A+ Match » jikook

By SEOKJINlE

14.5K 2K 837

[CONCLUÍDA] Jimin tem uma doença hepática e está na lista de espera para um transplante de fígado. Seu irmão... More

avisos
capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo cinco

capítulo quatro

1.9K 335 119
By SEOKJINlE

De forma bastante rude, alguém empurra o ombro de Jimin e ele acorda assustado. Abrindo os olhos, ele é imediatamente cegado pelas luzes brilhantes que o cercam. Enquanto seus olhos se adaptam lentamente às luzes brilhantes, Jimin olha ao redor e examina o cômodo. Não demorou muito para ele descobrir que estava mais uma vez no hospital.

Jimin move seu olhar de volta para a pessoa que o acordou.

— Lamento ter lhe acordado desse jeito. — A enfermeira Eunjung explica com sua voz amável de sempre. — Mas o Dr. Kyong virá em breve. Ele pode lhe contar mais sobre o que aconteceu. Mas você está seguro e em boas mãos, querido.

Acenando com a cabeça em compreensão, ele dá à enfermeira Eunjung um breve sorriso.

— Obrigado.

— Eu posso pegar alguma coisa para você?

Jimin foi internado na ala de gastroenterologia muitas vezes, ele conhece quase todas as enfermeiras que trabalham ali. Até agora, elas estão cuidando muito bem dele. A maioria das enfermeiras são muito gentis e, embora existam algumas maçãs podres, a maioria delas realmente se preocupam com seu trabalho e querem ajudar Jimin da melhor maneira que puderem.

— Você poderia pegar um copo de água para mim?

— É claro. — Ela diz, acenando a cabeça, enquanto caminha rapidamente em direção à pia e enche um copo de água.

Enquanto ela caminha de volta e entrega o copo para Jimin, ela olha para ele com uma expressão simpática.

— Eu vou buscar os seus remédios da tarde também, e vou chamar a sua mãe, dizer a ela que você acordou. Ela está lá embaixo com seu pai e com o Jihyun. Eu volto em breve.

— Obrigado, enfermeira Eunjung.

Enquanto a enfermeira Eunjung sai do quarto, Jimin leva mais tempo para olhar ao redor. Ele rapidamente percebe que foi internado em um quarto de hospital para uma pessoa só. Suspirando de alívio, ele toma um gole de água. Na maioria das vezes em que ele precisa ficar no hospital, ele tem a sorte de apenas ter que dividir o quarto com outra pessoa, em vez de ficar em um quarto para quatro pessoas. Um quarto particular é ainda melhor, mas deve haver bons motivos para ele estar ali.

Jimin ainda não sabe o que aconteceu, talvez ele tenha desmaiado de novo? Agora, tudo o que ele sabe é que se sente cansado e seu cérebro está confuso. Mudando de posição, ele tenta procurar seu celular na cômoda ao lado da cama.

No momento em que ele encontra o objeto em uma das pequenas gavetas, ele ouve passos rápidos no corredor vindo em sua direção. Ouve-se uma batida leve e apressada na porta antes que o médico-chefe da enfermaria, Dr. Kyong, entre no quarto junto com o Dr. Jung, a enfermeira Eunjung e alguns outros rostos desconhecidos.

Jimin deveria estar acostumado a ter todos esses médicos e outros funcionários reunidos ao redor de sua cama, porém, Jimin ainda assim se sente intimidado e constrangido enquanto todos aqueles olhos o encaram.

— Olá, Jimin, como você está? — A voz profunda e forte do Dr. Kyong preenche o quarto.

Pegando o controle remoto, Jimin levanta a cabeceira de sua cama. A enfermeira Eunjung vai até ele. Ela coloca o medicamento na cômoda antes de ajudá-lo a se sentar confortavelmente reto na cama.

— Bem, eu acho? — Jimin responde com um encolher de ombros.

— A sua mãe encontrou você inconsciente em sua cama. Felizmente, ela ligou imediatamente para o hospital. Seu corpo não consegue lutar contra as toxinas que estão se espalhando em torno de seus órgãos. Você tem que fazer a cirurgia rapidamente, caso contrário, seu corpo ficará muito fraco para lidar com uma operação tão severa e complexa.

