Who are you, Evan Peters? [ON...

By the_unnoticed_girl

4.7K 184 30

Ela sempre foi boa a saber quem ela era...as suas virtudes, defeitos... Também sempre soubera quem eram os se... More

[1]Blood on Fire
[2]F*ck you, curse!
[3]My Place!
[5] This is...mind blowing...
[6] Found her!
[7] Can't be...
[8] Big Green Monster
[9] Let's pray...
[10] To marry or not to marry...

[4]Geocook

398 18 2
By the_unnoticed_girl

Espero que gostem da nova foto.
De todas as personagens foi a que deu mais trabalho. Conseguem ver a parte da pintura esqueleto (vem do American Horror Story) é que eu amo tanto essa maquilhagem que eu não podia não a por. ;-)
Comentem o que acharem. Xoxo! Marta.

*************

Olhei para o relogio. 11:30 h.

Era quarta-feira e Richard já tinha saído à mais de quatro horas. Eu devia ir para a escola mas depois do que aconteceu com Alex eu decidi ficar com ele. Ele decerteza que tinha muitas perguntas e a raiva ía ser um problema hoje, sendo o dia depois da sua primeira transformação. Não ía ser bonito se ele arranjasse problema na escola. Reconheço que também não tinha a menor vontade de ir á escola.

Ele tinha adormecido poco depois de nós termos arrumado a sala e tem estado a dormir desde então.

Eu ía ver se estava tudo bem e ele parecia dormir como um anjo, embora de vez em quando chorasse baixinho. Devia estar a ter pesadelos, normal, e eu confortava-o sussurrando baixinho e ele voltava a dormir com um sorriso no rosto. Tenho de admitir que tenho jeito com crianças.

-Bom dia, mana...- a vozinha sonolenta e adorável do meu irmão fez-se ouvir num sussurro atrás de mim.

Virei-me num salto e abracei-o antes que ele pudesse protestar.

-Não! Mana! Larga-me! Mete-me no chão!- tarde de mais, eu jáo tinha bem preso nos meus braços e só a menos que eu quisesse é que ele se soltaria.

Eu sorri e ri-me enquanto ele se debatia para se soltar.

Larguei-o quando comecei a sentir-me ligeiramente mais surda de todos os gritos dele, já tinha os braços dormentes e a barriga dorida dos seus murros e cassetadas que ele me dava com os seus pequenos punhos fechados. Caramba que o puto tem força!

Ele ajeitou o pijama retorcido azul bebé com pequenos carros azuis escuros, o que turnava o seu gesto de adulto tão mais fofo. Ele é mesmo adorável! Decerto que não vem dos meus genes. Eu tenho 99% de irritabilidade e só 1% de doçura, o qual era quase completamente esgotado por Alex.

Quando achou que estava apresentavel (adoravel) olhou-me nos olhos. Se olhar matasse eu decerto já tinha morrido à primeira.

Eu suspirei Este menino quando for adolescente vai ter cá um feitiozinho que até doi, pensei, ora aqui está o bocadinho do meu gene a trabalhar. Ri-me orgulhosa.

Ele deve ter percebido mal, porque bufou logo de seguida:

-Não tem piada! Vou-te obrigar a engomar isto, estás a perceber!
Definitivamente meu irmão.

Tentei não me rir desta vez o que, confesso, foi difícil vendo a cara dele tentando ser respeitado. Parece um rapaz de 16 anos a fazer birra. Se calhar até é a mesma coisa. A maioria dos rapaz não difere muito dos 8 para os 16 anos, basta só darem uma olhadela à minha turma para perceberem a minha tese.

-Tenho fome!!!- a voz rabugenta de Alex despertou-me da minha linha de pensamento.

Olhei para o relogio outra vez. 11:46 h.
Devia de ir fazer almoço... Que se lixe!! Vamos comer fora não nos vai arruinar só por uma vez!!

-Onde é que queres comer?- eu pergunto com um sorriso.

Ele olhou-me atónico.

-O que?... A sério?- ele pareceu animado.

Não faço isto muitas vezes, normalmente sou até bastante responsável tendo em consideração a minha idade, mas hoje estava a sentir-me particularmente perguiçosa.

