capítulo 18

636 31 22
                                    


    Maratona: 1/5

           Júlia:

      Vejo a Yiasmin junto com a Elisa se sentarem com a Manu . Eu tô cansada de dançar, eu queria na verdade pintar mas o chato do papai não deixou, mas ele não precisa saber né?  É só eu não me sujar né.

      Vou indo para o sofá pegar as tintas - Ju vamos brincar de outra coisa, você sabe que se o papai te vê brincando com as tintas agora tu vai levar umas palmadas - paro ouvindo a Yiasmin falar - é só ele não ver e ninguém contar - falo já pegando as tintas.

      - Júlia você sabe que vai se sujar pintando, vamos brincar de outra coisa - ela fala vindo até mim e pegando as tintas da minha mão - Eu não vou me sujar, eu só vou pintar um pouco - pego novamente a tinta - Júlia tu ta querendo apanhar, me da a tinta aqui quando a gente volta você vai poder pintar - ela fala tomando da minha mão -  mas eu quero pinta agora - falo tentando pegar a tinta.

      - Eu que não vou deixar isso, eu vou guardar as tintas - ela diz já info para a escada - não, sua chata eu quero pintar me da aqui - nós começamos as duas a puxar a tinta.

      - Parem vocês vão se machucar - ouço umas das meninas falar mas não presto atenção e puxo mais forte e a Yiasmin solta mas eu caio e a tinta cai toda no tapete.

      - Julia! Olha o que tu fez - às três falam ao mesmo tempo e eu me assusto - Não foi minha culpa a Yiasmin que começou a brigar comigo.

      - Eu só tava tentando te ajudar a não apanhar, agora não tem jeito o pai vai te dar uma surra - Eu não quero apanhar, por favor meninas me ajudem a limpar isso, por favorrr - fico pedindo até elas aceitarem me ajudar.

      - Então temos que colocar algo por cima da roupa se não a gente vai sujar as roupas, então vamos logo antes que o papai venha aqui - Manu fala mas antes que a gente consiga tentar limpar o papai aparece com a Bruna e a Luísa. Imadiatamenteneu tento ficar na frente do estrago mas pela cara do papai ela já viu.

     - Pa... - fico quieta quando ele levanta a mão, me afasto um pouco quando ele começa a vir em minha direção, vejo ele olhar para o tapete e depois respirar fundo. - Luísa e Bruna às duas vão para o meu quarto, se quando eu chegar lá as duas estarem brigando as duas vão apanhar de escova não importa quem começou - ele fala bem sério e as duas imediatamente sobem para o quarto -  Yiasmin você vai procurar a Sr. Fernandes e vai pedir para ela arrumar algum jeito de arrumar essa sujeira, e vocês duas eu quero que vão para seus quartos - ele fala apontando para a Elisa e a manu, que me olham com pena mas não falam nada.

      Quando só fica eu e o papai na sala, ele começa a vim em minha direção eu apenas abaixo a cabeça sabendo que se eu tentar fugir só vai piorar minha situação.

      - Você não tem lápis de cor Júlia?  - tenho papai - então por que você me desobedeceu ? - é que eu quero brincar com a tinta, des... - e mesmo eu falando que não era para brincar com as tintas agora você resolveu me desobedecer? - fico quieta quando ele pergunta isso, como eu sou burra era só pintar com o lápis que amanhã eu usava as tintas de novo, mas não eu precisava fazer alguma coisa pra apanhar - eu lhe fiz uma pergunta julia.

      - Desculpa papai por favor, eu não pensei muito, não me bate não - falo começando a chorar - Julia o que eu tinha dito que ia acontecer se você mexesse nas tintas ? - ele pergunta chegando mais perto - papai - responde o papai Júlia - você disse que ia me dar umas palmadas, desculpa papai por favor.

      - Eu tinha lhe dito o que aconteceria Júlia, agora é a hora de assumir as consequências - ele fala me colocando de bruços e já subindo meu vestido.

      Plaft Plaft auu Plaft Plaft Plaft papaii Plaft Plaft Plaft paraaaPlaft Plaft Plaft plaft  por favorrr plaft plaft plaft ta doendoo!! Plaft Plaft Plaft aiii Plaft Plaft Plaft auuu Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft desculpaaaPlaft Plaft Plaft papaiii Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft aiiiPlaft Plaft Plaft auuuPlaft Plaft Plaft Plaft aiii Plaft Plaft nunca mais repita isso, entendeu Júlia Bennett ? Entendi papaiii

      Me sinto ser levantada e o papai começar a tentar me acalmar. - Julia meu amor você tem que aprender que quando o papai diz não é não e ponto - ele fala me balançando -  desculpa papai por favor, eu só queria brincar com as tintas eu não pensei muito.

      - Calma meu amor eu sei disso, e é claro que o papai perdoa, mas a mocinha ta de castigo e como foi por causa dessas tintas que você desobeceu vai ficar uma semana sem - ele fala sério, eu faço um bico e quando eu vou reclamar lembro do meu bumbum e apenas me aconchego mais no peito dele.

      - Meu amor agora o papai vai chamar tuas irmãs para ficarem contigo e vou dar banho na Luísa e na Bruna que a gente ainda tem que sair ta bom - ele fala me levantando e indo em direção as escadas.

      Não demora e as meninas já descem e a gente começa a brincar.

           O que acharam do capitulo??

              Essa julia não aprende né kkkkllklk

                e o Raul ainda tem que dar banho na luiza e na bruna jjkkkllklklk

A Vida Na Casa Bennett Onde as histórias ganham vida. Descobre agora