haikyuu 彡 traduções 2

By yoshiTkawa

119K 5K 576

↱ "HAIKYUU." 彡ANIME; ༓Haikyuu!! Universe༓ ፧ 2021, incompleto. sugestões abertas! ↺ lista em ABC... More

Akaashi Keiji
Aone Takanobu
Bokuto Koutaro
Hinata Shoyo
Iwaizumi Hajime
Sawamura Daichi
Shirabu Kenjirou
Sugawara Koushi
Sugawara Koushi
Suna Rintarou
Tanaka Saeko
Tanaka Saeko
Yaku Morisuke
Yaku Morisuke
Yamaguchi Tadashi
Komori Motoya
Kuroo Tetsuro
Kuroo Tetsuro
Kuroo Tetsuro
Matsukawa Issei
Miya Atsumu
Miya Osamu
Miya Osamu
Tsukishima Kei
Suna Rintarō
Sakusa Kiyoomi
Kuroo Tetsurō
Akaashi Keiji & Bokuto Koutaro
Miya Osamu
Ushijima Wakatoshi

Yamaguchi Tadashi

3.4K 133 10
By yoshiTkawa

starboybokuto.tumblr.com | NSFW

2490 palavras;

"Você quer que eu te dê um suéter ou uma camisa é o suficiente?", Seu namorado pergunta suavemente, seus dedos atrapalhando-se com as chaves enquanto ele abre a porta de seu apartamento sem ter a menor ideia do que está acontecendo com você.

Tadashi não espera por sua resposta, entrando em sua casa o mais rápido possível e fugindo para o calor de suas próprias quatro paredes depois de ter que permanecer no frio cruel de dezembro por tanto tempo. Você, no entanto, respira fundo algumas vezes na esperança de esfriar o fogo ardente em seu corpo antes de segui-lo para dentro.

Você fecha a porta atrás de você lentamente, seus olhos vagando desatentamente pelo ambiente familiar enquanto você tira o casaco e se livra das botas pesadas. Yamaguchi liga todos os aquecedores depois de se despir muito mais rápido do que você. E enquanto seu namorado se ocupa, seus pensamentos voltam a um momento particular e você não consegue evitar engolir em seco toda vez que as palavras dele ecoam em sua cabeça.

"Três k-kinks secretos? Eu - uhm - bem ", ele gaguejava desde que aquelas palavras saíram dos lábios de Kunimi; suas orelhas tinham um tom de vermelho brilhante, assim como suas bochechas e até mesmo a ponta de seu nariz sardento e o fato de que ele estava literalmente evitando seu olhar como uma praga enfatizava a quantidade de constrangimento que ele sentia.

"Mo-montada na ca-ara", uma inspiração profunda seguindo rapidamente depois, como se estivesse carregando um fardo no peito que tornava a respiração um desafio, "cumplay e elogios", ele murmurou bem rápido antes de engolir sua bebida dentro de um sólido segundo e depois se transformou em um pacote silencioso de vergonha até que vocês dois decidiram ir embora logo após aquela rodada.

Você sabe muito bem por que seu melhor amigo o fez dizer essas coisas; todos os presentes estão cientes da sua falta de experiência sexual, bem como da extrema timidez de Tadashi em relação a qualquer coisa sexual e, claro, o fato de você e seu namorado estarem namorando há apenas três meses, tornando toda essa conversa bizarra ainda mais estranha.

No entanto, você não pode parecer estar com raiva de Kunimi. De alguma forma, a resposta de Tadashi a essa pergunta despertou algum tipo de interesse oculto dentro de você, dos quais você estava ciente, mas decidiu manter para baixo apenas para o conforto do seu namorado. Mas agora que você ouviu seus desejos e sonhos secretos, não consegue parar de pensar nisso e a vontade de falar com ele sobre isso se tornou insuportável.

Não é como se vocês dois ainda não tivessem dormido um com o outro; sua primeira vez juntos foi a experiência mais romântica que você já teve, suas suaves confissões de amor ainda presentes em sua cabeça, bem como a mudança em suas belas feições quando ele gozou dentro de você com um gemido doce antes de adormecer em seu braços com o rosto enterrado na curva do seu pescoço.