Acenando com a cabeça, Jimin tenta ouvir com atenção o Dr. Kyong.

— Além disso... — Dr. Kyong continua, sua voz assume um tom mais urgente. — Se você esperar mais, mais complicações surgirão e suas chances de conseguir um doador de fígado serão reduzidas. Eles não darão a você um fígado de cadáver se souberem que seu corpo não será capaz de lidar com a cirurgia.

Jimin tenta se forçar a ficar alerta, mas luta para assimilar todas as informações que o Dr. Kyong está lhe contando em alta velocidade. O Dr. Kyong gesticula para seu colega, o Dr. Jung.

— Nós discutimos a sua situação com a equipe de transplante, mas apesar de sua condição atual e sua alta escala MELD, você ainda não está no topo da lista. Portanto, não sabemos se um fígado estará disponível para você a tempo. — Sua voz é calma, mas sua declaração tem um peso considerável.

— Embora você consiga um doador com sangue O positivo... — O Dr. Jung acrescenta. — As chances de rejeição são muito menos prováveis ​​com um doador A positivo.

— Eu ouvi dizer que você tem alguém próximo a você que quer doar parte de seu fígado?

Timidamente, Jimin acena para o Dr. Kyong. Ele não vai desrespeitar seus médicos discutindo com eles. Além disso, ele está exausto demais para discutir. É como se a cada golpe mais vigor estivesse deixando seu corpo. Seu desejo e habilidade de lutar vão piorando a cada respiração ofegante.

— Eu sei que você tem medo dos riscos para com o Jungkook. — O Dr. Jung diz, aproximando-se com um olhar de preocupação vincando sua testa. — Mas, se você não aceitar a oferta dele, você vai morrer antes de termos um fígado adequado para você.

O peito de Jimin se aperta e calafrios repentinos de pavor percorrem seu corpo. Ele abre um pouco a boca, mas não sai nada. Todos os médicos olham para Jimin com, aparentemente, grande compaixão em seus olhos. Jimin encara de volta com um olhar vazio em seu rosto, piscando rapidamente. Ele sabia que havia a possibilidade de não ter um doador de fígado a tempo, ele sabia dos riscos, mas isso sempre pareceu uma preocupação para mais tarde. Não algo que ele de repente teria que enfrentar hoje. O Dr. Jung nunca disse tão diretamente que Jimin morrerá se não aceitar a oferta de Jungkook.

A enfermeira Eunjung, que estava ao lado dele durante toda a conversa, coloca sua pequena mão no ombro de Jimin. Embora a mão obviamente tenha a intenção de ser um gesto reconfortante, Jimin quer se encolher. Ele não quer seus olhares e atenções nele, ele quer que eles desapareçam. Ele só quer que tudo isso vá embora, que tudo pare. A dor, a miséria, as preocupações e a sua vida.

— Nós daremos a você algum tempo para processar isso. Eu acredito que seus pais estão chegando? — O Dr. Kyong olha para a enfermeira Eunjung em busca de confirmação, o que ela dá com um aceno rápido e uma reverência educada. O Dr. Kyong esfrega as mãos e continua: — Tudo bem. Nós voltaremos amanhã e conversaremos sobre a sua decisão. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de uma das enfermeiras.

Jimin consegue apenas acenar em resposta. Sua garganta se fecha com muitas emoções pesadas.

Os médicos, exceto a enfermeira Eunjung, saem do quarto com a mesma rapidez com que entraram, com uma urgência em seus passos.

— A sua família deve chegar a qualquer minuto. — Eunjung explica enquanto enche o copo de água pela metade. — Beba um pouco. E eu vou checar você mais tarde, está bem?

— Está bem. — Ele responde com uma voz suave e aguda. Jimin abaixa a cabeça, tentando evitar que as lágrimas escorram por seu rosto. A enfermeira Eunjung aperta seu ombro uma última vez.

— Basta pressionar o botão de emergência se houver algo de errado.

A enfermeira Eunjung gradualmente desaparece da visão embaçada de Jimin. Jimin nem mesmo sente as lágrimas que estão escorrendo lentamente por seu rosto, ele não consegue ouvir seu coração batendo forte em seu coração, e ele não percebe os tremores que sacodem seu corpo. Afundando desanimado em sua cama, Jimin é deixado sozinho com seus próprios pensamentos sombrios e seu repentino medo opressor de morrer.


