A+ Match » jikook

By SEOKJINlE

13.5K 1.9K 819

[CONCLUÍDA] Jimin tem uma doença hepática e está na lista de espera para um transplante de fígado. Seu irmão... More

avisos
capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro

capítulo cinco

2.3K 324 168
By SEOKJINlE

. · . seis meses após a cirurgia . . .


Passaram-se exatamente seis meses após a cirurgia de doação de Jimin e Jungkook. Jimin está se preparando para seu jantar de comemoração com Jungkook. Eles estão comemorando os seis meses da cirurgia, de suas cicatrizes iguais e de suas recuperações.

Ele conecta seu celular à caixinha de música e começa a ouvir música enquanto pensa no que vestir para o jantar.

A cada semana, Jimin faz pequenos progressos. Aos poucos, ele vai se recuperando. Jimin não está totalmente recuperado ainda, mas ele está chegando lá. Após sua reabilitação em regime de internamento, agora ele vai ao fisioterapeuta três vezes por semana para melhorar sua qualidade de vida, aumentando a força muscular e o nível de atividade física. Ele ainda faz check-ups mensais no hospital e ele terá que permanecer cuidadoso porque a terapia imunossupressora vitalícia enfraquece seu sistema imunológico e tem consequências em longo prazo. Mas, apesar de tudo isso, Jimin se sente ótimo. Ele não se sentia tão bem assim há anos. Literalmente em anos.

Sorrindo por dentro, Jimin sente um calor confortável irradiar por todo o seu corpo. Ele se movimenta junto com a música. Seu corpo se move em sincronia com a batida enquanto ele pega sua jaqueta vermelha de cetim do armário. Conforme a batida diminui, Jimin joga sua jaqueta na cama e se permite sentir o ritmo da música. Jimin não dança há muito tempo, mas agora tudo o que ele quer fazer é dançar. Ele permite que a música controle seu corpo e, logo, Jimin está dançando como se não houvesse amanhã. Ele não para de dançar, ele não consegue parar.

No início, Jimin fica tão fascinado com a música que não ouve o celular vibrar, mas quando a música diminui lentamente, Jimin ouve a vibração de seu telefone. Ele para de dançar abruptamente, quase caindo; na hora certa, ele mantém o equilíbrio. Suas pernas doem enquanto seu coração bate descontroladamente contra suas costelas.

Ele pega o celular da cômoda e vê uma chamada perdida e várias mensagens de Taehyung. Sua respiração forte e pesada diminui gradualmente para uma taxa normal enquanto ele lê as mensagens.


Taehyung
— O que você vai vestir para o seu encontro esta noite? Você vai vestir a sua jaqueta de couro? Ou você vai ir para uma abordagem mais chique? Se sim, eu recomendaria o seu blazer azul aveludado!

Taehyung
— E não discuta comigo, eu tenho certeza que é um encontro! Ou você deveria finalmente colocar as suas preocupações de lado e simplesmente convidá-lo para sair, não que você vá convidar... Eu estou apenas dizendo que você poderia. Você deveria.

Taehyung
— Além disso, o Tannie sente a sua falta desde que você nos visitou em Seul!

Taehyung
— Eu também sinto a sua falta, obviamente. Mas eu vou ver você neste fim de semana, quando você vier me visitar.

Taehyung
— E se isso for um encontro, o que eu tenho certeza que é, não me dê um bolo neste fim de semana. Não importa o quão tentador Jungkook possa ser, eu arrancaria um rim dele! Isso os manterá afastados um do outro por pelo menos algumas semanas.

Taehyung
— Eu estou brincando, é claro (claro que não). Divirta-se no seu encontro, beijinhos.


Jimin joga a cabeça para trás enquanto uma risada estrondosa escapa dele. Então, ele balança a cabeça lentamente em diversão, sorrindo para as mensagens de Taehyung.

No início, quando Jungkook convidou Jimin para jantar, o idiota do Jimin esperava que fosse um encontro. Ele rapidamente descartou essa ideia, porque sabia que não seria. São apenas dois amigos íntimos, que saem com muita regularidade, jantando juntos para celebrar uma ocasião especial.

