π˜Όπ™‹π™Šπ™Žπ™π˜Ό | π½π‘Žπ‘‘π‘’π‘› 𝐻�...

By thetiktokboys

55.6K 4.6K 2.2K

Onde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fΓ‘cil. 𝑂𝑒 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex. More

Personagens
Avisos
001%
002%
003%
004%
005%
006%
007%
009%
010%
NΓƒO Γ‰ UM CAPÍTULO
011%
012%
013%
014%
015%
016%
017%
018%
019%
020%
021%
022%
023%
024%
025%
026%
027%

008%

1.9K 170 112
By thetiktokboys

[...]

<Emma Monroe>
terça-feira 9:30am

Me sento na minha carteira esperando a professora mas Jaden chega primeiro e já senta ao meu lado.

—Emma eu tô te ajudando, mas você se ponha no seu lugar viu? - já chega embravecido.

—Que? Do que você tá falando? - estou mais confusa do que já estava antes, ele tá falando sobre a carteira?

—Eu sei que nosso intuito é fazer você conseguir aquele otário de volta mas pra todo mundo dessa escola a gente tá namorando agora, então vai com calma porque eu não vou me passar de corno - começo a rir descontrolada

—Pode ficar tranquilo que se eu ficar com ele digo que a gente terminou - continuo a rir.

—Tô falando sério Monroe e se aquele emo de merda me chamar de maconheiro de novo, eu enfio a maconha no cu daquele moleque.

—Peraí, mas como você sabe que isso tudo aconteceu?

—Não é da sua conta - ele diz e a professora entra na sala.

—Estava nos espionando?

—Presta atenção na aula Emma - ele responde por fim encerrando o assunto.

[...]

<Jaden Hossler>
Quinta-feira 10:30am

Nos últimos dias eu e Emma estivemos relativamente próximos demais comparado a como era antes, claro que por conta do namoro falso. Não conversamos muito, apenas ficamos juntos sempre que podemos pra não desconfiarem e nesse tempo ficamos cada um no seu celular e as vezes ela fica fazendo suas tarefas.

Ontem eu estava no vestiário masculino depois da aula de educação física, Chase e seu grupinho chegaram lá e não me viram por conta dos armários que dividiam os bancos então pude ouvir a conversa toda.

Falaram sobre uma festa que vai ter no fim de semana, mesma festa que Bryce e Griff já deixaram bem explícito que eu tenho que ir e levar a Emma pra eles conhecerem.

Logo depois eles tocaram num assunto que me interessava mais, estavam falando dela, Chase disse que iria sabotar a bebida da sua ex para que pudesse levá-la pro quarto e é... vocês sabem o monte de babaquice que saiu da boca imunda daquele moleque.

Como ele tinha tanta certeza que ela estaria na festa?? Ele também estava pretendendo chamar a namorada de outro cara pra ir na festa com ele??

Nesse exato momento eu estou pegando meu lugar numa mesa vazia aqui no pátio da escola já que é hora do intervalo, na hora de descer da sala a menina que antes estava comigo disse que iria ao banheiro então agora só me resta esperar enquanto rolo o feed do instagram um tanto quanto desinteressado.

—Voltei - ela senta ao meu lado e puxa seu celular do bolso - Anthony me mandou mensagem.

—Quem é Anthony? - não desvio a atenção do aparelho em minhas mãos.

—Seu amigo ué - agora sim eu a encaro.

—O que ele queria com você? Como ele tem seu numero?

—Ele me mandou mensagem pelo Instagram e disse que terá uma festa sábado que eu preciso ir já que sou a namorada do amigo dele e ele precisa me conhecer - dá de ombros.

—Pra que ele te mandaria mensagem se eu disse que te chamaria? - ela não tirava os olhos daquele smartphone e isso já estava me irritando - olha pra mim quando eu estiver falando caralho - tiro o celular da sua mão.

—Puta que pariu em Hossler, tá com ciúmes é? - bufa agora mantendo o contato visual - ele falou que do jeito que te conhece você esqueceria de me chamar.

—E o que você disse a ele?

—Que eu não vou, não preciso manter essa farsa de namoro e te aturar por mais horas do que na escola.

—Que bom, você não iria de qualquer forma.

—E por que não? - cruza os braços.

—Fora da escola é lugar pra eu ficar com meus amigos e fuder outras garotas, não pra ter que ficar cuidando de você!

—Desde quando você tem que cuidar de mim?

—Você não vai e ponto, fim de assunto Emma - não respondo sua pergunta.

—Jaden você não manda em mim, tá sabendo disso não é??

—Aham - coloco uma mão em sua coxa a apertando e a outra eu levo ao seu rosto o puxando com brutalidade e segurando-a perto de mim, perto suficiente pra sentir sua respiração em minha pele - o que você acabou de dizer?

—E-e-eu não tenho dono, você não manda em mim Jaden - ela gagueja e consigo perceber que se encheu de xingamentos mentais naquele momento.

—Quando você conseguir falar isso sem fraquejar eu boto um pouco de credibilidade em sua fala, Monroe - reforço a voz ao dizer seu segundo nome recebendo em troca uma cara de descontentamento que não me importou muito.

