Predestinados

By MeiHuaShijie

837 147 181

♡♡ ATENÇÃO, ESSA É UMA NOVEL AUTORAL.♡♡ ▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣ Autora: Lane Ano: 2021 Gênero: Romance... More

Introdução
Guia de Personagens
Prólogo

cap 1 - Liu Kang

191 29 60
By MeiHuaShijie


●❯────────「⊙」────────❮●

Três dias depois, na província de Jinan, próxima à fronteira do país de Qi, uma comitiva com o brasão da família real, juntamente com a bandeira do país, parou na rua principal.

Apesar da província de Jinan ser bastante frequentada por pessoas importantes, graças a sua localização às margens do rio Amarelo, que facilitava o comércio e a exportação ao longo de vários países e cidades. Ainda era incomum se ver o brasão da família real na região. Por conta disso, todos os clientes e comerciantes foram todos atraídos pelos recém chegados.

Um jovem de beleza fria e estoica desceu da carruagem, sua postura ereta e vestes elegantes o davam um ar de nobreza.

Ele deu alguns passos para frente, seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto balançando atrás de suas costas, ele levantou a cabeça, com seus olhos afiados ele encarou o estabelecimento a sua frente.

O eunuco chefe do palácio real Cheng Gong, que ainda permanecia dentro da carruagem perguntou novamente.

"Tem certeza que eles estão aqui?"

"Onde mais esses dois estariam no seu dia de folga?" Fu Heng respondeu rispidamente.

Ele havia voltado à capital para o aniversário de sua mãe a dois meses, sendo filho de um importante comerciante de tecidos, mesmo que ele agora servisse como militar ao país, ele ainda tinha que manter os costumes filiais com sua família.

Agora, ele foi arrastado de volta para o local onde as tropas estavam estacionadas por Cheng Gong, apenas para descobrir que seus dois irmãos juramentados¹ estavam curtindo seus dias de folga aqui em Jinan, mais precisamente, na Casa das Belas Flores.

Juntamente com Cheng Gong e os demais servos e oficiais, ele entrou no luxuoso pagode² de cores vermelhas vibrantes, com o cheiro enjoativo de rogue e incensos florais.

°°°

Sheng Piao havia bebido muito na noite anterior, mesmo que essa fosse sua semana de folga em meses, ele não conseguia se sentir feliz, para falar a verdade, ele não se sentia feliz a exatamente dois meses.

Dois meses atrás eles haviam batalhado na fronteira norte com um exército bárbaro que tentavam invadir o território de Qi para fazer alguns saques.

Após aquela batalha, eles comemoraram muito, depois de beber mais do que deviam, quando ele e Fu Heng voltavam para suas barracas, ele finalmente teve coragem para se declarar para seu irmão juramentado.

Ele não conseguia se lembrar claramente de todos os detalhes, mas após se declarar, ele e Fu Heng acabaram se empurrando para dentro de sua barraca, após vários beijos e mordidas, os dois acabaram dormindo juntos.

Ele finalmente teve o homem que amava desde os treze anos em seus braços, ele idolatrava seu belo e feroz Fu-Dage³. Quem poderia imaginar que no dia seguinte, Fu Heng o trataria da mesma forma de sempre, como se nada importante tivesse acontecido.

Ele queria encontrar um bom momento para confrontá-lo, para esclarecer as coisas entre os dois.

Entretanto essa oportunidade não apareceu e, poucos dias depois, Fu Heng foi chamado por seu pai para retornar à capital.

Desde então ele estava mal humorado e sempre suspirando pelos cantos. Ele não pode deixar de se lembrar do dia que conheceu seu amado.

Naquela época, ele era só um garoto magricela de treze anos que acabara de entrar na escola militar.

Após o emparelhamento dos jovens para que mostrassem suas habilidades de luta, talvez por coincidência, ou por destino, seu adversário não era outro senão o próprio Fu Heng. Mesmo aos quinze anos, essa pessoa já possuía um olhar feroz, seus lábios finos se apertaram em uma linha estreita, quando ele examinou seu adversário.

