Voltando no tempo

By Kammillah

103K 6.5K 3.9K

>Fanfic Harmione< Um acidente acontece na câmara secreta em Hogwarts logo depois da morte de Dumbloudore,e Ha... More

Capítulo 1 Volta às aulas
capítulo 2 suspensão
Capítulo 3 Cosplay de Avatar
Capítulo 4 Sala precisa
Capítulo 5 "Quero um futuro diferente"
Capítulo 6 O Vira-Tempo
Capítulo 7 No Passado
Capítulo 8 Em Hogwarts
Capítulo 9 Chapéu seletor
Capítulo 10 Conversa noturna
Capítulo 11 "Namorados" por Malfoy
Capítulo 12 Amortentia
Capítulo 13 Tudo culpa do Malfoy
Capítulo 14 Lembranças
Capítulo 15 Festa
Capítulo 16 Flashbacks
Capítulo 17 Quadribol
Capítulo 18
Capítulo 19 Festas são melhores com serpentes
Capítulo 20 Epopéia
Capítulo 21 Berlin
Capítulo 22 Enigma de um caolho
Capitulo 23 Clube de Duelo
Capítulo 24 Os Potter's
Capítulo 25
Capitulo 26 Ordem da Fênix
Capítulo 27 Revelação
Capitulo 28
Capítulo 30 Voto Perpétuo
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33 Precisamos de um duende
Capítulo 34 Efeitos da viagem temporal
Capitulo 35 O forjador dos deuses
Capitulo 36 Um preço alto demais
Capitulo 37 Por que Necromancia?
Capitulo 38 sonhos, pegadinhas e avisos
Capitulo 39
Capítulo 40

Capítulo 29 Mais um Malfoy?

1K 85 49
By Kammillah

Oi.

No meio da madrugada, quando poderia estar dormindo  ele acha de querer conversar! Pensava Sirius indignado enquanto saia do quarto após tomar um bom banho mesmo naquele frio insuportável. Agora ele procurava seu amigo na comunal da Grifinoria, vendo apenas a cabeça por trás de uma poltrona em frente à lareira. Ele estava curioso, isso não poderia negar e queria saber o que havia deixado Remo tão sério. Seriedade e o amigo não combinavam.

__ Cheguei, cheguei. O que tanto lhe preocupa Aluado?- Sirius se jogou na poltrona ao lado do amigo, vendo o mapa nas pernas dele. O que ele fazia com o mapa do Maroto? Sirius apertou os olhos vendo a expressão atordoada do grifinorio.- Remo, quer começar  a falar? Viu um fantasma? Quer dizer, vemos isso todo dia.
__ Eu disse que ouvi algo. Na verdade eu vi algo.

Se não estivesse muito curioso para saber, já teria dado um tapa no amigo por estar enrolando tanto.
__ Certo, já entendi, agora me fala o que. Eu tenho que dormir ainda, esses dias sem sono tem acabado com esse rostinho bonito aqui.- aponta para si mesmo.

O mapa foi aberto e o maroto apontou a varinha e sussurrou o feitiço que revelou a localização exata de cada pessoa dentro dos limites de Hogwarts.

Ainda sem entender exatamente o que o amigo queria mostrar, Sirius observou atentamente o mapa, ainda não sabendo exatamente o que procurar. Já estava achando que o amigo tinha fumado alguma coisa e estava fazendo-o perder tempo, quando Remo sem delicadeza nenhuma quase enfiou o mapa na cara de Sirius, apontando para um nome específico.

Os olhos de Sirius quase saltaram das órbitas, seu queixo quase no chão enquanto piscava para ver se estava vendo direito. Ainda passou a mão nos olhos pensando que talvez o fedor do esterco dos animais mágicos tivesse afetado de alguma forma seu cérebro.