.        ·   .       .      .   .


— Eu realmente não me importo mais com o que você tem a dizer, eu vou fazer. — Jungkook fala, enfurecido. — Eu já assinei os formulários de consentimento.

Já se passaram algumas horas desde que os médicos de Jimin e outras equipes médicas se reuniram ao redor de sua cama para entregá-lo à realidade fria e dura. Jungkook foi ao hospital o mais rápido que pôde depois que Mijeong o informou o que aconteceu.

— Eu preciso fazer isso. — Jungkook continua com uma voz cheia de tensão, cerrando seu maxilar. Ele se levanta da cadeira ao lado de Jimin e anda de um lado para o outro no quarto.

— Tudo bem.

— Não, Jimin, eu tenho que... — Jungkook para abruptamente e se vira. — O quê?

— Eu disse que tudo bem.

Jungkook fecha os olhos com força e passa a mão pelo rosto. Sua expressão atormentada suaviza levemente quando ele olha para Jimin.

— Mesmo?

— Sim. — Jimin responde suavemente, com um sorriso tímido e apreensivo em seu rosto. — Eu não tenho energia para discutir.

— Ok, isso é bom. — A carranca de Jungkook se transforma em um pequeno sorriso.

— Eu não vou conseguir aguentar por muito mais tempo desse jeito. — Jimin explica com sinceridade, com um nó apertado na garganta.

Seu coração bate com força em seu peito enquanto ele se esforça para olhar para Jungkook. O sorriso de Jungkook desaparece tão rapidamente quanto apareceu.

— Eu sei. — Ele responde, um leve tremor perceptível em sua voz.

— Jungkook, você tem certeza de que quer fazer essa cirurgia?

Suspirando alto, Jungkook acena a cabeça levemente. Ajeitando suas roupas, ele se aproxima de Jimin.

— Sim, eu tenho. Eu tenho certeza.

— E quanto ao seu pai?

— Eu achei que você não tivesse energia para discutir? — Jungkook revira os olhos enquanto cruza os braços sobre o peito.

— Eu não estou discutindo, ok? Eu estou apenas com medo.

Com medo de perder você.

Parece que ele está tentando ficar parado, mas Jungkook continua ajeitando suas roupas ou brincando com seus próprios dedos.

— Eu também estou com medo. Estou com medo de que você não consiga. E você não precisa se preocupar comigo, eles vão cuidar bem de mim. Eu vou ficar bem.

Usando a última gota de energia que consegue reunir, ele começa a se sentar direito. Apesar de sua aparência frágil, ele encara Jungkook com uma expressão feroz e resoluta.

— Me prometa. — Jimin diz seriamente, a voz baixa e firme. — Prometa que você vai ficar bem.

Jungkook se abaixa e coloca a mão na testa de Jimin.

— Eu prometo. — Ele desliza suavemente a mão da testa de Jimin para acariciar seu cabelo. — Me prometa que você vai ficar bem também.

— Eu vou, graças a você.




.        ·   .  uma semana depois .      .   .


— Eu quero pedir a você para colocar estas meias de compressão. — A enfermeira Chunhei diz enquanto as entrega para Jimin. — Como a sua cirurgia levará pelo menos seis horas, precisamos evitar a trombose venosa profunda.

Jimin pega as meias de compressão da enfermeira enquanto faz uma reverência e as coloca perto dele na cama do hospital.

— Eu sempre quis ver você de meias. — Taehyung diz brincando, liberando um pouco da forte tensão no quarto.

No momento, Jimin está esperando por sua cirurgia em seu próprio quarto de hospital. Eles têm que esperar até que ele seja chamado pelo cirurgião e as enfermeiras o levem para a sala de cirurgia. Felizmente, seus pais, seu irmão com sua namorada e Taehyung estão todos no quarto com ele, esperando.

— Você precisa de ajuda com as meias?

Balançando a cabeça, Jimin diz: — Não, obrigado, enfermeira Chunhei. Eu acho que consigo.