O jovem Fu Heng então curvou-se em sinal de respeito e falou:

"Shifu, meu oponente é muito jovem. Eu gostaria de mudar para alguém da minha idade." 

Sheng Piao, sem querer perder a oportunidade de trocar golpes com aquela pequena beleza se apressou em dizer:

"Shifu eu protesto! Mesmo sendo jovem, eu treino desde criança. Não devo ser subestimado facilmente."

O Mestre não teve mais objeções, já que o oponente em desvantagem não se opôs, os dois lutaram.

Como resultado: Sheng Piao foi totalmente derrotado.

Desde então ele era como a sombra de Fu Heng, sempre o perseguindo, sempre arrumando oportunidades de se encontrarem "por acaso" em todos os lugares. Não muito tempo depois, eles conheceram o jovem Liu Kang, que inexplicavelmente, era alguém que vinha diretamente do palácio real, mesmo sem qualquer vínculo sanguíneo com a realeza.

Esse jovem despreocupado e de fala mansa era alguém fácil de se conviver, tornando o ambiente em que estava sempre em um lugar divertido e alegre.

Os três jovens logo se tornaram amigos, mais tarde, irmãos juramentados, até finalmente entrarem no exército, assim, escalando em suas posições militares.

Deitado em um sofá de madeira perdido em pensamentos, Sheng Piao só percebeu os recém chegados quando um par de botas pretas parou em sua linha de visão.

Ele ergueu o olhar, apenas para encontrar o rosto descontente de Fu Heng o encarando.

"Fu… Dage?"

Sheng Piao esfregou os olhos para ter certeza de que não estava sonhando.

Só então ele percebeu as outras pessoas paradas atrás de Fu Heng. Ele teve que engolir todas as palavras doces que subiam em sua garganta, apenas se curvando em saudação para os visitantes.

"Perdoe-me pela minha falta de educação."

Sheng Piao levantou-se rapidamente.

"Quais assuntos sérios o trazem a Jinan eunuco Cheng?"

Cheng Gong fez um leve comprimento em resposta a Sheng Piao, mas logo voltou a sua postura anterior.

"Trago mensagens urgentes de Sua Majestade para Liu Xiang⁴."

Ele examinou o corredor cheio de portas e cortinas vermelhas, então continuou, "Onde posso encontrar seu general?"

O rosto de Sheng Piao não pode deixar de enrugar ao ouvir esse nome.

"Xiongdi⁵ me convidou para tomar vinho aqui ontem, mas não mais que duas horas depois eu o perdi de vista. Desde então eu estou sozinho nesse lugar. Ele deve ter se encantado com algumas das flores daqui, então esqueceu seu bom irmão."

Só após essas palavras as sobrancelhas franzidas de Fu Heng puderam relaxar um pouco. Ele desviou seu olhar inquisitivo de Sheng Piao e olhou para o grande número de portas à sua frente.

Um dos oficiais presentes questionou:
"Devemos bater de porta em porta?"

Depois de uma varredura com o olhar, Fu Heng fixou os olhos na última porta do corredor, então disse:
"Não há necessidade. Eu já o encontrei."

Ele sacudiu suas vestes, então caminhou a passos largos até a porta de cor vermelha com entalhes de rosas.

"Liu Xiongdi!" Fu Heng chamou de forma impaciente.

Cheng Gong e os oficiais atrás de Fu Heng se sentiam inquietos, e se ele não estivesse ali? Eles não estariam apenas sendo mal educados?

Fu Heng estava prestes a bater na porta, quando houve um movimento na fechadura.

A porta foi aberta, um homem vestindo apenas um par de calças de dormir se apoiou na moldura.

Ele possuía uma beleza masculina exuberante, seus olhos como os de uma raposa, possuíam uma sagacidade nata quando ele encarou as pessoas presentes. Seu belo rosto era perfeitamente entalhado, lábios rosados, nariz reto, sobrancelhas na forma de duas lâminas, grossas e ferozes.

Ele levantou as mãos para pentear seus longos cabelos que estavam soltos e bagunçados. Seu corpo alto possuía uma estrutura física imponente, ombros largos, e abdômen definido por músculos magros, algumas cicatrizes poderiam ser vistas em seus braços, peito e cintura.