Mordi seu lábio inferior e quando a garota estava já preparada para me beijar me afastei e sai dali indo para o lado de fora da escola, sabia que seria seguido mas eu precisava ir fumar pra aguentar Emma enchendo meu saco.

Agora ela estaria mais estressada ainda, eu a subestimei e também a provoquei e eu adoro fazer isso, adoro ver o efeito que eu tenho sobre ela, adoro ver seu corpo clamar pelo meu toque e vê-la se contorcendo de prazer quando a toco, adoro observá-la e deixá-la estressada.

Agora eu já estava no estacionamento da escola porém em um lado mais afastado, conseguia ter a visão do jardim florido dali e ao meu lado tinha uma árvore grande que tapava a visão de quem saía da escola a me ver, o que era bom pois talvez assim Emma não me visse.

Tirei meu cigarro Marlboro em mãos, o acendo e começo a fumar sem pressa para nenhum movimento, senti a fumaça penetrando meus pulmões.

—O que deu em você?? E por que Anthony sabe desse nosso "namoro" sendo que concordamos que ninguém fora da escola deveria saber?? - ela chega estressada assim como eu falei que estaria.

—Anthony sabe que não é real, meus amigos todos sabem - dou mais um trago no cigarro.

—E por que eles sabem disso??? - se exalta mais ainda.

—Porque eu quis que soubessem - dou de ombros.

—Imagina se um deles conta pra alguém daqui Jaden, a regra era clara: manter segredo que é de mentira.

—Nossas famílias não se encaixavam no acordo, certo? pois então, eles são a minha.

Ela se mantém quieta por alguns segundos apenas me olhando fumar tranquilamente, logo se aproxima e o tira da minha mão, a olho confuso ainda com a fumaça na boca e solto na sua cara, sabia que ela odiava aquilo.

—Caralho Jaden - abana seu rosto e tosse - você tá na escola, não consegue parar de fumar nem aqui? - joga a bituca no chão e pisa em cima.

—Puta que pariu Emma - olho pro chão onde estava ele lá amassado e volto a encara-lá com decepção - por que fez isso?? ficou louca é? - peguei a caixa e tirei outro cigarro.

—Se acender esse eu apago ele também.

—Você tem problema Monroe - guardo de volta - sabia que isso custou dinheiro que saiu do meu bolso?

—Uau parabéns, pelo menos você não rouba dinheiro dos seus pais pra comprar essas merdas que vão acabar te matando um dia.

Coloquei minha mão no seu pescoço a enforcando e fiz dar dois passos pra trás até encostar naquela árvore, a outra mão estava na sua cintura e me aproximei ao que conseguia sentir seu peito subindo e descendo com a respiração ofegante enquanto seu corpo estava colado ao meu.

—Você me subestima demais Monroe, não sou seu amiguinho e não vou levar suas gracinhas na boa, suas atitudes tem consequências e eu vou puni-la se for preciso isso pra você entender que não pode fazer o que quiser.

—Isso foi uma ameaça ou um flerte, Hossler? - ainda brincando com fogo direcionou os olhos para minha boca.

Não respondi e ela me beijou, me puxou pelo pescoço o mais perto que conseguia mesmo já não tendo espaço entre nós, claro que eu correspondi, eu só queria sua boca colada com a minha porque esse é o momento do meu dia em que eu me sinto mais calmo, meus pensamentos obsessivos somem e eu só consigo focar na garota a minha frente.

Apertei a sua cintura trazendo-a pra mais perto e ela me beija lentamente parecendo que não quer que esse momento acabe e que vamos ter todo tempo do mundo pra ficarmos juntos, é eu também me sinto assim o que não é nada bom, estou ficando cada vez mais vulnerável perto dela.

Me afastei bruscamente e passei a mão pelos cabelos tentando calcular o que tinha acontecido ali, a menina me olhava confusa e ainda no mesmo lugar.

—Regra número três Emma, beijar só quando for necessário.

—Foi necessário, precisava saciar minha vontade Jaden - se aproximou - desculpa se te deixei constrangido é que achei que o garoto que acabou de me provocar lá dentro, também queria isso tanto quanto eu.

—Eu vou voltar pra sala, já acabou nosso intervalo - mudo de assunto e passo por ela indo em direção a escola.

—E que horas você vai me buscar sábado? - vem com passos acelerados atrás tentando me acompanhar.

—VOCÊ NÃO VAI PRA FESTA CARALHO!! - paro e grito em sua cara.

Virei de volta e segui escada a cima indo para minha próxima aula, Emma se assustou com eu grito então quando saí ela ficou estatística naquele mesmo lugar, aquilo já não me importava, ela só precisava parar de encher o meu saco com essa festa.

Juro que eu iria convida-lá mas depois de tudo que ouvi no vestiário eu não queria ter que fazer a garota passar por isso, não poderia permitir.

capítulo não revisado.

vazou o Anthony fofoqueiro.

capítulo narrado pelo Jaden, amo demais porém tenho uns bloqueio pra escrever então acabei demorando pra postar.

Continue Reading

You'll Also Like

784K 60K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizaçáes romÒnticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
64K 8.7K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
131K 5.6K 57
π‘πˆπŽπ’'𝟐7| os menino 'tΓ‘ com o pacote) Dentro da mala Contando forte dentro da sala Bico se morde porque os cara 'TΓ‘ todo dia com as puta louca de...