— Muito bem. — A enfermeira Chunhei acena com a cabeça. — Eu acho que o cirurgião chamará em cerca de meia hora. Por favor, coloque suas meias antes disso e espere aqui com a sua família até que eu e uma enfermeira da equipe de transplante possamos buscar você, está bem?

— Está bem, obrigado.

— Por que não damos a você um pouco de privacidade para que você possa colocar as meias? — Pilwoo sugere, dirigindo seu olhar para os outros no quarto.

Quase imediatamente, todos se levantam sem esperar a resposta de Jimin. Eles se movem em direção à porta em um silêncio espesso e desconfortável.

— Tae?

Taehyung se vira e olha para cima.

— Sim?

— Você pode me ajudar com as meias? — Jimin pergunta com uma voz fraca e suave.

— É claro.

Normalmente, Jimin ficaria com vergonha de pedir a Taehyung algo desse tipo. Ele não gosta que outras pessoas vejam suas pernas finas cheias de cicatrizes e arranhões relacionados à sua doença. Mesmo quando Taehyung passava a noite em sua casa, Jimin sempre usava calças compridas de pijama para esconder as pernas. Porém, agora, considerando as circunstâncias, isso de repente parece insignificante e bobo. No momento, ele apenas quer Taehyung perto dele. Normalmente, ele pediria à sua mãe para ajudá-lo, mas, agora, ele não quer ficar sozinho com sua mãe. Sua mãe está muito preocupada com Jimin e sua cirurgia. Jimin mal consegue se controlar para não virar uma bagunça ansiosa e soluçante. Um único olhar de sua mãe e Jimin certamente cairia em lágrimas.

Taehyung abre o pacote plástico com as meias e as tira. Ele olha para as meias muito pequenas e levanta as sobrancelhas.

— Eu sei que você é menor do que eu, mas você não é tão pequeno assim.

— Elas provavelmente têm elasticidade, elas tem que ficar bem apertadas. — Jimin ri levemente.

Afastando o edredom, Jimin cuidadosamente levanta sua camisola de hospital até as coxas. Ele morde os lábios nervosamente enquanto revela suas pernas magras e machucadas para Taehyung pela primeira vez. Se Taehyung fica chocado com suas pernas, a única coisa visível é o leve arregalar de olhos.

Taehyung desenrola as meias de compressão para cima e coloca uma perto de seu pé esquerdo.

— Tudo bem? — Ele pergunta, precisando de uma afirmação.

— Sim.

Taehyung levanta cuidadosamente o pé esquerdo de Jimin e desenrola a meia sobre seu pé. Taehyung sorri maliciosamente e diz: — Em qualquer outra ocasião, eu acharia essa ação muito sexual.

— É claro que você acharia. — Jimin ri baixinho.

O sorriso brincalhão de Taehyung se transforma em um sorriso genuíno. Ele volta a desenrolar e puxar as meias até as pernas de Jimin, enquanto mantém uma conversa casual, contando a Jimin sobre um novo truque que Yeontan aprendeu.

Jimin é grato por ter um amigo tão maravilhoso que tenta distraí-lo, embora Jimin possa dizer que Taehyung está nervoso pela leve tremulação em sua voz.

— Lindo. — Taehyung diz em sua voz mansa de sempre quando termina de colocar as meias. Ele coloca o edredom de volta em cima de um Jimin frio ao toque e letárgico.

Taehyung se inclina para frente sobre a cama e agarra a mão do mais velho, esfregando suavemente a pele de sua mão seca. O leve sorriso em seu rosto rapidamente muda para uma expressão mais profunda.

— Antes que eles voltem... — Taehyung diz com um timbre mais profundo em sua voz. — Eu quero dizer que acho você realmente forte. E eu me importo... eu me importo muito com você. Por favor, fique bem, Minnie. Eu amo você.

Taehyung e Jimin sempre falaram muito sobre sua afeição um pelo outro. Eles não se intimidam com toques físicos ou palavras comoventes, eles proclamam seu amor um pelo outro regularmente. No entanto, a intensidade e a crueza de sua voz são novas.