Após a cirurgia, Jimin foi capaz de se abrir para seus sentimentos e a possibilidade de namorar Jungkook. Nos últimos meses, sua afeição por Jungkook cresceu. Assim como sua reabilitação, foi um desenvolvimento lento, mas, ao contrário de sua recuperação, apaixonar-se por Jungkook foi fácil e natural. Falar sobre seus sentimentos pelo mais novo era outra história. Ele não falou com Jungkook sobre seus sentimentos. Jimin deu ao mais novo muitos sinais não-tão-claros e dicas extremamente vagas que Jungkook nunca pareceu entender. Jimin tinha a sensação de que Jungkook gostava dele também — se os momentos compartilhados de sorrisos tímidos um para o outro ou os breves toques que eles compartilharam, que demoraram um pouco demais para serem percebidos como amigáveis ​​— forem uma indicação. Mas, Jungkook nunca disse nada. Jimin nunca ousou dar um passo à frente e, em troca, o mais novo nunca tomou a iniciativa.


Jimin
— Ligarei para você depois do nosso jantar AMIGÁVEL. Eu também sinto falta do Tannie e eu nunca iria abandoná-lo por ninguém, eu amo o Tannie demais para fazer isso ;) Amo você, beijos.


Bem no início de sua puberdade, Jimin percebeu que havia uma possibilidade de que pudesse gostar de meninos. Ele começou a ter interesse físico por um garoto da escola, porém, ele nunca fez nada com essa informação. Ele não estava necessariamente com medo, mas ele não se preocupou em dar atenção. Ele nunca se preocupou em namorar em geral, toda a sua energia foi canalizada em dançar e dar o seu melhor na escola e nas atividades extracurriculares. Tornar-se um dançarino profissional era o seu sonho e ele não deixou nenhuma menina ou menino o distrair de seu objetivo.

Quando Jimin começou a estudar dança em Seul, ele conheceu Taemin. Taemin foi seu primeiro verdadeiro despertar gay, sem contar sua adoração por Zoro de One Piece ou sua obsessão pelo Capitão América. Felizmente, Taemin tinha o mesmo interesse e paixão por dança que Jimin. Embora eles explorassem suas sexualidades um com o outro, ocasionalmente brincando, eles nunca namoraram ou deixaram a atração um pelo outro os distrair de seus objetivos.

Então, Jimin adoeceu. E ele ficou doente muito rapidamente para estudar dança. Seu corpo não aguentava mais programas de treinamento tão intensos. Foi um período muito sombrio em sua vida, ter que desistir daquilo que mais amava.

Em um estado de dor, ele decidiu apressadamente estudar matemática. Jimin era excelente em matemática e a parte lógica de seu cérebro sabia que ele precisava de algo prático na vida para se concentrar. No entanto, por dentro, ele estava morrendo. Dizem que um dançarino morre duas vezes, uma quando para de dançar, e a primeira morte é a mais dolorosa. E foi assim que Jimin se sentiu ao mesmo tempo em que ele tinha que lidar com a deterioração de sua saúde e as preocupações decorrentes de uma doença hepática progressiva.

Jimin se sentia muito doente e deprimido para pensar, quanto mais explorar, sua sexualidade. E quando ele ficou tão doente que até teve que parar de trabalhar como consultor financeiro, tudo além de sua saúde foi jogado para o canto. Sua saúde envolveu todos os aspectos de sua vida, invadindo cada parte de seu corpo, mente e alma. Quando você está lidando com uma doença potencialmente fatal, todo o resto de repente parece insignificante.


Taehyung
— Ha, Ha, Ha. Eu também te amo.


Depois de ler a mensagem de Taehyung, Jimin rapidamente olha para a hora e seus olhos se arregalam alarmados. Se ele quer chegar na hora, ele deve se apressar. Ele tira a camiseta e a calça de pijama confortável e pega uma camisa branca justa do armário, colocando-a rapidamente. Ficando na ponta dos pés, Jimin se inclina para frente e tira um par de calças pretas da gaveta de cima. Depois de colocar a calça, ele veste a jaqueta e calça suas botas Chelsea. E depois de colocar seus brincos de prata em forma de riscos e colocar sua pulseira de prata sobre seu pulso minúsculo, ele corre para o banheiro. Ele arruma seu cabelo e retoca sua maquiagem natural.