__ Que merda é essa? Eu tô vendo direito?
__Está vendo sim.
__ Você tá de brincadeira não é?! O que diabos está acontecendo?!
__Eu lá sei Sirius!- resmunga jogando o mapa para o amigo.
__O que fazemos agora?Temos mais um Malfoy aqui! Esse veio de onde? Da cegonha?!- Sirius ficou fitando  o nome no mapa como se fosse uma anomalia a ser resolvida. Draco Malfoy.
__ Não sei de onde ele veio. Mas sei que temos que pegá-lo de surpresa, senão ele descobrirá antes mesmo que descubramos o que está errado nisso tudo. Ou esqueceu que ele pode ser perigoso já que não usa o próprio nome?
__ Vamos espionar então? Esse é o plano? Avisamos aos demais?

Remo não estava certo sobre o que fazer, mas algo lhe dizia que era melhor manter aquilo em segredo, pelo menos por enquanto.
__ Acho melhor não, pelo menos por enquanto. Devemos primeiro ter certeza que ele é uma ameaça a Hogwarts.

(...)

O ruivo tentava dormir, mas algo tocava seu rosto lhe incomodando. O sono que estava tendo foiinterrompido assim que acordou e de de cara com Thiago com uma cara de inocência.
__ O que quer a essa hora?- disse ele, mal humorado e com cara de sono, pois fazia tempo que não tinha uma boa noite de sono.
__ Hora, estou apenas acordando você. Parece uma pedra quando dorme e fora que seus roncos não me deixaram dormir. Está quase na hora de irmos tomar café da manhã.

Rony praguejou enquanto ia para o banheiro após ver que todos seus amigos já haviam descido, restando apenas ele e Thiago, que já estava arrumado. No entanto, após abrir a porta e se deparar com uma criatura horrenda, deu meia volta e voltou ao quarto sentindo seu coração quase sair da boca. Sua cara não deveria estar a mais bonita, sentia a baba seca no canto da boca e seus cabelos pareciam um ninho ruivo. Thiago que brincava com um pássaro de papel levou atenção para o amigo que parecia nervoso arrumando o traseiro sobre o colchão de Sirius.

__ Por que não foi banhar?
__ Tenho direito de não banhar, estou apenas exercendo meu direito.- disse ele com um ar tão sereno quando possível.

Os olhos de Thiago se semicerraram e logo um sorrisinho debochado brincou em seus lábios. Ele levantou e foi até o amigo o analisando com cuidado. O moreno cruzou os braços em frente ao corpo.
__ É uma aranha, não é?

Rony com toda a dignidade que ainda tinha respondeu.
__ Esse monstro mesmo.

Às gargalhadas o Potter foi ao banheiro vendo o "temível monstro" que deixava o amigo tão assustado. Depois de de livrar do aracnídeo, informou ao amigo que já poderia banhar sem se preocupar com aquilo, e mesmo receoso, Rony foi.  Quando saiu ainda pode ver o sorriso zombeteiro de Thiago, mas apenas ignorou.

Quando chegaram ao salão comunal logo se acomodaram à mesa cercados pelos amigos. Thiago beijou Lily, mantendo em seu rosto um sorriso que quase rasgava sua face, já Rony apenas cumprimentou os amigos que estavam faladores como sempre. Rony estava com uma fome tremenda, então se serviu a vontade, por um momento esquecendo todos a volta. Quando terminou, viu os olhares chocados sobre si, mas quem falou primeiro foi Hermione.
__ Nossa, Rony,eu sabia que você tinha muito apetite, mas parece que está comendo por cinco!- disse a garota, boquiaberta.
__ Não seja exagerada, só comi um pouquinho.- disse cruzando os braços.
__ Eu que sou míope, você que é cego?- riu Thiago apontando para o lugar a mesa vazio onde o amigo havia devorado quase tudo.
__ Vocês deviam aproveitar a vida, isso sim.

