π˜Όπ™‹π™Šπ™Žπ™π˜Ό | π½π‘Žπ‘‘π‘’π‘› 𝐻�...

By thetiktokboys

55.6K 4.6K 2.2K

Onde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fΓ‘cil. 𝑂𝑒 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex. More

Personagens
Avisos
001%
002%
003%
004%
005%
006%
007%
008%
009%
010%
NΓƒO Γ‰ UM CAPÍTULO
011%
012%
014%
015%
016%
017%
018%
019%
020%
021%
022%
023%
024%
025%
026%
027%

013%

1.8K 173 109
By thetiktokboys

[...]

<Emma Monroe>
Sexta-feira 10:08 am

Depois da minha conversa com Anthony já estava ficando tarde e ele me trouxe pra casa. Terça e quarta Jaden também me deu carona de ida e volta pra escola, Chase ainda estava me ignorando e fiquei muito ocupada com isso que nem mesmo dei atenção pra Jaden. Na quinta fiquei esperando por ele na porta de casa mas não veio, quando vi que já estava quase na hora da aula tive que pedir um uber porque se não perderia a aula, achei que ele tinha esquecido de desligar o despertador ou até mesmo tinha ficado doente por isso não foi me buscar mas quando cheguei na escola Jaden estava lá, fui tentar xingá-lo por me deixar plantada mas ele nem me deixou falar, acabei sendo ignorada o dia inteiro pelos dois garotos.

Hoje decidi faltar, ainda tinha que arrumar minha mala pra a viagem e não queria passar a manhã inteira sendo ignorada de novo.

Miami não é muito longe de Weston (minha cidade) então vamos de carro, dá mais ou menos 1 hora. Decidimos sair de casa às 2 pm pra que dê tempo de nos arrumarmos e meus pais conseguirem terminar de resolver os assuntos da empresa antes de sairmos.

Levantei da cama e em casa só tínhamos eu e as empregadas. Comecei me arrumando, tomei meu banho e coloquei uma roupa bem simples com um coque, fui até o closet e peguei minha mala média, enchi ela com tudo que eu precisaria depois desci para almoçar.

Meus pais chegaram e almoçaram comigo e depois foram arrumar suas coisas, eu fiquei na sala mexendo no celular esperando pois já estava pronta. Abri o aplicativo de mensagens e nada de Chase e nem Jaden, somente Addison me mandando levar camisinha.

[...]
3:36 pm

Acabamos de chegar no hotel, é muito grande e localizado ao centro da cidade. Nos direcionamos pra recepção, de longe vejo Jaden sentado numa poltrona distraído olhando pros seus tênis, me sento ao seu lado enquanto nossos pais pegam as chaves dos quartos que já tinham reservado.

—Oi - digo e ele só levanta o olhar pra mim, dá um riso sarcástico, balança a cabeça em negação e se vira pra outra direção.

Ficamos quietos até Sra. Hossler vir até nós com chaves nas mãos, atrás dela passa seu marido provavelmente indo pro seu quarto e meus pais indo para o deles.

—Aqui a chave do quarto de vocês - Alicia nos entrega apenas uma chave e eu pego.

—Cadê a chave do meu quarto mãe?

—É está aí - aponta pra minha mão.

—Mas e a outra? Você só entregou uma chave - digo.

—Sim, é um quarto só, como fiquei encarregada de reservar os quartos para todos achei que vocês iriam querer ficar juntos então só reservei um pros dois! - diz como se estivesse orgulhosa de sua decisão.

—Não! Mãe você tá brincando né? Eu não vou dormir no mesmo quarto que a Emma!

—Não fale assim da sua namorada Jaden! - repreende.

—E dá onde você tirou que ela é minha namorada?

—Filho você nunca leva meninas pra dormir lá em casa e muito menos empresta suas roupas, eu só pensei que...

—Porra mãe! - ele passa as mãos entre os cabelos - tá bom eu resolvo isso, pode ir pra sua reunião.

Alicia sorri pra mim e sai apresada. Jaden levanta e vai ao balcão e fica conversando com a atendente por alguns minutos, como não sei o que fazer só espero até ele voltar a mim com a cara fechada.

—Anda vamos - chama - tentei trocar de quarto mas pelo visto só vão ter livres domingo de tarde quando estivermos indo embora - levanto e o sigo até o estacionamento.

—Então vamos mesmo ter que dormir juntos?