Depois de terminar seu look completamente em tempo recorde, Jimin se olha no espelho de corpo inteiro do corredor. Ele sorri, um brilho de alegria em seus olhos. Em vez de ver as coisas com as quais não está satisfeito, ele percebe as coisas que o fazem parecer bonito e, especialmente, mais saudável. Por causa da prednisona e sua capacidade de comer porções normais de comida novamente, Jimin ganhou peso substancialmente. Ele ainda não está com um peso saudável, mas está chegando perto do normal. Suas roupas caem bem sobre seu corpo, em vez de parecer que Jimin está mergulhando em roupas que são grandes demais para ele.

Respirando profundamente satisfeito, Jimin se vira e dirige em direção ao restaurante.

Quando Jimin chega ao restaurante apenas um minuto depois das 19h, Jungkook já está esperando por ele na entrada. O coração de Jimin dá um salto involuntário ao ver o mais novo, ele sempre está bonito sem esforço, mas na maioria das vezes ele está vestido com roupas grandes e confortáveis. No momento, ele está vestindo um traje todo preto, uma blusa de gola alta com uma jaqueta fofa grande demais e jeans skinny bem justas com botas de combate. Sua roupa acentua seu físico lindo, especialmente suas belas pernas longas e tonificadas. Calor inunda o rosto de Jimin, sabendo que os dois fizeram o seu melhor para ficarem bonitos neste jantar.

— Oi, Jungkook. — Jimin o cumprimenta com um rubor. Agora que Jimin está mais saudável, a leve vermelhidão é visível em suas bochechas.

Jungkook vira sua cabeça para Jimin e arregala os olhos.

— Ah, oi Jimin. — Jungkook responde, um leve tremor perceptível em sua voz. Jungkook enfia os polegares nas alças do cinto da calça jeans e muda seu peso de um pé para o outro.

Jimin junta as sobrancelhas em uma carranca com o nervosismo aparente de Jungkook. Eles se olham nos olhos sem dizer nada. Depois do que parece uma eternidade, Jimin balança a cabeça e pigarreia.

— Vamos nos preparar para comemorar. — Ele diz enquanto dá uma cotovelada de brincadeira em Jungkook, tentando parecer casual.

Jungkook balança a cabeça lentamente.

— Sim, vamos fazer isso. — Ele concorda, embora pareça hesitante.

Eles entram no restaurante e caminham até a recepção.

— Como eu posso ajudá-los?

— Eu reservei uma mesa para dois. — Jungkook diz, parecendo mais confiante. — Sob o nome de Jeon Jungkook.

A recepcionista procura em seu tablet antes de assentir calorosamente.

— Sim, um momento, por favor. Uma garçonete os levará até a sua mesa.

Jimin e Jungkook acenam em sincronia e mais uma vez esperam em silêncio. Jimin não sabe por que existe uma tensão repentina entre os dois, mas ele tenta ignorar. Provavelmente é o seu próprio nervosismo. E Jimin não quer que isso influencie no seu jantar com Jungkook. Ele quer comemorar.

Alguns momentos depois, uma garçonete chega e os leva para uma mesa aconchegante no canto. Jimin agradece a garçonete com uma reverência educada enquanto se senta em frente a Jungkook à mesa. Ela lhes entrega os cardápios e eles pedem suas bebidas.

Eles conferem os cardápios e falam sobre as diferentes opções de pratos, que vão desde escargots até um prato mais simples como o macarrão. Jimin adora jantar fora, agora que ele consegue desfrutar da comida novamente. Além disso, sua prednisona o deixa com fome o tempo todo. De repente, ele poderia comer o dia todo, em vez de dar apenas algumas mordidas na comida, sempre que ele não estivesse com náuseas.

— Eu acho que vou querer o bife.

— Eu estava pensando em pedir isso também. — Jimin olha para cima e sorri para Jungkook.

Em vez de rir, Jungkook morde os lábios.

— Nós podemos compartilhar a nossa comida. — Jungkook propõe enquanto esfrega sua nuca.

— Está bem! Quer pedir com a lasanha de abóbora? — Jimin passa os dedos pelo cabelo grande.

— Sim, parece gostosa. — Jungkook sorri brilhantemente enquanto acena com a cabeça ansiosamente.