Era Liu Kang, a lâmina mais mortal do país de Qi.

"Fu-Dage…" Ele cantarolou preguiçosamente. Pelos cantos dos olhos ele avistou Cheng Gong e alguns pequenos oficiais do palácio. "Mn… vejo que você trouxe amigos."

Cheng Gong se aproximou e puxou um rolo de pergaminho de suas mangas largas.

"Desculpe-me a falta de decoro general," Cheng Gong estendeu com as duas mãos o pergaminho na direção de Liu Kang. "Mas trago uma mensagem urgente de Sua Majestade."

Liu Kang pegou o rolo de pergaminho e puxou a corda de seda amarrada nele.

Seus olhos sagazes deram uma rápida olhada no conteúdo, ele não pôde deixar de sorrir, revelando duas pequenas covinhas em suas bochechas.

"Interessante."

Ele se virou de costas, revelando uma série de arranhões na altura de seus ombros.

"Entrem, não se importem com a bagunça."

Ele guiou as pessoas para dentro do cômodo, então andou até a lateral da cama que ficava no meio do quarto.
Com uma voz calorosa ele anunciou:
"Infelizmente terei que me despedir de vocês, tenho negócios a tratar agora."

De repente, na frente de todos os presentes, uma jovem de aparência delicada e um homem de aparência andrógina, se levantaram da bagunça de lençóis sobre a cama.

Os dois sorriram de maneira coquete para os convidados, então sem nenhuma vergonha se levantaram completamente nus, juntaram suas roupas e se retiraram.

O rosto de alguns jovens oficiais coraram instantaneamente enquanto eles desviavam o olhar.

Liu Kang procurou seu manto na cama bagunçada, então o vestiu, dando um nó frouxo.

Ele pegou uma jarra com água sobre uma cômoda e despejou a água no copo.

Encostando-se no móvel enquanto bebia alguns goles de água, Liu Kang analisou mentalmente o conteúdo do pergaminho.

Segundo a mensagem, uma aliança por casamento havia sido feita entre os países Qi e Qin, mas essa aliança não foi entre o casamento de Jiang Xue e uma das filhas do falecido rei Liang Wei, mas com o também Segundo príncipe de Qin, Liang Ming⁶, que segundo as informações da mensagem, era o último descendente do Clã dos Filhos da Lua.
Ele sempre ouviu as lendas sobre esse clã que descendia dos deuses, mas que havia sido totalmente extinto, saber que ainda havia tal pessoa no mundo, era algo bastante peculiar.

Mas infelizmente, tal pessoa rara, havia sido sequestrada três dias atrás na fronteira de Qin, pelo país Wei. Não era novidade que Qin era um dos países menos desenvolvidos, mas sequestrar alguém da realeza ainda havia sido um movimento bastante ousado da parte do país Wei.

Como resultado, Liang Wen havia oferecido seu irmão mais novo em noivado para Jiang Xue, não era difícil adivinhar os motivos de Jiang Liyu ter concordado com isso, já que a saúde de seu irmão mais novo sempre foi algo que o preocupou. Muito menos difícil era saber, que esse movimento de Liang Wen em barganhar com seu irmão, era apenas uma forma de matar dois coelhos com uma cajadada. Ele teria o apoio militar de Qi, e se livraria de seu concorrente ao trono.

Agora, cabia a ele a missão de salvar o noivo sequestrado. Que chatice.

"Qual a situação atual?" Liu Kang perguntou a Cheng Gong.

"Segundo nossos enviados, o batalhão que sequestrou Liang Ming foi visto da última vez próximo a província de Yewang."

Yewang era uma cidade portuária que ficava ao longo do rio Amarelo, assim como Jinan.

Cheng Gong continuou: "Sua Majestade permite que você leve quantos soldados você quiser, e utilize todos os recursos que desejar."

Liu Kang sorriu ao colocar o copo no mesmo lugar. "Ok, se sua Majestade está tão bondosa…"

Cheng Gong sentiu arrepios na espinha ao pensar em quais coisas absurdas Liu Kang solicitaria.