A garganta de Jimin se aperta e mais uma vez sua mente começa a se concentrar exclusivamente em sua terrível coceira. Por todo o corpo, milhares de insetos rastejam sob sua pele em chamas. Engolindo em seco, Jimin fecha os olhos brevemente e tenta se recompor. Este é o momento de se despedir de sua família e de Taehyung. Embora Jimin tenha passado por uma pequena cirurgia antes, onde sua vesícula biliar foi removida, e toda cirurgia tenha um certo risco, Jimin sabe que esta não é uma cirurgia comum. Esta cirurgia de doação é uma operação muito arriscada, especialmente considerando o bem-estar atual de Jimin.

Porém, apesar de todas as desvantagens e apesar do fato de Jimin estar fisicamente quebrado, alguma luta nele reacendeu. Jungkook está dando a ele uma chance de viver e ele não irá permitir que os esforços de Jungkook sejam desperdiçados. Ele vai aproveitar ao máximo essa chance. Ele vai conseguir.

— Eu vou ficar bem, Tae. — Jimin vira a palma da mão para cima e une suas mãos com firmeza. — Eu te amo mais.

Eu te amo mais.

Eles permanecem nessa posição por alguns momentos de silêncio até que Taehyung solta sua mão.

— Eu vou chamar a sua família.

Logo, os pais de Jimin entram em seu quarto. Os três conversam, se abraçam e se beijam, dizem vários "eu te amo" uns aos outros e outras incontáveis ​​palavras reconfortantes de garantias enquanto todos tentam impedir que suas lágrimas se derramem. Então, Jihyun e sua namorada Sungmin entram em seu quarto e dizem algumas palavras amáveis ​​e encorajadoras. Sungmin sai para dar aos irmãos um momento para ter uma conversa sincera. Ambos se agradecem e expressam seu amor um pelo outro enquanto se abraçam com força.

— É sério, obrigado, Jihyun. — Jimin diz com uma voz quebrada. — Sem o seu pedido de ajuda, eu não estaria aqui agora.

— Eu só quero que você fique saudável novamente. Eu quero que você seja o meu irmão mais velho chato de novo.

Algumas lágrimas escorrem pelas bochechas de Jimin. Ele respira trêmulo enquanto enxuga as lágrimas de sua pele. Sorrindo fracamente, ele diz: — Eu vou–

Antes que ele possa terminar a frase, alguém bate na porta. E logo depois, a enfermeira Chunhei e uma enfermeira que Jimin não conhecia, entram no quarto.

— Olá, eu sou a enfermeira Byeol. — Ela se apresenta. — Nós estamos prontos para levá-lo para a sala de cirurgia.

— Eu posso falar com o Jungkook antes de irmos?

— Outras duas enfermeiras estão atualmente levando-o para a sala de cirurgia. — A enfermeira Byeol explica com uma voz gentil. — Nós vamos levar vocês dois para a sala de recuperação para prepará-los para a cirurgia. Tenho certeza que você poderá falar com ele lá, está bem?

Jimin olha para seu irmão com olhos arregalados e aterrorizados, antes de voltar seu olhar para a enfermeira Byeol.

— Está bem.

As enfermeiras destravam sua cama e empurram em direção à porta de entrada de seu quarto, para os corredores. A família de Jimin e Taehyung estão perto do final do corredor. Eles se despedem e acenam para Jimin.

Esticando o pescoço, Jimin acena de volta ao passar por eles. Ele continua a acenar até que eles estejam fora de vista. Exausto, ele abaixa os braços e solta um suspiro frágil.

A enfermeira Byeol e a enfermeira Chunhei conversam enquanto levam Jimin ao seu destino final. Ocasionalmente, eles incluem Jimin na conversa, mas a mente de Jimin mal consegue registrar suas palavras. Seus nervos aumentam evidentemente, e seu olhar se move nervosamente ao redor dele, procurando por Jungkook. Quando eles finalmente chegam, a enfermeira Chunhei se despede.

— Jimin, boa sorte. Veremos você em seu quarto em alguns dias.

— Sim, obrigado. — Jimin responde em uma voz quase robótica.

A enfermeira Byeol aperta um botão e a porta se abre. Ela o leva para dentro da grande e fria sala de recuperação. Há várias camas — a maioria vazias — no quarto, e algumas estão cobertas por cortinas. Onde está Jungkook?