Jimin abre a boca para falar, mas ele para e fecha a mesma. Há tanta coisa que ele quer dizer a Jungkook neste momento, mas ele não diz. Ele não só não tem certeza se Jungkook gosta dele, mas ele também está se segurando porque Jungkook já fez muito por ele. Jungkook realmente salvou sua vida. Jimin não quer que ele saia com ele por pena ou por qualquer sentimento de obrigação ou qualquer outra coisa.

Sinceramente, não importa que Jungkook não saiba sobre seus sentimentos, ele aproveita totalmente o tempo que eles passaram e passarão juntos. Jimin está aproveitando sua vida novamente, passando um tempo com o mais novo, visitando Taehyung em Seul e rindo de todo o coração com sua família. Agora, isso é o suficiente para Jimin. Ele finalmente sente que pode respirar completamente de novo. Jimin está muito grato.

— No que você está pensando?

— Hum? — A pergunta de Jungkook tira Jimin de seus pensamentos pessoais. Depois de um momento de perplexidade, ele diz: — Eu estou muito feliz.

— Fico feliz em ouvir isso. — Jungkook responde com um pequeno sorriso.

O sorriso quase inexistente se transforma em uma careta enquanto ele evita olhar nos olhos de Jimin. Jungkook parece inquieto, tamborilando os dedos na mesa.

Então, após uma longa pausa, Jungkook respira fundo e diz: — Eu queria dizer algo a você há muito tempo, mas eu não queria dizer nada enquanto você estava doente. Eu queria que você se recuperasse primeiro, antes que eu pudesse... — Jungkook para de repente quando a garçonete se aproxima da mesa.

A garçonete dá a eles suas bebidas e move seu olhar para um lado e para o outro entre Jimin e Jungkook. Com um sorriso educado no rosto, ela pergunta: — Vocês estão prontos para pedir?

— Hum, sim. — Jimin diz, hesitantemente. — Nós gostaríamos de pedir o bife e a lasanha de abóbora, por favor.

— Ótimo, logo irei trazer. — Ela diz alegremente enquanto se vira graciosamente e deixa a mesa.

Jimin inclina a cabeça ligeiramente, olhando para Jungkook com uma expressão perplexa no rosto.

— O que você estava dizendo?

O olhar de Jungkook voa até Jimin, dando-lhe um sorriso minúsculo e trêmulo, antes que ele rapidamente desvie o olhar novamente.

— Bem... eu queria dizer que gosto de você.

Os olhos de Jimin se arregalam quando ele solta um ofego alto. Seus dedos tocam seus lábios entreabertos enquanto ele balança a cabeça de forma perplexa.

Antes que Jimin possa responder, Jungkook continua: — Por favor, não sinta que você precisa dizer nada em troca. Eu não quero que você sinta que precisa retribuir meus sentimentos ou sinta que é um dever por causa do que eu fiz por você. — Parando os movimentos agitados das mãos, Jungkook coloca as mãos embaixo do queixo e se inclina para frente. Ele finalmente mantém seu olhar em Jimin e olha para ele com uma expressão séria. — Eu decidi fazer o exame porque eu ainda gostava de você como amigo. Eu decidi continuar com o processo porque eu me importava com você como se fosse a minha família, e mesmo que eu já gostasse de você quando eu decidi fazer a cirurgia, eu teria feito mesmo se eu não tivesse sentimentos por você.

O sorriso hesitante de Jimin fica radiante e ele sente uma sensação quente e agradável de vibração em seu estômago.

— Eu não tinha certeza se você gostava de mim. — Jimin responde com sinceridade.

— Eu gostava. Mas, agora, depois de ver você se recuperar e depois de passar tanto tempo com você, eu percebi que te amo.

— Você me ama? — Jimin pergunta com uma voz tímida, choque evidente em seu tom.

— Sim, eu te amo, Jimin. Eu acho que sempre te amei um pouco, mas não queria fazer nada a respeito quando você estava tão doente. Não queria tirar proveito do seu estado de vulnerabilidade ou porque eu dei a você parte do meu fígado. Eu nunca vou me arrepender de ter devolvido vida à você, não importa o que você sinta por mim.

Um sorriso genuíno ilumina o rosto de Jimin.