Hermione fez uma careta, se fosse aproveitar a vida como o amigo, certeza que iria morrer aos 23 anos de infarto com uma artéria entupida, mas deixou o pensamento só consigo. Rony parecia cada dia melhor em relação às coisas, isso a tranquilizava. Marlene cutucou a morena que estava pensativa e apontou para um aluno do primeiro ano que vinha olhando em sua direção carregando uma caixa e uma tulipa vermelha. Aquilo era pra si? Se questionava, mas sua resposta foi imediata quando o pequeno loirinho entregou a flor e a caixa em suas mãos.
__ Para a senhorita Granger, aquele garoto pediu para entregar a você.- explicou procurando algo em seus bolsos e suspirou aliviado tirando um pequeno bilhete e entregando para Hermione, que ainda estava surpresa demais.
__ Harry?- foi incontrolável deixar o sorriso rasgar sua face. Ela buscou o olhar do garoto na mesa das serpentes e o viu com um meio sorriso direcionado a si antes de voltar a conversar com os colegas de casa.
__ Sim, senhorita! Agora tenho que ir.
__ Claro, tudo bem.Obrigada por isso.

Quem teve a primeira reação foi a loira cutucando seu braço e apontando para a caixa.  Hermione levou a tulipa ao rosto sentindo o cheiro agradável e sorriu sentindo aquele calor em seu peito ficar mais intenso.
__ O que tem aí?- o rosto da loira deixava sua curiosidade evidente.
__ Para de ser curiosa Marlene.-repreendeu Lily.
__ Você está mais curiosa que essa loira.- provocou Sirius recebendo um chute por baixo da mesa de Marlene que sorriu inocentemente depois.
__ Vocês não sabem nem disfarçar. - Rony debocha esticando o pescoço para ver a amiga abrir a caixa.

Chocolates! Pelo menos o amigo sabia como presentear alguém,  pensou Rony com a boca salivando para pegar um daqueles bombons e experimentar.
__ Isso foi fofo.- comenta Lily sorrindo amavelmente,  seu filho parecia tão apaixonado. Seu filho. Ainda era estranho pensar assim, mas não ruim.
__ Será que o Potter aceita um amante?-  Rony brincou. Hermione riu balançando a cabeça negativamente.
__ Se eu fosse você, tomava cuidado Mione, esse ruivo pode tomar o seu lugar. Fica esperta.- Rose disse.
__ Você se vende facilmente assim?- Hermione deu um bombom para o ruivo e para os amigos.

Dando de ombros, Rony confirmou, mordeu o chocolate fechando os olhos para se deleitar.
__ Onde ele comprou isso?- os olhos de Remo brilharam.
__ Sei lá, do jeito que é doido, deve ter ido na Suíça. - retrucou Rony. Hermione ficou em silêncio, porque se bem conhecia Harry. Aquilo não estava longe da verdade.
__ Agora entendi porque Rony quer ser o amante.- Marlene riu.
__Respeita garota. Rony vai ser é o concubino!- Sirius fala dando um tapa no ombro do amigo.
__ Vocês são estranhos, sabiam disso?- Thiago perguntou rindo em seguida.- quando eu abrir um harem vocês terão seus lugares garantidos meus amores.

Thiago se inclinou fingindo que ia beijar Remo que estava ao seu lado. O Lupin se afastou fazendo uma careta enquanto Thiago teimava em lhe provocar rendendo risadas dos amigos ao ver o desespero do garoto.
__ Fico ofendido. Sendo rejeitado desse jeito. Pensei que me amava Aluado.- Teatralmente Thiago coloca a mão sobre o peito fingindo tristeza.

__ Ele ama mais a mim. Né meu amor?- Sirius entrou na brincadeira fazendo biquinho.
__ Vou lançar uma azaração nos dois se continuarem me amolando.- retruca levando o suco de abóbora à boca.
__ Parem que ele tá puto!- Peter recebeu um olhar mortal do amigo e riu mais ainda.
__ Vocês não tem o mínimo senso de autopreservação né?- Ameaçou Remo.

Os marotos se entreolharam antes de responderem juntos um sonoro "Não".

(...)

__ Você é mesmo tão...- Draco parou na metade da frase enquanto observava Harry não tirar os olhos da Granger que estava entretida com os grifinorios.