Assim que Jimin está prestes a perguntar à enfermeira Byeol, outra pessoa entra na sala; Jungkook. O coração de Jimin erra uma batida, sentindo os pequenos pelos de sua nuca se arrepiarem. Felizmente, eles colocam sua cama ao lado de Jimin.

— Eu vou preparar a sala de cirurgia. O anestesista estará com você em breve, está bem?

— Ok. — Jimin responde. — Obrigado, enfermeira Byeol.

— Eu vejo você em breve, Jimin. — A enfermeira Byeol diz ao dar a ele um aceno tranquilizador.

Jimin acena antes de mover seu corpo mais para o lado e virar a cabeça para Jungkook, que já está olhando para ele. Jungkook parece tão pequeno e assustado neste momento, com sua camisola de hospital e seus olhos arregalados e inocentes. No entanto, há um pequeno sorriso em seu rosto. Jimin sorri calorosamente para ele.

— Jungkook, muito obrigado por fazer isso por mim. — Jimin diz, suas palavras saem em rajadas curtas entre cada respiração pesada. — Você prometeu, lembra?

Quase imediatamente, Jungkook concorda vigorosamente. Tanto o medo quanto a determinação visíveis em seus olhos quando ele diz: — Eu lembro. Você também prometeu, lembra?

— Eu lembro. E eu prometo.

Eles ficam em silêncio por alguns longos momentos, encontrando conforto no olhar um do outro, antes de serem interrompidos.

— Jimin, eu sou o anestesista Doyoung. Nós estamos prontos para você na sala de cirurgia, ok?

Doyoung destrava a cama e começa a empurrar Jimin para outra sala.

— Boa sorte, Jungkook. — Jimin diz a Jungkook enquanto faz um sinal de positivo com o polegar, querendo consolar o garoto preocupado sem perceber que seu próprio corpo está tremendo de forma visível e violenta da cabeça aos pés. — Eu vejo você em breve.




.        ·   .  três semanas após a cirurgia .      .   .


Jimin se olha através do espelho do banheiro do hospital, olhando maravilhado para si mesmo enquanto toca seu rosto. Sua pele e olhos com icterícia desapareceram. A pigmentação de sua pele mudou para sua tonalidade natural e quando ele olha para seus próprios olhos castanhos escuros, ele consegue ver o branco em vez de uma cor amarelada. É surpreendente para Jimin que ele possa olhar para si mesmo e ver pelo menos um pouco de seu antigo eu, seu eu normal.

Ele se lembra vagamente de acordar imediatamente após a cirurgia, ou assim ele pensava. Aparentemente, Jimin teve que ficar na UTI por cinco dias. Eles o colocaram em coma induzido pelos primeiros dias, enquanto esperavam que Jimin se estabilizasse. Quando ele estava totalmente estabilizado e eles o acordaram, Jimin lembra que a primeira coisa que ele queria saber era "Como o Jungkook está?" e, então, "A cirurgia foi bem?", mas ele não conseguia. Antes que sua mente pudesse descobrir por que ele não era capaz de produzir nenhum som, seu olhar baixou e reconheceu o tubo de respiração em sua boca, e junto com sua alta dose de morfina, ele rapidamente voltou a um sono agitado e doloroso.

Depois de olhar para si mesmo por alguns minutos, ele percebe o cansaço pesado em suas pernas trêmulas. Ele se segura com as mãos em torno do suporte de soro e lentamente sai do banheiro e arrasta a si mesmo e o suporte em direção à cama de hospital.

Ele posiciona o pólo intravenoso na frente da estrutura da cama e conecta a pompa de infusão de volta na tomada da parede. Então, ele cuidadosamente se vira, certificando-se de não torcer os fios, e lentamente se abaixa na cama. Ele vira o corpo de lado e se abaixa suavemente sobre o lado esquerdo antes de rolar de costas. Depois disso, ele agarra o controle remoto da cama e levanta a cabeceira da mesma, posicionando-se para deitar um pouco mais confortável, pois a dor latejante e aguda da cirurgia se intensifica com todo o movimento.

