A Maou Serafall Leviathan nunca teve um homem, então eu estava pensando que talvez, esse humano fizesse o tipo dela e o amor finalmente floresceu em seu coração demoníaco de gelo."

"Você está certa Lady Beleth. Mas… acho que a Maou Leviathan apenas sentiu tesão, não amor."

"Lorde Balam, Lady Beleth..."

Com sua voz potente, Lorde Paimon chamou atenção dos três, e dos outros. Diferente do Lorde Bael, todos haviam percebido a zombaria de Lorde Balam e Lady Beleth em relação ao Lorde Bael por não entender porque o humano atraiu atenção e curiosidade de todos, por isso Lorde Paimon decidiu intervir.

"...Acho que estamos mudando de assunto novamente. De fato o humano é curioso, mas não passa de um humano humilde, mesmo se ele tivesse uma Sacred Gear não há valor algum para nós. Não importa o que a Maou Leviathan queria com aquele humano, esse não é o foco da nossa reunião."

"Concordo com Lorde Paimon…"

Zekram se fez presente na conversa, concordo com o Lorde Paimon em relação ao humano que Serafall havia se aproximado. Tendo atenção dos Reis na sala, Zekram continuou falando.

"...Esse humano não é foco da nossa reunião. Mas que Serafall Sitri se aproximou de um humano normal no meio da investigação é realmente muito curioso, e não nego que isso chamou minha atenção desde o relatório por escrito."

O humano que Serafall havia se aproximado na cidade Kuoh, havia chamado a atenção de Zekram Bael a muito tempo, mas como foi dito ser um humano normal ele não deu muita atenção na reunião, mas com o surgimento do assunto ele resolveu expressar sua opinião em relação ao caso.

"Todos sabem que Serafall Sitri é muito protetora em relação a sua irmã mais nova! Tão protetora que ela foi imediatamente para o mundo humano investigar a luz por conta própria!"

"Lorde Zekram, onde está querendo chegar nós dizendo tudo isso?"

Lorde Belial havia perguntado percebendo o sentido oculto por trás das palavras de Zekram.

"Ah, Lorde Belial, eu já pretendia enviar alguns demônios para observar, aquele humano… Ângelo, não é? É um nome curioso para alguém que parece egípcio, vocês não concordam."

Ninguém além do Lorde Belial que com um leve aceno de cabeça concordou com Zekram Bael.

"Eu não concordo com isso!"

Lorde Bael expressou seu desgosto mais uma vez, embora ele normalmente ouvisse Zekram Bael, desde que a luz que cobriu o mundo humano inteiro significava um poder maior que o dele, ele estava constantemente irritado, que a idéia de um mísero humano ter mais atenção que ele o encheu de fúria.

"Com o que, Lorde Bael?"

"Porquê desperdiçar poder militar por um mísero humano! Aquele humano insignificante não tem nada! Ele não possui uma Sacred Gear! Não temos que dar atenção a um mísero humano!"

Lorde Bael havia batido na mesa com o punho fechado, rachando a mesa em um formato de teia de aranha sob seu punho.

"É aí que você se engana, Lorde Bael!?"

Zekram continuava calmo, embora tenha levantado a voz um pouco no final, fazendo todos tremerem pela pressão do poder por trás do som de sua calma voz.

"Quase todos aqui perceberam. Ver Lorde Bael…"

Zekram gesticulou para as fotos da Serafall ao lado do Ângelo, as fotos flutuavam no ar como uma tela holográfica por serem feitas de poder demoníaco.

"... Aquele humano pode ter uma Sacred Gear, pode até ser uma Longinus. Há mesmo a possibilidade de que ele seja um mago ou alguém dos clãs Shinto."

"Mas o relatório…."

Lorde Balam riu alto, divertido e com prazer em sua risada enquanto falava interrompendo o Lorde Bael.

"Kukuku! Aqueles fracos não podem sentir uma Sacred Gear mesmo se já estivesse despertada! Imagina uma adormecida! Foi como eu já disse para Lady Purson, a Maou Leviathan já chegou na frente."

Zekram seguiu falando, explicando para o Lorde Bael.

"É exatamente como Lorde Balam acabou de falar. Demônios fracos de baixo escalão como aqueles que estavam investigando a luz não seriam capazes de sentir uma Sacred Gear."

Zekram olhou diretamente para o Lorde Bael enquanto explicava.

"Mas… alguém forte como nós e como Serafall Sitri, poderia facilmente sentir uma Sacred Gear dentro daquele humano chamado de Ângelo."

"Hunf! Aqueles inúteis de classe baixa! Não servem para fazer um relatório!"