— Eu também te amo! — Jimin deixa escapar em voz alta. — Desculpe. — Jimin diz e solta uma risada suave. — Eu também te amo, mas eu estava com medo. Eu não queria que você se sentisse obrigado ou preocupado com os meus sentimentos.

— Eu fico feliz por não ter lido os sinais errados. — Os ombros tensos de Jungkook caem enquanto ele suspira alto.

— Ah, então você percebeu os meus sinais? — Jimin se inclina para frente e coloca os cotovelos na mesa, sorrindo.

— Talvez, mas eu não tinha certeza! Os seus sinais foram terríveis. — Ele diz, sorrindo para Jimin e dando de ombros. — Além disso... — Ele continua em um tom mais sério. — Eu achei que fosse melhor esperarmos até que a gente se recuperasse da cirurgia.

Jimin concorda totalmente com essa afirmação. Por mais que ele quisesse ouvir essas palavras de Jungkook mais cedo, não seria o momento certo. Agora, eles começaram como amigos e seus sentimentos um pelo outro lenta e naturalmente se desenvolveram para mais. Além disso, Jimin teria aproveitado a oportunidade de estar com Jungkook antes, mas, com toda a sinceridade, ele não estaria pronto.

— Sim, eu concordo. Eu acho que eu precisava me curar no meu próprio tempo, tanto física quanto emocionalmente, antes de ser capaz de me comprometer com algo.

— Aproveitem sua comida. — A garçonete interrompe a conversa intensa servindo-lhes a comida com um cheiro delicioso.

— Obrigado. — Jimin e Jungkook respondem em uníssono.

Então, quando ela sai da mesa mais uma vez, Jungkook levanta uma sobrancelha e pergunta: — Então... agora você está pronto para se comprometer com alguém?

— Eu estou pronto para me comprometer com alguém, sim.

Eles compartilham um momento feliz juntos, sorrindo brilhantemente.

Jimin levanta seu copo de água com gás e Jungkook logo o imita, levantando seu copo de água sem gás. Embora Jungkook possa beber álcool novamente, ele optou por parar de beber completamente, por solidariedade para com Jimin. Jimin teve que parar de beber quando soube de sua doença hepática, mas poderia beber após o transplante. Ele está imensamente grato por seu precioso presente, ele não vai destruí-lo com álcool.

— Eu quero propor um brinde aos seis meses de transplante, à vida no geral e a nós dois. — Eles erguem as taças no ar e batem uma contra a outra, trocando olhares amorosos.

— Que a gente tire o máximo proveito da vida. — Jungkook acrescenta.

Eles decidem começar a comer antes que a comida esfrie, dividindo o bife e a lasanha ao meio. Agora que eles falaram sobre seus verdadeiros sentimentos um pelo outro, a interação deles mudou um pouco. Normalmente, eles sorriem um para o outro timidamente, provocando ocasionalmente e sendo irritantemente risonhos às vezes, mas sempre havia um indício de hesitação ou preocupação.

Agora, Jimin não sente uma sensação de incerteza. Eles riem e conversam enquanto saboreiam suas refeições, ocasionalmente tocando as mãos. Jimin não consegue evitar, inconscientemente, de lamber mais os lábios ou sentir seu olhar viajar para o lábio de Jungkook com frequência.

Não é como se eles de repente fossem se beijar no meio do restaurante, Jimin não quer atrair esse tipo de atenção. Ele não gosta de pensar em uma possível reprovação ou até mesmo em caretas de nojo de outras pessoas no restaurante. Ou, pior ainda, e se o dono odeia homossexuais e decide colocar veneno na comida deles? Ok... isso parece muito exagerado, mas Jimin simplesmente não quer correr esses riscos. Ele não quer que nada estrague seu sentimento de intensa euforia.

— Esta lasanha de abóbora com queijo de cabra está absolutamente incrível. — Jungkook resmunga satisfeito enquanto dá sua última mordida.

— Sim, a lasanha está tão cremosa! — Jimin encara o rosto alegre de Jungkook, admirando o mais novo da pequena distância entre eles.

Depois de terminar sua mordida, Jungkook encara Jimin de volta.

— O que você acha... quer comemorar esta ocasião especial?

— O que você tem em mente? — As sobrancelhas de Jimin se erguem em curiosidade.


. · . . . .


Jimin levanta sua camisa e cuidadosamente toca o lado direito de seu torso.