"...levarei apenas Sheng Piao e Fu Heng." Liu Kang completou.

Cheng Gong: "...."

"Fu Heng, eu preciso que você busque nossos armamentos no acampamento militar." Liu Kang falou enquanto amarrava seus cabelos e colocava uma coroa de cabelo⁷ prateada.

Fu Heng apenas revirou os olhos, mas não questionou suas ordens.

Calçando suas botas militares, Liu Kang continuou a dar ordens.
"Sheng Piao, sua missão é a mais importante."

"Basta dar a ordem." Sheng Piao se aproximou.

"Preciso que você encontre um navio, o mais rápido que estiver disponível no porto. Cheng Gong pagará todas as despesas."

Ele não pode evitar dar uma piscadela na direção de Cheng Gong.

Ao mesmo tempo, ele pegou o pergaminho e usou o verso do papel para desenhar um mapa com um pedaço de carvão.

“Estamos a sete dias de viagem até Yewang se formos a cavalo, mas se usarmos o curso do rio," Ele desenhou uma linha curva na folha, demarcando alguns pontos redondos para representar as cidades. "Mas se usarmos a velocidade das águas ao nosso favor, podemos reduzir para quatro dias de viagem. Encontrando com eles na passagem pela cidade de Luoyang."

Ele circulou um local no mapa improvisado indicando o local onde os dois grupos se encontrariam.

Fu Heng não pode deixar de perguntar: "E se eles não tomarem essa rota?"

"Hahaha," Liu Kang passou os braços sobre os ombros de seus irmãos jurados enquanto dizia. "Acredite em mim, nós os encontraremos."

Liu Kang possuía um tipo de confiança única sobre seus planos, mas por mais louco que pudesse parecer, sua convicção fazia as pessoas ao seu redor sentirem que ele realmente conseguiria qualquer coisa que tentasse.

Ainda sorrindo, ele caminhou até a janela do quarto. Olhando para a imensidão do céu azul ele anunciou a todos: "Vamos homens, animem-se, temos um noivo a encontrar."

●❯────────「⊙」────────❮●


Notas de rodapé:

1 – Irmão Jurado, ou irmão juramentado = duas pessoas que possuem uma amizade profunda, assim, decidindo passar por um ritual onde passam a se tratar como verdadeiros irmãos de sangue. Também foi uma forma que os casais homossexuais encontraram de validar sua relação perante a sociedade, já que o casamento entre dois homens não era visto com bons olhos.

2 – Pagode ou pagoda:

3 – Dage. Assim como gege, significa irmão mais velho. Diferente de "Gege" que ao mudar a pronúncia pode soar como uma forma de flerte, essa é apenas uma forma de respeito.

4 – Xiang = Nome de cortesia de Liu Kang. O nome de cortesia é como se fosse um nome de fantasia, já que seu nome de nascimento é algo mais íntimo, reservado para pessoas próximas ou membros da família.

5 – Xiongdi = Forma de tratamento entre irmãos juramentados.

6 – Ming = nome de cortesia de Liang Bai.

7 – Coroa de cabelo:

Não deixem de dar sua ⭐  e de deixarem seus comentários em apoio a essa escritora~~

E bom ter o feedback de vocês.❣️

Continue Reading

You'll Also Like

O dono do morro By Teixeira

Historical Fiction

1.2M 46.6K 140
Olá chamo me mirella tenho 16 anos e vivo com a minha tia. Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e desde ai moro com a minha tia no morro da roc...
123K 9.2K 49
[ROMANCE MEDIEVAL] [EROTICO] [CLICHÊ] Em um reino assolado pela seca, Nicolas, um jovem rei sem poder real, luta para salvar seu povo e encontrar seu...
395K 34.4K 51
Surpresas do Amor - LIVRO I Após ser salva de um afogamento, Valentina Murray se muda para Londres, onde irá debutar com as demais damas da sociedade...
2.6M 240K 84
Ela sempre sonhou em casar por amor, mas ao descobrir que foi prometida em casamento para unificar os negócios das famílias mais poderosas de Londres...