Imagine Quinton Griggs

Por Leticia556

11.3K 593 104

S/N Bannet, uma garota um tanto problemática, considerada por muitos sombria, queria viver a vida porém, não... Mais

APRESENTAÇÃO
ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 1
ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 2
ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 3
ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 4
ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 5
CHAPTER 6
CHAPTER 7
CHAPTER 8
CHAPTER 9
CHAPTER 10
CHAPTER 11
CHAPTER 12
CHAPTER 13
CHAPTER 14
CHAPTER 15
CHAPTER 16
CHAPTER 18
CHAPTER 19
CHAPTER 20
CHAPTER 21
CHAPTER 22
AVISO
𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠

CHAPTER 17

315 17 4
Por Leticia556

Entro na escola já sabendo que vou encontrar Luna e Lucca, Quinton disse que ficaria comigo mas sei que temos aulas separadas e do jeito que sou azarada vou acabar encontrando eles quando estiver sozinha. O sinal já tocou, dando início a primeira aula, todos já estavam na sala até alguém bater na porta, a professora abre a porta e logo uma menina de cabelos castanhos claros entra na sala, era Luna, sinto minha garganta fechar, fico nervosa e sinto uma quentura em mim. Quero chorar, quero gritar, quero abraçar Quinton, quero sair daqui. Mesmo que eu já estivesse preparada emocionalmente era o mesmo que eu não estivesse, parece que meus remédios e minha conversa e momentos com Quinton não fizeram efeito. Abaixo a cabeça mas olho pra garota de canto de olho, percebo ela me olhar e suspirar fundo.
Professora- Ah, claro, eu tinha me esquecido, Luna se apresente por favor.
Luna- Meu nome é Luna, tenho 18 anos e já estudei aqui a algum tempo.
"E porque foi embora" Algum aluno pergunta do fundo da sala.
Luna- Hum... Motivos pessoais.- Fala olhando pra mim.
Professora- Muito bem, agora sente-se, vamos começar a aula.- A sala estava cheia, o único lugar vazio era na minha frente, já que eu estava na última cadeira. A garota mais uma vez suspira fundo, mas dessa vez percebo que ela revira os olhos, vem até a mesa e senta, sem fazer contato visual comigo. Ela senta de costas pra mim e meu único desejo é de passar a tesoura pelo cabelo feio dela. Reviro os olhos e volto a prestar atenção na aula, eu já tinha me acalmado. O sinal bate indicando o recreio, até agora tive duas aulas com Luna, mas nem sinal de Lucca. Vou até a mesa em que Mia e Quinton conversam, eu espero que como amigos, me sento e eles me encaram, provavelmente esperando meu posicionamento sobre a volta de Lucca e Luna.
Vc- Tive duas aulas com Luna.
Mia- Não pirou ?
Vc- Na primeira aula sim, quer dizer, pirei em silêncio, ela sentou a minha frente.
Mia- Uau, você está estranha, pensei que enfiaria a tesoura na costa dela.- Eu e Quinton rimos com o comentário da ruiva. Depois de alguns minutos resolvo ir ao banheiro, estou apertada, entro no corredor e vejo um casal se beijando, eles logo percebem minha presença e se viram, Luna e Lucca estavam se beijando, eu penso de correr e fugir de todos e tudo, porém penso novamente, não quero deixar eles pensando que tenho medo deles. Respiro fundo e caminho até o banheiro, que estava bem próximo deles. Desfilo como se eu estivesse num desfile de moda, por mais que esteja nítido que não, quero que eles pensem que estou muito bem e continuo a mesma. Passo por eles, não fazem nada, me surpreendo mas prefiro não dizer nem falar nada, entro no banheiro e faço o que precisava fazer. Saio do banheiro e percebo que dessa vez somente Lucca estava ali. Passo pelo garoto e sinto uma energia ruim, penso em continuar porém sou interrompida por uma mão em minha cintura, imagino ser Lucca, ele me vira e me dou conta que realmente era Lucca, é claro, não tinha mais ninguém ali. Não consigo falar nem fazer movimento algum, só sinto meu olhar ficar molhado, a última coisa que quero que aconteça é chorar na frente dele, porém é inevitável.
Lucca- É sério que está assutada comigo, não fazia isso quando eu estava fudendo você.- Fala mas mais uma vez não consigo nem falar nem me mexer.- Não sente falta ? Não sente falta de quando estava embaixo de mim ? Gozando no meu pau ?- Começo a chorar, aquelas palavras já eram nojentas, mas saindo da boca de Lucca ela multiplica a ofensa, respiro fundo, tentando voltar ao normal para que eu possa socar sua cara. O garoto leva sua mão até minha bunda, enquanto a outra estava na cintura me trazendo cada vez pra mais perto de si.
Lucca- Não sinto sua falta, Luna é bem melhor que você, desde sempre ela é melhor que você, em tudo, você não é ninguém perto de Luna, quer dizer, você pode ser comparada com uma rata de esgoto.- Tento sair mas o garoto me segura, me impedindo de sair.

Notas da autora

Oi gente, como vocês estão ? Eu decidi que hoje vou postar dois episódios de cada história, menos dessa que vai ser só um hoje, então por favor entrem no meu perfil e leiam as outras histórias, comecei uma do Josh mas não estão tendo muitas leituras então por favor me ajudem. Leiam as histórias do Jaden também, tem duas da nossa Maria fumaça.
            Beijux

Continuar a ler

Também vai Gostar

1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
802K 48.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
110K 5.9K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
78.8K 4.5K 74
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...