— Eu não acredito que fizemos isso! — Jimin diz, a alegria evidente em sua voz. Ele abre a porta para Jungkook e juntos eles saem do estúdio de tatuagem. Eles caminham um pouco até chegarem à frente de seus carros estacionados.

Jungkook vira seu corpo em direção a Jimin. E depois de olhar rapidamente em volta, ele agarra a mão de Jimin e entrelaça seus dedos. Sorrindo, ele diz: — Nós estamos realmente ligados para o resto da vida agora, não é?

— Nós já estávamos quando você me deu o lado direito do seu fígado.

— Isso soa tão sexy. — Jungkook responde com uma risada alegre.

O canto dos olhos de Jimin se enrugam enquanto seu sorriso fica maior.

— Teria sido muito mais romântico se você tivesse dito que me deu o seu coração. — Jimin diz em um tom meio sério, meio sarcástico, suavemente balançando suas mãos entrelaçadas. — Mas, de modo literal, teria sido tudo menos romântico.

Inclinando-se para mais perto de Jimin, Jungkook levanta sua mão que não está entrelaçada e a coloca ao redor da área do coração de Jimin.

— Eu te dei o meu coração figurativamente, mas eu faria qualquer coisa para ver esse seu sorriso saudável.

Parece que o coração de Jimin está prestes a explodir em seu peito, o calor do toque de Jungkook queima até mesmo através de suas roupas. Passando a língua lentamente sobre seus lábios carnudos, Jimin nota as pupilas dilatadas de Jungkook. Jimin se estica e se inclina para frente, esmagando seus lábios juntos.

Com um sorriso distante e olhos brilhantes, Jimin passa a ponta dos dedos contra a tatuagem preta e cinza de um Lírio Tigrado enquanto pensa na tatuagem preta e cinza de Spirea de Jungkook.








. · . . . .

😭😭😭😭😭😭😭
e chegamos ao último capítulo

ai gente que dor no coração ter que postar este capítulo e saber que não vai mais ter, que não vou estar aqui no próximo sábado para mais boiolices. vontade de me jogar no chão e espernear pedindo pra autora escrever mais, juro.

bom, infelizmente terei que me despedir, não é? e vocês sabem que estou mais do que grata por cada um que chegou até aqui, por terem acompanhado e tirado do tempo de vocês para ler mais uma tradução minha. eu espero que vocês tenham gostado muito, muito mesmo, pois eu sou apaixonada por essa fanfic e não pude deixar de trazê-la para vocês se deliciarem com ela também.

agradeço todos os comentários, todo o carinho e apoio que recebi durante essa pequena jornada, o tempo passou rápido demais para o meu gosto, mas me sinto completamente realizada por ter sido agraciada com a oportunidade de poder chegar até o final dessa história, então muito obrigada por estarem aqui comigo, vocês fazem toda a diferença.

a autora também lhes agradece imensamente, ela está muito feliz em saber que a história dela pôde chegar até outras pessoas, divulgando e espalhando essa causa tão importante que é a doação de órgãos. eu espero que, mesmo com poucos capítulos, a fanfic tenha proporcionado novos aprendizados a vocês, que eu acho que é a pauta principal da obra. além da doação de órgãos, quero lhes alertar sobre a doação de sangue também; uma pessoa doando já consegue salvar quatro vidas, então se vocês se interessam, procurem informações na internet sobre isso e vão até os locais requeridos. nunca é tarde demais para ajudar o próximo (:

apesar de ser uma despedida, sei que muito em breve nos leremos de novo para muitas outras aventuras, então se cuidem direitinho bebendo bastante água e não pulando nenhuma das refeições importantes, ok?

booboo ama vocês 💌
obrigada por tudo

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 361 6
[CONCLUÍDA] Em uma noite mágica, Jungkook e Jimin, separados há séculos pela tragédia, têm a chance de reviver um amor perdido. No Dia dos Mortos, el...
404K 41.1K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
MÁFIA By My_videos

Teen Fiction

50.3K 565 2
[EM ANDAMENTO] [NÃO REVISADA,PODE HAVER ERROS DE ORTOGRAFIA] Park Jimin e seus irmãos J-Hope e Jin moram sozinhos dês que seu pai os abandonou sem de...
7.8K 968 17
Park Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para...