Acenei-lhe que sim com a cabeça.

-Então o que é que tu escolhes?- ele ainda parecia espantado.

Eu já sabia o que é que ele ía escolher mas perguntei na mesma.

A face adoravel dele abriu-se num sorriso muito grande quando percebeu que eu não estava a brincar com ele.

-CIMONII BRIWISENZA!!!!- ele gritou ao mesmo tempo que saía a correr com destino ao seu quarto.

Eu ri-me até o meu estomago doer.

Cimonii Briwisenza era a filha da dona do Geocook. Era um café/restaurante que servia comida de todos os lados do globo. Era um sitio colorido com objetos trazidos pelos donos dos sítios por onde passaram.

O meu irmão adorava aquele sítio mas adorava ainda mais a rapariga que era a sua melhor "amiga". Ele não admite mas tenho a certeza que ele tem um fraquinho por ela. Ela era adoravel com as suas raízes italianas e olhos grandes cor de avelã. Ela era adorável. E eles eram inseparaveis.

Sabia bem ve-lo tão contente para variar e espero mesmo que aquela relação (seja ela qual for) o ajude a ultrapassar qualquer coisa.

Meu Deus!! Eu estou mesmo filósofa hoje.

Eu vesti-me com umas skinny jeans azuis e uma camisa larga aos quadrados (a primeira que me veio à mão na verdade, não tenho muita paciencia para roupas).

Fui à casa de banho verificar se estava apresentavel. As minhas olheiras tinham desaparecido completamente depois dos tantos sacos de sangue (não me orgulho disso, mas beber sangue humano, desde que não seja da fonte, é bastante revitaluzante).

Ainda estava a terminar quando Alex apareceu atrás de mim assustando-me.

-Já estou pronto!! Mana!! Ainda não!? Quanto tempo é que tu precisas para por uma camisola e umas calças?? Huff...!- ele estava claramente irritado, mas aquela carinha fofa...

Depois olhei para ele.

Meu Deus!! Ele tinha se penteado prefeitamente, tinha umas calças azuis perfeitamente adquadas a ele, uma t-shirt prefeitamente lisa.

-Nós só vamos comer ao Geocook...- ele pareceu ainda mais ofendido...

-Nós só vamos ao...- ele imitou-me com uma voz mais irritante- Huff... Vais estar lá a...- ele interrompeu-se quando se apercebeu do meu meio sorriso e corou. Tão adoravel!!

-Mas vosses são só "amigos"...- eu chatei-o de proprósito.

-Huff... E depois...??- agora sim definitivamente irritado.

-Calma, big boy!! Só me estou a meter contigo. Anda lá já estou pronta.- ele pareceu relaxar com a minha ultima frase.

-'Bora!!- de um pulo ele já estava à entrada à espera.

Tanta energia.

***

Chegamos ao Geocook em menos de 15 min. com ele o tempo todo a pedir-me, não, a obrigar-me a ir mais depressa, desculpando-se que estava a morrer de fome.

Assim que eu parei o carro, ele já cá estava fora aos saltos.

-Com tantos saltos ainda vais sujar ou amorrotar a roupa.- essa foi a frase mágica porque ele parou imediatamente e olhou-se de alto abaixo preocupação clara nos seus olhos.

Tanta preocupação tornava-o ainda mais adoravel.

Entramos com ele ainda a ajeitar-se pequenas falhas invisiveis à minha supervisão.

Perdi-me no momento quando o cheiro mais delicioso que alguma vez entrou pelas minhas narinas me invadiu. Devia ser da fome, mas eu conseguia cheirar uma mistura de perfume de homem e caramelo que (por muito estranho que pareça) era a melhor combinação que eu alguma vez tinha cheirado.

-Mana...?- uma mãozinha puxou-me a camisa e eu olhei para baixo e sorri.

-Vamos sentar-nos e pedir.- ele anuiu.

Fomos para a mesma do canto justo às grandes janela.

Quando eu achei que o dia estava bem apareceu James. Apeteceu-me virar-me e ignora-lo abertamente mas não o fiz por ser superior a isso.