Felizmente, após aqueles cincos dias na UTI, eles removeram o tubo respiratório e interromperam o suporte ventilatório completo. Em seguida, ele voltou para sua cama de hospital na enfermaria de gastroenterologia. A dor se intensificou enquanto ele lentamente ficava mais acordado. Jimin tinha tantas perguntas, mas sua fala estava arrastada e sua mente estava extremamente nebulosa. Ele se lembra vagamente de que seus pais, seu irmão e Taehyung o visitavam regularmente e que ele aparentemente continuou a perguntar como Jungkook estava e se sua cirurgia tinha ido bem.

Jimin tenta acalmar sua respiração, tenta ficar imóvel para reduzir a dor. Já se passaram três semanas desde sua cirurgia e, apesar da operação muito pesada e intensa, Jimin já está sentindo-se muito melhor do que antes. Como ele acabou de ver com seus próprios olhos, sua pele ictérica desapareceu, e a coceira correlacionada por todo o corpo, felizmente também desapareceu completamente. Seu corpo não convulsiona em cólicas junto com náuseas extremas, arrepios estranhos e uma sensação geral horrível.

Ele definitivamente não ficará perfeito de repente. Ele ainda está com muitas dores e se sente muito fraco por causa da cirurgia, ele ainda precisa ter NPT porque ele só consegue comer pequenas porções ainda. Ele provavelmente ainda deve ficar no hospital por mais algumas semanas e vai ser difícil. Não é como se todos os seus problemas tivessem desaparecido de repente. Depois de ficar mortalmente doente, vai levar muito tempo, força e paciência para ele se curar. Além disso, ele terá que tomar vários medicamentos imunossupressores para prevenir a rejeição do fígado, o que, em troca, causa um risco maior de infecções e problemas semelhantes.

Porém, enquanto ele está deitado em sua cama de hospital, sentindo a respiração pesada e os músculos doloridos das pernas, ele sorri. Ele sorri genuinamente.

— Você está sorrindo. — Jungkook afirma com um sorriso alegre.

O coração de Jimin salta ao ver Jungkook tão de repente em seu quarto de hospital. Jimin estava tão distante em seus pensamentos que não ouviu ninguém entrar.

— Oi, Jungkook.

Jungkook pega uma cadeira e a coloca perto da cama. Ele se senta ao lado de Jimin.

— Oi, Jimin.

Jungkook teve alta do hospital após oito dias. Jimin ficou muito aliviado quando ele o visitou para dizer que teria alta no dia seguinte, principalmente depois de saber que sua cicatriz infeccionou. Quando ele ouviu pela primeira vez a notícia de que Jungkook teve uma complicação em sua cirurgia, Jimin ainda estava confuso. Ele realmente não conseguia compreender, mas depois de receber a notícia, ele se sentiu ainda pior do que antes. Dor física e emoções angustiantes mais intensas.

— Como você está se sentindo, Jimin?

Jimin rapidamente olha para cima, tentando ficar presente em vez de deixar sua mente viajar novamente.

— Eu estou melhor. Como você está?

Jimin não achava que Jungkook iria mostrar a ele, ele imaginou que Jungkook iria apenas contar. E isso teria sido melhor para a saúde de Jimin. Um leve rubor coloriu suas bochechas enquanto seus olhos percorriam o torso de Jungkook de cima a baixo. A grande cicatriz em forma de L ainda está bem vermelha e espessa. Jimin torce os lábios em uma careta culpada. A grande mão de Jungkook esfrega cuidadosamente sua própria cicatriz antes de abaixar sua mão. Jimin segue o movimento do mais novo com os olhos. Mesmo com a cicatriz, Jungkook parece bem. Apesar da cirurgia — sendo incapaz e proibido de malhar por pelo menos oito semanas — ele ainda está com um físico muito forte e magro.

Jungkook solta sua camiseta e a deixa cair sobre sua barriga.

— Já está muito melhor. E o mais importante, eu estou me recuperando muito bem.

Jimin ignora a sensação de vibração em seu estômago e, em vez disso, se deleita com o sentimento de gratidão. Grato pelo que Jungkook fez por ele e grato por Jungkook ser um rapaz muito forte, que se recupera muito rapidamente.

— Eu estou tão feliz em ver como você está se recuperando bem! — Jimin diz, sua voz cheia de carinho e alívio. — Eu sei que só se passaram três semanas e você ainda está no meio da sua recuperação, mas eu estou tão feliz. A sua cicatriz parece estar boa.