Imediatamente a atenção de Harry foi para o loiro platinado aguardando sua conclusão,  mas parecia que agora o Malfoy não iria falar. Então curioso, Harry o instigou a terminar.
__ Pode falar, isso me dará uma desculpa para matá-lo no futuro.

Os dois se encararam enquanto os "amigos" ao redor da mesa os fitavam com atenção. Lucio ainda não entendia o grau de amizade entre aqueles dois, e sinceramente estava muito curioso.

__ Você precisa de um psicólogo. - retruca Draco- toda hora tentando me matar. Estou começando a pensar que você gosta de mim.

Harry segurou a vontade de rir. Pelo menos o humor estranho da doninha continuava o mesmo.
__ Então hoje temos aula de porções. Acho que Slughorn pode te convidar a entrar no clube dele. - Snape atraiu a atenção de Harry para si.Aquilo seria uma boa ideia, pensou o moreno cogitando. Fora que ainda teria que ter uma conversa com o professor. Uma bem específica.
__ Veremos.
__ Aliás Potter teremos uma pequena reunião hoje.-avisou Lucio.- pode trazer sua namorada se quiser.
__ Acho que não é uma boa ideia.-  Disse Draco olhando para Bellatrix, tentando conter o brilho de divertimento nos olhos ao lembrar da última vez que haviam deixado as duas numa mesma sala. O resultado foi uma cobra perseguindo a Black enquanto ela praguejava aos quatro cantos da terra.
__ Por que não?- Regulus perguntou, parecia estar fazendo de propósito.- as coisas ficam mais animadas assim.
__ Vão ficar animadas quando eu quebrar o seu nariz, idiota.- Ameaçou Bellatrix levando um pedaço de bolo a boca e o mastigando com força, Harry ficou preocupado imaginado que daquele jeito os dentes da garota não resistiriam de tanta força que ela fazia.
__ Calma Bella, você precisa ficar calma.-tentou o Lestrange, mas recebeu um olhar hostil da garota e se calou.
__Ela precisa é de um exorcismo!- Harry falou inocentemente.
__ Eu não esqueci do que você fez, Potter.- Bella falou apontando a faca pra ele irritada.
__ Fico feliz, ainda é muito nova para ter problemas de esquecimento. Alzheimer é uma doença perigosa.- disse Harry.

Draco balançou a cabeça negativamente apenas apreciando o espetáculo.
__ Vamos parar com isso.- Lucio tomou a palavra antes daquilo evoluir para algo maior.
__ Poxa, agora que estava ficando bom!-  reclama Draco rindo de lado.
__ Isso que é família unida!- debocha Regulus.

(...)

__ Rony.- Hermione falou ao ouvido do amigo enquanto os outros estavam distraídos.
__ Fala.
__ Harry quer falar com a gente depois da aula.-explica, havia lido o bilhete que o namorado tinha mandado junto com os chocolates e a tulipa. Marcando um encontro entre os quatro na floresta Proibida.
__ Onde?
__ Floresta Proibida.
__ Vocês não têm uma ideia melhor?- sussurra o ruivo comendo sua torrada.
__ Vou pensar em uma no caminho para Azkaban.
__ Ok, já entendi. Remo e Sirius não param de encarar a doninha.- Rony sussurra tão baixo que Hermione quase não consegue entender.
__ Acho que eles desconfiam de algo. Tente descobrir. Seja sutil.
__ Vou ser o melhor espião que você já viu. Confia em mim.
__ qualquer coisa, finge demência.
__ Truquezinho engraçado, nunca falha.-Rony fala rindo e se afasta da amiga voltando a conversar com os amigos para não levantar mais suspeitas.

Ele sabia o que tinha que fazer, iria colocar seu plano em prática logo logo.
______________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

141K 1.5K 11
hots lésbicos (+18) divirta-se
1M 59.9K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 62.1K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
525K 27.6K 99
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...