Você tem sido muito mais sexualmente ativo desde que começou a namorar Yamaguchi; ele mostrando a você todas as coisas que você tem perdido, mas ele nunca mencionou nada assim para você antes. Em sua cabeça, você já aceitou o fato de que a parte física de seu relacionamento seria baseada em baunilha e todas aquelas doces, doces criações de amor, que provavelmente é o motivo pelo qual esse tipo de mudança foi uma surpresa para você. Suas torções podem não ser as mais loucas de todas, mas elas estão lá e a ideia de elogiá-lo enquanto você cavalga em seu rosto fez você se revirar por dentro de pura excitação; uma piscina de excitação já se formando dentro de sua calcinha.

"Está tudo bem, amor?", A voz suave de Yamaguchi puxa você para fora de sua névoa, percebendo que você não se moveu um centímetro depois de tirar os sapatos, enquanto olha em seus olhos com uma expressão ligeiramente oprimida. Você encara seu namorado um pouco; seu olhar vagando por suas sobrancelhas escuras, seus lábios carnudos, descendo até seu pescoço e seu pomo de Adão antes de detectar a trilha leve de pelos em seu peito, que está em plena exibição por causa de sua camisa incrivelmente quente. Você engole em seco, seu corpo começa a queimar enquanto a excitação começa a nublar sua mente e com um leve beicinho em seus lábios, você consegue desviar seu olhar de volta para a cor terna dos olhos dele.

"Eu realmente quero montar no seu rosto, Tadashi", você sussurra, o medo da sua voz quebrando no final da sua frase por causa da enorme quantidade de excitação repentina enchendo seu corpo, muito presente para aumentar o volume. Você fecha os olhos lentamente, fechando os punhos cerrados e respirando fundo antes de olhar para o seu namorado novamente, que parece estar mais do que apenas sobrecarregado com o seu pedido.

"E-é por causa do que eu disse na festa? Porque se for assim - nós realmente não temos - você não tem que fazer isso apenas para uhm me satisfazer, eu prometo ", Yamaguchi murmura rapidamente, tropeçando nas sílabas e letras como uma criança quando começa a ficar vermelho de novo.

"Você sabe o quanto eu amo sua língua e acredito em mim quando digo que realmente, genuinamente quero que você me coma agora mesmo", você responde com confiança, as palavras pecaminosas deixando seus lábios tão facilmente que é como se você não fosse o alguém as dizendo, sua língua não costumava formar frases como essas. Você finalmente consegue se aproximar dele lentamente, seu coração martelando contra suas costelas brutalmente demais para ser saudável, mas neste ponto a única coisa com que você se importa é seu namorado.

Você coloca as mãos espalmadas contra o peito dele, a sensação de seu batimento cardíaco igualmente rápido fazendo você sorrir brilhantemente, antes de deixá-los vagar por seu corpo lentamente, seu hálito quente soprando em seu rosto enquanto você começa a desabotoar sua camisa.

"Você quer que eu sente no seu rosto, meu amor?", Você pergunta a ele baixinho, seu olhar encontrando o dele e a forma como suas pupilas estão literalmente estouradas, seu lábio inferior já inchado e vermelho de todas as suas mordidas nervosas te deixa sentir coisas que você realmente não pode colocar um nome.

Assim que você abre o último botão de sua camisa, Yamaguchi começa a balançar a cabeça como um louco, engolindo em seco antes de finalmente começar a se mover enquanto agarra suas mãos e as coloca de volta em seu peito.

"Venho sonhando com isso há tanto tempo", diz ele com voz rouca, puxando você pela cintura e com um sorriso suave nos lábios e a excitação brilhando em seus olhos, você começa a dar beijos de boca aberta na pele macia de seu pescoço. Tadashi geme baixinho, seu aperto em sua camisa apertando levemente uma vez que seus dedos roçam seus mamilos duros, o barulho fazendo você apertar em torno de nada como um louco. "Baby", ele lamenta, sinalizando o quão desesperado ele está antes de segurar seu rosto um pouco rápido demais, fazendo você olhar em seus olhos ardentes antes que ele murmure, "quero tanto que você sente no meu rosto."