— Eu estou indo bem, considerando tudo. — O canto direito da boca de Jungkook se levanta em um meio sorriso. — Eu tenho uma consulta de acompanhamento em três semanas, mas tenho certeza que tudo ficará bem. Eu me sinto bem.

— Eu fico feliz.

— E você? Cada vez que eu te visito, você parece melhor. — Jungkook se inclina para frente, sorrindo completamente agora.

— Eu me sinto melhor. Eu sei que ainda é um processo muito longo e difícil, mas pelo menos sou capaz de fazer progresso. Eu sou capaz de fazer algo.

E pela primeira vez Jimin pode dizer, sinceramente, que se sente melhor. Ele percebe que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas ele finalmente está dando um passo à frente, em vez de fazer tentativas tolas de lutar contra uma doença que está matando você em uma velocidade incrível.

— Eu fico tão feliz, Jimin!

— Muito obrigado, Jungkook. — Jimin diz com a voz embargada, sorrindo em meio a lágrimas. Jimin não consegue olhar para Jungkook sem desmorornar completamente, então, em vez disso, ele olha para o relógio na parede. — Obrigado por me dar a chance de viver.

Gentilmente, Jungkook pega a mão de Jimin e a aperta. Pigarreando, ele diz: — Eu fico tão feliz em ver você se sentindo um pouco melhor. Mal posso esperar para que você tenha a chance de viver a sua vida ao máximo. E eu ficaria honrado em fazer parte desse futuro.

Jimin deixa escapar um soluço baixo antes de finalmente voltar seu olhar para Jungkook.

— É claro, seu bobo. — Jimin diz alegremente, seu coração batendo significativamente mais alto em seu peito.

Jungkook continua segurando sua mão com ternura, mas firmemente, sobre a de Jimin, enquanto eles continuam a conversa. Jimin se sente rejuvenescido pela adrenalina, uma onda de euforia percorre seu corpo em alta velocidade. Já tinha passado pela cabeça de Jimin antes que ele achava que Jungkook era bonito, gentil, solteiro, provavelmente gay e que Jimin gostava dele mais do que um irmão mais novo. E por alguns pequenos momentos fugazes, ele sonhou que Jungkook gostava dele também. Eram pequenos lampejos de esperança que só vinham à superfície uma vez a cada lua azul. Na maior parte do tempo, ele estava doente demais para pensar nisso, e no mês passado ele nem quis pensar na possibilidade.

Porém, enquanto Jungkook fala sobre uma nova série que ele começou a assistir com tanta alegria em todo o seu comportamento, agora ele pensa de forma diferente. Um sentimento de verdadeira oportunidade surge em seu corpo, a esperança surge em sua mente e o amor floresce em sua alma.








.        ·   .       .      .   .

*fogos de artifícios* *gritaria* *choro* *urros* *escape de moto* *berros*

e o jimin finalmente recebeu o seu novo fígado que, com muito carinho, ele cuidará desse presente tão precioso que o jungkookie deu a ele 😭🤏🏻

eu posso ler esse capítulo quantas vezes forem necessárias, eu sempre vou nadar em lágrimas.

eu espero muito que tenham gostado do capítulo de hoje, meus anjinhos, estou curiosa para saber a opinião de vocês sobre ele e ficarei no aguardo para ler seus comentários!

para eu não acabar divagando muito, me despeço por hoje e os aguardo no sábado que vem, ok? ainda teremos mais um tiquinho de boiolice antes de termos que nos despedir da história, então fiquem seguros e descansados para a semana que vem.

beijinhos doces da booboo 💌

Continue Reading

You'll Also Like

14.7K 1K 17
(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o...
11.9K 1.9K 12
ㅤㅤ❛ 𝐏𝐃𝐔𝐂𝐂 ❪ 🩸 ❫ ー + 𝗱oze; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟽! ㅤㅤfic. 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸 ৲ O amor é tsunami. O amor é ㅤㅤvermelho-sangue. + 🧬 ❫ ㅤㅤ━━...
My Luna By Malu

Fanfiction

225K 19.7K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
552K 37.2K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...