Vendido + Perdido

By iamnanaschue

35.1K 3.9K 1.1K

Vendido - (disponível agora no Spirit) Loui é um ômega, o que não o ajuda muito. O clã dos Dauphiné não é nad... More

capítulo 1 -Loui
capítulo 2-Stephan
Capítulo 3-Família Potterfield
capítulo 4 -Novo membro da família
Capítulo 5- Música dos noivos
Capítulo 6-Finalmente, casados!
Capítulo 7-Cegonha
capítulo 8-anunciação
capítulo 9-Vida de casado
capítulo 10 -Turbulências
capítulo 11-Fugir pra viver
Capítulo especial-A Fuga
capítulo 13
capítulo 14
Capítulo 15-Vadia Triste
capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
PERDIDO
cap 1 - Inferno acima
cap 2 - Nós não precisamos dançar
cap 3 - a estrada pro inferno foi pavimentada em linha reta
cap 4 - adereços e caos
cap 5 - como gosto de cloro
cap 6 - meu imortal
cap 7 - eu desejo ouvir sua voz
cap 8 - dormindo com sirenes
cap 9 - sou apenas eu, desgraçado como eu
teaser
cap 10 - vamos fazer isso durar para sempre
cap 11 - o futuro está a algumas batidas de coração do desastre
cap 12 - eu morreria todos os dias para te encontrar
cap 13 - as vezes as paredes do quarto se tornam minhas únicas amigas
cap 14 - Viena espera por você
cap 15 - James Dean e Audrey Hepburn
especial - de Alfa para Alfa
cap 16 - Aguente Até Maio
cap 17- Não olhe Para o Passado com Raiva
cap 18 - as coisas que eu queria, apenas um final feliz (capítulo final)
agradecimentos
Nunca Se Esqueça de Mim (Miguel - Brian)

especial

636 98 20
By iamnanaschue

Galeraaa, mil desculpas, real. to sem atualizar desde fevereiro, né? Bom, vcs são incríveis. amo amo e amo vcs

vou me explicar aqui hehe

1-Mudei de telefone e o telefone novo quebrou em um mês pq a tela não era original.

2-Falta de tempo. Adm agora está no ensino médio, então to meio sem tempo.

3-perdi uma conta no instagram onde umas pessoas estavam me lembrando de atualizar, então aqui vai uma nova :) @iamnanaschue sigam lá pra que possamos interagir um pouco mais. Na bio tem meu twitter e meu discord pra quem quiser.

Estou muuuuito feliz que batemos 9K. No exato momento, são 9,6k de leituras e 1k de votos. Muito obrigada messsmooooo

muito obrigada por todo o apoio que vocês me deram quando tive uma recaída na bulimia e quando o meu pai apareceu. Novamente, agradeço a @kitkatamorzinho por ter movido céus e terra pra fazer essa história não flopar.

Enfim, chega e vamos matar a saudade desses lindossss

________________________________________________________________________________

Nem muito frio, nem muito quente onde estamos agora, por questões de segurança, não posso dizer onde é. Posso dizer que é lindo. Nada a temer, nada a reclamar. Muitas flores e moinhos no lado do campo. Alice brinca com um mordedor de plástico ao lado de Julia que agora já tem um ano de 4 meses. Fica de pé e até fala. Sento ao lado de Stephan enquanto ele arruma os sanduíches preparados com tanto carinho na toalha xadrez.

-Tem que passar pra não ficar ardida, filhotinha... -Falo espalhando o filtro solar pelo rosto rechonchudo de Julia.

-Poxa, mamãe... -Fala rindo já segurando a bola. Termino de espalhar o filtro solar e a deixo ir correr com os gêmeos. Fico a observando atento, embora saiba que os meninos jamais a deixariam cair.

-O jeito que ela te chama de mamãe me deixa muito feliz. -Sinto a cabeça de Stephan no meu ombro. Suspiro um pouco cansado. Não havia imaginado que em um ano de casamento, já teríamos quatro crianças nos chamando de papai e mamãe. Sim, quatro. Alice mal começou a falar e a primeira palavra foi o que? Mamãe. Nunca tive um orgulho maior do que naquele momento. Nas próximas vezes ela chamou mais papai, mas já me contentei coma primeira palavra ser mamãe.

Desde que voltei, tudo parece tranquilo. Alice quase não chora mais, Julia está mais esperta que nunca e os gêmeos bem... São os gêmeos. A cada dia temos uma surpresa diferente quando um dos dois grita por ajuda.

-Você é tão introvertido... As vezes eu só quero saber o que passa por essa cabeça linda. -Stephan e suas cantadas bobas. Ele me elogia esperando a noite e eu finjo que não vejo. As vezes eu cedo também, sabe? Dormimos juntos toda noite, mas não deixo ele solto sempre. Talvez quando estivermos no Canadá. Claro que não vamos parar só com Alice.

-Você que fala demais.-Dou um beijinho em sua testa enquanto ele abre a boca em indignação.

O sobrenome Potterfield agora parece acumular uma conotação ruim fora de nossa família, ao que parece, uma denuncia anônima provou o envolvimento do pai de Stephan no tráfico de heroína e os jornalistas caíram em cima de Stephan. Stephan inclusive cedeu uma entrevista pública para se pronunciar sobre, depois das doações que efetuamos para hospitais que tratam de dependências químicas, parece que nos deixaram em paz. As vezes Stephan ainda fala sobre isso nos stories e para amenizar, sempre segurando Alice.

-Ta bom, ta bom...

-Eu não disse que não gosto... Amo essa matraquinha. -Falo acariciando suas bochechas. Vejo ele se deitar na toalha e deito ao seu lado sentando Alice entre nós dois.