—É o que parece - responde seco, destrava o porta-malas da sua Mercedes e tira suas coisas de lá - não vai pegar sua bagagem?

—Ta no carro dos meus pais, pego depois.

Fomos pra nosso aposento que fica no 3º andar. Pra piorar nossa situação o quarto era de casal, o que significa que só tinha uma cama para dividirmos.

[...]
9:36 pm

Não consegui passar nem 10 minutos sozinha com Jaden. Assim que chegamos lá ficamos sentados cada um em um canto da cama mexendo no celular mas já não era algo rotineiro como antes.

Eu havia saído pra ir pegar as chaves do carro com meus pais e então buscar minhas coisas mas eles já tinham ido a reunião. Fui pra área da piscina e fiquei lá o resto do dia apenas vendo as redes sociais.

Quando deram 7 pm eles chegaram e consegui trazer minhas malas pro quarto porém no meio do corredor encontrei com Alicia saindo de lá, disse que Jaden estava saindo e que eu não poderia ficar sozinha, tentei dizer que eu ficaria bem afinal tudo que eu queria era ficar sozinha mas chegamos ao ponto dela me levar até seu filho e brigar com a gente até aceitarmos ir juntos pra seja lá onde o Hossler pretendia ir.

Já estávamos indo e eu nem sabia aonde, apenas me arrumei e vim, Jaden já estava no carro esperando quando saí do banho, apesar de toda sua arrogância comigo durante o dia inteiro, seria impossível negar que ele está lindo, muito lindo.

—Pra onde vamos? - pergunto depois de muito tempo em silêncio.

—Festa. Perto da praia - assinto.

Fomos quietos sem nos olharmos. Chegamos e Jaden estacionou perto de vários outros carros e seguimos em direção a areia.

—Você tem grana, se quiser bebida estão vendendo naquela barraquinha ali - aponta - não pegue nada de estranhos, se precisar de mais dinheiro pode me pedir e não fique muito longe pra não se perder e ficar sem carona pra voltar ao hotel. Alguma pergunta?

—Você acha que sou uma criancinha que você tá levando pro parquinho? Eu sei me cuidar Hossler, pode ficar tranquilo que se precisar eu vou embora de táxi.

—Beleza.

Se afastou e o vi acendendo um cigarro perto do mar. Comprei uma garrafa de Red Label e fui me sentar perto da água, a praia é um lugar que sempre me acalmou, me faz bem olhar o mar. Bebi o líquido direto do bico que desceu queimando pela minha garganta, a música alta serviu de trilha sonora aos meus pensamentos.

[...]
11:20

A garrafa já está totalmente vazia, não demorou muito pra chegar nesse ponto após eu criar esse joguinho; a cada menina diferente que eu visse Jaden beijando era um shot, quando elas saiam sorrindo eram mais dois, cada pessoa que sentasse ao meu lado mais um e claro, bebi pelo simples fato da ansiedade de estar entorpecida e esquecer que Jaden estava beijando outras garotas.

Ele caminha por aí com seu segundo cigarro da noite e aperta a bunda de uma menina que estava o olhando há um tempo, ela se vira sorrindo e então ele a puxa para o beijo sem nunca usar o braço direito ocupado pelo tabaco. A loira só segura a camiseta dele pra que não se afaste.

Canso de me torturar olhando aquela cena e me levanto quase caindo de volta por conta de estar ébria. Prevaleço em pé decidida a acabar com aquilo mesmo sem saber como. Vou atrás deles e empurro a menina pra sair de perto finalmente ganhando a atenção dos dois. A baixinha volta a se aproximar de mim com raiva.

—Se queria participar era só pedir, não precisa chegar assim! - ela empurra meu ombro.

—O que quer Emma?

—Conversar - digo a primeira desculpa que vem em mente.

—Não dá pra esperar?

—Não - encaro a garota de volta.

—Sai daqui vadia! - ela me empurra de novo e dessa vez sou eu quem a peito.

—Adoro briga de garotas mas não tô com vontade de cuidar de você depois então vem - Jaden puxa meu braço e nos leva pra longe - que merda você quer Monroe?

—Você não pode - respondo meia frase pra dar tempo de pensar no resto.

—Não posso o que caralho? - esbraveja.

—Ficar com as outras, nós temos um acordo e não podemos ficar com outras pessoas em público, temos que fingir que somos namorados - falo com a voz turva.