James era um rapaz da equipa de futebol super atletico e até era como a minha melhor amiga diria 'comestível'. Sorri ao pensar nisso. James pareceu achar que era para ele e deu-me um olhar como se ambos soubessemos de algo que mais ninguém sabia, quando na realidade eu nem sabia do que é que ele estava a falar.

Alex levantou o menu á procura do que iria comer, embora eu tenho a certeza que ele já sabe o que é que quer, enquanto isso James meteu a sua mão em cima da minha e eu retirei o mais rápido e eficasmente possivel não me preocupando com os seus sentimentos, já que ele antes também não se preocupara com meus. Sim, eu e ele namoramos quando tinhamos 14 eu era demasiado estupida e cega para perceber que o que ele queria era bater o recorde de gravideses indesesadas que ele conseguiria provocar. Ele agora metia-me nojo, mas ele era como os mosquitos podes o desprezar e tentar enchuta-lo mas ele continua aqui para ter fazer a cabeça em água e ligar todos os nervos do teu corpo quase a todo o tempo.

Ele pareceu magoado com a minha atitude mas eu podia querer saber menos disso. Aprecei-me a tentar escolher para ver se o afastava de uma vez.

Finalmente decidimo-nos. Ele por um dos pratos italianos (por que será) e eu pedi igual, já que ele teve durante 5 min. seguidos a recomenda-lo.

Enquanto esperavamos ele olhava de um lado para o outro à procura dela e a falar nonstop enquanto eu olhava pela janela vendo as pessoas a passarem animadase anuindo quando percebia que a conversa era direcionda a mim. O dia estava lindo e isso aumentava consideravelmente o movimento nesta vila na parte mais deserta do mississipi.

-Mana, estás a ouvir-me?- virei-me para ele com um sorriso por ver aquela cara tão fofa parecendo chateado.

Ele continou a falar enquanto desta vez eu tentei prestar atenção. Ovi-lo falar com tanta algeria abria-me o coração e fazia-me abrir ainda mais o sorriso.

Ele contou uma anedota que, por não ter piada nenhuma mas ele rir-se de qualquer maneira, fez-me rir ainda mais.

-Aqui estão os vossos pedidos.- uma voz doce mas masculina disse atrás de mim e eu virei-me.

Meu!! A minha parte da legacia do meu pai vem ao de cima e fala pela primeira vez com uma voz clara e feminina.

Bang! Meu Deus!! Pela minha saúde!! Não pode ser!!

Os pensamentos acumulavam-se enquanto eu olhava naqueles olhos penetrantes e castanhos escuros...cada vez mais escuros...pretos, neste momento, mas incrivelmente quentes e acolhedores.

-Está tudo bem...?- Alex perguntou preocupado.

Nem eu nem ele movemos o olhar um do outro durante mais algum tempo.

Eu tinha que me mover. Acho que se não o fizesse ficaria presa premanentemente naqueles olhos sem fundo.

Olhei para Alex lentamente e dei-lhe um sorriso estranho.

-Na verdade... Não me estou a sentir muito bem...

O meu irmão disse-me qualquer coisa mas eu já não o ouvi. E pronto caí para o lado, tipo literalmente. A última coisa que me lembrou são uns braços a agarrarem-me e tudo ficou preto, perdida, mais uma vez, nos seus olhos...

******
Desculpem-me muito muito muito mas eu tinha os testes, os t.p.cs e a minha mãe comigo debaixo de olho.
Espero que não vos tenha desapontado depois desta espera muito longa.
Mas por outro lado deu-me tempo para processar tudo e ter novos e melhores ideias.
Espero que tenham gostado, se sim votem. Comentem se tiverem críticas a fazer ou ideias de como tornar esta história melhor :-)
Obrigada pelo apoio.
Bjks
Marta

Continue Reading

You'll Also Like

571K 38.1K 79
Dominic Black: Um Supremo Alfa, Arrogante, Impaciente, frio com quem merece, mais que defende e protege a todos que ama.... Ainda não encontrou sua c...
71.2K 5.2K 42
Uma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua a...
734K 89.2K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...
1M 102K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...