A Vida Na Casa Bennett

By Raissa--2

32.9K 1.3K 764

Raul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde su... More

avisos
personagens
Prólogo
capitulo 1
capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
capítulo 8
capitulo 9
capitulo 10
capitulo 11
capitulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capítulo 18
capitulo 19
capitulo 20
capitulo 21
capitulo 23
capitulo 24
capitulo 25
capitulo 26
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29
epilogo

capitulo 22

690 32 42
By Raissa--2


    Maratona 5/5

          Raul

      - seu Raul eu acho que já comprei tudo que precisava - paro de andar quando Luiza me puxa - tem certeza meu amor? - tenho sim. - então tudo bem vamos procurar suas irmãs pra pagar.

      Vou direto para a parte das calças procurar Bruna e manu, rodo um pouco aquela parte e as acho - meninas pegaram tudo já?

     - Sim papai a gente só tava enrolando não pegamos muita coisa - elas falam me mostrando uma bolsa com as roupas - tenho certeza que todas as roupas são lindas mas agora vamos pticurar suas outras irmãs - falo já indo em direção as blusas.

      - Acho que aqui elas não tão seu Raul, será  que elas não foram nos procurar onde a gente tava? - Luiza fala depois de procurarmos por todos os lugarem que tinham blusas a mostra - é mesmo minha princesa provavelmente elas foram nos procurar e a gente se desencontrou, vamos lá.

      Chegamos na entrada novamente mas não vemos nenhuma das meninas, começo a ficar preocupado. - Ok meninas vamos dar uma procurada por essa área - falo e procuro junto com Luiza para ela não se perder, volto para entrada na esperança de Bruna ou Emanuele terem as achado.

      - Não achamos elas papai, e agora ? - Bruna pergunta preocupada. - Não se preocupa meu anjinho, vamos na sala de segurança com certeza nós vamos achar elas - falo calma para tranqulizalas. Vou em direção a sala de segurança com as meninas atrás de mim.

      - Bom dia senhor eu queria ver as câmaras de segurança - o segurança me olha de primeiro com desinteresse mas quando percebe quem eu sou logo assume uma postura prestativo - claro senhor Bennett, vamos la só deixa eu abrir a porta para o senhor - ele diz já abrindo a porta para o local com as câmaras de segurança.

      - Bom para ser mais fácil para o senhor são essa meninas que estou procurando, você pode escanear para conseguir achar mais rápido -  falo mostrando uma foto das duas - Isso facilita muito senhor, só um segundo por favor - ela pega meu celular e começa a escanear - vai demorar um pouquinho o senhor não quer sentar? - obrigada, mas não.

      - Ficamos alguns minutos esperando até que o computador apita - Vamos ver agora não é mesmo, então a última vez que as duas apareceram na camêra de segurança ela estavam na porta e saíram em direção a saída do shopping onde fica o parque sabe senhor? .

      - Sei sim, muito obrigada senhor me ajudou muito - falo bem sério -  vamos meninas temos que ir no caixa - falo saindo da sala, percebo ela se entreolharem e me seguirem quietas, vou direto para o caixa, não demoro e já estou saindo da loja.

      - Papai nós vamos embora agora? - ouço Bruna falar desanimada, respiro fundo mas seria injusto todas as meninas só porque duas delas resolveram aprontar - não meninas nós ainda temos que ir em uma loja de calçados e comprar o celular para a Luiza e que eu me lembro vocês queria comer Mac estou certo?.

      - Nós ainda vamos comer aqui papai? - Bruna pergunta e eu aceno - ebaa.

      Vamos até o parque em silêncio, quando consigo enxergar o parque vejo Yiasmin e Elisa no balanço. Quando chego mais perto ouço Yiasmin falar para irem embora e eu falo na hora.

     - Não precisam sair agora que eu cheguei meninas - falo irônico, vejo as duas se assustarem percebo Elisa ficar olhando de um lado para o outro mas continua parada, começo a ir até elas e Yiasmin protege a bunda na hora, reviro os olhos quando elas aprontam não pensam na bunda, não me demoro e já pego as orelhas das duas.

      - Aiii papa, larga - as duas falam juntas na mesma hora largo e dou uma palmada em cada uma.

     Plaft auuu plaft papaii

      - No que vocês estavam pensando, saíram sem minha permição escondidas para onde eu disse para vocês não irem, não fizerem o que eu mandei querem que eu continue? - pergunto bravo com elas - Respondam!! - falo alto quando elas permanecem quietas.

      - N-não pa-pai - as duas falam gaguejando. - Elisa eu não disse que depois você poderia vim no parque? - pergunto sabendo que a ideia foi dela - disse papai - e mesmo assim resolveu desobedecer, além de saírem sozinhas podendo acontecer qualquer coisa e eu não saberia onde vocês estavam - falo bastante sério, percebo que as duas estão segurando o choro.

      - Nós não vamos embora agora, mas não pensem que vocês vão escapar de uma conversa vem seria com meu chinelo - falo pegando na mão das duas e as puxando para irem até a entrada do shopping - vamos meninas precisamos ir em duas lojas ainda.