-Você é tão novinho... Tão lindo...

-Bobo. Não sou tão novo assim... 19 é novo?

-E 27? é novo? -Acaricio seus cabelos sorrindo quando ele diz isso -Ta procurando cabelo branco é?

-Um velho rico... -Brinco sorrindo para ele.

-Nem vem, Loui. -Sorrio quando sinto a mãozinha de Alice em meu rosto. Beijo sua mãozinha a puxando pra mim.

-Olha a coisa linda que a gente fez, amor. -Sorrio com a risadinha da pequena e a levanto em direção ao céu, mas volto a abaixar a encaixando em meu peito.

-Ela é a sua cópia. -No fundo, eu sei que realmente é, embora realmente espero que puxe o pai. Quero que ela seja independente e forte, não abaixe a cabeça para ninguém e ao mesmo tempo, manter a doçura que só ela tem. Diria que Alice é extremante extrovertida. Quase um protagonista na casa, sua presença anima até mesmo quando brigamos, o que pro culpa dela e aqueles olhos brilhantes acaba em abraços e pedidos de desculpas.

-Mamãe! Ralei meu joelho... Ta ardendo... -Ouço Daniel gritar. Me levanto e vou correndo ver ele. Não aguento ao ver aqueles olhinhos chorosos e o pego no colo.

-Passou, meu lindo, passou... -Falo beijando sua testa. Pego a mão de Julia com Dean logo atrás.

-Poxa garotão... Respira fundo, tá? -Fala Stephan já abrindo a embalagem do remédio. Conheço Daniel o suficiente pra saber que ele vai fazer um escândalo, então o seguro com cuidado enquanto ele chora e desvia o olhar.

-AI AI AI TA ARDENDO! -Grita enquanto Stephan aplica o spray. Assim que termina o curativo, Daniel se acalma completamente, mas sem sair do meu colo. Fico fazendo carinho nele para ele relaxar.

-To com fome, mãe.-Diz Dean se sentando ao lado de Julia que comia biscoitos sozinha.

-Tem sanduíche aqui. -Stephan passa um pra ele

-Ele não gosta de peito de peru, quem gosta é a Julia, da o de queijo pra ele. -Tenho que intervir quando vejo o sanduíche errado sendo passado para a criança errada. Stephan ri e troca.

Ficamos o dia inteiro assim. Mas logo que o sol se põe, vamos para casa. Vou destrancar a porta enquanto Stephan vai pegar os quatro adormecidos no carro. Primeiro ele vem com Dean. Mando Stephan buscar mais um enquanto resolvo a situação de Dean com um banho e um pijama limpo. Julia foi a segunda, faço o mesmo com ela, e por ela ser mais leve, consigo ficar mais com ela no colo. Acabo ficando com ela e Alice no colo enquanto Stephan da banho em Daniel, que havia acordado enquanto atravessava a sala.

Assim que todos estão de banho tomado, é finalmente nossa vez. Não posso negar que também estava louco por um banho e por sorte, Stephan também se empolga e acabamos o dia assim, na banheira com seus braços em volta do meu corpo. Quer dizer, o dia não acabou por aí.

-Você precisa relaxar... Deita aqui...-Obedeço como sempre e deito com as costas em seu peito, mas logo ele me vira para sentar em seu colo.-Você está radiante hoje, gatinho...

-E você tá muito tarado, ein. -Ele ri me abraçando mais firme.

-Só um pouquinho, vai... -Ele pede sussurrando em meu ouvido.

-Vou pensar no seu caso, ein.

-Quem é você e o que fez com o meu Loui? Meu Loui sempre me deixa brincar com ele...

-Eu não falei que não deixava... -Vejo o olhar de Stephan mudar para algo mais... Selvagem...

-Agora você vai ver, ein. -Em um movimento só, meus lábios são tomados em um beijo voraz. Retribuo, ou tento, da mesma forma. Suas mãos em minha cintura me obrigam a rebolar sobre ele, então vou mantendo o movimento, me botando de joelhos no fundo da banheira.

Depois de umas carícias um tanto quanto ousadas, ouço um barulho alto e minha bunda arder. Foi um belo de um tapão, Stephan. Solto um gritinho abafado pelo beijo ainda sedento. Sinto seu dedo deslizar para meu interior e se movimentar lá dentro. Sem nenhum aviso, ele introduz o segundo dedo. Ainda bem que estamos em um beijo, se não a vizinhança inteira iria acabar nos ouvindo. Quando menos espero, sinto ele entrar lentamente em mim. Começo com movimentos lentos, mas logo que o beijo cessa, uma de suas mãos vai para minha bunda para me ajudar nos movimentos e a outra começa a se mover na mesma velocidade me provocando.

Ficamos assim um bom tempo, até os dois gozarem e de fato tomarem banho. Fui ingênuo de achar que acabaria na banheira... Na cama, novamente. Não fazíamos assim desde que engravidei de Alice. Estava sendo divertido e quente. Me sentia desejável como nunca e amado como sempre.

No dia seguinte, brigamos novamente, agora por causa da marca gigantesca de mão que ele deixou na minha bunda. Ao terminar a briga, fizemos de novo. Ninguém é de ferro, né?

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 176K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
4.6K 575 9
O morro do alemão, terra onde nem a polícia federal ousava se meter, principalmente tendo o rei como administrador, quem iria desafiar El Diablo? Dia...
163K 9.9K 73
Onde Benjamin, é gay, e tem um daddy que o escondendo de todos. Por trabalhar em uma das maiores máfias de toda Coréia, onde todos são preconceituoso...
59.5K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...