—Estamos em Miami Monroe, Miami! Ninguém nos conhece aqui!

—Mas é que... - procuro outra mentira.

—NÃO TEM "MAS", PORRA VOCÊ NÃO PODE FINGIR QUE EU NÃO EXISTO DURANTE TRÊS DIAS E DEPOIS ACHAR QUE PODE ME PROIBIR DE BEIJAR OUTRAS BOCAS E AINDA QUERER BATER NA MENINA POR MINHA CAUSA!

—EU NÃO IA BATER NELA POR SUA CAUSA SEU IDIOTA, NÃO ME REBAIXARIA NESSE NÍVEL - respiro fundo - e eu não me interessei por suas gracinhas porque tava ocupada tentando falar com Chase que parece me odiar agora e você nem me ajudou!

—Engole o babaca do Hudson! Se não tivesse me ignorado sua brincadeirinha de ciúme com ele ainda existiria e vê se me deixa em paz porque eu sou solteiro e vou comer quem eu quiser!

—Então tá querendo jogar comigo Hossler?

—Você nem tá sabendo completar uma frase sem parecer uma bêbada, não vai nem passar da primeira fase desse jogo - ri sarcástico.

—Vou levar isso como um "sim" - saio de perto dele e então me viro de volta falando alto pra escutar - E SUA MÃO FEDE A ESSA MERDA DE CIGARRO.

Me aproximo de um grupo de garotos que estão bebendo, cutuco um ruivo alto que tentou ficar comigo e dei um fora como em todos os outros que tentaram ainda essa noite.

—Qual seu nome? - ele sorri.

—Marcel e qual é o seu?

—Me puxe pela cintura e me beije antes que eu mude de ideia Marcel - ignoro sua pergunta.

Ele faz o que mandei. Quando acabamos eu pisco pra ele, vou atrás de um outro garoto moreno que também veio atrás de mim anteriormente e repito a mesma ação só que ao fim deste a piscadela vai para Jaden me observando parado no mesmo lugar.

Pego mais alguns até chegar em Zayn, ele não me deixou ir embora e ficamos conversando, é legalzinho até e bem bonito por isso permaneci. Estava falando demais já, só que eu sabia que Zayn só queria chegar no próximo passo e eu estava disposta a ir até o fim então disse pra irmos ao motel.

Zayn e eu estávamos chegando em seu carro quando Jaden veio correndo até nós.

—Chega, vamos embora!

—Vamos mesmo, você vai com seu carro e eu vou com Zayn - pego na maçaneta da porta pra entrar mas ele não deixa.

—Deixa ela cara - o menino tira o braço de Jaden de perto.

—Cala boca moleque!

—Ta confessando que perdeu? - questiono e cruzo os braços com os dois me encarando.

—Perdeu o que? Ele é seu namorado?

—Não! - respondemos em uníssono - ela é minha irmã - Jaden acrescenta.

—Vai admitir que perdeu ou não?

—Não vou admitir nada pirralha  - diz e me pega como se eu fosse um saco de batata, por sorte minha saia é longa e não apareceu minha calcinha - e você toma vergonha na cara garoto e procure uma menina que esteja menos bêbada pra te dar.

Me leva pro seu veículo e me joga no banco de passageiro depois saímos dali.

abençoada seja a tia Alicia.

roupa da Emma pra festa: https://pin.it/63PgqqZ

roupa do Jaden pra festa: https://pin.it/5x7qHV2

Quando escrevi a parte da Emma encarando Jaden eu só consegui lembrar dessa foto:

Continue Reading

You'll Also Like

242K 16.4K 47
Richard Rios, um homem de vinte e trΓͺs anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, tambΓ©m conhecida como Palmeiras. Vive sua...
733K 81.3K 49
Com ela eu caso, construo famΓ­lia, dispenso todas e morro casadΓ£o.
318K 24.2K 49
ᴏɴᴅᴇ Γ­sΙͺs α΄„α΄ΚŸα΄α΄„α΄€ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ Κ€α΄€α΄˜Κœα΄€α΄‡ΚŸ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ α΄ Ιͺʙʀᴀᴅᴏʀ α΄ Ιͺα΄€ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇΙͺᴛᴏ α΄€α΄…α΄€α΄˜α΄›α΄€Γ§Γ΅α΄‡s. ᴘʟÑɒΙͺᴏ Γ© α΄„Κ€Ιͺᴍᴇ)
802K 44.3K 64
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...