      Não demoramos muito e já estávamos indo para a praça de alimentação, Luiza esta encantada com seu novo celular vejo que Yiasmin e Elisa estão ainda de cabeça baixa elas estão assim desde que eu lhe falei que apanhariam, não digo que não sinto pena mas eu não posso permitir que elas achem que podem me desobedecer a vontade e nada vai acontecer, além que nessa saída poderia ter acontecido algo e eu não saberia.

      - vamos para a fila do Mac e não demoramos a pedir - Vamos querer 2 big Mac, 2 quarterão de queijo, 1 chesburguer e Elisa qual que tu quer pergunto para ela que não falou qual queria - ela não me responde e percebo que ela esta com muito medo ainda, então resolvo tranquilizara - Elisa olha ora mim meu bebé não precisa ficar nervosa o papai não tá mais bravo tudo bem - falo lhe dando um abraço - tudo bem papai - agora fala pro papai qual vc quer ? - eu quero um Mac brinquedo - termino o pedido e vou em direção para uma mesa vazia.

      Ficamos conversando e quando terminamos de comer vamos indo para o carro, percebo Yiasmin e Elisa ficarem um pouco nervosas. Não demoro muito e eu já estou em casa.

      - Meninas eu quero todas arrumando as novas roupas e Luiza desliga o celular um pouco tá usando desde que a gente comprou - falo e vejo ela fazer um bico mas desligar o celular. Vejo Yiasmin e Elisa tentarem subirem despercebidas mas já as frusto lhes chamando - as duas mocinha para meu quarto - falo e vejo as duas ficarem nervosa mas começarem a ir para o quarto, não me demoro e já vou para o quarto.

      - Tudo bem vamos falar do inicio, Elisa por que mesmo eu falando que voce ia poder ir depois no parque resolveu sair escondida? - pergunto sério lhe olhando.

      - Eu não sei papai eu só qyeria brincar - ela fala olhando pra baixo - e a min nem tem culpa porque eu que insisti ela bem queria ir - meu amor voces sabem o que eu sempre digo se não quisesse fazer vinha falar comigo - mas papai - não tem mais papai e voltando ao assunto, vocês sabem como foi perigoso as duas sairem sozinhas sem eu saber? Olha o que poderia ter acontecido.

      - Desculpa papai, eu não pensei nisso - eu sei meu anjinho mas você sabe que agora tem a parte chata né, então Yiasmin vai pro cantinho ta bom - falo e ela já vai para o canto quietinha. - vem meu bebê tirar essa jardineira sim - falo ja tirando percebo que ela começa a chorar e a deito em meu colo rapidamente e já pego meu chinelo.

Slept slept slept auuu slept slep slept slept papaii slept slept slept slept slep

      Abaixo sua calcinha e contínuo agora um pouco mais forte

Slept slept doiii slept slept slep slept slept slept slept paraaa slept por favorr slept slep

      - Eu nunca mais quero você saindo escondida, entendeu?

Slept slept entendiii slept slept slep slept entendi papaii slept slept slept ta doendoo slept slept

      Paro de lhe bater e começo a lhe acalmar - passou anjinho papai parou de bater - lhe levanto devagar colocando-a sentada de um jeito que não machuque o bumbum, fico assim até ela começar a respirar normalmente - agora vai pro cantinho que o papai vai conversar com sua irmã - falo lhe levantando.

     - Yiasmin vem aqui meu anjinho - ela começa a vim a passos de tartaruga - vamos conversar primeiro tudo bem agora me fale porque você foi junto com sua irmã?

     - Não sei papai eu só não queria comprar roupa então eu sai com ela. - Meu bebê você sabe que sair sozinha ainda por cima sem ninguém saber é muito perigoso né - pergunto lhe fazendo me encarar - sei sim papai, mas eu não pensei nisso na hora, me perdoa papai por favor.

      - Calma meu amor, claro que papai perdoa papai sempre perdoa mas agora vem a parte chata você sabe né - falo lhe levantando e já  descendo sua calça.

Slept slept slept auuu slept slep slept slept papaii slept slept slept slept slep

      Abaixo sua calcinha e contínuo agora um pouco mais forte

Slept slept doiii slept slept slep slept slept slept slept paraaa slept por favorr slept slep

      - Eu não quero nais você seguindo suas irmãs para aprontar, entendeu

Slept slept entendiii slept slept slep slept entendi papaii slept slept slept ta doendoo slept slept

      Começo a lhe acalmar, lhe levanto lhe colocando sentada fico lhe balançando até ela se acalmar - vem aqui Elisa - chamo e ela vem correndo para meu colo.

     - Papai já perdoo vocês meus anjinhos, mas não quero que repitam entendido - entendemos sim papai.

     Fico alguns minutos e depois desço com as duas chamando todas as meninas para vermos algum filme.

         Até que esse passeio não gerou muitos bumbuns vermelhos né kkkkllkllkll

          Enfim terminou a maratona o que acharam?

Continue Reading

You'll Also Like

23.6K 1.3K 28
Isso aqui é a mais pura diversão, se você quiser ler sinta-se à vontade. Só fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando e...
22.4K 176 9
Um amor que somente um pai e uma filha são capazes de entender, e comprender que é o único amor que não traz tristeza.
43.2K 3.1K 18
Hoje seria o dia do teste do sistema, todos esperam demais por esse dia para descobrirem se são cuidadores ou baby's, só podem fazer quando completam...