Zekram então explicou porque ele e outros estão tão curiosos em relação ao humano que Serafall havia se aproximado na cidade Kuoh.

"O que todos nós estávamos curiosos, são os motivos para a aproximação de Serafall Sitri daquele humano. Se Serafall Sitri quisesse adicionar aquele humano à nobreza de sua irmã mais nova, como Sirzechs Gremory faz com sua irmã mais nova, não seria necessário para ela, Serafall Sitri se aproximar de um humano pessoalmente. Serafall Sitri poderia simplesmente avisar sua irmã para ficar de olho no humano, mas não, ela se aproximou pessoalmente, e é isso que chamou atenção de todos nós. Ele pode ter uma Sacred Gear poderosa, ou… Serafall Sitri realmente o que adicionar a sua nobreza."

A explicação era desnecessária, mas para Lorde Bael entender, tanto Lorde Balam quanto o primeiro Bael explicaram. E finalmente entendendo alguma coisa, Lorde Bael acalmou sua raiva em relação ao humano, Ângelo.

Depois de ver que o Lorde Bael havia entendido, Zekram falou mais uma vez, pondo fim ao assunto do humano que Lady Purson havia trazido à tona.

"Mas é como Lorde Paimon disse. Esse humano não é o foco da nossa reunião. O nosso foco era a origem daquela luz que cobriu o mundo humano e a origem do poder divino único por trás da luz. Porém… a origem da luz é desconhecida, o poder único é desconhecido, assim como o provável novo Deus que é a origem daquela luz. Continuar com a reunião não vai nos dar respostas para esse problema que surgiu no mundo, então, eu gostaria de encerrar esta reunião …." 

"Um momento Lorde Zekram…"

O Lorde Balam ergueu a mão chamando atenção do Zekram.

"Sim, Lorde Balam, há alguma coisa que ainda deseja falar?"

"Sim, como a investigação sobre a Luz não nos rendeu benefício, que tal o casamento entre Rias Gremory e Riser Phenex? A família Gremory está adiando esse casamento há muito tempo. Eu acho que devemos colocar mais... pressão nos Gremory."

"Umu, entendo. Sirzechs Gremory realmente está adiando o casamento!"

"Exatamente Lorde Zekram. O constante adiamento do casamento entre Rias Gremory e Riser Phenex, está dificultando o nosso poder dentro do Clã Gremory. 

"Muito bem! Vamos analisar todos os pontos e decidir se devemos aumentar a pressão sobre o clã Gremory!"

Enquanto a reunião seguia para outro assunto, os olhos de Lady Purson estavam na foto do Ângelo, a tela branca feita de poder demoníaco que flutuava sob a mesa. 

Lady Beleth, como o demônio dos 72 pilares com o poder sobre o Amor, sendo o mais forte poder de hipnose e controle da mente no submundo, percebeu as intenções da Lady Purson, como se pudesse ler sua mente, ela sabia exatamente o que Lady Purson pensava naquele momento por causa de seu poder demoníaco relacionado ao Amor.

'Seus belos olhos serão meus ……… Ângelo.'









____________________________________
NOTAS

Eu cortei o capítulo, separando a parte do Ângelo continuando lá seu aprendizado. Tá, ele vai se ferrar muito no próximo capítulo.

Tava passando de +6 mil palavras, e com a parte do Ângelo em seguida, além de levar mais tempo, o capítulo poderia passar de +10 palavras, e sei que tem gente que não vai lê tudo isso.

E uma coisa que estou vendo aqui… é em relação ao Harém. Eu queria fazer sem Harém essa fanfic …... Mas diga-me! Vocês conseguem ver DxD sem Harém?

Tipo… já tem planos para reviver uma das lendárias Kyuubi, Tamamo-no-Mae e também ir para um dos mundos nórdico, Helheim encontra Hela.… também haverá uma Deusa Primordial, antes do cânone. O Ângelo vai se envolver com muitas mitologias antes do cânone ………....… Egípcios? Não! É muito complicado, sinto dor de cabeça só de pensar nos Deuses Egípcios, talvez eu faça alguma coisa, não posso prometer nada. E também o budismo, não haverá muito sobre isso, mas o Ângelo vai matar um Buda por causa do problemas que a Tamamo-no-Mae lhe trará, além de um Deus Shinto, já que vou usar informações do mundo real com a lógica de se tornar uma divindade em DxD.

Ah, e hoje é meu aniversário! 22 Anos, tô me sentindo mais velho a cada Ano.

Continue Reading

You'll Also Like

70K 6.3K 30
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...
77.5K 8.3K 159
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
105K 8.4K 46
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
757K 83.2K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.