O processo de ficar nu não leva mais do que alguns minutos, as mãos impacientes de Yamaguchi vagando pelo seu corpo tão desesperadamente, enquanto você fica entre as pernas dele com nada além do seu "T" - colar. Seu namorado parece para cima para você com a excitação brilhando no belo castanho de seus olhos, seus lábios carnudos envolvendo um de seus mamilos duros ao mesmo tempo em que ele aperta sua bunda e você não pode evitar gemer alto assim que solta um choque de prazer comece a correr pelo seu corpo por causa de seus toques ternos. Tadashi solta seu cerne duro depois de lambê-lo uma última vez antes de começar a colocar beijos molhados entre seus seios, fazendo você inclinar a cabeça para trás enquanto choramingos suaves deixam seus lábios aqui e lá, ficando mais alto quanto mais perto ele chega do seu sexo.

Você puxa os fios grossos de seu cabelo entre os dedos, seu aperto aumenta cada vez que seu núcleo se contrai em desespero e você não consegue explicar como o alívio toma conta de você quando Tadashi se afasta um pouco, antes de se deixar cair no tecido macio de seus lençóis . Você engole em seco, todo o seu corpo tremendo de antecipação enquanto você se deita na cama ao lado da cabeça dele.

Yamaguchil olha para você com um grande sorriso nos lábios, o ar espesso e cheio de excitação deixando você tonto quando você acena para ele antes de se sentar. "Você vai adorar, baby", seu namorado diz baixinho, o fato de você nunca ter feito isso antes de bom grado é tão evidente quanto para você, "e se não, apenas me diga para parar, ok? Isso é tudo sobre você ", ele continua, sua mão acariciando lentamente a parte de trás de sua coxa e, com uma inspiração profunda, você finalmente consegue abrir as pernas sobre seu belo rosto.

"Foda-se", você choraminga assim que o hálito quente de Yamaguchi encontra suas dobras encharcadas, o rosto dele tão incrivelmente perto do seu sexo que faz você se apertar em torno de nada parecido com isso.

"Olhe para minha doce, doce menina", sussurra seu namorado, seu dedo lentamente coletando sua excitação antes de empurrá-la em sua boca com seu poderoso olhar focado exclusivamente em sua figura se contorcendo, "Eu amo o seu gosto pra caralho, meu amor" , ele acrescenta com um pequeno sorriso, fazendo você fazer beicinho antes que um pequeno gemido deixe seus lábios.

Seus dedos imediatamente vagam em seu cabelo escuro, puxando seus fios grossos no segundo em que seus dedos encontram seu feixe de nervos sensível. Tadashi nem dá tempo para você se acostumar com a sensação de seus dedos contra sua carne enquanto lambe uma longa faixa sobre seu sexo encharcado. Você joga a cabeça para trás quase brutalmente, seus quadris se movendo contra a sua língua habilidosa no segundo que ele começa a empurrar o músculo dentro do seu buraco sensível.

Yamaguchi te devora como um homem faminto, barulhos altos de engolir, grunhidos profundos e gemidos pesados, assim como seus gemidos agudos e as tentativas patéticas de dizer seu nome - os únicos ruídos que preenchem o silêncio do quarto do seu namorado. Seus quadris parecem ter vida própria enquanto esfregam contra a boca dele, na esperança de alcançar o seu, oh, tão desesperadamente necessário alto. Você se sente cada vez mais perto, seu orgasmo tão perto que você pode literalmente saboreá-lo na ponta da língua e quando seu namorado decide inserir um de seus dedos ossudos, você sabe que vai tropeçar primeiro na borda. Você começa a apertar os dedos dele mais e mais, seus gemidos ficando mais altos, seus gemidos muito mais necessitados e o aperto em seu cabelo mais forte. Você olha para baixo entre suas pernas,

Um gemido alto sai de seus lábios, seu coração latejando em sua garganta enquanto seu núcleo se fecha continuamente em torno do nada, a dor repentina em combinação com a frustração literalmente enviando lágrimas aos seus olhos. Você pressiona suas coxas juntas com soluços silenciosos, "p-por quê?", Você pergunta ao seu namorado com a voz tensa de excitação e quando você está prestes a enterrar seu rosto em seu travesseiro, Yamaguchi agarra sua cintura, de novo, e te puxa em seu colo nu, sua ereção dura deitada contra seu estômago tonificado; pré-goma já se agrupando em sua pele.

"Sinto muito, baby", ele diz e acaricia suavemente suas laterais, "quero gozar dentro de você, amor", ele ajuda você a alinhar seu comprimento com sua entrada depois de pressionar um pouco a ponta vermelha sobre seu clitóris, mas parando assim que ele percebeu como seus soluços ficam mais altos. Você lentamente começa a afundar em seu pênis, seu tamanho impressionante, em circunferência, bem como em comprimento, esticando-se tão deliciosamente, você joga sua cabeça para trás em puro êxtase enquanto solta um gemido alto. Leva algum tempo para você se ajustar a ele, a linha entre a dor e o prazer é muito tênue antes de você começar a mover lentamente os quadris.

"Eu não vou durar muito, baby", Yamaguchi grunhe debaixo de você, suas mãos firmemente colocadas nas suas enquanto ele ajuda você a se firmar, "quero gozar com você", ele continua, um gemido alto vivendo em seus lábios enquanto você olha para ele através dos olhos semicerrados. "Estou c-perto, Yama", você choraminga, pressionando o rosto contra a curva do pescoço dele após uma súbita exaustão tomar conta de você. Yamaguchi envolve seus braços fortes em volta do seu corpo ligeiramente suado antes de começar a empurrar em você, o som da pele batendo contra a pele fazendo você apertar ainda mais forte e a cada arrastada forte de sua ponta contra aquele ponto específico dentro de você, você se sente chegando mais perto para o seu clímax tão antecipado.

Nesse ponto, você não consegue sequer inalar sem que um som de prazer saia de seus lábios e como se soubesse, Tadashi faz você olhar em seus olhos, puxando todo o caminho para fora de você apenas para enterrar as bolas dentro de você novamente, e enviando você ao longo da borda com aquele último golpe particularmente duro. Seu orgasmo desaba sobre você em forma de ondas, literalmente afogando você em puro prazer enquanto sua visão fica preta por um segundo sólido. Tadashi atinge seu ápice logo depois de você, um gemido alto de seu nome deixando seu nome enquanto ele pinta suas paredes aveludadas com seu esperma, estendendo a duração de seu orgasmo ainda mais antes de você, mais uma vez, começar a chorar por causa da enorme quantidade de prazer flutuando pelo seu corpo.

Yamaguchi fica dentro de você até que seu choro comece a diminuir, seus lindos dedos massageando seu couro cabeludo com ternura enquanto sua mão acaricia suas costas, ajudando você a se acalmar de uma das alturas mais intensas que você já teve. Quando seu namorado está prestes a se retirar, você levanta os quadris antes de olhar nos olhos dele com um sorriso de satisfação nos lábios.

Yamaguchi observa você com atenção, seu sexo agora macio caindo contra seu estômago enquanto você tenta se manter de pé, apenas para fazê-lo observar seu esperma pingar de você. Yama engole em seco, seus dedos recolhendo seu esperma cremoso de sua barriga antes de levar os dedos ao seu rosto e, sem hesitar, você envolve seus lábios ao redor deles, como se você não pudesse esperar para ter seu sabor custando sua língua.

"Aquilo foi tão gostoso", ele grunhiu e puxou você para ele antes de conectar seus lábios em um beijo apaixonado, "Eu não posso esperar para descobrir suas pequenas torções secretas", seu namorado sussurra contra seus lábios, finalmente deixando ir de sua timidez enquanto enfia a língua em sua boca e silenciosamente promete a você muitas mais noites como esta.

Continue Reading

You'll Also Like

634K 47.3K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
64.1K 8.4K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
74.5K 6.2K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
674K 32.8K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...